Já usou guitarras "simples" em shows?

Autor Mensagem
babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


eu so tenho uma tagima t6 e nao vejo necessidade de outra a naum ser uma les paul pelo som agrssivo nda q meu humbcker naum faca.

Estou contente com a minha guita

Pandemonio
Veterano
# abr/04
· votar


Eu ja toquei numa rock fest com a minha strinberg, não foi muito bom por causa do som que tava muito mal "configurado", mais quanto a guitarra e o guitarrista hihi tava 10! :]

obs: não era um show grande, maximo de umas 100 pessoas.
Show de rock/metal aqui é meio underground! :] então nem passamos muita vergonha huhu

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Pandemonio
os agudios da strinberg são otimos,ela toca tudo eu tenho uma,ela é muito versatil e bem definida,só que não é um Fender.

Mr_Burns
Veterano
# abr/04
· votar


Minha eagle rootz....puta peso...aguenta qualquer show

Lucas Silveira
Veterano
# abr/04
· votar


Na real eu tenho um eagle com captação da Jackson com um humbucker e dois single, porra antes de eu bota esses captador não era muito boa, mais depois em todos as parada q eu toquei eu me surpreendia ainda mais com minha eagle que eu comprei tao barata,, a captação custo mais caro q a guitarra

Joe Satriani
Veterano
# mai/04
· votar


acho que o negocio e que nem o Vern fala... "o som vem dos dedos" e claro que tem guitas porcarias aí que são fodas de tocar mesmo... mas no geral a frase do Vern vale para tudo.

Davy Aguiar
Veterano
# mai/04
· votar


Jah toquei com Lyon Wash Burn

Eu n aconselho

Pra mim o mais importante sao as condiçoes do captador
um cap. antingo vai dar mais micirofonia que tudo
um cap novo mesmo sendo ruim n vai te deixar n mao

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Davy Aguiar
Pois é,só uimaginio no meio do show dar aqueles apitaço mas sei que ñ rola,só ñ hora do ajuste que da mas em termo de microfonia isso ocorre.

kaskudo
Veterano
# mai/04
· votar


no começo eu tocava com uma snake semi-acústica, toda detonada, só tinha um captador, que era ligado direto no plug... do outro cap e dos potenciometros só tinha os buracos... eu curtia p/ caramba e dava a maior presença!!

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


kaskudo
auehuahehae essa mato todoas.

Davy Aguiar
Veterano
# mai/04
· votar


kaskudo
Cara isso eh Fairy Tale

uma guitarra dessa eu metia no chao depois de xows!

Hansen
Veterano
# mai/04
· votar


Tenho uma Giannini 2002 mod strato, a GI300, a cor é linda, um vermelho transparente... Falem mal, falem bem... Já toquei com ela e foi espetacular... o timbre dela é bem estalado, bem strato mesmo. Falo bem e indico, pois num paguei nem 500 mangos e tenho uma guitarra q tem um puta timbre, e os captadores num embolam o som... As vezes vale ã pena optar por modelos mais simples... além de linda é muito boa!

king_arthur
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho uma Yamaha EG 112 ... sei lah nao eh ruim.... o q eh podrao memo eh meu ampli (Staner KUTE 55) que estraga todo o som :/

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


tenho uma golden les paul de 78...e é muuuiiiittttoooo melhor que as de hj....os captadores, madeira, parte eletrica etc...tudo melhor

BoDoM
Veterano
# mai/04 · Editado por: BoDoM
· votar


a minha reserva é uma Golden Lespaul, meio antiga, de 98...

eu gosto dela pq da pra carregar ela pros ensaios... se eu for assaltado nao perdi nada =]

o som dela é bom tb, bem pesado.

kaskudo
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
Davy Aguiar
pois é, no ano passado eu restaurei ela (ficou linda!!)e dei de presente p/ meu filho...

The Zorro
Veterano
# mai/04
· votar


Já toquei com uma Giannini e foi muito bom o resultado.

MaverycK
Veterano
# mai/04
· votar


CARACA ningas vai acreditar... mas num dos primeiros shows da minha banda, numa casa grande aki da regiao de POA, Eletric Circus, deu pau na guitarra principal, na hora naum consegui mais nada emprestado...resultado... toquei numa JENNIFER... solando e tudo... tosquera total... mas o show foi mtu bom, plugando uma Jennifer tosquera num Marshal 15'' ... eh a vida...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


kaskudo
hehe po tu ja é pai hehe...legal ter restaurado ela.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


MaverycK
ja ouvi falar nessa eletric circus hehe tb spu de POA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já usou guitarras "simples" em shows?