Guitarras EKO : Quero a opinião de quem já usou

    Autor Mensagem
    John Paul Jones II
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal , as referencias que são encontradas na internet são muito poucas acerca dessa guitarra, em comparação com outras marcas. Então , queria saber das pessoas que tiveram a oportunidade de usar uma guitarra eko , o que se pode dizer dela em comparação às outras marcas, como stringberg, condor, michael, epiphone, entre outras que vocês conheçam, em particular com o modelo VL-480, que é a replica da les paul. Tem um topico criado como review desse modelo, porém eu gostaria de ter mais algumas opiniões de vocês. Eai, o que vocês tem a dizer das EKO?

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    John Paul Jones II
    ja tem um review dela http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/244072/

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    John Paul Jones II
    dei uma olhada no topico, tem fotos de frente, da prate de traz da guita, tem o audio q o cara gravou, bom, nao sei oq mais tem q ter num review, agora esse lance e complicado, eu nao compraria um modelo de guitarra sem nunca ter pego nao mao mesmo q o kiko loureiro fale q e a coisa mais maravilhosa q ele ja tocou hehe, o negocio e ir numa loja e testar, mesmo q va comprar pela net, testa antes um modelo igual pq gosto e muito pessoal,abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras EKO : Quero a opinião de quem já usou