Slash manda muito bem na guitarra?

Autor Mensagem
_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


Ngm
eh cara em studio eh blz, mais ao vivo eh igual o HARD_ROCKEIRO falo, ele subia chapado no palco!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


toka pra caraio

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Uma vez eu vi um video dele q peguei no kazaa , q ele fazia um solo com uns tappings muito loucos. Vai ve , ele até sabe algumas tecnicas mas naum as usa muito , ou por causa do seu estilo ou naum consegue usalas sempre p/ improvisar.
Ou oq eu vi tbm foi pura cagada

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# mai/04
· votar


toka bem

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Thalão
Uma vez eu vi um video dele q peguei no kazaa , q ele fazia um solo com uns tappings muito loucos.

O_O''
Você pode me mostrar esse vídeo? Tem MSN pra passar pra mim?

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
Não vejo nada de muito especial no timbre da guitarra dele...

Só tu mesmo...

slayering
Veterano
# mai/04
· votar


manda..o cara nunca estudo porra nenhuma..eu concordo com o cara ai ki tem MUITA GENTE MELHOR Q ELE..MAIS muita gente naum teve a capacidade de criar riffs como a de sweet child o'mine e mto menos o solo dessa musica ki eh do caralho..e apavora mto solo do metallica..
o cara soh usa pentatonica e debulha....por ser hard rock o cara apavora...essa eh a minha opiniao

slayering
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
Não vejo nada de muito especial no timbre da guitarra dele...

vc q ki ele coloque q timbra mano ?? igual a do dimebag darrel ?? pra toca o q ele toca tem ki ser soh um drivesinho mesmo..

Egypt
Veterano
# mai/04
· votar


ta o kra erra bend
mas vc n toka = ele

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Errar é humano. Todo guitarrista erra. O Slash tem as manhas do bend.

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04 · Editado por: _KirK_HammeT_
· votar


Egypt
mas vc n toka = ele
num toco mesmo!!!ate vc n deve tocar igual!
Ainda bem q eu n toco igual a ele, copiar o estilo de otros guitarristas pra mim eh idiotice, soh mt mais toca do meu jeito (ñ confunda copiar com inspiração, blz?!)!

Dogs2
Errar é humano. Todo guitarrista erra. O Slash tem as manhas do bend.
realmente cara, mas eh q eu nunca tinha visto um show do guns prestano mt atenção mesmo, eu sei q ele tem as manha no bend e talz, talvez foi por isso q eu fikei mei "disanimado"!mas poh, eu tbm comecei a tocar guitarra por causa dele!

Ñ falei q ele era um bosta, soh falei q ele erro uns bends la, e eu achei isso meio "estranho" porque pelo q eu escuto nos discos o cara tem as manhas de da bend.

guigar
Veterano
# mai/04
· votar


ele sabe criar que só mas em termos de tecnica ele eh uma bosta, Eu naum curto muito naum mas acho legalzim.o que me irrita eh os aficcionado por ele que morrem por ele e naum escuta outra coisa a naum ser guns.Bleh

eu ACHO que guitarrista tem que ficar em meio termo de criar musica(genialidade como de slash para fazer penta virar solos legais) tecnica(aplicar escalas em solos e fazer as coiasa soarem bem legais) e velocidade(ae acho q vai de cada guitarrista mas fritar eh legal)

Sgt_Peppers
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho ele fraquinho, se for pra escutar guitarristas do estilo dele, ou seja, q não são virtuosos(ateh pq eu nao sou tão fã de virtuose, mas curto tb) eu prefiro escutar David Gilmour, Jimmy Page, BB King, Brian May, Mark Knopfler...
q ele teve importancia acho q sim, mas eu aindo acho ele fraco

Paulo Tales
Veterano
# mai/04
· votar


o Leandro ele e viado comeu o cu do seu pai e o seu

Thalão
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Puts kra , eu apaguei esse video faz muito tempo , mas é um q ele tira um rato da cartola , e ele ta tocando sozinho em um programa de tv

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


seila dpois q vi o kra errar bend.. tsc..tsc..

naka
Veterano
# mai/04
· votar


nao é por nada... mas alguem falou que o slash improvisa bem e na boa viajo animal... qualquer 1 que ja viu 1 show do guns sabe disso

Agente Smith
Veterano
# mai/04
· votar


Karas, ele alcançou duas coisas q axo que todos nos buscamos: Um estilo Proprio de guitarra e um timbre proprio de guitarra.
Ele, junto com Page,Vanh =Halen e Adrian Smith são as minhas principais influencias.
MANDA MUITO BEM SIM.

conte
Veterano
# mai/04
· votar


por acaso a galera ae q conhece guns sabe se o solo do you could b mine do live era eh improvisado?
pq c for ele improvisa mto bem intaum

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


apesar de não gostar muito das músicas em que ele toca eu tenho que adimitir que ele é um bom guitarrista. mudei minha opinião sobre ele quando eu lí uma matéria dele numa guitar player americana em que ele dizia que cantava pra sí os solos e improvisos que ia tocar, que ao meu ver é o jeito certo de se fazer a coisa o_0

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


slayering: me desculpa cara , mas eu axo meio viajem, e puro MARKETING essa história de "não tem estudo", e falar que "o cara não estudou porra nenhuma" é viagem...
É só pra fazer estilo de "eu não to nem ai com nada, não estudo, ganho dinheiro e toco bem", pra ver se a mulekada entra nessa...

manguitar
Veterano
# mai/04
· votar


Como que alguém que fez as guitarras de Civil War, Patience, Sweet child, November rain, Don't cry, Rocket queen, Knockin' on heaven's door na versão deles, não vai mandar bem numa guitarra??

Mais nada a dizer.

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


naka
Nos shows que eu jah vi ele improvisou bem, sim. Claro que não é nenhum Van Halen, mas eh bom.

Mamonas
Isso q vc disse eh verdade. Virou moda falar isso depois que os Ramones começaram a fazer sucesso pq não sabiam tocar.

BRUNNO MARQUES
Veterano
# mai/04
· votar


PRA MIM NADA SUBSTITUI STEVE VAI ... E SATRIANI ... AHHH TBEM O KIKO LOUREIRO E O JUNINHO AFRAN DA BANDA EVANGÉLICA AFICINA G3 !

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


BRUNNO MARQUES
Oficina* ¬¬
hehe =P

Mas não foi bem essa a pergunta do tópico... =]

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Acho legal, tem um feeling e uma pegada característica. Quando a gente ouve os solos dele, reconhece fácil. :)

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


CARAIO PEGUEI UNS DVD AO VIVO DI GUNS....CARA ELE É MUITO BOM TEM MUITOS GUITARRISTAS MAIS TECNICOS E RAPIDOS, MAIS ELE COM SEU ESTILO E TAL FODE MUITOS ELE É MUITO BOM SIM E MANDA SUPER BEM

BRUNNO MARQUES
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
MAIS OS CARAS NÃO SÃO BONS ???

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


BRUNNO MARQUES
Até que são, mas deixa pra falar isso num tópico onde este assunto seja pertinente ao tema. ;)

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


Egypt

cada um tem direito de dar sua opiniao.. se fosse assim, um topico sobre michal angelo ia tar as moscas, pq ngm toca que nem ele...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash manda muito bem na guitarra?