Autor |
Mensagem |
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/08
Seguinte Galera tenho uma Condor FC 400FM:
http://www.condortech.com.br/v2/img/prod/floyd/fc400_normal_cor_ts_02. jpg
Modelo : FC400FM Corpo : Basswood com Flamed Maple Top Braço : Maple (Bolt On) Escala : Rosewood Ponte : Floyd Rose Lic Captadores : 2 Humbuckers e 1 Single Condor Trastes : 22
Só que a maioria dos parafusos tanto da trava e da ponte estão espanados.
Penso que por ser uma Ibanez eu consiga trocar com mais facilidade, mesmo ela tendo menos recursos, ela tem nome. To pensando nessa troca agora, para facilitar uma troca melhor futuramente, já que não to satisfeito com a Condor.
Essa é a GRG 150:
Corpo - Basswood Braço - Hard Maple Escala - Rosewood Ponte - Double locking Tremolo Captador Braço - Mighty Mite MMHG Captador Centro - Mighty Mite MMSB Captador Ponte - Mighty Mite MMHG Controles - 1vol, 1ton-5way Marcação - Pontos Brancos Ferragem - Die-cast
Gostaria da opinião de vocês :)
Obrigado.
|
Fanderslash Veterano |
# nov/08
· votar
Bom,não vai ser uma Ibanez,e sim uma Ibanez GIO.
Se tratando de uma GIO eu acho que a Condor é bem mais superior. Se os problemas forem só esses,o melhor a fazer é mandar num luthier pra tentar arrumar. Mesmo que ele não consiga arrumar,é só por uma ponte de qualidade que dois de seus problemas vão estar resolvidos : Não terá mais problemas com os parafusos e terá uma ponte mais instável.
|
# nov/08
· votar
Fanderslash
Hmm, então essas GIO ai são ruim mesmo? AISUDHISUDSA
Achei que por ter o Ibanez no Headstock dava pra conseguir uma troca de guitarra melhor mais pra frente.
|
Fanderslash Veterano |
# nov/08
· votar
Brucy Bertholi
Ibanez tem mais mercado do que Condor,mesmo sendo GIO.
Mas acontece que em termos de qualidade sonora a Condor sai na frente.
Se você pretende mudar de guitarra daqui uns meses,só comprando e revendendo sem modificar,ai talvez a GIO possa ser melhor no seu caso.
|
# nov/08 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Fanderslash Então, por isso... Pra eu arrumar ela eu ia gastar uns 300~400 reais com uma ponte boa e talz.
Só que não vale a pena eu botar uma ponte dessas se eu quero trocar ela, por mais que ue bote uma gotoh o preço dela nunca vai ser perto do que eu paguei nela [R$1.080]
Acho que dá pra pegar uns 600 reais nela, chutando alto, pois vi no Mercado Liver uma nova por 500 e poucos reais. O som dela realmente é muito bom, ela defasa os caps com o push/pull e talz.
Mas meu negócio é mais troca futura, não tenho muito interesse em arrumar ela e talz.
|
# nov/08
· votar
Mais ninguém?
|
john_joao Veterano |
# nov/08
· votar
Brucy Bertholi fique com a Condor, essas GIO são horríveis, hardware vagabundo, e construção idem.
|
# nov/08
· votar
john_joao
Mesmo se o caso for para troca??
|
# nov/08
· votar
Ajuda ae galera
up up up up up up up
|
edumnovaes Veterano |
# nov/08
· votar
cara eu mandaria arrumar a Condor... ''eu'', agora naum sei vc... só naum sei se vc arrumar elea vai conseguir o q elea vale...
|
# nov/08
· votar
edumnovaes Poizé cara, eu acho mais negocio mesmo trocar os parafusos, acho que da pra conseguir só eles, sem ter que trocar toda a ponte.
Dai eu troco ela mesmo, ai da pra conseguir uma troca melhor até.
To pensando em dar minha guita e minha pedaleira ou meu violão pra vender, e com a grana pegar uma guita melhor.
Brigado ae ^^
|