SHELTER

Autor Mensagem
vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

Beatlemaniac
vanessinha010
putz obrigado pela dispensa direta
huhuhaehue eu tava soh zuando

Blz, tb tava!!!!

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

Marquin
Valeu!

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

Beatlemaniac

To querendo mais pelo timbre da Gibson mesmo...se bem q uma guitar c modelo da LP é duca meu!

oak
Veterano
# mar/05
· votar

silvio_rp

eh isso ai
www.ircalf.com/shelter

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

Gente,
Dá um pulinho nesse endereço que eu coloquei a foto da Shelter q eu me encantei, daí vcs podem falar se, definitivamente, ela presta ou não! As especificações são as seguintes:

· Modelo Standard, com braço parafusado · 22 trastes · 2 Humbucker · Ferragem Cromada · Tarracha Die-Cast · Corpo em Basswood · Braço em Maple · Escala em Rosewood · 2 Controles de tonalidade e 2 de volume · Marcação Trapezoidal · Friso · Case Luxo

O custo dela é de R$ 1.200,00.

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/guitarra_shelter/detail?.dir=e9c1&.dn m=fdca.jpg

P.S.: Pô, de visual eu achei ela linda, e só o case já é show! Resta apenas saber se presta!!![b][/b]

oak
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010

tipo assim, les paul mesmo eh corpo em mogno com tampo em maple, braço em mogno com escala em ebano ou rosewood
o negocio eh vc dar uma passada na loja e testar ela, ver oq axa, o mais importante eh o som agradar

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh
a shelter strato pode comprar sem susto... no maximo tem que trocar a captação e as tarraxas, mas, por 500 conto eh imbatível a danada (FST-62)

Falou tudo, a minha é uma SX e paguei 450 muito boa, timbre bom pacas.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

Reinaldo Camargo Filho
hehe tenho uma tb... acho q paguei isso ai... mas a fdp chia tanto q me encheu o saco, acabei 'empresdando' ela pra minha irmã. Eh uma excelente guitarra, mas precisa dar uma puta geral na parte elétrica dela pelo menos pra ficar decente.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010
pois eh, menina... essa guitarra eh bonita mesmo, e esse case q a shelter ta incluindo nos deals eh show de bola mesmo.

o lance eh o seguinte: se vc quer uma 'LES PAUL' de verdade, essa shelter não presta. a construção eh diferente, as madeiras não são boas, e por ai vai.

agora, se vc quer uma guitarra bonita só pra tirar uma onda, aprender a tocar, etc, deve valer a pena.

eu, por exemplo, não compraria...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh

por esse preço eu pegava uma Ibanez semi - acústica.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010

ah esqueci de falar... se for mesmo pegar a shelter, não pegue essa com o braço parafusado não. pegue o modelo com o braço colado, fica bem melhor. Deve ser pouca coisa mais caro.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

Claudio Natureza
tá tão barata assim a ibanez? 1200 conto? vixe.

uma epifone semiacustica nao sai por menos de 2500... :(

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh

tá sim, na MusicWare aqui do Rio:

Guitarra SEMI ACÚSTICA AF75 BS - cor: BS Brown Sunburst (foto) 1380,00 à vista 1260,00.

com o chorinho, cai pra 1200,00

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar

dá uma olhada ai:

www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19988

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar

bonita ainda por cima... acho q vou ter que testar uma dessas da proxima vez q tiver de bobeira na teodoro :)

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh

tu tem que ver a preta, é irada, com ferragens douradas.

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010
Essa nao vai ter som de les paul e nao vai ter o problema do compensado que os caras falaram. Mas isso nao quer dizer que nao eh uma boa guitarra. Mesmo assim acho q vira mais procurar uma em mogno mesmo. O lance do compensado no tampo que o oak postou acontece sim. Nao acho que prejudica tanto o som pois eh só uma camada e nao o corpo todo e por ser uma guitarra barata fica dificil conseguir maple ou alder puro pra essa aplicação.

Acho que vale mais a pena uma STD ou CUSTOM mesmo.

fernando__lins
Veterano
# mar/05
· votar

Eu comprei uma lp da shelter semana passada com braço parafusado e com case. O som dela eh bem legal, principalmente pelo preço que eu paguei nela 980 com case.

vanessinha010

Pode comprar, eh uma boa guitarra. soh que eu axo que 1200 com o braço parafusado tah meio caro, pesquisa em outras lojas, sou de recife mais pelo que falam se tu for de são paulo passa na teodoro que lah tu axa :)

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar

fernando__lins
Eh nesse esquema mesmo. Por 1200 da pra acha com o braço colado.

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010
Diz ae, o que vc pretende tocar?

guilhermerizzo
Veterano
# mar/05
· votar

Uma boa alternativa, toda em mogno ( tampo de maple ), braço colado, escala em rosewood, acabamento impecável, timbre parecido com a LP e visual fantástico e parecido com a LP double cut é a Condor CPR.
Trocando futuramente os captadores por um set de seymours 59's fica bem próximo ao timbre de uma gibson.

Mark GG
Veterano
# mar/05
· votar

Ae pessoal da uma olhada nesse site:

http://www.teamintlco.com/

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

b0fh
A verdade é q eu queria uma guitarra legal, com bom som e q não custasse muito pq tô aprendendo mesmo. Talvez se eu a comprar HOJE nem perceberia q era boa ou ruim, mas DAQUI A UM TEMPO, qdo começar a sacar + sobre isso posso me arrepender amargamente por perceber q comprei uma m... de guitarra só pela aparência. Como já diz o velho ditado: "beleza não é nada, TIMBRE E QUALIDADE são tudo"! Valeu.

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

silvio_rp
Valeu a dica, Silvio :-)

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

guilhermerizzo
Mas eu ja ouvi falar q a Condor nao presta...

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

[b]fernando__lins[b]
É, Fernando, sou paulista mas o maior problema é q agora to morando em Aju. e aqui não tem tanta lj de instrumentos muscais! Andei olhando algumas guitarras por aqui mas essa Shelter eu vi foi no site da Habro. Mas vou pesquisar mais...valeu!!!

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010
Quem falou que condor nao presta estava imensamente equivocado. Se voce comparar com Gibson nao presta mesmo. Mas se por do lado de Epiphone, Sheter e tudo mais ela entra no pareo. É uma guitarra legal, com boa construção e bons timbres. As Corts da série M são bem interessantes pra vc. Da uma sacada nos modelos antes. Sao no estilo das PRSs (vide santana).

Abraço!

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

Sparkle
Na verdade eu tenho uma banda de rock bem comercial (tipo Evanescence, Pitty, versões + características d outras bandas como Lobão, Paralamas, etc.) por diversão. O guitarra-base saiu há algum tempo e daí fiquei a fim d aprender a tocar p mim mesma e tb p fazer umas bases bestinhas lá na banda! Mas tb adoro hard, heavy...sei q será meio impossível eu conseguir tocar algo d heavy, mas também, quem se importa, eu quero diversão!!!!!!!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

sei q será meio impossível eu conseguir

Qualquer um com um minimo de dedicacao por dia consegue...

Igor Martins
Veterano
# mar/05 · Editado por: Igor Martins
· votar

vanessinha010
Ué, só treinar.
Em poucos meses já fazia bastante bases, nada além de esforço.

Leva em mente isso: a mão é tem músculos. Com o tempo e treino tu vai conseguir tocar qualquer coisa, não existe isso. Tem coisas muito difíceis, óbvio, mas não impossível (apesar d Shawn Lane chegou qse lá nisso hehehehe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SHELTER