"""" Video para os fãs de Malmsteen """"

Autor Mensagem
adriano_carvalho
Veterano
# out/05 · Editado por: adriano_carvalho


O cara pode ser metido, arrogante(é o que dizem), mas comigo ele é gente boa, mas que o cara destroi a guitarra ninguem pode negar! Tem uma coleção invejavel de guitarras(http://gustavoguerra.zip.net/) e o site dele é muito massa tbm(http://www.gustavoguerra.com.br/index2.html)

comente!


http://dl4.rapidshare.de/files/5942858/51509429/gustavo_guerra_fbts.wm v

MILK
Veterano
# out/05 · Editado por: MILK
· votar


poucos aqui sabem mas o Malmsteen fez uma pequena participação num projeto do Pink Floyd.

podem perceber claramente que é o Malmsteen mais o Gilmour juntos. na minha opnião o Gilmour fez melhor e comeu o malmsteen.


http://rapidshare.de/files/5891505/Pink_Floyd_-_Fingal_s_cave___Take_1 __.mp3.html

Deji
Veterano
# out/05
· votar


faltou dizer que é uma bichona, que o apelido dele é gutcha.

gsprs
Veterano
# out/05 · Editado por: gsprs
· votar


http://rapidshare.de/files/5891505/Pink_Floyd_-_Fingal_s_cave___Take_1 _ _.mp3.html

MILK
Veterano
# out/05
· votar


link já funcionando....

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


O cara pode ser metido
ui! E ele vai gostar?

Deji
Veterano
# out/05
· votar


bulldog
O cara pode ser metido
ui! E ele vai gostar?


Vai sim, ele gosta.

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Eu vi uns video desse loko....
nada de anormal... nada q muitois aki do forum q so tem um guita e um amp de 15 watts tb nao façam....

e eu prefiro o oziel, pq cover qualquer um toca...

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Deji

Que foda cara, vc diz isso só pq o cara teve a felicidade de poder ter condições e incentivo pra estudar, ficar fera e ainda ter condições de comprar os instrumentos dos sonhos de qq um daqui do forum! Agora, se um cara que toca pra caraio mas usa uma Tagima e um V-Amp, pronto, o cara é gente fina! mas se o cara tem um puta equipamento ele é metido? gay? Para com isso meu! O cara é casado, tem filha e etc...mas se fosse gay eu não tenho nada a ver com isso! Opção sexual não faz com que ele toque menos........abraxx

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen Sux.... :P
eca.... :\

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


a parte do solo do gilmour parece um orgasmo de tão lindo....
bem melodioso...

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


gsprs

O Ozziel toca muito cara, mas é bem limitado! tem tecnica, mas não tem pegada! não tem um estilo proprio, saca! Outro cara que admiro é Alan Domingues, toca no Dream Theater Cover do Rio de Janeiro!

MILK
Veterano
# out/05
· votar


a parte do solo do gilmour parece um orgasmo de tão lindo....
bem melodioso...


gsprs


....haeuheuahea....

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
sim... esse é bom tb....

mas pra q q o cara tem tando instrumento...

tem só guitarra signature.. tb não é ter estilo...

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


MILK
seu viado!!!!...

e eu kerendo ouvi o gilmour da um pau no gordo sueco...

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


adriano_carvalho
huahuahau, vc é novato... conheço esse cara de outros foruns.

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Deji
po, deixa de ser dedo duro kra.. auhauaeuaeuhaeh

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


gsprs

Meu, se vc tivesse grana sobrando não compraria tbm? não to dizendo 10mil ou 15 mil não, grana mesmo, se tu tivesse casa filé, carro filé, moto filé, casa na praia, etc.... e ainda sim 1 milhãozinho na conta, duvido que não comprava! Tu ta achando muito as guitarras é pq não foi na escola/estudio dele lá em Curitiba, muita grana investida!

MILK
Veterano
# out/05
· votar


MILK
seu viado!!!!...

e eu kerendo ouvi o gilmour da um pau no gordo sueco...


gsprs


e ele deu mesmo um pau. vc não ouvio o malmsteen dando os seus gritinhos? (harmonicos artificiais no final da musica)

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Deji

To ligado da idiotisse que ele fez no forum da kroc... um laney por 100mil pq era do gilbert! rsrsrsrs sem comentario! mas como disse, isso não faz ele tocar menos! O proprio Malmsteen faz coisa pior! o Kiko Loureiro em Londrina num WorkShop deu uma tirada num muleke de 16 anos, entende? pra que isso? Mas não fez ele tocar menos por isso!

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


MILK
o solo do gilmour q parece um orgamso de tao lindo foi bem longo.....

ja o o gordo .... só velocidade....

mas os harmonicos sairam bem altos....

adriano_carvalho
sei lá...
eu até compraria muitos instrumentos....
mas não teria 3 JEM e 3 JS....
e mais não sei qtas signature....

eu iria em busca de um estilo proprio...

mas ja q ele tem td isso.. bom pra ele..

Deji
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho

Então, nao disse que ele era ruim, só que era viado.

Skider
Veterano
# out/05
· votar


kkkkk...
Deji
Ele acha que ser viado é ruim, por isso o comentario... :D

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


adriano_carvalho
To ligado da idiotisse que ele fez no forum da kroc... um laney por 100mil pq era do gilbert
comé q é essa história ae..??
vai dize q ele compro isso...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


gsprs
Sim, ele é mo playboy, tem tudo nas custas do pai, e falava la que conseguiu tudo ralando, que todos nos tinhamos inveja dele por falar isso.
Que so falava com quem tinha um Audi.

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Deji
puta merda...
to mara q as cordas da guitarra estourem e cortem fora os dedos dele....

ae eu kero ve ele dirigi um audi...
vai só de carona....

puita merda cara...
eu ecomoizei 4 meses pra compra um frontam 25 do paragua....

me indiguino com essas coisa...

Skider
Veterano
# out/05
· votar


gsprs
Kra, to ecomizando desde o comeco do ano, pra comprar uma sonhada ibanez, e no mes passado (setembro), bati a moto em um carro, tive que pagar o concerto da moto e do carro, por eu ser de menor... 700 reias ao todo... agora comecei do Zero..
mesmo assim to feliz...
tenho uma Condor Rx30, e nem vendo ela..
abracos...
G&B

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Skider
pzéé....
tb kero troca de guita....
vo te q economiza mais uns 6 meses..

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


opa video :DS

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


gsprs

Ele queria vender um cabeçote Laney e falou que pertenceu ao Paul Gilbert, pediu 100 mil nele! rsrsrsrsrsr nessa ele foi mal!

Agora, se vcs não tem condições de ter algo, vão batalhar, estudar, arruma um trampo melhor, arrisca para abrir sua empresa, sei lá...mas simplesmente se contentar com o que tem e ficar detonando quem te condições de ter coisas melhores, isso é foda hein!

Eu não tenho nada, apenas uma guitarra (Ibanez PGM), um ampli só (Fender 65' Deluxe Reverb - All Tube) e alguns pedais(Whammy, Wah Vox, Volume Onerr, Phase 90, GT2, SD-1, CS-3, DD-3, CE-5, afinador TU-12 e transmissor Nady 332) mas esse pouco que tenho vale muito pra mim, mas pode ser nada pra outros, e tudo pra alguns, com certeza no ano que vem já vou ter mudado de equipo, pq ao inves de ficar detonando quem tem coisas boas, eu prefiro batalhar pra ter tbm......não tem Audi não, apenas um Corsa e uma casa que estou terminando de construir, mas tudo que tenho é proveniente do meu salario, e trabalho com o que gosto, não trabalho apenas por dinheiro, mas pq curto o que eu faço! Esse é o segredo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a """" Video para os fãs de Malmsteen """"