Slash manda muito bem na guitarra?

Autor Mensagem
Renato Moura Herculano
Veterano
# mai/04


Slash manda muito bem na guitarra?

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


manda mas tem MUITA gente melhor q ele

Dogs2
Veterano
# mai/04 · Editado por: Dogs2
· votar


Na minha opinião sim. Ele surgiu numa época onde todo mundo copiava o Van Halen e criou o seu estilo próprio. É um dos pouquíssimos guitarristas que tem como patente o seu estilo de tocar. O feeling dele é inalcançável e ele tem uma pegada muito boa, com um timbre que até agora os guitarristas tentam copiar. Ele ainda improvisa como ninguém e compõe uns puta riffs.
A galera fala que ele é ruim pq ele não tem muita técnica, mas técnica não é necesária para ele. Mesmo sem técnica ele consegue tocar muito bem.

guitar_nan
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho ele maneiro

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho que não.

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
Mas como a opinião é sua ela é nula.

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
com um timbre que até agora os guitarristas tentam copiar.

Depois dessa...

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
O feeling dele é inalcançável

Isso tbm é opinião sua, portanto ela tbm é nula.

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
Depois dessa...

Se você soubesse o quanto a galera copia os PAF humbuckings do Slash você iria ver.
Hoje em dia quase todas as Gibson têm os PAF do Slash pq foi muito satisfatório.

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


bocao
Isso tbm é opinião sua, portanto ela tbm é nula.

Eu falei de brincadeira ô apelão.
=)

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
Só quis dizer que esse negócio de feeling tbm é opinião de cada um. Quanto a esse negócio dos caps PAF da Gibson eu tenho minhas dúvidas... Não vejo nada de muito especial no timbre da guitarra dele...

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Manda bem, mas eu não gosto....

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2

ele nao crio seu proprio estilo.. eh claro que teve a marca dele, ms o que faz alguns guitarristas admirarem ele foi que numa epoca em que a moda era virtuosismo, com malmsteen, van halen e etc fazendo piraços na guitarra, ele renasceu o estilo de rock dos anos 60, 70...

mandar bem eu nao acho que ele manda.. ms ele foi importante

OmegaZer0
Veterano
# mai/04
· votar


Putz, naum gosto do slash (pra ouvir alguem que só toque penttônicas, prefiro o feeling do BB King ou a técnica do Paul Gilbert), mas o timbre dele é fohda msm... akeles PAF custom são meu sonho de consumo

Paulo Tales
Veterano
# mai/04
· votar


Não O Slash e Viado

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Ele manda bem sim...

Paulo Tales
Não perguntaram se ele quis te comer quando vc perguntou, só se ele toca guitarra bem. Foi isso. =b

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


tópico nº 58749849798954984841132648484 sobre o assunto. ehehe

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


manda bem sim..., todo mundo fala que não é muito tecnico e tals, mas pelo menos ao meu ver, fez vários solos marcantes ( sweet child, don't cry, etc) e tinha uma pegada meio de guitarra country, em varios dedilhados , introduções, eu curto...

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


todus aki falam como guitarristas..tudo bem tao certos...mas as musicas quem ouve na maioria naum entende nda d guita e curtem mto ele entaum tem uma sonoridade legal i issu eh mto importante...do q adianda vc metê um monte d escalas e o publico naum gostar

Ps1c0
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
AHEIoUAEHiuoeAHuioeAHiuoeAHioueA

Fear of the dark
Veterano
# mai/04
· votar


Tem guitarristas que usam tecnicas ousadas, escalas do caralho cheios de artificios e o som fica parecendo um mini game, slash toca tudo veio no vulto e o som sai uma maravilha

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


eh, naum eh o melhor, mas eh mto bom sim, november rain eh mto fda, apesar deu nem gostar da voz dakela... dexa pra lah.

James
Veterano
# mai/04
· votar


slash é ótimo, puta feeling da hr, timbre da hr e muito invejado

Black Hawk
Veterano
# mai/04
· votar


pra mim é um dos melhores guitarristas, o q eu axo massa nele é q ele n c preocupa com tecnicas e em fritar escalas, ele c preocupa com a musica, outros guitarristas c preocupam mto com tecnicas e tal pra "aparecer" e n c preocupam com a musica em si, as composições do slash sao bem melhores do q a dos outros guitarristas, eu pelo menos axo isso.
ah, comecei a tok guitarra por influencia dele ;)

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


ahn, eu acho q ele toca bem tbm, mais sei la, depois q passo na mtv um especial do guns, putz, o cara errava bend adoidado!

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


po cara pra mim ele toca pra caramba...

Ngm
Veterano
# mai/04
· votar


_KirK_HammeT_
passo na mtv um especial do guns, putz, o cara errava bend adoidado!
Sério? Ele sempre foi de mandar uns bends ótimos, tipo November Rain e Estranged!!!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Para mim ele toca mto bem, faz um puta som, mesmo sem ser um mestre da técnica.


_KirK_HammeT_

pô, tem q levar em conta q o cara subia no palco completamente chapado... q nem o Jimmy Page, q errava nos shows tb.

nFall
Veterano
# mai/04
· votar


EU respeito o Kra... Mas tem mta gente melhor que ele por ae

Fear of the dark
Veterano
# mai/04
· votar


o cara da uns bends fudidos como o cara ali disse ele devia ter bebido 10 litros de vodika e botado 600 gramas pra dentro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash manda muito bem na guitarra?