vcs sao cara de pau?

Autor Mensagem
strubs
Veterano
# jan/03


vcs sao akeles negos q vao em loja e fica tocando tudo

nossa mo raiva desses kras q entra em loja pega uma gibson e fica tocando num marshall!

deveria ser proibido so deveria tocar quem fosse comprar!

ate os kras de uma loja aki de campinas falaram q tinha parado de trazer fender pra loja pq era mto kro pros kras ficarem tocando na loja!

FredD
Veterano
# jan/03
· votar


tipo, eu ja fiz issu um bocado d vez. mas so qnd eu era muleke e tava aprendendo as coisas. hahiuahiuahui. depois q comprei minha guitarra parei com issu. mas era legal.... e pod ter certeza q todo mundo ja fez issu. pelo menos uma vez...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


PUTA O PIOR DE TUDO E QDO VAI AKELES KRAS Q AXAM Q SABE TOCA E FICA TOCANDO MO ALTO AXANDO Q TA BOM!

André Gomez
Veterano
# jan/03
· votar


A tipo, eu acho que se o cara num tocar ele morre de vontade.

Vai me dizer que quando vc ve aquela loira gostosa pra caramba, de decotão com os peitos quase pulando vc num fica com vontade de meter a mão.

A diferença é que a guitarra não bate em você!!!

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Eu testo tudo q eu tenho interesse em comprar... nem q seja a longo prazo... Tb e bom pra vc conhecer coisas novas, mas e bom ser amigo dos vendedores pra nao ficar enchendo o saco deles... Nas lojas do EUA vc pode tocar direto o q vc quiser... e la palheta e de graca... tem um pacotinho la e vc pode pegar quantas quiser...
Tem algumas lojas q deixam os instrumentos mais caros la no alto ou entao bem guardados... entao so se vc disser q vai comprar mesmo (mas o vendedor sabe se vc e cabaco ou nao pelo seu papo)...
Mas amplificadores, pedais e essas coisas eu testo ate dizer chega... e so nao tocar starway to heaven, Smoke, Paranoid e principalmente For the Love of God (essa e o terror dos vendedores...)...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


na bo, eu só testo o q ta ao meu alcanse, naum gosto de fender, eu só testo as epiphone special e as da ibanez...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Na ultima vez q eu fui na loja... Peguei uma tagima parecida com a minha (pra ter um som parecido com o de casa), um tubescreamer, um Marshall BB2, e um Onner CarbonX e testei eles em um Fender HR Deluxe, e meteoro cristalino... Nada de muito anormal...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


PUTZ EM FALAR EM PALHETA

ATE NISSO OS KRAS APROVEITAM

EU COMPRAVA POR 50 CENTAVOS AGORA TO COMPRANDO POR 1 50 A 2 REAIS

MO ROBALHEIRA ESSAS PORRETAS

POR ISSO Q ULTIMAMENTE ESTOU IMPROVISANDO COM PALITO DE SORVETE =]

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


strubs
até parece... Um cara q tem tudo q vc diz ter naum precisa improvisar com palito de sorvete....

Acho q tem q testar tudo, cara... Como é que vai comprar as coisas sem testar????? Nem q o vendedor fique puto... Eu baixo a loja toda.

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


strubs
palito de sorvete...

meu irmaum tinha coleção de tazos, ele naum usa mais para nada e eu to usando agora e guardando as palhetas para qdo eu for me apresentar...

Jackal
Veterano
# jan/03
· votar


gui
eu tb uso tazo de palheta uaehuauea

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


hahahaha!!eu faço isso direto!!
to poco me fudendo pros donos de loja!uahuahaua

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


ahh tipow... é loco ficar mechendo nas guita e tal...eu ia nas lojas... e ficava afinando os violões... soh de bobera.... e tal... mas pensando aí ...tipow... essa parada de palheta podia ser de graça né ? po...pelo menos q cada um pudesse pegar soh uma ...tava bom pra caramba....já

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


bramires

eu tenho a manha de perde tudo

(eu axo q elas fogem de mim)
eu toco jogo a palheta no sofa e depois q vo pega ela some =]

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


spy2k
podescre, nem q fossem aquelas q vinham com as cordas de violaum da são gonsalo ou rouxinol, mas jé era alguma coisa...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu tb to pouco me fudendo se os vendedores não gostam, eu testo e pronto...
outro dia fui em uma loja e testei 3 violões de 12 cordas, só pra ver como era.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Strubs: Coloca a palheta presa no escudo da guita q dai vc nao perde...

Agora uma pergunta pra todo mundo... Q musica vcs tocam qd tao testando???

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


=]

boua dica?

po mas tem akeles kra q testa e nem compra!

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Digao
Eu toco Back in Black, ou então Hard as a rock ( AC/DC)
E o comecinho de Sweet Child, q pra quem não sabe tocar é um prodígio... Toda a loja para pra olhar...

heheh

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Ou ainda Abre essas pernas do Velha Virgens

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


eu toco geralmente i feel good(james brown)

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Geralmente eu testo um monte de amps e compro corda... Afinal corda eu nao preciso testar...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Bramires: Back in Black e Sweet e foda tocar pq de todos q tao na loja, os q sabem tocar e os vendedores ficam te zuando pelas costas...

Eu toco o som q eu quero tirar com aquele ampli... e como eu quero blues eu toco uns blues... SRV, BB King... etc...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


geralmente eu testo qdo eu vou comprar palheta, se a palheta quebra, o problema é do vendedor, eu pego as q eu nunca testei e toco, se quebrar eu levo as q eu costumo comprar mesmo...


geralmente eu testo baixo, se for violaum de aço ou guita eu toco carla do ls jack

se for violaum de nylon eu toco garota de ipanema...

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Como vc consegue quebrar a palheta???

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Cristina
impolgação...

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Mesmo assim...quando eu me empolgo eu arrebento a corda...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


é q eu toco baixo!!!!!1

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Com palheta?

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


geralmente qdo eu vou testar, o meu baixo o timbre fica esquisito com palhete, e qdo eu vou em bar de punk num consigo tocar com os dedos, eu pego o baixo emprestado geralmente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs sao cara de pau?