Autor |
Mensagem |
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
vanessinha010
bom vou ter q perguntar:
vc eh mulher msm ??
ou seria vanessao 013 ??
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
ah como eu faço pra postar fotos ?? to querendo por umas da minha shelter custom
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
Beatlemaniac
tem a moral de tirar um captador, ver a madeira do top e botar uma foto? ate agora so vi uma... vai q a tua eh de madeira msm...
faz um album de fotos no terra ou em qqr outro site
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
blz cara
vc pode me ajudar ? me explica os passos pra eu tirar o captador sem danificar ele. se for de compensado mesmo ai ja tira a duvida mas se naum for vou ser uma pessoa mto feliz eheauhauhehaehue
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
mas eu devo postar foto so no fim de semana pq eu vo ensaiar com a banda ai eu pesso pro preto lah levar a camera do joao cleber dele
mas me explica direitin q eu faço
|
vanessinha010 Veterano |
# fev/05
· votar
Beatlemaniac
vanessinha010
vanessinha vc eh meu ideal platonico de mulher
toca guitarra, tem grana pra comprar epiphone
so falta ser gatinha heehheehhehe
poe uma fotinha ?
RESPONDENDO:
1º) É lógico q sou mulher!!!!!!!!!!!!!!
2º) Não toooco guitarra: como já escrevi, sou bem iniciante;
3º) Não tenho lá essa grana, tanto q vi na Shelter uma alternativa d possuir uma guitar bacana de beleza e de qualidade (como não entendo muito bem sobre qualidade pedi um Help p vcs!)
4º) Sobre a minha beleza tb não posso falar (seria muita cara de pau dar uma opinião sobre mim mesma!!!), os outros é q devem achar algo sobre a minha pessoa... e ...
5º) Com relação a foto...meu, na boa, a gente não tá no "bate-papo-categoria-amor" do Uol, Aol ou sei lá, né. NADA A VER!!!!!!!!
:-)))))))))))))
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
vanessinha010
putz obrigado pela dispensa direta
huhuhaehue eu tava soh zuando
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
ow assim q eu tiver as fotos eu crio um topico tipo
Analise Shelter Les Paul Custom ok ?
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
vanessinha010
vanessinha brincadeira a parte se vc for comprar uma shelter les paul procura o modelo antigo, antes do processo da fender q elas tem muita semelhança de aparencia com a gibson, bobeando se axa ate uma gold top q eu vi uma vez no mercado livre
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
Beatlemaniac
cara tirar o captador eh bico na lespaul...
solta as cordas (afrouxa legal), tira o tailpiece dos parafusos, bota de lado o tailpiece com as cordas... ai basta soltar os 4 parafusos do escudo do captador (os 'dos cantos', porque os dois 'do meio' são pra regular a altura do captador)... ai eh so puxar ele com carinho que ele sai do buraco. Daí eh só verificar o 'mito do compensado' e tirar umas fotas :)
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
Beatlemaniac
tipo, afrouxa todas as cordas e solta os 4 parafusos que prendem o suporte do captador no tampo, dai eh soh tirar, o captador fica preso no suporte, nao da madeira
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
haha, a minha explicaçao foi mais pratica
|
Marquin Veterano |
# fev/05
· votar
vanessinha010
da uma olhada nas asw...
ta um pouco mais q 1000 reais ...
só nao sei se é muito identica as les paul da gibson ...
mas essas shelters novas tb não são muito parecidas ...
se for pra ser identica as das gibson só epiphone mesmo (acho) ...
se for só pra ser um modelo meio parecido e mais baratinho parece q essas asw são dahorinhas ...
nunca testei ...
mas falavam bem dela ...
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
Marquin
asw não presta... quer dizer, pode até prestar, mas as madeiras usadas nela não tem nada a ver com les paul... daí nem considero :)
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
oak
vlw vou tentar fazer aki sem camera msm vou olhar se eh compensado
naum precisa tirar as cordas naum neh ? pq eu coloquei a 2 dias novinhas daddario
Marquin
nossa cara asw eh feia, uma les paul descaracterizada, e ainda usa madeira q naum eh de les paul. pelo menos a shelter eh de mogno, q eh madeira de les paul
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
vanessinha010
ow mas vc tah atras de uma les paul por timbre ou por aparencia ??
tipo vc naum quer parecer mais uma com strato ou quer eh aquele encorpado e pesado som da les paul ?
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
Beatlemaniac
nem, na lespaul nem precisa tirar corda... eh so afrouxar, dai vc puxa a tailpiece pra tras e joga ela de lado... ponte tune-o-matic rlz
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
ae olha q legal aki vc pode montar sua les paul e ver como ficaria sua guitarra dos sonhos http://www.gibsoncustom.com/flash/products/byo/byo.html
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
uhauhahuaeuhaha quando eu fui trocar as cordas a ponte e o cordal cairam no chao, os parafusos tavam com mo folga
bom q eu dei uma limpadinha neles
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
antes de comecar o compensado parece um biscoito waffler newh ? tipo dah pra ver umas camadinhas de madeira sobrepostas ?
|
Marquin Veterano |
# fev/05
· votar
Beatlemaniac
b0fh
eh oq eu falei não é identica gibson ...(ela é tipo mais arredondada sei la como explicar ...)
e eu nunca testei pra ver se presta ...
mas vai na busca e procura asw ...
todo mundo fala maravilhas ...
não tinha 1 reclamação ...
e acho q agora tao fazendo ela em cedro rosa(alguma coisa parecida) mas antigamente era toda em mogno tb ...
eu tava igual um merda atras de uma lp mas desisti ...
quase impossivel achar uma q seja barata, parecida com as gibson e de qualidade ...
as shelters antigas diziam q eram formidaveis ...
mas ai quando fui comprar ja nao era mais fabricada ...
agora falam q as shelters deram uma piorada ... e q estao horriveis ...
essa asw vcs tao falando q é um lixo ...
epiphone é uma dinheirama q da ate medo ...
é foda ...
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
Marquin
a vida eh triste cara nossa quando eu fui comprar uma guitarra eu fui igual um capacho atras de uma les paul ( ai pq q q eu naum fui ser uma apaixonado pela strato, pelo menos elas saum baratas) mas eu procurei, procurei e achei uma shelter les paul custom de fabricacao antiga, nossa cara foi mta sorte, o preço era bem salgado, mil conto, eu enxi mto o saco da minha mae mas ela acabou comprando, foi mta sorte
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
Marquin
mas quase naum tinha reclamação da asw pq quase ninguem tem ela tb. a shelter tem mto cara q tem a strato e falava bem da les paul mesmo sem conhecer ela, apenas pq os outros tb falavam. se eu soubesse de antemao q o top era de compensado eu teria tentado achar uma epiphone usada mas a shelter q eu comprei eh legalzinha, pode ate q seja de compensado, mas eu gostei mto dela
|
Marquin Veterano |
# fev/05
· votar
Beatlemaniac
a sua lp é modelo antigo ?
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
Marquin
eh sim, tem as formas iguaiszinhas a gibson
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
AE GALERA EU TIREI O CAPTADOR DO BRAÇO DA SHELTER
COMPENSADO DETECTED
o tampo da custom eh tb de compensado, assim q der eu posto uma foto pra uma segunda opiniao, mas a principio eh compensado tb
|
silvio_rp Veterano |
# fev/05
· votar
Como assim compensado?? Vc diz que eh uma lamina de madeira??? Pq todo tampo de LP eh feito com uma lamina de madeira diferente da do corpo. Uma gibson por exemplo tem o corpo em mogno e o tampo em maple., uma lamina de maple. Se for isso, nao tem nada a ver com compensado.
|
oak Veterano |
# fev/05
· votar
silvio_rp
nao eh bem uma lamina, eh uma camada grossa, 1-2cm
na shelter essa camada eh de compensado
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
Beatlemaniac
putz q merda hein...
2x0 pro compensado já
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
oak
Vc diz que tem uma camada de 2cm feita com laminas de madeira?
|