Autor |
Mensagem |
oak Veterano |
# mar/05
· votar
vanessinha010
eu e a minha :P
http://images.orkut.com/images8/album/1/296/2816296.jpg
|
vanessinha010 Veterano |
# mar/05
· votar
Deji
Estava revendo os comentários e vi o pq de eu não ter te agradecido: a única coisa q vc escreveu em todo este fórum foi ".." . Como não entendi d q se tratava isso daí, não coloquei teu nome, foi só isso! (Até pq acho q ninguém entenderia ".." como algum tipo de dica e nem sequer de comentário!).
Fiquei voando nesse ".."
|
vanessinha010 Veterano |
# mar/05
· votar
oak
Eu diria "metade" de vc e a sua guita :-)
Brincadeira à pte, é lindona essa daí. Só ver a foto e lembrar do Slash; p mim, além do modelo (óbvio), essa cor ficou "imortalizada" por ele, sempre q vejo uma dessas lembro dele na época do Guns.
Gostei mesmo!
|
oak Veterano |
# mar/05
· votar
vanessinha010
cortei a parte da cabeça por motivos logicos hehehe
quanto a quem imortalizou o estilo, tenho minhas duvidas quanto ao slash, jimmy page que eh o cara da les paul sunburst hehe
|
vanessinha010 Veterano |
# mar/05
· votar
Concordo. Mas d qualquer forma estava querendo dizer q p mim um modelo LP q ainda tem essa cor (sunburst) é a cara do Slash. É só uma questão de imagem msm: vejo a guita e lá me vem o "cabelo-de-moita" na kbç, o q posso fazer ? !
|
oak Veterano |
# mar/05
· votar
vanessinha010
nao curto mto guns, sou fanzao do led mesmo
|
Deji Veterano |
# mar/05
· votar
A é mesmo vanessinha, viajei.. rs
|
Mark GG Veterano |
# mar/05
· votar
Aeeeee!!!
Comprei uma Shelter.GG1 custom....
Acho q fui premiado pq a minha não é de compensado não!!!
desmontei ela toda aproveitando q vou mudar os captadores...
Ja já ponho as fotos dela.......
|
Mark GG Veterano |
# mar/05 · Editado por: Mark GG
· votar
Ae....
Estão ae as fotos.....
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/markk_gg/my_photos
Detalhe a guitarra apresenta um custo beneficio bom , porém apresenta algumas falhas no acabamento.
Qto ao som depois q colocar os captadores posso falar algo,pq a primeira coisa q fiz com ela foi desmonta-la.....hehehehe
|
tufano Veterano |
# mar/05
· votar
oie!! tenho uma shelter strato acho muito boa, pois sou iniciante tbm.
abraços!!!!
|
Daily Veterano |
# mar/05
· votar
Olha, a minha eh um Shelter SH110 com floyd rose... carai, tipo quando falavam que shelter era porcaria eu fiquei meio assim de pegar, mas depois que toquei nela.. foi paixão a 1ª vista... eu achei o timbre dela muito loko... ela eh cool..... não troco por nda.... agora soh falta colocar uns seymour D q ela fica fodona....
Quanto a modelo LP num posso falar, mas testa ela antes de pegar pq dae tu ve se o timbre agrada e tal..
Valew
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
vanessinha010
ow parabens pela guitarra e principalmente parabens pelo post mais longo sobre uma soh guitarra q eu ja vi
|
vanessinha010 Veterano |
# mar/05
· votar
Mark GG
Acabei d ver suas fotos. Sortudo, hein!!
Eu tô louca p saber se eu tb terei essa sorte, mas ainda não a levei p um luthier e não tenho coragem de tirar o cap sozinha. Por enquanto fico na expectativa +_+
Com relação ao som, a minha tem um p... som. Ainda não toco muito bem, mas levei ela p o ensaio da minha banda e o nosso guitarrista a testou e aprovou. E olha q eu ainda nem mandei regular!
|
vanessinha010 Veterano |
# mar/05
· votar
Beatlemaniac
Só é o mais longo graças a vcs q me ajudaram na minha escolha ;-)
|
Mark GG Veterano |
# mar/05
· votar
vanessinha010
Boa sorte.....com sua guita e acima de tudo q ela seja um inicio bem positivo para vc......estuda bastante e quebra tudo...
Abrax....
|
vanessinha010 Veterano |
# mar/05
· votar
Mark GG
Brigadão :)
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
vanessinha010
Beatlemaniac
Só é o mais longo graças a vcs q me ajudaram na minha escolha ;-)
ehhehe a gente faz o q pode
ow mas quanto a tirar o captador eu tb tava com mto medo de fazer meda e estragar o cap, mas o cara aki me passaram os passos e eh extremamente simples tirar ele, eh soh afrouxar as cordas e soltar os pregos do lado do captador
em todo caso leva num luthier pra ele confirmar a madeira pra vc
aproveita e manda aquela regulada legal e poe corda 010 ou 011, q soam muito bem na les paul
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
HAeuhaeUeahUEhaUehuahe...eu tenho minha guita faz 1 ano e nunca levei pra regular, nem sabia que precisava...
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
Mark GG
sua les paul eh igual a minha e o tampo realmente parece naum ser de compensado
depois eu vou olhar pra ver se o meu tb naum eh
ow cara esse case q vem com a shelter eh mto loko, por quanto vc comprou ??
|
Mark GG Veterano |
# mar/05
· votar
Beatlemaniac
18/03/2005
o case veio com ela........
Levei no luthier e o mesmo afirmou que era o seguinte material......
Corpo e Braço em Mahogany;
Murilo Luthier
|
vanessinha010 Veterano |
# mar/05
· votar
Beatlemaniac
A minha tb já veio com esse case. Lindão, né?!
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
Beatlemaniac
Os encordamentos 0.09 não são bons p esse tipo de guitarra?
Sua guitar não veio com case, não?
Sparkle
Se a sua guita ta legal num precisa levar! A minha ta bacana, acho q nao vou precisar regular agora, o som ta perfeito, quer dizer, qdo nao sou "eu" q toco ela :) Mas vou aprender, ah se vou!
(Já to ate tirando algumas musiquinhas nela!!!)
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
Paga-paus de Slash, eu vos odeio.
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
Não entendi a sua colocação. NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM nesse fórum mencionou q ia comprar guitarra ou sei lá fazer o q, por causa do Slash...acho q vc cheirou cuecão, meu!!! Ou então foi a própria cabeleira do cara q c fungou!!!
hauahuahahauhahuhauhauhauh
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/05
· votar
vanessinha010
a minha naum veio com case pq eu naum comprei, preferi pegar primeiro um amplificador com o dinheiro do case
les paul oferece todo o som dela com cordas 0.10 ou 0.11.
0.09 saum bem fraquinhas pra les paul
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/05
· votar
Mark GG
quando voce abriu a sua tinha um monte de pó lah dentro ?
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
Beatlemaniac
Valeu pela dica! Axo q vou usar a 010 pq e um pouquinho + leve!
|
Mark GG Veterano |
# abr/05
· votar
Beatlemaniac
Tinha um pouquinho.....
|
dilton Veterano |
# abr/05
· votar
não se estresse muito com marca de guitarra agora. daqui a algum tempo vc vai descobrir q o som vem de vc, da sua pegada, pode ser qualquer guitarra, mas vc vai ter o seu som. para mais informações: zero_gtr@hotmail.com (msn) beijão, boa sorte na compra da guitar e bom estudo:::
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
dilton
Olá, Dilton
Muito obrigada pelas dicas!
Pensei em comprar uma modelo LP pq, além de eu achá-las muito bonitas, elas costumam ter um timbre mais forte, as strato tendem a ter timbres + agudos daí só foi pedir ajuda p a galerinha do fórum qto a marca e modelo + vantajosos (com relação a custo-benefício) e todos me ajudaram bastante e ainda continuam me ajudando ou mandando msgs positivas, como vc! ;-]
Valeeeeeeeeeeeeeeeewww!!!
|