moleque blueseiro manda bem

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jun/06


Deve ser o irmãozinho do The Splinters...


http://www.youtube.com/watch?v=9F0tGF4KqeM

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


esse moleque é um artista de verdade, não um pivetinho que tomou uns cascudos para decorar uns licks rápidos com tem sido visto aqui... O improviso dele é muito bom e canta bem, embora não tenha voz de blueseiro aos 12 anos e já está até tocando com lendas como o John Mayall:

http://ericsteckel.com/

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Poutz! Que foda!!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


manda bem o garoto, mas da para ver q são licks decorados... veja um show do bb king ou qualquer outro bluesman, da para sentir a diferença nos licks e tal... o dele soa como o guitar pro. O muleke manda bem mas q eh decorado é...

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman

não é bem que seja decorado, na verdade ele pega várias idéias do solo de Texas Flood do SRV e da versão de Stormy Monday dos Allmans Brothers e coloca no improviso dele, mas isso é o que eu, vc, todo mundo faz

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman

Com certeza é decorado...heheh
Mas mesmo assim, ele se situa bem nos compassos, faz um turn-arrounds maneiros, e mesmo assim é injustiça comparar qualquer ser vivo com B.B King, quanto mais um garoto de 12 anos...heheh

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Curly
cara é dificil de explicar, ñ sai dele o solo, não sei se vc me entende, eu uso alguns(só alguns) licks do bb king por exemplo mas sei muito +, eu só uso os q eu sinto, não sei se vc me entende.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


lespaulbabilon
ahauahuahau exagerei hauahuahauah

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman

:P

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


gostei

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman

é claro que ele copia, por exemplo, o último lick que fecha a música ele tirou da versão ao vivo de siiting on the top of the world do Cream, mas isso não tira o mérito dele, veja bem, tocou uma música inteira, é uma performance ao vivo com banda, não um vídeo caseiro gravado n vezes até ficar bom, ele com certeza agradou a platéia, foi uma versão que deve pra ninguém, veja no site dele as feras com que ele já tocou, então pra mim mandou bem !

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Só falta uma pitada de estilo próprio, mas manda bem o moleque.

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Curly
é que o pessoal quer gênios, aí fica difícil

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
não é genios, é q as vezes um "erro" soa muito + "humano" do que uma coisa certinha, o blues eh um estilo q tem q passar sentimento, não vale nd um lick se a pessoa q toca não trasmite q está sentindo ele.

Zandor
Veterano
# jun/06
· votar


Caramba, que chatisse.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
Muitas vezes um erro em uma musica soa muito melhor do q uma coisa quadradinha, um exemplo pegue gravações de estudio antigas, existem solos no led por exemplo com erros claros, ele poderia regravar a guitarra mas preferiu deixar aquela gravação, pois nunca poderia trasmitir o sentimento do momento de novo, msm tocando o msm lick ou solo.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
um exemplo meu, não sou nd na guitarra, mas qnd gravo prefiro gravar o solo de primeira, pq msm com erros tem aquele sentimento q na segunda vez já ñ é a mesma coisa.

Williamfw
Veterano
# jun/06
· votar


po, q garoto fdp hauhauahuaa, toca pacas

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Toca muito... mas muito redondinho... decoreba.

Se pegar as manhas de improvisar esse moleque vai dar trabalho.

pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


Nu que monstrinho

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
hmm, interessante

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Eu gostei pra caramba, é o melhor guri na guitarra desses ultimos que apareceram video por aqui.

O mulequinho toca muito bem já.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
ahauhauhauahuaa

2R-Rafael
Veterano
# jun/06
· votar


ahhh!! chega de mulequinhos tocando bem !! ahhh!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Esse ai tem uns licks de blues na manga melhores do que eu heheheheh E quem me dera tocar ao lado do Mayall

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
mas é sério cara, o que tu falou tem total sentido

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
^^

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman

_)_

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
pinto torto?

tom_delonge182
Veterano
# jun/06
· votar


gostei!! o muleke manda bem pacas!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a moleque blueseiro manda bem