Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian
knopfler eh um merdão... lerdo pra cacete... e ainda por cima toca com a mão... sem falar naqueles solos e musicas de merda dele, como telegraph road e love theme (live)... mto 'feeling', e feeling eh desculpa dos merdões que não sabem tocar.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
no mínimo ele queria ser que nem o malmsteen.... mas não conseguiu.....
deve morrer de inveja dele...... hehehehehe

quem não consegue fazer musica rápida é invejoso.....

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


mto 'feeling', e feeling eh desculpa dos merdões que não sabem tocar.

huahuahuahahauahuahuahuahuahauhauahuahauhauhauahuahahauhauha

Eu sou um merdao

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Ei caras, enquanto vcs ficam aí citando nomes de "guitarristas com feeling", falando de BB King e Slash, babando ovo... eu tô aqui tocando guitarra pra caralho (como minhas mp3 podem evidenciar) e fazendo músicas foda... que até o babaca do b0fh pagou pau. :)

E vcs? Cadê a música de vcs?

Vão aprender a tocar, frustrados. :)

Quando vcs tirarem as "7 Estações" e o "Canto dos Cisnes" de Vivaldi (hauhauahuahuahuahua) me avisem, tá?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Vão aprender a tocar, frustrados. :)

Ainda bem q eu nao sou frustado... entao eu nao preciso tocar como vc (ahuqahuahuahuahuahua)

Quando vcs tirarem as "7 Estações" e o "Canto dos Cisnes" de Vivaldi (hauhauahuahuahuahua) me avisem, tá?

eu nao tirei... eu criei as musicas

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Os caras tocam pra caralho e podem tocar qualquer música que quiserem com um pé amarrado nas costas. ESTES OUTROS é q não poderiam tocar uma musica dos shredders mesmo q vendessem a alma ao diabo. Quem é o melhor agora?

Um cara q toca rápido e tem técnica pode tocar QUALQUER musica q quiser. O John Petrucci tem vários covers de Pink Floyd em q ele toca IGUAL, nota por nota.

VAO APRENDER A TOCAR GUITARRA e parem de ficar criticando quem faz fritação. Dizer q um cara como Malmsteen não pode tocar qualquer musica pra mim é INVEJA.


falou merda.
parece até q não conhece o FARERI. vai me dizer q ele toca qualquer musica? ele apenas é rápido. uma grande bosta com cara d et.

fora que a maior parte desses fritadores tocam rock e nada mais. mandam blues, mandam metal.... agora pede um jazz. no impro, ele NUNCA vai ter a desenvoltura dum guitarrista d jazz, q anda pela harmonia com a mesma facilidade q diz "frita meu ovo". um improvisador d jazz conta uma história num solo. trabalha dinâmica, melodia, harmonia, poliritmia e muito mais. um shred chega lá e mete pentatônicas na velocidade d mach 3, tappings e ligados rapidíssimos e acha lindo. e na base harmônica então? poucos os q seguram a onda sem fazer power chords.... por isso q eu dou moral pro GREG HOWE, q apesar d ser shred, é um jazzista d botar no PAU o steve vai, o satriani, e o malmsteen pendurado no chaveirinho.... e ninguém conhece. tsk tsk.

fora o detalhe q me faz achar os guitarristas brasileiros os melhores do mundo: são os únicos q conseguem tocar MÚSICA BRASILEIRA. vai me dizer q FRANK SOLARI paga pau pra esse caras todos???? o kiko loureiro é um caso à parte pq ele realmente é doente. eheheh... não gosto dele.

está confundindo virtuosismo com versatilidade.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

pior q às vezes isso é verdade.... eu acho os solos do B. B. king um tiro no ovo........ o guitarrista da banda dele dá d 10 a zero nele....
mas tudo tem limite, né... velocidade devia ser uma ferramenta, não um objetivo. :^/

Urubu Rei
Ei caras, enquanto vcs ficam aí citando nomes de "guitarristas com feeling", falando de BB King e Slash, babando ovo... eu tô aqui tocando guitarra pra caralho (como minhas mp3 podem evidenciar) e fazendo músicas foda... que até o babaca do b0fh pagou pau. :)

E vcs? Cadê a música de vcs?


vc é mó cuzão, hein??
se é fodão assim deve tá ganhando um monte d dinheiro, né??
gravando cd solo.... tocando mto rápido, não?? mta gente te chamando pra tocar, acredito.... vc deve ser bom mesmo....

mas se está tão ocupado o q faz num fórum?? não devia estar treinando??? 14 horas por dia, cabeção!!! enquanto não tiver convulsões babando na guitarra não será um bom guitarrista!!! anda, vai treinar!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well

Os retardados daqui desse tópico vivem dizendo q os shredders nao podem tocar outras musicas.

Só queria q tu me provasse PORQUE esses bichos nao tocam.

Me diz, tu já viu o Fareri tentar tocar jazz? Se nunca viu, entao pq diz q ele nao consegue tocar? Será q vc nunca viu pq o trabalho q ele prefere divulgar é aquele?

MEU AMIGO, tá se vendo q tu nao entende nada de guitarra. Um cara q tem a técnica do Fareri pode tocar QUALQUER MUSICA QUE QUISER. Qualquer uma!

Eu afirmo, baseado na suprema LOGICA q alguem q domine a tecnica do instrumento pode tocar qualquer musica q quiser.

E vcs, baseados em QUAL LOGICA DO INFERNO dizem q alguem q domina a técnica NAO toca?

Por acaso essas musicas sao misticas? Bruxaria? Só quem tem o pacto com o demo pode tocar?

Velho, enfie essa sua retórica no rabo. Tu é mais um q nao toca porra nenhuma.

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


eu tô aqui tocando guitarra pra caralho (como minhas mp3 podem evidenciar)

Nossa q cara humilde! Pelo menos vc acha q vc toca pra caralho neh! Eu num vi nada d+ nao....

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


pedrobrito

Faz uma musica melhor. Qualquer uma. Vai lá. Nao precisa ser na guitarra nao. Pega um violao e tira um flamenco melhor que a El Mariachi.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


YEAH!! Temos comédia no fim da tarde também!!!

"E vcs, baseados em QUAL LOGICA DO INFERNO dizem q alguem q domina a técnica NAO toca?"

Simples. A moçada se refere à composição, não apenas execução.

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Acontece q musica nao se resume soh a tecnica, o cara pode ter muita tecnica e nao ter pegada boa pra tocar um solo mais lento por exemplo.
O cara pode ter uma tecnica boa e nao conseguir colocar o sentimento o o solo necessita.
Eu sinto muito por vc se vc nao eh capaz de entender isso!
Eu soh espero q um dia vc entende, pq eu tbm era igual vc, pensava q pra uma musica ser boa ela deve ser altamente tecnica, mas isso nao eh verdade nunca.
O Fareri eh um dos pessimos exemplos de musico, tem uma tecnica e velocidade absurda, porem zero de musicalidade, pra mim akilo sao arpejos aleatorios jogados em uma musica.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

Tu quer dizer então q o John Petrucci do Dream Theater é pior compositor q esses zé manés q vcs citaram aí?

Tá brincando, né?

Vá escutar a Change of Seasons em loop durante 7 dias, pra ver se tua cabeça entra nos eixos cara. Tu tá doido.

pedrobrito
Veterano
# mar/05 · Editado por: pedrobrito
· votar


Urubu Rei

Como vou fazer algo melhor se vc se baseia apenas em tecnica e nao considera a musicalidade? A musica eh forma de expressao, nao exibicionismo. Nao estou dizendo q tecnica eh algo ruim, pelo contrario, mas soh estou dizendo q nao eh o fator principal em uma musica!
Abraco!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


pedrobrito

Cara, pois EU ACHO, alias, eu tenho ABSOLUTA CERTEZA q Malmsteen, John Petrucci, o Vai e muitos outros fritadores tem uma musicalidade do caralho. Que me agrada muito! Se nao me agradasse eu nao escutava o dia inteiro por horas a fio.

Neste tópico, só li besteiras. Um monte de gente que não toca nem reco-reco dizendo que Malmsteen, um cara como o Malmsteen, um monstro da música, um cara que fez um disco com uma orquestra inteira e compôs TODAS AS PARTITURAS de TODOS OS INSTRUMENTOS... dizendo que um cara desses não entende nada de música!

QUEM ENTENDE ENTAO? VOCÊS?

Parei com vcs, caras. No começo era engraçado mas agora tá ficando trágico. Definitivamente existe gente q nao nasceu pra ser inteligente.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
MEU AMIGO, tá se vendo q tu nao entende nada de guitarra. Um cara q tem a técnica do Fareri pode tocar QUALQUER MUSICA QUE QUISER. Qualquer uma!

Eu afirmo, baseado na suprema LOGICA q alguem q domine a tecnica do instrumento pode tocar qualquer musica q quiser.

E vcs, baseados em QUAL LOGICA DO INFERNO dizem q alguem q domina a técnica NAO toca?

Velho, enfie essa sua retórica no rabo. Tu é mais um q nao toca porra nenhuma.


BURRO!!!! BURRO!!!! BURRO!!!! BURRO!!!!

música não é só técnica, mongol. harmonia, rítmo e CRIATIVIDADE!!!

vc pode ter a velocidade do fareri e só saber fazer os solos do malmsteen pq vc ouviu e tirou. agora faz um solo totalmete diferente e em outra progressão harmônica, d preferência daquelas desconcertantes e moduladassas dum jazz complicado???? aí vc roda, zé buceta.

o cara falou tudo. os melhores guitarristas do mundo são humildes e acham q têm muito o q aprender pq na música não há limites. e um cuzão, lá do suvaco da cobra, acha q é muita merda só pq tem uma gibson.....

pedrobrito

isso. musicalidade. o resumo d tudo o q falei....

po, eu to me estressando por causa desse trapo..... eu desisto. não consigo ler esse monte d merda e rir igual os caras aí.... é muito tapado um cara desse. só pode estar d sacanagem com a gente.

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Se te agrada, ouve a vontade, mas tenta ouvir ai um David Gilmoure, um Slash, um B.B. King, um Jimi Hendrix, te garanto q ce vai aprender bastante tbm!
Abraco

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Man Well

Eu rodo? Tu escutou meus sons? É tudo composição original minha, criança.

Vai dormir, cara. Se tu quer discutir musica comigo vai ter que treinar muito.

E não é qualquer Gibson não, é uma Gibson Les Paul Custom 1972 com tarrachas Sperzel.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
"Tu quer dizer então q o John Petrucci do Dream Theater é pior compositor q esses zé manés q vcs citaram aí?"

Ué... onde que eu falei isso?

O que eu quero dizer é simples. Música não precisa ser complexa ou difícil para ser boa. Obviamente, também não precisa ser simples. Tudo isso pode e deve coexistir. Exemplos disso é que não faltam.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


tranca essa porra desse tópico.

inútil.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


MEU AMIGO, tá se vendo q tu nao entende nada de guitarra. Um cara q tem a técnica do Fareri pode tocar QUALQUER MUSICA QUE QUISER. Qualquer uma!

mas ele nao cria qualquer uma

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Não sei escalas, eu só toco a nota que mais me agrada.. Não domino as tecnicas, na verdade nem uso a maioria delas mas p o Blues e rock q eu toco o q sei já me satisfaz!
--> esse com certeza vc se acharia melhor!!! O nome desse cara q nao sabe escalas? SLASH, autor de Sweet Child o' Mine, Patience, Welcome to the jungle... No entanto ele nao sabe esclas!! nossa, esse p vc deve ser um lixo, um merda


cala boca o idiota o slash eh um bosta pode ter criado musicas famosas mas duvido q ele nao conhece a pentatonica...ele eh mtu familiar cum ela...c liga c o malmsteen pod falar q num conhece nenhuma escala tbm e vcs vao paga pau axando q o cara eh ingenuo...meu na boa ...no coments essa foi foda

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, pois EU ACHO, alias, eu tenho ABSOLUTA CERTEZA q Malmsteen, John Petrucci, o Vai e muitos outros fritadores tem uma musicalidade do caralho.

bom pra vc... pra mim eles sao uns retardados (tirando o vai)

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


inútil.
inutil nao...qm vem aki pod dar varias risada dos otario falando q malmsteen eh uma merda eheahueahueau

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Na boa, não adianta discutir cm um cara desses....
O cara grava algumas coisas e já se acha o máximo.......

deixa o cara, se o cara é tão bom logo-logo vamos ver ele no palco com grandes guitarristas......

Eu tbm vou fazer um monte de exercícios e colocar uma melodia por trás e falar que fiz música.......

um abraço a todos fui.......

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Xander

Segundo os caras aí o John Petrucci tb é um retardado hauhauahuahuahuahau só rindo mesmo.

Cara, eu tô louco pra ver algumas músicas do pessoal daqui desse tópico. O Vinicius Augusto também falava pra caralho q entendia de música, q era o máximo e coisa e tal e as músicas são aquele lixo.

As músicas dessa galera devem ser piores q as do Vinicius Augusto. Acho q se escutar vou ter um ataque do coração de tanto rir.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Se tu leu o que eu escrevi, acho que entendeu.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

Acho q já dá pra parar por aqui, grande. Cumpri minha missão de mostrar pra vcs COMO ESTAO SENDO RIDICULOS em afirmar q caras como Malmsteen não entendem de música.

No dia em q vcs tiverem 10% do talento de Malmsteen pra musica eu corto meu pinto.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Não acho o Petrucci um bosta, e acho que ninguem falou isso aqui...... pelo contrário.... acho que ele é um dos poucos que alia técnica com uma Criatividade indiscutível....... o Vai na época do Whitesnake era ótimo, o mesmo digo do Paul Gilbert na época do Mr big........

o único que não curto é o malmsteen que pra mim ele não é criativo...... pode ter uma técnica indiscutivel, mas não tem criatividade....

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
"Cumpri minha missão de mostrar pra vcs COMO ESTAO SENDO RIDICULOS em afirmar q caras como Malmsteen não entendem de música."

Novamente sou obrigado a perguntar... Ué, onde eu disse isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?