SHELTER

Autor Mensagem
oak
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010

nem eskenta muito com isso, mesmo o top sendo de compensado ela tem um puto som
sobre o die-cast, eh o tipo dela, eh dakela toda cromada, as que vem na shelter eh no formato tulipa

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

oak

Blz, meu. To quase comprando essa aí mesmo, graças a vc e a todos q estão me dando uma p... ajuda na minha escolha! BRIGADÃO!!!

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

GENTE,

Q Q V6 ACHAM SOBRE COMPRA DE GUITARRAS PELA NET: DÁ PARA CONFIAR, OU AINDA É MAIS GARANTIDO O VELHO MÉTODO DO TESTE DOS "ZÓIO E ZUVIDO" P EVITAR PROVÁVEIS DEFEITOS ANTES DA COMPRA???

?????? O_O ??????

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar

Zoreia e zôio é mió

É bom saber o q tah comprando, vai q na hora testa outro modelo e gosta mais.. tb. pode escolher a cor ao vivo (evita surpresa), evita agonia de espera.

E de brinde vai tocar em uns ampli legal se o tio da loja for parceiro hehehe

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

É que eu iscutu com os zuvido e não cum as zurêia!!!!!!!

;-)))

(obrigada!)

walmir666
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010
Eu comprei uma GG1 Custom em dezembro e acabei de instalar os captadores ativos da EMG (kit Zakk Wylde). A guitarra tá otima, ñ posso reclamar. Onde vc mora? Se for na Z/O vc pode conferir o som dela num barzinho em que eu vou tocar neste domingo (06/03) aqui no Jaraguá. O nome do bar é Alquimia e fica proximo à estação de trem do Jaraguá. Estendo o convite à todos. Maiores informações:
www.alquimiarockclub.kit.net

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar

Beatlemaniac

Vc não tem argumentos pra mencionar que Asw é ruim, vc nunca tocou em nenhuma pelo visto.

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

walmir666

Oi, Walmir, muito obrigada pela dica, e quanto ao convite em si, infelizmente nao to em sampa, mas vlw msm assim!
;-)

Olhei o link q vc mandou, q banda é a sua: ALCHOOLLICA ou SMÉ?

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# mar/05
· votar

MEW seis sabem c as sg saum boas (shelter e epiphone)????tem um timbre legal?????bonita ela eh !!!naum tanto quanto as lp mas saum!!!!!!dah pra tira um som de uma les paul????

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar

São parecidas. As SGs são mais equlibradas, tem menos graves, e são melhores para usar mais distorção

walmir666
Veterano
# mar/05 · Editado por: walmir666
· votar

vanessinha010
A minha é a SMÉ. Pena vc ñ poder ir. Acho que é mais facil decidir depois de ouvir ao vivo. Mais reforço o que outros já disseram, vá à uma loja e pede pra esperimentar. Eu fui pra testar uma ASW, mas achei muito pesada e ela tem uma barriga ridicula onde vão os captadores (por isso o peso, mais madeira), aí eu ví a Shelter e pedi pra testar. Adorei, ainda mais que eu toquei num Peavey valvulado, otimo som. Eu preferia ter comprado uma epiphone, mas com o preço da mesma eu comprei a shelter custon (que vem até com um case lindão) e o Kit de captadores EMG do Zakk Wylde. Abraços.

walmir666
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010
Mais uma coisa, se vc comprar a Shelter mesmo manda direto prum bom Luthier, elas ñ vem reguladas de fabrica. A minha já veio trastejando um pouco e eu demorei 2 meses pra mandar pro luthier. Depois que ele regulou me disse que tava bem empenado o braço. Mas agora a guitarra tá show de bola. Abraços.

walmir666
Veterano
# mar/05
· votar

Up pra vanessinha010 ver.

YYuRii
Veterano
# mar/05
· votar

qual melhor dessas duas Shelter SST-62 ou tagima ?

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

walmir666

Ok, Walmir. +1x mto obrigada pelas suas dicas. Mas num entendi sobre os captadores: esse kit q vc mencionou vem a parte? Como q é isso daí?

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

walmir666

Fiquei na dúvida sobre o kit pelo q vc escreveu no dia 5:

"Eu comprei uma GG1 Custom em dezembro e acabei de instalar os captadores ativos da EMG (kit Zakk Wylde). A guitarra tá otima, ñ posso reclamar."[b][/b]

oak
Veterano
# mar/05 · Editado por: oak
· votar

vanessinha010

kit zakk wylde eh o conjunto de captadores que o zakk wylde usa (emg ativos, 81 e 85 eu axo), custam os 2 olhos da cara
a principio vc nao precisa trocar os captadores, entao nem eskenta com isso

Deji
Veterano
# mar/05
· votar

..

Beatlemaniac
Veterano
# mar/05
· votar

Speed_of_light
ow mané lê direito o q eu escrevi ai
eu naum disse q a asw eh ruim, apenas q elas saum muito feias, q naum tem aparencia de les paul mesmo tipo a q a shelter tem

walmir666
Veterano
# mar/05
· votar

vanessinha010
Desculpe a demora pra responder.
O esquema dos captadores é o que o oak falou, mas o som dos captadores originais é muito bom. Eu que quis dar uma "tunnada" na guitarra.

oak
Ahh, ñ custam os dois olhos da cara naun, axo que só um paga (rsrsrsrs). Mas vale a pena. Ainda mais que paguei em 10x sem juros na Hendrix.

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar

Beatlemaniac

Manê é vc seu cuzão, vai estudar gramática seu analfabeto.

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

GENTE, COMPREI, COMPREI, COMPREI!!!

Comprei a minha guitarrinha! Acabou sendo a Sx gg1 custom msm. Fiz o pedido pela internet na Foxtrot no dia 11 e ontem msm já tinha chegado! O atendimento deles é 1000. Mas o mais importante é q eu quero agradecer muuuuuiiiiito a TODOS vcs q me ajudaram nessa escolha.

VALEU: Oak, b0fh, Silvio, Mateus Bezerra, Black Label, Beatlemaniac, Passoka, Marquin, Fernando Lins, Sparkle, Igor, jimmypagelf, O Monge, Walmir e Speed of Light (acho q não esqueci de ninguém!).

- Ah, essa tem o braço colado e eu achei o som dela muito bom (embora ainda não entenda muito disso).

- Agora vou levá-la p o luthier p ele ajeitar e vou pedir p ele abrir o cap da "menina" e ver o material do top dela...depois de tanta discussão sobre o tal compensado fiquei curiosa p saber de que q a minha é feita!!!

Abraços a todos ;-)

oak
Veterano
# mar/05
· votar

walmir666

vale a pena sim, esses captadores ativos sao bem legais

vanessinha010

parabens :)

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

Ah, faltou a foto dela (bom, não bem dela mas do site!)

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/vanessinha010/album?.dir=/8e43

Mark GG
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mark GG
· votar

vanessinha010

Parabens pela sua aquisição e espero q vc tenha um grande desenvolvimento som sua guita......mais....

depois de tanto tempo fotos do site??????

Desculpe , mais lamentavel!!!!!!!

Deji
Veterano
# mar/05
· votar

Parabens, eskeceu de mim :(

PEDAIS BARATOS
Veterano
# mar/05
· votar

PEDAL OLIVER FLANGER BF-20 r$ 100,00
PEDAL OLIVER SUPER OVER DRIVE R$ 90,00
PEDAL OLIVER CHORUS CE-30 R$ 100,00
PEDAL YAMAHA SHD-100 "SUPER HARD DISTORTION" r$ 100,00
* Todos em ótimo estado de conservação, pouco uso ou nenhum uso.

gustavoceolin@gmail.com
Belo Horizonte / MG (Pode retirar no local ou entrego para todo país pelos correios, Sedex a Cobrar, só paga se receber!!!)

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar

Óóóóóóóóóóia o jabá!!! Se eu bem conheço... vai upar um monte de posts com essa propaganda... :P

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

Mark GG

Pô, claro!!! Eu tô sem câmera daí num dá p tirar a foto da MINHA guita. Só coloquei a foto do msm modelo da minha p quem quiser saber d qual guitarra estou tratando!

E só p te encher:

Quem quiser ver o MODELO da minha guitarra tá aí (DE NOVO!!!!!):

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/vanessinha010/album?.dir=/8e43

;-))))))

vanessinha010
Veterano
# mar/05
· votar

Deji

Ahhhhhhhh, Deji, só posso mesmo te pedir 1.000.000 de DESCULPAS... Foi sem querer :..(

(E, claro, muito obrigada a vc tb por todas as dicas!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SHELTER