Slash manda muito bem na guitarra?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
vc usa shortinho igual do axil?

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


fgr
slashfoda
vc tem cabelo igual do slash?


Deji
slashfoda
vc usa shortinho igual do axil?


esses num foram pouca merda não!!! :)

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


Eu sou o melhor guitarrista que existe na face da terra e nunca vai ter ninguém melhor. ponto final na discussão.

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Beakman

serio sem brincadeira tu tem video em youtube?

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

não tenho não brother...

mas pretendo colocar um da minha banda tocando.

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Beakman

pronto!! quando tiver coloca aqui pra agente ver!! :)

Deji
Veterano
# set/07 · Editado por: Deji
· votar


olha um som meu ae, eu que sou jazzista quebro o slash, tocando rock xD:

http://www.acidplanet.com/components/embedfile.asp?asset=887876|1&embe d=1&t=2300


\o\

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


Deji

Satrianizando hein véio...

slashfoda

Podexá :)

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Beakman
hasuidhaduahusidaui \o/

esse som ja é veinho, nessa epoca eu estudava mais :p

eu tentei soar timons, e soei satriani rsrssrs

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Clássico!

Timbre/Feeling de Slash Inalcançavél?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!111!1!!!1!

PAF por causa do Slash? Eu gosto do PAF por causa de um cara chamado Dave Murray, que colocou o PAF no braço da sua Fender Stratocaster 1972 (Que pertenceu a Paul Kossoff do Free) com uma moldura de madeira feita sob medida.

ELE SIM, ERA "O" TIMBROSO!

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


num é meu estilo de musica preferido!
mas tah massa!

e...

eu que sou jazzista quebro o slash, tocando rock xD

\o\ num vi nada disso /o/ :)

fgr
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
Cabelo do Slash com shortinho do Axil deve ser manero né??? mas diz ae, não incomoda não esse shortinho espremendo o saco não?? e o cabelo eh muito de cuidar???

Beakman
Sou teu fã....... tu comia aquela menina q te ajudava não comia não???? ou o Lester pegava os dois??

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


ahuahau fazia tempo que não falavam do slash aqui no fórum.

Bons tempos.

Ps: Malmsten é muito melhor

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


kairi

a discussão já acabou!!

já estavamos num momento de união e interação e você vem querer nos desarmonizar?? :)

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


fgr
Vou contar um segredo - Eu comia a mina, o rato lester eu castrei quando ele nasceu, e agora o mais impressionante segredo será revelado: Eu inventava todas as cartas que iam pro meu programa!!!!! desculpem mas é a pura verdade...

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

já estavamos num momento de união e interação e você vem querer nos desarmonizar?? :)

Hahahaha....

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


ei valeu vocês ai!!

Beakman
fgr
Deji

vou ali trocar as cordas de minha epiphone standard de 0.9 pra 0.10! sera que vou me lascar fazendo essa troca?

fgr
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
não.. o melhor mesmo p Les Paul eh 012.. empena menos o braço!

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Beakman
po fiquei triste agora

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

Se fosse de 0.10 para 0.9 não teria problemas, mas como tu vai aumentar a tensão pode ser que precise dar uma leve regulada no braço da guitarra.

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


fgr

não.. o melhor mesmo p Les Paul eh 012.. empena menos o braço!

??? foi mal mas não entendi?? a 0.10 num vai enpenar o braço não né?!!
vai dar uma entortadazinha mas normal!!

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


Beakman

o problema é que eu não tenho dinheiro pra ir em um luthier mandar ele regular! e nem eu sei regular!! se empenar depois desimpena!! :)
eu acho que não vai empenar não!

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


aumentando a tensão pode dar alguma diferença, nada que não possa ser regulado (se necessário)

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Vou contar um segredo - Eu comia a mina, o rato lester eu castrei quando ele nasceu, e agora o mais impressionante segredo será revelado: Eu inventava todas as cartas que iam pro meu programa!!!!! desculpem mas é a pura verdade...



ahuahuahau boa

slashfoda
Veterano
# set/07
· votar


a corda ficar um pouquinho mais alta né?!
Beakman

the cat in the hat
Veterano
# set/07
· votar


nao soh a palavra slash mas a palavra malmsteen tbm deveria ser proibida, por que as pessoas nao sabem utiliza-las sem ofender o outro ou causar tumulto! e otra.. negu se acha tanto aqui nesse forum, falam como se fossem os melhores guitarristas do mundo, ker saber a verdade? de todas as gravacoes e sons que eu jah ouvi de gente que postou o som aqui no topico, soh axei que um cara aqui toca acima da media , o resto que ca entre nois sao pessoas que se acham os bonzoes mas tem tudo o mesmo som, que soh fica fazendo jamzinha em bt manjada fritando as mesmas notas e se axando o maximo quando vem os pela saco elogiando.... quando no fim soam todos iguais! mermao ate um de voces xegar num nivel de slash e malmsteen tem que comer muito arroz e feijao e acima de tudo ter bastante humildade por que soh tem zeh ninguem se axando o guitar hero aqui nessa porra, e sao sempre os mesmos, incrivel isso!!!

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


é só uma hipótese, pode ser que não empene, mas se empenar vai ser de leve e é só ajustar, acho que um luthier cobra 5 pila pra isso.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda

talvez 1/4 de voltar no tensor resolve... troca e depois confere

fgr
Veterano
# set/07
· votar


slashfoda
Brincadeira de mal gosto da minha parte, foi mal

0.10 empenaria menos pq tem calibre menor ... 0.12 teria mais chance de empenar mas se sua Les Paul eh uma Epiphone Standard vc pode usar qualquer calibre q te agrade mais e se possivel afrouxar as cordas quando for guarda-la

Deji
Veterano
# set/07
· votar


the cat in the hat
de todas as gravacoes e sons que eu jah ouvi de gente que postou o som aqui no topico, soh axei que um cara aqui toca acima da media


Obrigado man =$

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash manda muito bem na guitarra?