John Mayer mostrando humildade e Carisama! Tá faltando isso hoje em dia

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


Pô, fiquei sabendo de um gesto bem legal do John Mayer e quis compartilhar com vocês. Num show ontem na Philadelfia, ele convidou um garoto de 12 anos da platéia pra tocar belief com ele no Palco, e no fim ainda deu a guitarra de presente pro muleque! Lembrei até do fim daquele filme "Rockstar". Exemplo de que quem é famoso também pode ser humilde e carismático, e não arrogante, como Madonna e afins...

Vídeos:






Pô, não dá pra não admirar um cara desses /o/

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pô, não dá pra não admirar um cara desses /o/

Hahhaha. Leia entrevista desse douchebag na Playboy americana que você talvez mude de ideia.

Quanto ao gesto, legalzinho.

Hhehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad

Não mudo minha opinião sobre ele! Sou fã dele e nenhuma revista de punheteiro vai me fazer mudar de idéia. O cara é muito habilidoso, eu admiro os gestos, o talento musical, o carisma, e principalmente o jeito que ele leva a vida.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Konrad

Não mudo minha opinião sobre ele! Sou fã dele e nenhuma revista de punheteiro vai me fazer mudar de idéia. O cara é muito habilidoso, eu admiro os gestos, o talento musical, o carisma, e principalmente o jeito que ele leva a vida.


Não é a revista, é o que ele falou na entrevista que está impressa nela. Heheh.

Enfim, beleza. =)

Rapha_krust...
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
afinal o que ele fala?

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


ouvi falar q ele é meio racista nessa entrevista,a Oprah ficou loca

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Ele fez um comentário racista MUITO infeliz, dizendo que a p... dele "pertencia" à Supremacia Branca (alusão à uma organização racista e extremista dos EUA); ou seja, ele não se relacionaria jamais com uma mulher "de côr". Muito lamentável!
Acho que vídeo aí foi meio que para "limpar a barra" dele...
Abçs

ROo
Veterano
# fev/10
· votar


Decepcionante :/

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Se ele é racista mesmo, nem deveria tocar blues então...

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
realmente foi muito infeliz no comentário mesmo...
ele sempre foi polêmio fora do palco...

Konrad
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ele fez um comentário racista MUITO infeliz, dizendo que a p... dele "pertencia" à Supremacia Branca (alusão à uma organização racista e extremista dos EUA); ou seja, ele não se relacionaria jamais com uma mulher "de côr". Muito lamentável!

"David Duke cock." ( Duke describes himself as a racial realist asserting that "all people have a basic human right to preserve their own heritage".[5] He speaks in favor of voluntary racial segregation and white separatism)

Além disso, deu a entender que os negros gostam tanto dele que lhe dão um "hood pass". Lembrando que o capuz é um símbolo da KKK.

Declarações idiotas, no mínimo.

Aqui uns links para entender melhor.

http://en.wikipedia.org/wiki/David_Duke

http://www.billboard.com/news/john-mayer-shares-sex-stories-race-jokes -1004066337.story#/news/john-mayer-shares-sex-stories-race-jokes-10040 66337.story

http://www.msnbc.msn.com/id/35334100/

http://www.apakistannews.com/john-mayer-playboy-interview-text-161908

http://www.celebitchy.com/91076/john_mayers_playboy_interview_race_lov e_hood_passes/

http://www.playboy.com/articles/john-mayer-playboy-interview/index.htm l?page=1

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


É, a fama dele não está muito boa não. Além de comentários racistas, teve comentários preconceituosos contra gays e outros comentários muito sexistas onde ele se considera superior a todas as mulheres que ele ja pegou.

Pior foi quando ele disse que toda vez que estava fazendo sexo com as mulheres ele pensava nos caras que elas já tinham dado, e imaginava enrabando todos eles. hahahahahahha

Mas ai, já tinha comprado o ticket do show mesmo, então em março eu to lá assistindo ele fazer a strato chorar. Música não tem barreiras.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
Pois é. Ele "se queimou" legal, e esse pode ser o início do caminho para a decadância para ele...
A História é cheia de exemplos de gente talentosa em cima do palco (ou em outros lugares), mas totalmente "babacas" fora dele. Por isso eu abomino qualquer "endeusamento" a artistas (ou a quaisquer outros). Há que se ter coerência...
Abç

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que ele não é racista. Apenas se acha inteligente demais, tenta falar coisas controversas pra aparecer e termina se lascando.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Legal a atitude dele...
Que sorte a do menino! haha

Mas depois disso daí q falaram decepcionei... =/
Então eu nunca teria chances com ele! :(

hauhauhauhauhau, brincadeirinha!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
Talvez cara, mas racismo é coisa séria, muito séria (aqui no Brasil é crime!). Então ele é bem burro pra cair nessa (que ele mesmo criou...)
Abç

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mauricio Luiz Bertola

E tem mais: racista blueseiro, não combina. Se for isso mesmo que dizem aí, vai acabar se queimando geral.

Flw

Konrad
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Konrad
Pois é. Ele "se queimou" legal, e esse pode ser o início do caminho para a decadância para ele...
A História é cheia de exemplos de gente talentosa em cima do palco (ou em outros lugares), mas totalmente "babacas" fora dele. Por isso eu abomino qualquer "endeusamento" a artistas (ou a quaisquer outros). Há que se ter coerência...
Abç


Pois é meu caro.... Humano, demasiado humano.

Quanto à queda, nada que um ano de silêncio e alguma propaganda não resolvam. Manipula-se facilmente o rebanho midiático de hoje em dia.

Por isso prefiro os low-profile. ;)

Essa tensão racial nos EUA é inimaginável, o pessoal daqui não consegue fazer ideia da gravidade do assunto....

Abç


Rabbit
Acho que ele não é racista. Apenas se acha inteligente demais, tenta falar coisas controversas pra aparecer e termina se lascando.

Bom, a inteligência eu não sei, mas quanto à polêmica ele adora. Tanto é que ele próprio poe em dúvida se deve ou não ser considerado um douche-bag! hehehe

No show dele aqui grite algo do tipo: "John, I've got two "mulatas" waiting for you backstage!" Veja a reacção... dai julgue se ele é gay, racista ou o que for. Para dirimir eventuais dúvidas mencione o Kid Bengala também. heheh "Brazilian Mandingo"

Abç

Raizen
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Se ele é racista mesmo, nem deveria tocar blues então...

Verdade.
E tambem e proibido de fazer jam sessions.

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


Sem querer defender o mané, só que tem umas coisas que podem ser ditas.

O lance dele falar que o pênis dele é "white supremacist", podemos dizer que foi uma coisa muito burra de falar, mas acho que não podemos considerar que é racista. Se o cara só gosta de fazer sexo com mulheres brancas, oras, é algo natural, é o que ele gosta, isso não é racismo. Tem gente que só gosta de magras, outros que só gosta de altas, outros que só gostam de asiáticas, é a preferência sexual do cara. Não necessariamente racismo.

O lance do "hood pass" não tem a ver com capus da KKK. "Hood pass" quer dizer que ele se acha muito legal pra entrar em comunidades negras. "Hood" vem de "neighborhood", vizinhança. Como se ele estivesse tão por dentro da cultura negra que ele poderia praticamente se considerado meio negro.

Acho que o que podemos dizer é que ele com certeza é um idiota que deixou a fama subir pra cabeça. Ele realmente se acha super inteligente e sábio.

Mauricio Luiz Bertola

É como você disse ele é muito burro. E racista ou não, ele manchou a carreira dele.

Rabbit
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad

Gay eu não sei, mas bisexual tenho quase certeza que ele é. Ele deu um beijo na boca de um cara (Perez Hilton) só pra aparecer. Beijo de língua!

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
Eu tb interpretei mais ou menos desse jeito...
bom, ele sendo racista ou não, não quer dizer que eu (ou qualquer um aqui) não possa gostar do som do cara...

Assim como eu não gosto do Lulu Santos e da Rita Lee só pq as músicas são chatas mesmo, e não falaram um monte de asneiras sobre São Paulo e os paulistas

PipaAvuada
Veterano
# fev/10
· votar


Comentario infeliz realmente, mas nada a ver esse papo de se ele é racista nao deve tocar blues.
Ele disse que não comeria uma negra, só isso, não disse que não se relaciona com pessoas dessa raça.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
Quanto à queda, nada que um ano de silêncio e alguma propaganda não resolvam. Manipula-se facilmente o rebanho midiático de hoje em dia.
Disseste uma grande verdade.
Ainda bem que já escapei dessa (eu acho!).
MauricioBahia
Pódiscrê!
Abç

Sioux
Veterano
# fev/10
· votar


O cara é emo, EMO! Olha este cabelinho, vsf.

Emo não toca Blues.

Sem mais.

Eric Clapton
Veterano
# fev/10
· votar


Será que é só eu que não vejo graça nenhuma nesse cara?

Mesmo musicalmente?




Bom.. vou escutar Joe Bonamassa!!

\o/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Sioux
Acho que concordo com vc...
Imagina, recusar a Sharon:
http://www.sheronmenezes.kit.net/paginacao/original/016.jpg

Boióla consumado....

Sioux
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Meu Deus que T..... ele não gosta da fruta com ctz Bertola...
Mas é bom pq sobra mais pra nós! kkkkkkk

Este cara é um mauricinho, EMO que de Bluseiro não tem nada.

Sinto mto por quem é fã. Mas é minha opinião.

;)

Sioux
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Não, não é só você.

=]

Raizen
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel
Será que é só eu que não vejo graça nenhuma nesse cara?

Mesmo musicalmente?




Bom.. vou escutar Joe Bonamassa!!


Tá explicado. Você gosta de um blues mais metalizado, som moderno com a guitarra toda carregada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a John Mayer mostrando humildade e Carisama! Tá faltando isso hoje em dia