Cover-Guitarra: MUITA CARA DE PAU!!!

Autor Mensagem
Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar

Tem mta pagação d pau pra Fender... Vai q a Tagima é melhor msm...

janick
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat
kra, pelo q eu to vendo nos teus posts tu eh um puta dum mala
o kra la q qria turbina a tagima dele, vc chega escraxando a guita do kra e manda compra fender, aki vc escraxa a tagima, em outros topicos, criticando tudo... ah, va se fuder e deixa de ser chato

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

janick

Hummmmmmmmm, tá cum raiva é nega???
Relaxa.... Eu nao esculachei nada, só nao aceito essa comparação idiota.
Eu tenho uma Tagima e ja toquei numa Fender, e sei q a Tagima nem se compara com a Fender!
Se vc descorda de mim, é pq tu não tem a mínima experiencia com guitarras, acha q é tudo igual, nao sabe nem distinguir diferenças de qualidade, etc...
Se vc quér permanecer na sua ignorância, fique com éla! Quando vc adquirir mais maturidade com o instrumento, tu volts a falar comigo, blz!!

guschard
Veterano
# out/04
· votar

a fender eh bem melhor q tagima, ja tokei as 2, lado a lado
os kra falam em turbina tagima, muda os caps, ponte, tarrachas, mas dai ja n eh mais tagima
dai eh a msm coisa q vc ir la na vintage, compra o corpo + o braco da guita por 400 e por os cap nela

guschard
Veterano
# out/04
· votar

e otra coisa
eu n to falando q a tagima eh ruim, apenas acho q fender eh melhor

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

guschard

"a fender eh bem melhor q tagima, ja tokei as 2, lado a lado os kra falam em turbina tagima, muda os caps, ponte, tarrachas, mas dai ja n eh mais tagima
dai eh a msm coisa q vc ir la na vintage, compra o corpo + o braco da guita por 400 e por os cap nela, e otra coisa
eu n to falando q a tagima eh ruim, apenas acho q fender eh melhor
"

Éra exatamente isso q estou tentando dizer! Mas esses muleks novo acha q sabe pra caraio e insiste em dizer q a Fender é só marca e talz e blá, blá, blá e aquela coisa toda de leigo...
Aff

bocao
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat
Se vc descorda de mim, é pq tu não tem a mínima experiencia com guitarras,
Pouco prepotente a criança.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat
Mas Fender É 50% marca.
Jimi Hendrix no começo era pobre, miserável e comprava Fenders pro seus shows, por que hoje em dia é tão caro?

guschard
Veterano
# out/04
· votar

realmente n precisa saber mto pra saber q fender eh melhor
mas...

guschard
Veterano
# out/04
· votar

Dogs2
eh mais kra, realmente, mas ngm aki falou d preco, soh d qualidade

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar

guschard
Ora, o preço envolve o ego.
Sacou?
:)

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

paulao_jazz

"Só sendo burro pra dizer que uma Tagima com caps originais Tagima soa melhor que a Fender americana. Ou o cara nunca tocou numa Fender ou realmente foi um jabá feio. Feio mesmo, pq se eu fosse o contratante (no caso, a Tagima) teria achado péssimo ele ter dito essa merda."

Com certeza!!

Jean
Veterano
# out/04
· votar

AUHeuAHUehuAHehAUE pode crer a Toante vai dar a volta por cima com a Cover-Guitarra!

janick
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat
to nao kra, eh q tu ta mto critico... a guita eh boa, num exculaxa nao... c nao fosse boa num ia te uma pa de neguinho pró usando ne amigao?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

janick
"c nao fosse boa num ia te uma pa de neguinho pró usando ne amigao?"

Depois dessa já ví q tu não saca nada de marketing mesmo né?
Ahh, dexa pra lá. Vô discutir mais não.

Reverbman
Veterano
# out/04
· votar

Ae gente, vamo parar de melar estes produtos gringos eh dar mais valor pros nacionais. Pode ate ser que Filinto Lemos tenha exagerado em dizer que ela eh melhor que a Fender (coisa que ele nunca chegou a mencionar com estas palavras),mas naun podemos negar que muitos estão indo pelo nome e a tradicionalidade da Fender sem mesmo conhecer a T-735. A verdade é que muitos preferem pagar uma fortuna pelo nome da marca, naun pela sonoridade, e alem do mais, para bons mestres, naun existem ferramentas ruins. Aposto que naun conseguiriam diferenciar a Fender da Tagima ouvindo Jimi Hendrix ou Eric Clapton tocando uma.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar

Reverbman
Pois é, a pegada desses caras é que diferencia o som. O que adianta você ter uma Fender se você for um bosta?

sou ruim e vc
Veterano
# out/04
· votar

depois dessa a PRS vai te que se cuida....as tagima tao vindo com tudo...hauhauhaua.....

essa materia foi comprada.....em quase todas as edições da cover tem melação pro lado da tagima....

janick
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat
tem uma pa q eh pelo marketing, mas vai num show do angra e me diz q guitarrra o kiko ta usando
digo o mesmo p o Ardanuy
ve q guita o dinho do capital tava usando no show do vmb
olha q guita o mozart mello usa
marketing eh o kralho
tem kra SIM q usa

aratohendrix
Veterano
# out/04
· votar

Ta loco, deus me livre, ninguem captou minha ideia.
Aquestão naum eh d marca!!!!!!!!
A questão eh, as vezes a sonoridade duma tagima pode atrair mais do q d uma fender, pq tdo mundo tem q dizer amém e achar q a fender tem som melhor, porra, naum eh pq eh cara, q pode ter a sonoridade melhor, naum eh pq uma tem corpo em alder e a outra em cedro q uma eh melhor...

Tbm achei um marketing do kct, mas po, tdo mundo tem q achar q o som da fender eh o melhor?

Meu sonho eh ter uma LP, mas capaiz deu comprar uma epiphone, e viva, vo coloca um cap gibson , c eu acertar numa sonoridade ta blza.

Em que criterio vcs dizem q a fender eh melhor mesmo c turbinar uma tagima? talvez esse criterio seja importante só para vc.

E digo mais, eu jah toquei numa shelter d corpo em alder, e c eu tivesse 4000 pra pagar numa fender, eu pegava a shelter e ainda comprava um bom apli, melhor do q pagar e ter um logo fender no headstock soh pra c exibir.

falowz

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar

O DONO DA COVER DEU O CU PRA AQELE JAPONEIZIM DA TAGIMA I KABO ....FENDER NUM POD SER COMPARADA CUM QUALQUER GUITARRA NAUM!!(naum que as tagimas saum ruins mas poww dize q eh melho q a fender eh foda!!)

VRock
Veterano
# out/04
· votar

Cara, isso eh lance da Tagima... por algum acaso vc naum acha q a Tagima paga pra essas revistas falarem bem da marca dela... eh obvio q sim, eh exatamente isso q mantem as revistas em circulaçao...
Existe uma enorme diferença de timbre entre as duas marcas, o q eles quiseram falar pelo q entendi era q existe aspectos q eles acharam melhor q a Fender, pode ter sido pelo design, timbre, ou ateh mesmo a construçao...
Naum acredite em tudo q vir nesses testes de revista, eh muito melhor vc tirar suas proprias conclusoes!!!
Ainda assim a Cover Guitarra eh muito superior a Guitar Player q ultimamente a unica coisa q tem dentro dela sao propagandas e negos horriveis q eles dizem ser os fodoes!!

VRock
Veterano
# out/04
· votar

AH sim, esqueci, eh obviu q uma revista brasileira precisaria pagar mais pau pra uma marca brasileira do q a do exterior!!! Isso eh chamado de BABAQUICE!!!

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

VRock
"Cara, isso eh lance da Tagima... por algum acaso vc naum acha q a Tagima paga pra essas revistas falarem bem da marca dela... eh obvio q sim, eh exatamente isso q mantem as revistas em circulaçao... "

É isso aÊ!

guschard
Veterano
# out/04
· votar

tem uma pa q eh pelo marketing, mas vai num show do angra e me diz q guitarrra o kiko ta usando
digo o mesmo p o Ardanuy

nenhum dos 2 usa cap da tagima
e outra, eu ja tokei nas 2, na do ardanuy e na k1, e prefiro a fender(OPÇÃO PESSOAL)
mas como eu n tenho grana pra compra fender eu me fodo com minha squier
hueuhe

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

janick
"tem uma pa q eh pelo marketing, mas vai num show do angra e me diz q guitarrra o kiko ta usando
digo o mesmo p o Ardanuy
"

Putz! TU ignorancia as vezes dá raiva.
As guitarras desses dois como a de todos os endorses da Tagima, sao TODAS completamente customizadas!!!!! De Tagima élas nao tem porra nehuma, quer dizer, essas guitarras só tem escrito Tagima no headstock mesmo, pq o resto..... Captadores, Tarrachas, Ponte, Hardware em geral é tudo gringo, o trabalho q a Tagima tem é só montar tudo e botar seu nome no Headstock, e cabô!!

Philipius
Veterano
# out/04
· votar

Se Tagima fosse melhor que Fender, certamente os gringos estariam tocando com Tagimas, não com Fenders.

Para nós, que suamos mais para comprar um instrumento musical, comprar uma Tagima e turbiná-la tem melhor custo-benefício do que comprar uma Fender.
Além do mais, ouvi que essas séries da Tagima são de primeira qualidade. Ou seja, provavelmente não será preciso gastar tanto para turbiná-la.

sempre humilde
Veterano
# out/04
· votar

cum dinheiro nu bolso, esses kras de revistas falam qq coisah

janick
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat
Putz! TU ignorancia as vezes dá raiva.
concordancia mandou lembranças
1o - ignorancia eh o caralho
2o - sao tagimas nao sao? entao foda-se... eu ja tive o pleno prazer de tocar no TOP da tagima(a famosa k1)... guitarra fantastica, da pau em mta guitar de marca famosona ae, guitar totalmente profissional, timbre mto bom, confortavel, visual mto bom, mto bem acabada, sinistra d+... a do ardanuy nao pude testar ainda, mas nao deve ser diferente... testa os tops da tagima e dpois vem falar comigo... bem, mas vc como parece ser paga pau da fender ia continuar assim, entao melhor nem ir testar

aratohendrix
Veterano
# out/04
· votar

janick
concordo

Bando de paga pau dos artista, eh bom, virou moda GT2, simula amp, assim fica tdo mundo com o mesmo som, eh bom comprar fender, assim fica tdo mundo com som de fender, quem sabe assim a musica brasileira vai pra frente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cover-Guitarra: MUITA CARA DE PAU!!!