Humildade entre os músicos

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


eu sou um merda e me acho muito

Marisco
Veterano
# out/04
· votar


Ah, parem com isso, os caras achados são os mais legais, principalmente quando tu sabe que eles tocam menos que tu, hehehe...

Aí tu espera juntar uma galera qdo o cara tiver tocando, vai lá e toca depois dele (algo bem mais fodão)...

Agora, falando sério, as vezes esses caras achados tem um papel importante no nosso desenvolvimento... Eu acho que uma das coisas que mais me impulsionou a tentar melhorar foram pessoas que diziam que tocavam coisas muito fodas... Como eu tb queria tocar (e não passar por mané) eu sentava no meu quarto e estudava... estudava não, estudo, pq ainda encontro caras assim... alguns só falam que tocam, mas tem os que se acham e tocam pra karalho tb...

SsubwooferR
Veterano
# out/04
· votar


tem tbm mto cara q toca mto e eh humilde.. pô qem toca mto tem eh q assumi tbm.. e eu toco um poquinho fiko de boa!

Gugamania
Veterano
# out/04
· votar


Acho que a arrogancia num leva a lugar nenhum... vc impressiona muito mais as pessoas sendo humilde :-D

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


NIGUÉM AQUI NESSE FORUM TOCA POOOOOORRA NENHUMA!!!!!
JA EU, NÃO SEI COMO EU FREQUENTO ESSA MERDA AQUI AINDA, ONDE SÒ TEM IDIÓTA LEIGO RETARDADO Q SÓ SABEM PERGUNTAR MERDA!!!!!!!COMO É Q EU POSSO SER HUMILDE ONDE SÓ TEM DÉBIL MENTAL NA GUITARRA?!??!??!??!??


Hehe, mais ou menos assim?!
HAUhAUhUAhUh

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Mas na verdade, de vez em quando dá até vontade de postar aquilo alí acima as vezes!
Hehe

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
não é a toa que o teu nick é sincero...

HHAHAHAHAHAHA

misercast
Veterano
# out/04
· votar


mas não interessa
o que interessa é que se você não consegue tocar os arpejos do Jason Becker e as escalas do malmsteen vc é um merda

sou um merda mas um dia chego lá pois praticarei 5h por dia

misercast
Veterano
# out/04
· votar


viva a fritação

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


negócio é o seguinte, esse negócio de humildade é pra quem não toca nada, eu sou bom mesmo, mando muito, e esses caras que aparecem na televisão, etc,,,são uns bostinhas.

eu sou pobre porque quero valeu, pois do jeito que toco, eu fico rico a hora que quiser.

e quem não gostou me bate...

brincadeira hein..

LmA
Veterano
# out/04
· votar


O problema é que tem gente que confunde humildade com auto-flagelo. Na boa, já cansei de gente vindo me falar "cara, eu não toco porra nenhuma!", depois de me mandar gravações muito fodas. Se isso for humildade, eu prefiro mil vezes um músico sem um pingo de humildade ao invéz de um cara que faz parecer que a habilidade num determinado instrumento é sinônimo de vergonha. ¬¬'

[ ]'s

misercast
Veterano
# out/04
· votar


mas cara , o que é muito foda pra um pode não ser pra outro

guschard
Veterano
# out/04
· votar


misercast
sou um merda
huahuauha
concordo

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


pior mesmo eh o metidao q so fica queto se achando o melhor.. hehe

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


eu sou humilde! ...e tb sou lindo, gostoso, simpático, toco bem e principalmente sou muito modesto! =D


* zueira viu...

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


concordo(2)

algo
Veterano
# out/04
· votar


mas cara , o que é muito foda pra um pode não ser pra outro
pod crer, por exemplo a galera que toca(q sabe mesmo!)jazz,acham os metaleiros uns patinhos, já os metaleiros acham outras vertentes do rock mais simples uma bosta,etc.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


mas quem toca punk e curte lespaul é tudo retardado

misercast
Veterano
# out/04
· votar


posso ser ruim mas o guschard é merda²

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


Eu sou um merda! Acho que isso é prova de Humildade hehehehe!

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


misercast > cara eu tive um professor que curtia les paul e adororava punk rock, o engraçado é que ele tocava malmsteen de ponta cabeça! isso é gosto musical cara, é LOGICO que ele nao tem como usar a tecnica dele tocando Punk rock, mas ele tocava para se distrair!

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


eu sou um merda e me acho muito
(2)

spy2k
Veterano
# out/04
· votar


kra.. é foda.. eu aprendo cada dia mais a ser humilde..
isso é muito importante num músico...
soh q nem o the wall falou ali..po é cabrero...
se tem 5 bichos q tocam mal.. e vc toca bem.. os kra.. meio q naum gostam q tu manda bem e eles naum...
vc tocando na humildade na boa.. do teu jeitão .. "lá vem ele se achar" .. eu tenho um problema é q eu naum posso ver alguém com um instrumento..tenho vontade de tocar e tal...to tentando me controlar kra.. tah ligado...é meio difícil... mas sei lah o_O

THE WALL
Veterano
# out/04 · Editado por: THE WALL
· votar


spy2k
eu tenho um problema é q eu naum posso ver alguém com um instrumento

auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhhu...

Eu tambem kra, parece q o violão me chama, eu sempre me seguro, mas sempre quando pedem eu pego e toco alguma coisa, mas acho q vou parar com isso, pois quando eu pego pra tocar os kras acham q é pra mim humilhar eles, mas não é, eu quero mostrar o q eu sei, mas as vezes vc mostrando o q vc sabe não agrada muito os outros musicos por perto, os kras são muito ciumentos... eu sempre pensei assim, se eu sei algo mais q o cara, é pq eu treinei muito pra isso, acho q os kras deveriam pensar nisso...
Eu jah vi kras q tocam muito mais q eu, quando vc vê o kra tocar, vc tb pensa q ele tah tentando fazer o melhor pra mostrar q ele sabe mais q vc, mas as vezes não, o kra quer mostrar o q ele sabe, ter os meritos dele por treinar todos os dias incansavelmente.... aki eu tenho amizade com os musikos profissionais q entendem bem mais do q eu, eles são gente boa, ateh me passam algo quando eu preciso, e aprendi ser assim com os "novatos", eu ensinei uns 5 carinhas a tocar violão, e o baixista da minha banda aprendeu tudo comigo... temos q aprender a ser humildes, e tocar pra satisfazer a nós, e não pra querer se "mostrar" para os outros... so pras menininhas hehehehehehe....

flws

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


THE WALL
Pois é... ao invés de os caras ficarem com raiva por pensar que você está tocando pra se exibir, deviam te observar e até trocar umas idéias com você para aprenderem mais. O problema é que as pessoas acham que fazer isso é estar se humilhando.

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


é isso ai pessoal, o esquema é ser um merda e se achar pra caralho

august22
Veterano
# out/04
· votar


o lance eh ficar de boa, sussa no canto...
voce soh tem a ganhar com isso...

preserva os dentes...evita fraturas expostas...

e outra, o kra eh fodao, pq nao grava um cd logo, vai no faustao, fica famoso e para de enche o saco?

tem nego ae no forum nao deve nem tocah parabens pra voce...
kakakakakakkaka

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Humildade entre os músicos