Cover-Guitarra: MUITA CARA DE PAU!!!

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# out/04 · Editado por: Tomcat


Pessoal, estava lendo a Cover Guitarra 111(Março) de um amigo meu, e lí uma reportagem do teste da Tagima 735, e fiquei completamente indgnado com o Tamanho da cara de pau deles escreverem isso na revista, acho q o dono da Cover ta chupando o pau do seiji Tajima, leiam:

" SOM

Os sons produzidos pela T-735 proporcionaram timbres encorpados, cristalinos e equilibrados, o que demonstra ser uma guitarra com características da strato de excelente qualidade, capaz de oferecer tudo o que se espera ao plugarmos uma guitarra desse modelo. Possui grande variedade de timbres, sendo um dos modelos de guitarra mais versáteis inventados até hoje. Com uma guitarra como essa, com sons iguais e até mesmo melhores que a original americana(Fender), é possível tocar qualquer estilo e sempre com bons timbres .
"

(é em comparação com a Fender americana, ok!)
CARAIO!!! A parte sublinhada não deu pra aguentar, quase rasguei a revista do cara!!! Na boa nunca mais compro esse revista!

Muitos sabem q a Cover é uma revista é mto suspeita pois está cada vez mais q comprovado q ela vende seus testes, e puxam muita sardinha para determindado tipo de marca, e nunca ví um teste de guitarra ou de violão q eles desaprovassem o instrumento, sempre todos são boms! Acho q se o dono da Tonante pagassem eles pra testar a guita, com certeza eles falariam q essa bosta éra boa.

Vai se F.... a Cover!
Descepção pura!!!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


PQP!

Será que a tagima comprou? (NááááuMMM)

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


Po... eu gosto da tagima 735... =S

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Jaum_Paulo

Mas c axa mais legal q uma Fender?

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat


ahuehauehaeuahehuea essa de ser melhor q a fender é um assínte kkkkkkk a cover pagou boquete legal pra tagima auheuaheuae

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi
Rapaz, tu nao tem idéia da raiva q me deu na hora, nuca mais compro essa merda!!!

A GuitarPlayer pode ser até cheia de propaganda mas todos seus testes de equipamentos são verídicos, e suas reportagems são maneiras tb!! Até a extinta GuitarClass éra melhor q éssa merda da Cover!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


lhaminha
Eu não tenho como compara pq nunca nem vi uma fender ao vivo!

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Jaum_Paulo
eu tenho uma fender, e axo q uma 635 dificilmente sera q nem ela

naka
Veterano
# out/04
· votar


pessoal tem que para com a linha de pensamento :

"isso é bom e acabo" ...

ha , duvido que algum de voces consigam distinguir 1 som de tagima e de 1 fender ... voces vao muito atras do nome!

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat

a guita player é a melhor msm, mas tem tbm a guitar class q é legal

aratohendrix
Veterano
# out/04 · Editado por: aratohendrix
· votar


eu compro as covers desde outubro do ano passado, quer dizer, faz um ano, e tbm acho q a cover puxa mto o saco das marcas, eu soh naum compro a guitarplayer pq eh internacional D+, eu gosto da cover pq ela fala bastante das coisas daqui.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
lhaminha
Eh q eu so meio q fã da Tagima... acho q ela não se compara com uma fender, eh claro, mas eh boa sim! ...e não eh tão cara! =D

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


"Eh q eu so meio q fã da Tagima... "

Nem sendo muto fan da Tagima, é inaceitável essa ridícula comparaçao da 735 com uma Fender American Séries!!
Quem ja tocou numa autentica Fender americana sebe disso mto bem.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


bem... como eu disse...
"acho q ela não se compara com uma fender, eh claro, mas eh boa sim! ...e não eh tão cara! =D"

aratohendrix
Veterano
# out/04
· votar


mas perai

Vcs sao mto fechados, acho q alguns nunca tocaram numa fender mesmo, e falam as coisas(eu nunca toquei ehhe), mas tenho uma guitarra boa, feita em alder, e naum trocaria por uma fender original, acho q pra uns, uma tagima pode soar ateh bem melhor do q uma fender, simplesmente pq a sonoridade da tagima pode ser melhor pro estilo, ou pro ouvido dele.

Assim como qualquer marca.

falow

a proposito, eu tenho uma Squier FatStrat Floydrose Series

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


aratohendrix
eu tenho uma fender e sei q nao eh do jeito q eles falaram

nIgHtWoLf
Veterano
# out/04
· votar


A tagima de fabrica num é melhor, agora se vc pega uns caps fodas, tarrachas boas, refaz a eletrica, fica boa pra carai, fica tao boa quanto a uma fender, e eu ja toquei num tagima foda assim é posso dizer

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


nIgHtWoLf
troca td isso vai fica soh a madera tbm

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat:

é impressão minha ou c não gosta de tagima? vi alguns posts seus onde dá essa idéia. Eu tô pra trocar a minha guitarra
e tava considerando a oportunidade "Tagima". O que tem contra ela?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker

"Eu tô pra trocar a minha guitarra
e tava considerando a oportunidade "Tagima". O que tem contra ela?
"

Não tenho nada contra ela, pelo contrário, acho um bom avanço nacional nós termos instrumentos de qualidade em q podemos confiar. Mas compara-la à Fender Americana, ja é d+.

Nomade
Veterano
# out/04 · Editado por: Nomade
· votar


Isso é que é pagar um jabazão... Com certeza, reportagem comprada.

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


eh mesmo tagima com uma fender relamente naum dah !!

paulao_jazz
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
até mesmo melhores que a original americana

isso aí que foi foda, e entregou a revista. Só sendo burro pra dizer que uma Tagima com caps originais Tagima soa melhor que a Fender americana. Ou o cara nunca tocou numa Fender ou realmente foi um jabá feio. Feio mesmo, pq se eu fosse o contratante (no caso, a Tagima) teria achado péssimo ele ter dito essa merda. Enfim... nem curto a Cover.

Decepção mesmo. Aliás, acho uma merda eles só testarem equipamentos "bons", isso na Guitar Player tb. Apesar de eu achar os testes da Guitar Player tb comprados, mas dá pra ler nas entrelinhas (principalmente do Henry Ho) que tem algumas coisas ruins colocadas de forma mais sutil...

Quando ele fala algo como "interessante", leia "fuleiro, mas dá pra enganar". e vai por aí.

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


e foda mesmo em galera

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Se trocar os caps da tagima fica com uma qualidade próxima da fender americana?

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Fender? aff...
Bostinha, se não tivesse tanto nome e tanto ego as stratocasters da Fender custariam menos de dois mil reais.
Eu também não vou com a cara da Gibson por conta disso.

Melodic Man
Veterano
# out/04
· votar


acho que soh pode reclamar da tagima se tiver tocado numa.

Adriano Medeiros
Veterano
# out/04
· votar


acho q era em relação a fender squier hein hehehe

quero ve eles compararem um fender toda detonada, enferrugada dos anos 60 com uma tagima de hj. a fender ganha disparado

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Quem cocorda com essa comparação, nem q seja um pouquinho, é completamente leigo em guitarra!
Eu tenho uma Tagima 635, já toquei na 640/740, e já testei uma Fender American Séries de 4 mil pau e NãO TEM COMO COMPARAR!!! Foram muitos infelizes em colocar esse depoimento ridículo na cover!

Bigode Ozzy
Veterano
# out/04
· votar


de boa...naum troco minha tagima custom nem pela fender do Eric Clapton!

Pra quer idolatrar tanto a marca Fender? Tem madeira como o da Tagima, tem captador como o da tagima, tem ponte como o da Tagima...pessoal tem que para com a linha de pensamento :

"isso é bom e acabo" ...

ha , duvido que algum de voces consigam distinguir 1 som de tagima e de 1 fender ... voces vao muito atras do nome!


No dia em que alguem distinguir isso...ai sim posso dizer q a Fender é a melhor guitarra do mundo!

Nada contra a Fender...mas é só uma guitarra como tantas outras...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover-Guitarra: MUITA CARA DE PAU!!!