Humildade entre os músicos

Autor Mensagem
crau
Veterano
# out/04


Ae galera falem o que vocês acham da galera que não tem um pingo de humildade e se acha o cara, no entanto não toca merda nenhuma.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


tem um monte de gente que é assim, mas a vida dá o troco...

crau
Veterano
# out/04
· votar


cheguei em casa ontem puu... da vida cara, nossa , eu chego ao ponto de não conseguir tocar com os caras, pela arrogancia deles, e pra voce ve que juntando todo mundo ali no estudio e batendo no liquidificador nao da um q saiba o que eu sei(na boa sem querer me aparecer) pelo fato de eu ter tido a oportunidade de estudar, só que os caras acham que sabem faz e acontece.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Naum é só na música, toda profissão tem gente assim.

Lodewijk
Veterano
# out/04
· votar


pra qualquer coisa sempre tem gente assim.. e o pior é q muitas vezes eles tentam te obrigar a aceitar isso..

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


só sei que nada sei essa foi a frase mais humilde que já ouvi mas não lembro quem falou isso só sei que foi um filósofo quem souber fala ai

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


rafaeljs
Foi Sócrates! Não o jogador de futebol! Hehehehehehe!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


crau

velho, eu quase acabei com a minha banda por causa desse papo de humildade, pois um caerinha que toca comigo tripudiou encima do Neil Young e eu falei pro cara que ele deveria ter um pouco de humildade, pois cada um faz seu som e ninguém é melhor que ninguém, e o cara começou de marrinha e simplesmente eu disse pra ele que com ele eu não tocava mais, pois eu só toco com gente humilde como eu, e foi a maior briga, maior palhaçada, quase joguei seis meses de trabalho fora.

Depois a coisa acalmou, o cara pediu desculpas, eu também, e o cara ficou mais devagar, sem estrelismo, e agora a coisa vai ser mais profissional e mais equilibrada, num trabalho de grupo mesmo.

espero que vc consiga conmversar com seus camaradas e mostrar pra ele que ninguém é melhor do que ninguém, e o que importa é a união e respeito.

um abraço.

august22
Veterano
# out/04
· votar


Eh kra...isso foda...humildade eh o q nao existe mais...o que mais existe, eh nego que tem instrumento X(Ex: Strinberg), que fala q eh mto melhor que o teu que eh Y(Ex: gibson), e fala que toca tudo que eh musica, tudo q eh estilo, q faz aula com nao sei kem que eh fodao, e o pior, ainda fala que voce nao toca nada.
Ae c vc fala q toca algo, ele jah duvida e fica tirando maior onda da sua kra, jah vi mto disso no forum...
Pessoal achando que tem o rei na barriga...
Tem gente q tem zoom 505 II e pelo q fala tem a mesma pedaleira do Vai, Satriani...

Pessoas desse tipo, nao chegam a lugar algum na vida...

Aqui na cidade tem um monte de gente assim...

Ae qdo o kra fala q toca um solo fudido, e vc nao, ae vc pede pra ele tocar, ele fala: Ah, eu sabia, mas esqueci...

aHIUahIUahiuhAIiuAiahuIAHihIUAHIahiuAHiuhuAHIUHau

Mas nem liguem galera...

O importante eh voce mostrar pra VOCE mesmo do que eh capaz...

Parece que eh tudo uma competitividade...
Pra falar: Eu sou melhor!! Eu toco isso e voce nao!! Meu instrumento eh melhor!! Minha banda eh melhor!! Pq a minha banda toca isso e a sua nao!!

Que coisa de Keybis, Criança, isso nao existe...
Se voce chega pros kra e fala q comprou tal coisa, todo mundo jah fica gorando, dizendo q eh ruim, q nao valeu a pena, pow, q isso?

Vejo mto isso no forum, e entre os musicos aqui da cidade...

Ninguem eh = a ninguem, e ninguem eh melhor q ninguem...

Demolisher
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho humildade... sei que sou o melhor, por isso posso me dar ao luxo de ser humilde, huahuahuahuahuahuahua...

E isso porque sei que não sou o dono do mundo, mas sou filho dele... Valews?

(antes que me mandem pra fogueira, só tô zuando, tá????)

august22
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho humildade... sei que sou o melhor, por isso posso me dar ao luxo de ser humilde, huahuahuahuahuahuahua...

E isso porque sei que não sou o dono do mundo, mas sou filho dele... Valews?

(antes que me mandem pra fogueira, só tô zuando, tá????)


Falae Bush!!!

aHAiuHAIUHhuiahiuaiAUHAIUAH

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


primeiro vc tem q ser o melhor do mundo p/ se achar o melhor da sua cidade...

heheh...vc sendo humilde a vida de recompença mais cedo ou mais tarde

august22
Veterano
# out/04
· votar


acho q esse lance de humildade vem do berço...

falta de uma boa educação e uma varada na bunda!! Uiiii

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


esse negócio de varada na bunda é meio metrosexual né não?

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Isso é o que mais existe (falta de humildade) e por aqui mesmo!!!

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


crau
Aki acontece direto de os kras meio q me ignorarem por eu ser mais "bom" q eles, tipo, as vezes os kras pedem pra mim tocar algo no violão quando eles estão na rua e eu apareço, ai se tiver algum guitarrista perto q me conhece, ele logo sai de perto como se tivesse ignorando, pois a turma aki fala q eu toco bem, e a cidade é pequena, ai o comentario rola rapido na cidade....
Por causa desse ciumes e ignorancia dos kras eu não pego mais o violão quando me oferecem ou pedem pra mim tocar... toco minha guitarra em casa, treino em casa, ensaio com minha banda, e soh.... pra não dar raiva em mim mesmo desse tipo de gente.... faz como eu, quando alguem falar pra vc q vc não toca nada, ou alguem pedir pra vc tocar algo, diga a eles q vc não toca guitarra, q vc não toca nenhum instrumento... os kras não vão entender nada no começo, mais pra frente eles vão entender o q é humildade...

flws

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci

pois é velho, e tem muito profissional que também é metidão.

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Claudio Natureza

Cara, é muito difícil avaliar e até mesmo julgar. Existe muito mala que contribui pro cara ficar metidão. Tem gente que não sabe nada e quer parecer que sabe tudo. Acho que o maior sábio é aquele que reconhece as suas fraquezas e tenta aprimorar. É tudo muito difícil. Julgar a primeira vista é um crime, um absurdo!

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci

É kra, uns leigos aki dizem q eu toco pra cacete, bla bla bla... eu sempre digo eles assim: "Comparado a uns q eu já vi tocar, eu nem sei tocar guitarra..."
Tipo, eu falo pros kras q tocam q para eles serem bons, basta "treinar" e "insistir", q ninguem é melhor q ninguem, se alguem é melhor, é pq ele realmente treinou e insistiu, e teve tempo... e VONTADE...

flws

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci

mas que tem muito músico que fica famoso e pira tem.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Se pessoas assim gastassem mais tempo estudando do que tentando bancar o fodão, chegariam mais longe.

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


BlaCk LaBeL

Realmente...
Geralmente o kra q sabe mais é o mais quieto...
akele q quer se aparecer, so consegue aparecer para os leigos, ja vi muito disso... os q realmente manjam até dão risada...

flws

august22
Veterano
# out/04
· votar


THE WALL

Falou tudo véio!!

Tem nego ae q fica tentando peidar cheroso!!

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


august22
Tem nego ae q fica tentando peidar cheroso!!

Verdade, hehehehehehehe... mais é meio dificil né... huauhhuhuahuahauahuauhauh...

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Igual o pessoal que gosta de ter aula comigo. Eu digo para eles que eu engano bem, mas não toco porra nenhuma

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


não é a toa que o teu nick é sincero...

(modo zoação ligado)...

guschard
Veterano
# out/04
· votar


odeiu esses kras, otro dia levei o violaum pra escola e um kra fico tokando cpm c achando foda
nem falei nda dxa o kra, n deve sabe nem a esacala d dó

SCOSTA
Veterano
# out/04
· votar


uhuhAuhAuhuh
bOA!

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


É que vocês não viram o outro guitarrista da minha banda... um cara que não toca nada(toca a uns 5 anos, e só sabe "tirar" músicas em cifras, sempre com amesma batidinha básica), não sabe nada mas acha que sabe algo... eu tenho que consertar as partes dele em quase 100% das músicas, pois ele tira tudo errado (por tabela eu que estou fazendo quase tudo durante a gravação da nossa demo, consertando as merdas dele, e fazendo as coisas que ele tem que fazer, mas não se sforça pra aprender). Quando eu implico com ele por algum motivo (dinâmica, algum erro de andamento ou harmonia), ele já dá uma de estrela e fala (que nem uma bicha no cio) "ah, eu não vou mais tocar essa música; tô enjoado". Pô, o cara conseguiu acabar com a paciência do pessoal no estúdio! Sinceramente, eu quero chutar esse cara... e o pior é que a família dele faz ele achar que ele tá com a bola toda. A mãe diz toda orgulhosa pra minha, que ele "estuda" música desde os 12 anos, mas ele não sabe nem porque um dó é um dó...

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


Tem nego ae q fica tentando peidar cheroso!!(3)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Humildade entre os músicos