Já usou guitarras "simples" em shows?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador


Alguem aqui ja tocou em apresentações ou alguma coisa do tipo mas com guitarras mais simples como eagle,goldens e derivados?.Queria saber como foi!

Muriciobr
Veterano
# abr/04
· votar


Eu toquei num festival com uma goldem que aliás é aminha guitarra. Foi bom sim

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Muriciobr
Legal mas e osom tava legal,ela detonou e talz?

ramaione
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
Tb já toquei numa golden, ela até que fez um som legal, muito boa pra sua faixa de preço.

OBS: A q eu toquei foi fabricada no inicio dos anos 90, num sei se é a mesma coisa das de hoje, pq tem um pessoal aí que fala muito mal das golden's de hoje.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


ramaione
Não toquei em uma ainda,ja toquei em eagle só q é da Golden.

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


A MINHA GOLDEN É MUITO BOA........SÓ TOCANDO ELA P/ ACREDITAR MAIS É MSM

Errol
Veterano
# abr/04
· votar


O guitarrista da minha ex banda tokou com uma Golden em um apresentação e deu certo.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Po moderador não é guitarras ruins não,isso é preconceito contra os usuarios com guitarras para inciantes. : (

jarda
Veterano
# abr/04
· votar


golden fabrica guitarras boas e ruins, aí o pessoal vê as ruins e quebra o pau, sem pensar nas guitarras boas que a golden fabrica.....

aí um cara diz:
- comprei uma golden!!
e o outro já pensa:
- que bosta.....


que nem com a fender squier.....a bullet, a sonic é tudo uma bosta, mas a fat strat é ótima!!!

vem com floyd rose II e humbucker!!

Errol
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
foi mal mas o título anterior era incompleto. se quiser me dah uma sugestão aih.

piruka2929
Veterano
# abr/04
· votar


Ja toquei duas vezes com minha eagle, e saiu na boa, mais agora q eu comnprei uma ibanez, so uso ela...uahiaauhaiuaha

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


jarda
cara a sonic não é uma merda,a unica coisa ruim dela é os captadores.

Errol
Deixa que nem antes tava legal.

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


é a velha historia... Existem Goldens e Goldens, algumas são muito boas considerando o preço.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Errol
Bem melhor o titulo assim.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


eu comprei uma em 95, era uma copia da ibanez JS mas com o hardware dourado, e tinha um single a mais

era mto bonita, parte eletrica satisfatoria, mas o braço não dava. era top de linha, mas o braço era um tronco

Muriciobr
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
Olha ela fez um barulho legal sim. A golden tem umas guitarras boas, é só dar a sorte de achar

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Muriciobr
Elas não são todas iguais tipo o som mesmo sendo do mesmo modelo?

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


inthelight


ai é que ta! a minha é semi acustica e bem diferente das de hoje é surrada ja bem antiguinha e os caps naum saum da goldem nem fudendo, tem muito som ja toquei nas goldens em loja ai nem parece a mesma guitarra


quem ja pegou e tocou ela elogiou! bastante guitarra naum se olha por marca vc tem que tocar ela tipo essa minha golden naum vendo ela por menos de 1.000 conto

mais se vc ver isso num jornal nem vai querer saber vai achar que eu to bebado AhHIHih

eu troquei essa guitarra por um takamine que eu tinha, era de um musico proficional da região e ele disse que era a guitarra que ele usava por isso tava meio surradinham, toda mexida e talz...

defendo minha golden até o fim!!puta guitarrinha legal viu

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
nenhma guitarra tem o mesmo som , mesmo que seja a mesma guitarra é dificil ter o mesmo som.......cada uma tem um é dificil esses treco

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Seu craison
mas os captadores são os mesmos....

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


Jean


podem ser.....mais tipo pega duas guitarras iguaizinhas e toca as duas que o som pode ser até parecido mais nenhuma igual, antes de pegar a minha testei varias do mesmo modelo cara

no fim peguei uma com um risco e com o braço empenado

mais era a com o melhor som HAuhAh e tirei 130 pau de desconto, fui pegar uma zerinho na caixa e levei uma de vitrine só pelo som dela.... :)

brownstone
Veterano
# abr/04
· votar


toquei no meu último show com minha Golden Les Paul
sem problemas.... com um ampli legal, minha Golden fica com um som classe a

AllanMustaine
Veterano
# abr/04
· votar


Tenho um amigo que só toca com Jenifer, ele toca muito. QQ coisa que se botar na mão dele sai som legal. Já vi um festival em que ele barbarizou e outros carinhas com gibson,fenders,Washburn,Ibanez, etc... Ficaram bolados. Ninguém fala sobre o principal, "O som está nos seus dedos".

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


quem é bom joga descalço

meiomundo
Veterano
# abr/04
· votar


Usei uma Golden strato por bastante tempo. Dava para o gasto para o tipo de som que eu fazia.

AllanMustaine
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco

É verdade, se lembra daquela mulher que corria descalça e ganhava maratonas?

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


ateh agora num fiz show com minha Ibanez......:-(

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


quem é bom joga descalço
Pode crer

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


risos... as minhas 3 guitarras saum simples... nenhuma delas é top!! eu acho o cumulo vc pagar uma puta grana num nome !
entaum compro a guitarra de acordo com meu gosto, pegada etc.. depois a gente manda dar um talento ! bem melhor

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


HeavyMetalMan
Penso q nem vc,não curto guitarra cara.....primeiro lugar pq eu não sou profissional e segundo pq eu não sou rico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já usou guitarras "simples" em shows?