Slash manda muito bem na guitarra?

Autor Mensagem
kochh
Veterano
# set/07
· votar


Acho que deveria ser proibido a palavra Slash no forum, não aguento mais.

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


ótimo guitarrista, tem presença de palco e sabe compor bons solos pq tem um bom senso melodico. Mas não pode ser considerado "o guitarrista", isso pq ele não é completo.


Não gosto muito não, mas reconheço suas virtudes.

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


pu*a vida, agora fui perceber o tópico ressucitado de 2004...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Slash_Wylde
chupe-me

fgr
Veterano
# set/07
· votar


O sonho de qualquer guitarrista era ser como o slash.. QUALQUER guitarrista... TODOS.... sonham em ser como Slash!!!!!

Deji
Veterano
# set/07
· votar


fgr
vc viu o video quepostei a pouco?

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


fgr

eu nao quero ser o slash.

zaqueu_grunge
Veterano
# set/07
· votar


eu nao quero ser o slash.(2)

Só você quer ser o slash.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


eu nao quero ser o slash.(3)

Deji
Veterano
# set/07
· votar


mano, uma coisa é fato, slash eh guitarrista só em estudio, ao vivo tem pegada de moça, poste qualquer video ao vivo dele, se edição e estará provado.
Acho que em estúdio é outro cara hein...

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
vi o video, showzasssssooooo... excelente performance, apesar dele estar super chapado mandou muito bem como sempre!!!!!!! Slash mostoru que era foda quando gravou aquele clipe q ele sai debaixo dagua com a guitarra!! alí ele mostrou q eh bom até de baixo d'agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Rapaziada é pq vcs querem manter a aparencia de gostar de coisas mais "enfeitadas" ou mais "intelectuais" eh tipo os jogadores de futbol que não perdem um pagode mas nas entrevistas sempre falam que gostam de Chico Buarque, Djavan....

No fundo agente sabe q vcs devem até ter uma peruca samambaia guardada no armário p de vez enquando se sentirem um SLASH!!!!!!!!!!!!

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


fgr
No fundo agente sabe q vcs devem até ter uma peruca samambaia guardada no armário p de vez enquando se sentirem um SLASH!!!!!!!!!!!!

AH NÃO!! Como tu adivinhou???!!!!

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
De fato descobriram a pouco tempo que no estúdio é o Slash cover que grava os sons, inclusive quem cria os solos e os riffs e tudo mais nem é o próprio Slash, na verdade é o irmão gêmeo dele que grava mas como ele eh timido, acaba não se apresentando em shows...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


fgr
vi o video, showzasssssooooo... excelente performance



parei de ler aqui

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Beakman
AH NÃO!! Como tu adivinhou???!!!!

Aqui vc já dava sinais claros de que curte um cabelo mais original!!!
rsrsrs



No mundo de Beakman!!

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Rapaziada é pq vcs querem manter a aparencia de gostar de coisas mais "enfeitadas" ou mais "intelectuais" eh tipo os jogadores de futbol que não perdem um pagode mas nas entrevistas sempre falam que gostam de Chico Buarque, Djavan....
fgr

Fale sobre vc cara, se vc é assim problema é seu, mas ninguem é igual a vc nao

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


não posso ver pq aqui o youtube é bloqueado, mas se tu postou um vídeo do meu mundo, note que meu cabelo nao é crespo!


:)

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Eu sou marginal, curto Slash, curto Nirvana, curto Hendrix, Page, Buddy Guy, Chuck Berry.. curto só coisa suja e marginalizada...

Ontem vi um show do Red Hot q o guitarrista não tocava mais de 3 notas!!!!! demais arrazador!!!!
-------------------------
Beakman
mas se tu postou um vídeo do meu mundo
rsrsrsrs cara gostei disso!!!!!!! rsrrs

note que meu cabelo nao é crespo!
Nem todo mundo é perfeito né...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


fgr

e quem disse que ser bom musico é tocar muita nota?

e quem disse que curtir:

Hendrix, Page, Buddy Guy, Chuck Berry

é ser marginal?

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


Hendrix, Page, Buddy Guy, Chuck Berry

eu curto só esse tipo de rock e blues tipo setentão sujão...

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
e quem disse que ser bom musico é tocar muita nota?
Não, a pergunta aqui é "De onde vc tirou que alguém disse que musica boa tem q ter muita nota????"

Eu só disse q o cara q muitos criticam aqui faz solos com 3 notas e é muito foda!!!!!!!!!!!!!! Assim como eu acho muito foda os sweeps do Paul Gilbert cheio de notas rápidas....

--------------------------------
e quem disse que curtir:

Hendrix, Page, Buddy Guy, Chuck Berry

é ser marginal?


Eh só olhar no lado esquerdo q aparece o nick de quem escreveu fio nesse caso aí FgR - eu - muito prazer!!!

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Beakman
Essa parada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito rock n' roll.... que se foda tocar errado o lance eh a energia q a musica passa e não esses teatrinhos ensaiados de notas a la vonté q muitos acham legais..

O lance eh rock n' roll...

segue a máxima

Sex, Drugs and Rock n' Roll o resto é passeio no play...

Deji
Veterano
# set/07 · Editado por: Deji
· votar


fgr

foi vc quem disse:

Ontem vi um show do Red Hot q o guitarrista não tocava mais de 3 notas!!!!! demais arrazador!!!!

insinuando que eu falo que musica tem que ter muita nota.

insinuando errado!

Eu nao gosto muito do Slash, não é pq ele só usa penta, é pq ao vivo ele toca igual moça, os vibratos sao fracos, os bends fracos, chega perto de desafinar, pouca expressao na guitarra! entao é por isso, musica pode ter uma nota ou um milhao, e pode ser boa, se tocada com vontade, e bom gosto!

Beakman
Veterano
# set/07
· votar


fgr

hehe, ta certo, mas o fato é que eu curto muito esses rocks setenta sabe, mas eu respeito muito os magrão que são fodão na guita... tipo satriani, vai, gilbert esses caras todos aí, mas eu curto escutar mesmo é Zepp, Floyd, Vaughan, zz top... hehe curto mesmo.

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Cara eu não quis insinuar nada até pq eu nem li nada q vc tivesse dito algo sobre muita ou poca nota... eu só disse q o cara faz solos de 3 nostas e fica foda... só isso... p mostrar q p mim musica boa não tem q seguir estilo ou tendencia, curto John Frusciante assim como curto slash, vai e malmsteen...

Quanto o tocar ao vivo brother, vc tem q entender que muitos não curtem um show p ficar parado com um copo de suco, cerveja ou whisky na mão analisado o desempenho do guitarrista ou vocalista ou sem já lá quem for.... Analisar a musica agente compra um CD e fica em casa analisando.... Show ao vivo é pra sentir a musica de perto, sentir a vibração da galera, sentir a energia cara, isso é rock n' roll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slash não é e nunca foi um monstro na guitarra mas o que fez ele ter o nome que tem hj eh o fato dele ser um dos guitarristas mais criativos da historia do rock, queria ou não ele tá na história do rock... assim como Hendrix não era tão bom, só usava penta de Em e errava muito ao vivo e até gravações de estudio tem erros ... no estúdio ele errava e nem por isso ele deixa de ter o merito dele

Deji
Veterano
# set/07
· votar


fgr
Hendrix é um monstro não tem comparação man,Eu curtou show exatamente pelo que vc disse, mas ai o cara mandar uns bendizinhos fuleiras da uma broxada

Fermc
Veterano
# set/07
· votar


Nossa, acho que vou imprimir esse tópico e jogar as folhas na horta de casa para adubar a terra devido à grande quantidade de merda que há nesse tópico!

Deji
Veterano
# set/07
· votar


Fermc
entao nos de um pouco do seu conhecimento ó mestre

Fermc
Veterano
# set/07 · Editado por: Fermc
· votar


Deji

Vocês não mereçem seres inúteis... haha

Drinho
Veterano
# set/07
· votar


mano, uma coisa é fato, slash eh guitarrista só em estudio

isso eu concordo.. ele no estudio manda mto bem (deve ser tbm pq ele nao tah bebado drogado seja lah oke for) ao vivo ele chuta o balde

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash manda muito bem na guitarra?