Shelter Nova X Shelter Antiga

    Autor Mensagem
    HxCx
    Veterano
    # jul/04


    e ae galera blz??? eu fui na teodoro esses dias e vi várias guitarras, entre elas as Shelter´s... Vi as do modelo antigo, iguais as epiphones e as do modelo novo.. queria saber se alguém sabe informações sobre qual é melhor, madeiras, tarrachas, captadores, etc... eu perguntava para os vendedores, e nas lojas onde só tinham as do modelo antigo eles falavam q essas eram melhores; onde só tinha dos modelos novos eles tbm diziam que eram melhores... queria saber a opinião de vcs... alguém aki poderia me dizer??? valew!!!!

    VRock
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    As melhores com certeza saum as antigas... O acabamento era perfeito, naum tinha nenhuma falha, a madeira era a mesma usada nas Gibson, mógno...e a sonoridade excelente, porém devido a um processo da Gibson VS Shelter...as Shelters pelo menos Les Paul e SG sofreram varias mudanças...

    Eh preciso analizar...se for Les Paul e SG eh muito melhor as antigas...a Shelter agora estaum com outros modelos diferentes q ainda naum testei mas pelo menos todas as q jah testei saum ótimas...agora cabe a vc definir o seu gosto por cada uma!!! ;)

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara... as stratos antigas so do KRL

    HxCx
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    VRock
    eu testei a nova shelter Les Paul e é bem legal.. uma amigo meu compro.. eu tava afim mesmo da explorer, e essa parece q só tem a antiga mesmo... eu vi uma modelo antigo Les Paul muito bonita... a pintura parece da gibson classic plus, sabe, meio alaranjado... to pensando em trocar minha epiphone sg por uma shelter... valew!!! falow...

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a qualidade eh a mesma das antigas... a madeira ainda eh mogno...
    Se o problema eh qualidade pode ir sem medo.

    HxCx
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    as duas são equivalentes em relação a qualidade?? pq as antigas estão mais baratas.... hehehe

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    elas devem estar com o mesmo som, mas estão mais feias

    HxCx
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caiohleal
    pois é.... as outras eram mais bonitas pq eram iguaizinhas as epiphones e gibsons....

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quem tem uma dessas antigas como eu fex um otimo investimento , ainda mais se pagou 680 como eu hehehe

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Há +/- meio ano, tinha uma loja la na Bahia com uma guitarra Les Paul, era uma SX, mas na epoca eu n sabia que Sx era Shelter e nem que Shelter LP era tão boa assim, tava 600 reais, valia a pena?

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark_Dunha
    claro q valia

    Doctor Robert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Afinal, qual que é a melhor Les Paul Epiphone ou Shelter, o nome epiphone parece que é melhor, por que é filial da gibson, coisa assim, o q vcs acham???

    Doctor Robert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Essa guita é melhor q a epiphone???

    http://www.arremate.com.br/accdb/ViewItem.asp?IDI=1515304&IDCamino=346 01&Titulo=Guitarra+Les+Paul+Shelter+SX

    bvalentim
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Das Les Paul eu não sei, mas acabei de comprar uma SST62 (réplica da Stratocaster 62) usada, de antes do processo que a Shelter tomou da Fender, e estou feliz pra caralho. Tem ótimo acabamento, mantém a afinação na boa, não trasteja, mesmo com as cordas baixas e faz barulho tão bem quanto dedilhado e base suingada. E é sunburst, a minha cor preferida.

    Gastei só 590 contos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Nova X Shelter Antiga