Slash manda muito bem na guitarra?

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


yvo
Acho que o Vern até toca, hein! =)

caiof
Veterano
# mai/04
· votar


Recentemente o riff de sweet child o mine foi eleito o melhor riff de todos os tempos.... o slash eh o bixo sim.. apesar de pecar em alguns momentos o kra saber fazer musica pra quem nao toca guitarra.. ele eh o unico guitarrista de banda de rock q a galera q nao toca sabe o nome.. pergunta pra alguem quem eh o guitarrista do angra. do iron, so sabath.. ningem sabe, agora pergunta quem eh slash?? todo mundo sabe quem eh!

van halen
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Que eu saiba, o Slash utiliza cap Alnico II Pro, da Seymour Duncan.

Acho q o cara é muito bom sim, mas a mídia exagerou bastante quando o Guns estourou. Há muitos outros do mesmo nível que nunca receberam o merecido destaque.

Pedro Pantoja
Veterano
# mai/04
· votar


Cara eh o seguinte: o Slash eh muito musical, mas ele naum tem uma técnica apurada como outros guitarristas possuem, mas isso naum faz dele um ruim musico, apenas q o som dele encaixa perfeito no estilo da banda dele.

Drinho
Veterano
# mai/04
· votar


Eu gosto pra caramba, o bend dele eh lindo!

Roberto Farias Guedes
Veterano
# mai/04
· votar


Uma merda.

Drinho
Veterano
# mai/04
· votar


Caralho, do jeito que falam ki ele naum tem velocidade nem técnica parece que ele soh sola com um dedo!! ninguem nunca escutou paradise city aki naum?!

edfranco
Veterano
# mai/04
· votar


Considero o Slash um ótimo guitarrista, pois somente técnica não conta nada. Fazer milhares de notas por segundo e ninguém entender nada é falta de bom senso. Música é melodia, feeling, é feita de notas e pausas, e tudo isso o Slash mostrou que possui, por isso prefiro mil vezes o Slash do que o Malmsten e cia., como também, quero citar aqui o grande guitarrista brasileiro, Edgard Scandurra, que já vi tocar sem palheta e não inverte as cordas da guitarra, mesmo sendo canhoto, o cara é foda, também

SCOSTA
Veterano
# out/04
· votar


o cara eh foda.
q adianta um merda fazer palm mutting se a porra do solo naum se encaixa na música, nem no clima?

mew, tenho vários dvd's do guns aki... o cara troca vários solos das músicas, deixando diferente das originais, e naum eh q o cara deixa melhor ainda?

o cara eh foda...

e outra coisa, a banda era boa tb, escuta as BLUES JAM do Guns N' Roses... perfeitas cara, e naum tinha a voz do Axl... REGAÇO!!!

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


Slash outra vez?!?!? nãããããão!!! vamos discutir outra coisa, quem vai ganhar bush ou kerry, marta ou serra?

guschard
Veterano
# out/04
· votar


c for pelo felling, prefiro o jimmy page

august22
Veterano
# out/04
· votar


Manda...
Ele pode nao ser o guitarrista mais rapido e tals...
mas um kra q ensaiava 12 horas por dia, e fez o solo de november rain, merece respeito, e estar entre o topo dos melhores...
Um kra criativo como ele, e q fazia a guitarra "chorar" num existe...

Hoje em dia os guitarristas se preocupam em tecnicas e velocidades, e esquecem o principal, SENTIMENTO.

niga
Veterano
# out/04
· votar


Que nem ele ñ tem pra ninguem
o slash é d+

guschard
Veterano
# out/04
· votar


ja vo avisando, daki a poko vem um malmsteen maniaco e vai começa uma treta aki

august22
Veterano
# out/04
· votar


Kra, eu curto malmsteen e slash, e na minha opiniao, eles tocam estilos completamente diferentes...

O slash eh o kra dos sentimentos, tipow, eh o kra, manja?
Malmsteen eh um kra mais rapido, arpejos, paletadas, um kra q toca pra caralho tambem, mas nao da nem pra comparar os 2 tipos de som...

guschard
Veterano
# out/04
· votar


august22
eu to ligado, mas eu to falando q daki a pooko chega akeles kra q acha q malmsteen eh o kra e o resto eh o resto
dai da briga, sempre sai briga nesses topicos, eu curto malmsteen pa kraio tbm, mas eu n brigo
heheh

august22
Veterano
# out/04
· votar


hehehehehe entendi, tipow eh foda...
eu tb curto o malmsteen pra caramba...
mas eh foda ficar fazendo comparações...
o malmsteen toca mtoooooo, mto mesmo, e o slash tb..

entaum, os 2 saum massas!!!

tipow, esses tipos de topicos, pedindo c um toca bem, c o outro toca melhor, eh soh pra dar treta mesmo...

kem eh melhor, romario ou ronaldinho?!

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


Fear of the dark
Kerry!
Marta!

Pra mim, todo o talento do slash vem do seu cabelo.
Agora falando sério. eu acho Guns uma bosta, odeio aquele Axl do KCT, mas siceramente... NÃO TEM COMO NEGAR QUE O SLASH É MUITO FODA!!!

august22
Veterano
# out/04
· votar


no cabelo?!
hgAIUahiuAHiuhaiuhiuAHIA
Sansao??!!?

haiuHahIUAHIUHAIUHaHAUIAHIau

God Save Slash

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


Quem foi o insano que disse que o Slash não tem técnica???

Quem foi o insano que disse que o Malmsteen não tem musicalidade?

Quem foi o frustrado que inventou a expressão "feeling"?

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


O Slash é bonzinho sim... mas os caras que vieram com o Guns no Rock in Rio3 colocaram ele no bolso, aqueles mesmos solos e riffs que o Slash faz com cara de mau e jeito de quem está sofrendo pra tocar os caras faziam rindo e com um pote de pipoca na cabeça... hahahaha

august22
Veterano
# out/04
· votar


O souza, os kras q vieram pro rock'n rio colocaram tanto o slash no bolso, q nenhum solo ficou igual ao original, e ainda precisaram de 2 pra fazre solo...
Tipow, nao fala o q vc nao sabe...
C vc nao curte slash fala: Nao curto o slash, agora falar q os Cover's tocaram melhor q ele, eh pra caí os fiupo da bunda...

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


hc_cwb:

Agora falando sério. eu acho Guns uma bosta, odeio aquele Axl do KCT, mas siceramente... NÃO TEM COMO NEGAR QUE O
SLASH É MUITO FODA!!! (2)

O axe é que é chato. O Slash é legal

Alexandre Souza
Veterano
# out/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


august22
bunda lisa?? O loco... relax véio, gosto é gosto!!

"Minha opinião" é a seguinte: O Slash é bonzinho sim... mas os caras que vieram com o Guns no Rock in Rio3 colocaram ele no bolso, aqueles mesmos solos e riffs que o Slash faz com cara de mau e jeito de quem está sofrendo pra tocar os caras faziam rindo e com um pote de pipoca na cabeça... hahahaha

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Feeling eu prefiro do Eddie Van Halen ou do David Gilmour, velocidade eu to com o Francesco Fareri ou o Rusty Cooley, tambem o Michael Angelo q faz umas coisas escrotas na guitarra...
ou seja, o Slash é bom sim! melhor q eu por enquanto, mas tem muito guitarrista melhor q ele, isso eu garanto!

flws

august22
Veterano
# out/04
· votar


eu acho q o slash eh o top top da guitar com o malmsteen...
o resto eh farelo assado...

SCOSTA
Veterano
# out/04
· votar


eu naum curti nada do novo Guns... os caras desalmaram as músicas, naum tem mais a mesma pegada... eu lembro o Robin Finck tocando LIVE N LET DIE... ele ERROU O SOLO!! HUahuahuauh casco o bico... e a guitarra deles tinha som de mini-game tb... não tinha aquela pegava d distorção VINTAGE dos JCM 800 q o Guns usava...

o Guns d hj não eh mais o mesmo... bLz, BucketHead eh o deus da velicidade,... mas pra q tanta velocidade se não tem coração? A única coisa q fica eh um monte de nota jogada, sem alma... Q BOSTA!

august22
Veterano
# out/04
· votar


eh, novo guns eh uma bosta e tipow
quem fala mal do slash eh porque:
1 - Tem inveja
2 - Eh completamente ignorante na guitarra
3 - Eh viado

Nao sei qual das tres tem nego ae q c encaixa...

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


sim, mas eu sou melhor

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Ignorante é o cara que tenta impor seu gosto a outras pessoas, já dizia o sábio profeta "Gosto é igual cú cada um tem o seu"...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash manda muito bem na guitarra?