Cover-Guitarra: MUITA CARA DE PAU!!!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/04
· votar

fermcg

Vale a pena!!!!! Vale MUITO a pena!!!!!!!

fermcg
Veterano
# out/04
· votar

LeandroPanucci
A sua é 635 / equivalente ou é daquelas mais invocadas?

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

Igor,

faz sentido isso. Eu li aí num lugar que era o zaganini que era bom de fazer guitarra. Eu achei que zaganini era o cara
que faz guitarra (não o nome, mais a profissão).

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar

faz sentido sim cara, nem esquenta.

fermcg
Veterano
# out/04
· votar

Grunge Punk Rocker
zaganini ou zaganinho? decide.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

fercgg
sem comentário. mais um tirando uma com a minha cara aqui.

fermcg
Veterano
# out/04
· votar

Grunge Punk Rocker
é que zaganinho ficou muito engraçado. melhor que essa só mesmo
a chave alien que vc tava procurando outro dia.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

sem comentário

Bigode Ozzy
Veterano
# out/04
· votar

Voltando ao assuntoda TAGIMA X FENDER , lendo esse tópico, até deu pra ver o ponto de vista dos caras....e que a verdade seja dita: Se vc comparar uma Tagima de fábrica com uma Fender de fábrica, a fender ganha...se comparar uma Tagima custo com uma Fender de fábrica, a Tagima obviamente ganha...e se comparar uma Tagima custon com uma Fender custon, a Fender ganha...issoi ninguem pode desmentir...

Pensando desse jeito, vi q naum troco minha Tagima por nada pq ela é custon =P

Tripa Seca
Veterano
# out/04
· votar

Bom se vcs estão falando de Fender american series ou as american standard antigas( não as atuais xicanas) as fenders são muito superiores.

mas entre uma highway e uma tagima, fico com a tagima.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar

Bigode Ozzy
ainda nem sei nao se ela obviamente ganha, dependendo da serie da fender, nem precisa ser custom

fermcg
Veterano
# out/04
· votar

O que eu achei forçada de barra é que tem gente aí no
fórum falando que as tagimas de fábrica são um patamar
acima de tonantes e afins.

Só se a guitarra dos caras é tão boa que eles não sabem
diferenciar mais as outras. Muito forçado isso.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

Eu regulei oitava agora com a casa 12! Ficou bem melhor agora! Antes quando eu regulava na 10, descobri que tava
errado o q eu fazia porque aparecia o "A" com um "." perto no afinador da zoom. Isso é porque era sustenido. por conta
disso eu soltava só meio tom daí ficava regulado mais ou menos na casa 11 que é errado pelo que falaram aqui. Agora o
som da minha erton tonante tá bom como era antes e paro um pouco de trastear também!

O braço eu dexei reto também! agora ela tá legal e com um som cristalino e bom! Obrigado quem me aajudou aí!

phenomenon
Veterano
# out/04
· votar

1) Zaganin = Márcio Zaganin = melhor luthier d SP

2) Concordo q o custo benefício das Fender eh péssimo...

3) A idéia original qndo a Strato foi projetada era criar um conceito d guitarra barata, mas no Brasil ela(Fender) chega com preço d obra-prima...vale + a pena pegar uma Zaganin msm...

4) Criar uma Strato melhor e + barata q Fender eh mto fácil, não sei pq as marcas não fazem isso.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

phenomenon

o Zaganini é melhor pra fzer guitara que o japonês dono da tagima?

se eu compro uma samick ou tagima e troco a parte elétrica fica melhor / igual uma fender?

Dumpeal
Veterano
# out/04
· votar

eu jah toquei numa fender original americana ena tagima 735...realmente nao da pra comparar...a fender é bem melhor....mas a tagima é excelente também....agora falar isso numa revista eu acho complicado pois muitas pessoas lerão e acabarão tendo ideia de que a tagima é a melhor strato que tem sem nunca terem tocado...e ate comprar pelo fato do que a revista falou...mas realmente a guitarplayer é bem melhor...

Randy78
Veterano
# out/04
· votar

a madeira usada no braço da tagima é melhor que a da fender, o marfim tem mais qualidade, a fender não usa marfim pq o maple se tornou tradição e da caracteristica ao som da fender e no mais a qualidade das fenders caiu muito, a cada ano estão piores, tanto que uma fender anos 60 custa hj uma fortuna.

guschard
Veterano
# out/04
· votar

Grunge Punk Rocker
se eu compro uma samick ou tagima e troco a parte elétrica fica melhor / igual uma fender?
msm trocando tdu, ainda vai t a madera e as ferragens da fender q eh melhor, mas tagima turbinada fica boa

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

Randy78
"a madeira usada no braço da tagima é melhor que a da fender, o marfim tem mais qualidade, a fender não usa marfim pq o maple se tornou tradição e da caracteristica ao som da fender e no mais a qualidade das fenders caiu muito, a cada ano estão piores, tanto que uma fender anos 60 custa hj uma fortuna."

Putz!
Q merda GIGANTE q tu falo heim!
Maple e Marfin são a mesma coisa!!!!
E onde vc viu q a qualidade das Fenders caiu???
Ah vai tocar sua tonante vai!

Bigode Ozzy
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat

poxa cara...ele pode tar errado, mas tu vem na maior ignorancia flaar com o cara...fica mais de boa pq sempre q vc posta alguma coisa vc tem q se mostrar prepotente?

AFF

guschard
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat
maple eh uma madeira americana e canadense, marfim eh brasileira, eh diferente

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

Já to sacando esse Tomcat. Num tópico aí ele já esculachou o cara que queria tocar em igreja (de católico) dizendo que
na evangelica era muito melhor. De outras vezes esculacha nego que tem tagima, tonante. é uma espécime de processo de
auto-afirmação que esse garoto deve tar passando. Falta a ele a noção que cada um cada um. cada um na sua!

fermcg
Veterano
# out/04
· votar

Grunge Punk Rocker

[i]Eu regulei oitava agora com a casa 12! Ficou bem melhor agora! Antes quando eu regulava na 10, descobri que tava
errado o q eu fazia porque aparecia o "A" com um "." perto no afinador da zoom. Isso é porque era sustenido. por conta
disso eu soltava só meio tom daí ficava regulado mais ou menos na casa 11 que é errado pelo que falaram aqui. Agora o
som da minha erton tonante tá bom como era antes e paro um pouco de trastear também!

O braço eu dexei reto também! agora ela tá legal e com um som cristalino e bom! Obrigado quem me aajudou aí![i]

Legal cara! troca essa corda logo que vai ficar melhor.
agora fala aí uma coisa: O que é um "som alegre" e o que é
"som cristalino"? Já é meio foda entender o que o povo diz
quando fala que les paul tem um som aveludado. Assim vc
confunde a gente.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

fermcg

eu troquei hoje. aí é que fico cristalino o som huahua! cristalino é quando o som fica mais nítido. O som dela ficou
alegre também que é quando o som tá sem distorção e fica um som bonito de se ouvir.

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar

fermcg

Não sei cara. Só sei que é strato.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

Que guitarra o metal defender usa?

guschard
Veterano
# out/04
· votar

Grunge Punk Rocker
esse kra n existe

fermcg
Veterano
# out/04
· votar

existe.

Usa qualquer guitarra que vc der pra ele. Se der a sua
tonante é capaz dele só conseguir 40 notas por segundo.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

Não existe esse metal defender. Não toca nem em epifone e nem em tonante não. Ele não existe (eu vo desmentir ele em
todos os tópico agora)

aldo landi
Veterano
# jan/05
· votar

Aí , vamos fazer um pool eleger alguém , comprar essa guitarra e levar para Seatle... aí vamos lá no cemitério e metemos ela no túmulo do Hendrix. Garanto que a caveira dele vai saltar fora de medo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cover-Guitarra: MUITA CARA DE PAU!!!