Dúvidas que assolam minha mente (captadores) .......

Autor Mensagem
aldo landi
Veterano
# jan/05 · Editado por: aldo landi
· votar


Agente Smith

nada!!! o futuro é vc. Ajuda a gente e faz sucesso. Abre as porteiras aqui e no exterior!

Fireman
Veterano
# jan/05
· votar


Ora porra!!!!

em vez de tirar minhas dúvidas as cumadres ficam falando merda aí!!!!
soh falta chegar o allan pra discordar de todo mundo....

brincadeirinha.... hahahaha

aldo landi

cover guitarra, grande coisa.... fique sabendo que eu jah sái no jornalzinho trimestral lah do colégio pq eu toquei só hj (j quest) no dia das mães.

brincadeiras à parte, seja bem vindo.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


aldo landi

uma coisa que da pra fazer eh usar esses captadores distortion com as bobinas em paralelo pra som limpo, a impedancia vai la em baxo e com corte de hum

aldo landi
Veterano
# jan/05 · Editado por: aldo landi
· votar


oak

os que tem no meu gibson (par) humbucking 65 são 0.041 em alnico V . guitarras vão , guitarras, vem ... e eles sempre lá! não vendo, não dou , não empresto. Estavam na minha 335 , Quando vendi, retirei porque o cara queria uns bill lawrence. ... Ufa!

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


aldo landivaleu cara! ah!! eu sei q é meio xato, mas nos temos 4 topicos importantes para quem tah começando e num tem aula, ou ate para complementar aulas, o topico definitivo de escalas, o topico de campo harmonico e harmonizãção, o glossario de acordes e o topico de exercicios.Tipo, c vc pudesse nos dar alguma dica legal nesses topicos, ou em um dos 4, sei lah, seria muito legal cara! Obrigado desde jah!hehehehe

aldo landi
Veterano
# jan/05 · Editado por: aldo landi
· votar


Chavinha neles!!! Calcular o varitone é legal... vc pode escolher a frequencia que quer cortar ponto a ponto. Não os standards da gibson, mas, calculando.

aldo landi
Veterano
# jan/05 · Editado por: aldo landi
· votar


vê nos tópicos que participei, digita na busca: menor melódica. Tem muita dica dos caras e minhas.
Beijão.

Leandro Brito
Veterano
# jan/05 · Editado por: Leandro Brito
· votar


aldo landi
O amp tendo 2 mv de sensibilidade de entrada e 1 Mohn de impedância aceita um pedal sussegado ou o garoto não aguenta?

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


aldo landi flows cara, brigadão

aldo landi
Veterano
# jan/05
· votar


oak
o meu está assim
1- chave de onda x6
6 r10 ( ruidos ná...ploc plic...)
cerâmicos
0.05
0.04
0.22
0.47
0.64
by-pass
bob 1.7 henry núcleo de alta impermeabilidade cerâmico.

aldo landi
Veterano
# jan/05
· votar


Beijos galera... o Dever me chama. mais terde volto aqui!

aldo landi
Veterano
# jan/05
· votar


Fireman

Não sei quem é Allan, mas, pode passar aqui no forum ou na minha casa, será bem vindo pra uma canja. Agradeço a todos por hora!

aldo landi
Veterano
# jan/05 · Editado por: aldo landi
· votar


oak
Rapaz, abre o gibson antigo... quase nada de parafina, mas muito firmes.

aldo landi
Veterano
# jan/05
· votar


OAK :

13k....O sinal vai passando .... passando... e dando voltas.... e voltas.. e voltas...a resposta diminuindo.... daqui a pouco passamos a discutir e classificar latência... (Rs*)

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


eu entendi assolam (esponja de aço) primeiramente

oak
Veterano
# jan/05
· votar


nunca me deram um captador gibson antigo pra abrir, vida injusta :P
mas eh kbrero fazer uma bobina bem firme com um fio tao fino, negocio eh parafina mesmo

eu nao curto muito captadores de alto ganho (nao gosto nem um poco pra fala a verdade), prefiro os com iman de alnico e resistencia dc de ateh 8.5k, mas pra som limpo o ideal eh abaxo de 7k mesmo

nunca tinha visto akele varitone, parece interessante, vo me informar melhor

bgdaniel
Veterano
# dez/05
· votar


"1- um som embolado é fruto do captador ou da distorção? "

Sinto muito, mais é muiiiiiitpo mais o guitarrista!

2- o que causa pequenas ondulações no som qnd se toca uma nota e a deixa soar (com a distorção)? tipo: nhaaaaaammmmmmmmmmmnhaaaaaaaaammmmmmmm..... oitavas mal reguladas? captador? trastejamento?"

Sei doque está falando, mas precisa de um pouco de física, tem quantos anos??? se quiser te explico.

"3- o q levar em conta na descrição de um captador? quanto mais "k" mais ganhho?"


captador é teste e descubra..só que é claro que existem algum que sempre ficam boms, como os JBs, porém sempre haverá um outro que é perfeito para sua guitarra.

"4- qnt custa uma captação legal (3 singles) sem ser dimarzio ou seimour? tipo aquele shaller s6 que o bertola disse?"

Voc~e pode comprar os 3 numa boa com 500 reias dependendo da marca...eu te aconcelharia os Kent Armstrong, são excelentes também.

Abraço.

tomatinho
Veterano
# dez/05
· votar


o q eu queria saber eh o motivo da polaridade dos captadores do meio serem invertidos!!
obrigado

tarauacá
Veterano
# out/10
· votar


tratando-se de Kiloohms o captador do meio pode ser mais alto q o da ponte ? e o captador do braço pode ser mais alto q o do meio ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvidas que assolam minha mente (captadores) .......