Slash manda muito bem na guitarra?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# set/07
· votar


Fermc

_|_

hehe

Slash_Wylde
Veterano
# set/07
· votar


Deji
mano, uma coisa é fato, slash eh guitarrista só em estudio, ao vivo tem pegada de moça, poste qualquer video ao vivo dele, se edição e estará provado.
Acho que em estúdio é outro cara hein...


Olha esse solo e me diga da pegada,



oca melhor e manda aqui pra todos verem que vc é o fodão e o slash é um bosta.. olha o video na parte do solo começa la pelos 2 minutos e vai ate os 10.
no aguardo...

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar




um video em estudio! pra vocês terem mais certeza que ele é muito foda em estudio! nesse solo PRINCIPALMENTE depois de 1 minuto!



um solinho de +/- 8 minutos cheio de erros pra você criticarem bem muito!! solo muito foda!!



e esse é um solo sem edição nenhuma gravado em um show em 2007, talvez gravado até em uma camera digital, mas da pra escutar direito o solo! da até pra notar que ele melhorou um pouquinho, não é mais um pobre guitarrista fudido que com 19 anos gravou um CD que é marca na historia do rock "Appetite For Destruction" !

valeu! :D critiquem bem muito!!

_JCM_
Veterano
# set/07 · Editado por: _JCM_
· votar


a velha historia do Slash....

totalmente Dercy essa discusão...

cada um tem sua opinião!

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


O cara é bom...mas num é fodão não...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Slash_Wylde

não verei nada, verei a do outro cara, sues posts são completamente imbecis, e repleto de infantilidades.

_JCM_
Veterano
# set/07
· votar


não verei nada, verei a do outro cara, sues posts são completamente imbecis, e repleto de infantilidades.

euhauehuehauehae... q figura....

Deji
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
esse videos so afirmam o que eu disse, apenas no ultimo, que esta de fato melhor, mas esse video é bem recente, não é possivel que ele não melhorasse, e o solo ta bem mais carregado de drive e com wah ainda, e a qualidade do audio é bem ruinzinha, entao na dapra avaliar com precisão.

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Slash_Wylde

Carai o timbre da guitarra dele nesse video ai esta MUITO FODA! esse é "o timbre", isso é o verdadeiro som de uma guitarra!

sem contar que, banda foda da porra!! :D

_JCM_

totalmente Dercy essa discusão...

é verdade! :)
mas sempre tem gente besta querendo falar mal do cara!! ai num da pra aceitar!

slashfoda
Veterano
# set/07 · Editado por: slashfoda
· votar


Deji

vê sim cara o video que o Slash_Wylde postou ai! porque é um video de muito boa qualidade e o Slash tocou muito bem!!
vê por mim! :) hhh..! se você não vê por causa do Slash_Wylde!

e ainda tem usando algumas escalas que não são as pentatônicas!! vê ai pow! solo muito foda!! aposto que você tah é com medo de ver Slash tocando bem!! :D

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
Mas quem te chamou na conversa mesmo???
Recolha-se na sua insignificancia...


Deji
Hendrix é um monstro não tem comparação man,Eu curtou show exatamente pelo que vc disse, mas ai o cara mandar uns bendizinhos fuleiras da uma broxada
Slash eh um show a parte cara, qual outro conseguiu tanta notoriedade numa banda de poser naquela época?? Vale lembrar q naquela época tinha Poison, Bon Jovi e etc..

Ao vivo o q vale é a expressão.. 1000 vezes a vibração do Slash com bends errados do que a performance estática do Petrucci com suas 300 notas por segundo perfeitas!!

Johnny Favorite
Veterano
# set/07
· votar


sim

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Slash_Wylde

Cara, nao aguentei e vi, esse é o pior video que ja vi dele 0 vibratos, fraseado inexiste, excalinha e ligados pra la e pra ca, um nome pra esse solo "faraó com colicas" ashduauhsidaudai

_JCM_
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

é verdade! :)
mas sempre tem gente besta querendo falar mal do cara!! ai num da pra aceitar!


com ctz.. o cara naum tah nem aih se nós achamos ele bom ou não.. tah ganhando a grana dele...

o problemas eh qdo a discusão sadia começa a virar ofença pessoal... daih, tah feita a cagada...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


fgr
Slash eh um show a parte cara, qual outro conseguiu tanta notoriedade numa banda de poser naquela época?? Vale lembrar q naquela época tinha Poison, Bon Jovi e etc..

cara, nao gosto do petriucci xD

quanto ao bon Jovi o richie sambora é foda mesmo, e mano, o guns foi pra midia por causa do shortinho carla perez do axil, a mulherada e bixarada endoidavam

Deji
Veterano
# set/07
· votar


_JCM_
e nem to falando pra afetar ele, e nem para me comparar, to falando um fato, postei um video que ele toca INEGAVELMENTE sem pegada, e o povo ja vem com todas as pedras na mao, quem fala o que quer ouve o qu enao quer!

slashfoda
Veterano
# set/07 · Editado por: slashfoda
· votar


Deji
"faraó com colicas"

que piada sem graça!! até a porcaria do caceta e planeta faz piadas menos ruins!! :)

vibratos
vibrato é uma tecnica e ele usa se gostar e se quisser e na hora que sentir NECESSIDADE! se quer escutar vibratos toda hora vai escutar Zakk wylde

fraseado muito foda, excalinha = escalas bem aplicadas,
ligados nem vi ele fazer muitos ligados apesar de ter alguns ligados, ele usa mais slides e uma boa quantidade de bends

são opiniões e gostos! nem é por considerações suas mal feitas! que vou deixar de gostar de SLASH! sei que você não quer mudar meu gosto!

Deji
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

sim, não vou mudar sua opnião quer seja com bom ou mals argumentos, vc é fã, mas a medida que vc vai tocando e sendo um musico melhor vai perceber certas coisas, nem vou mais argumentar com vc depois do que vc falou sobre vibrato, nao me leve amal :)

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

Quem é aquele maluco da outra guitarra?

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


fgr

A propósito, as piores merdas são as que você diz!! E pode ter certeza que eu não sou o único que acha isso!!

Quem também acha levanta a mão!! o/

_JCM_
Veterano
# set/07
· votar


Deji

e nem to falando pra afetar ele, e nem para me comparar, to falando um fato, postei um video que ele toca INEGAVELMENTE sem pegada, e o povo ja vem com todas as pedras na mao, quem fala o que quer ouve o qu enao quer!

com ctz cara.. até pq não tem pq ter rixas aqui dentro.. tbem naum sou fã do slash... e nem do malmsteen.. curto o som dos dois, mais naum os "adoro"!

entendo teu ponto de vista... soh falei da discusão pq tu jah macaco velho aqui e conhece mto bem as regras...

abraço!

slashfoda
Veterano
# set/07 · Editado por: slashfoda
· votar


Deji

eu sei, que Slash não nem de longe o mais tecnico dos guitarristas, mas é o melhor!!! (minha opinião e gosto pessoal!)

pra você num pensar que eu só escuto Slash!

eu sou muito Fan do Satriani baixei faz +/- 1 ano a discografia dele todinha e ele tem muitas musicas fodas!! sou fan mesmo do satriani!
Zakk wylde é outro que gosto muito tem um estilo de tocar muito foda! agressivo!
Steve vai já escutei um bucadinho de musicas tem algumas muito boas mas num consigo gostar dele!! os guitarristas do helloween são muito fodas também!
e eu sei que até meu professor tem muito mais técnica que Slash! mas respeita Slash e também tem umas musicas muito boas, depois ele vai converter um video de uma musica dele ai eu vou postar pra vocês!

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


WeslleyGuilber

em qual video???

Deji
Veterano
# set/07 · Editado por: Deji
· votar


Slash (solo em estudio e tals)



Fã (solo caseiro)



O fã toca muito melhor.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda


eu respeito slash, e sei da importancia dele tb.

_JCM_
Veterano
# set/07
· votar


o fã tocou mto!

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
quanto ao bon Jovi o richie sambora é foda mesmo, e mano, o guns foi pra midia por causa do shortinho carla perez do axil, a mulherada e bixarada endoidavam
rsrsrs mas porra, Bon Jovi e o cara do poison q comeu a Pamela Anderson tb usavam .. rsrsrs

Pegada p mim o único q tem uma de verdade é o Zakk Wylde... o resto apenas enconstam nas cordas...
--------------------------------------
Fermc
Quem também acha levanta a mão!! o/
rsrs lembro de quando uma safadinha d 15 anos me falou isso!!! tomou varias cuspidas no ceú da boca!!!

Drinho
Veterano
# set/07
· votar


gente que stress
o slash sempre causa encrenca

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


gente que stress
o slash sempre causa encrenca


slash nada!! :D o Slash nunca mexeu com ninguem aqui do forum! o povo ai é que se estressa com o sucesso dele!!

fgr
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
vc tem cabelo igual do slash?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash manda muito bem na guitarra?