Autor |
Mensagem |
Rochaff Membro Novato |
# 29/jul/24 11:55
· votar
ALF is back aqui, sempre acompanhando de longe!
Por algum motivo perdi meu login, tento entrar com o facebook e da um erro de "token expirou", ou algo do tipo. Mas esse perfil Rochaff me serve bem o suficiente!
Tenho tocado pouco, aprendendo - por conta - teclado. Saudades das jams e gravinas!
|
Grimc Veterano |
# 30/jul/24 12:26 · Editado por: Grimc
· votar
Eu entro aqui de vez em quando.
Esse forum marcou a minha infancia (quando eu nao sabia poha nenhuma sobre musica e nao conseguia tocar nada que preste, mas tinha opiniao pra dar sobre tudo), e agora eu tou chegando nos 30 (quando eu estou plenamente ciente que todo o meu conhecimento e experiencia musical provavelmente caberia em meia hora de aula do Mozart Mello, ou talvez num post de meio paragrafo do Allan Holdsworth)
|
Felippe Marques Membro Novato |
# 30/jul/24 14:35
· votar
Olá, eu também fui um tanto ativo aqui lá por 2013-2015, aprendi muita coisa boa por aqui, nem lembrava que ainda tinha essa conta aqui.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# 30/jul/24 20:21
· votar
Rochaff ALF is back aqui, sempre acompanhando de longe! Caraca, tu era muito monstro nas jams! Eu curtia demais teu fraseado.
|
buddy guy Veterano |
# 14/ago/24 20:04
· votar
Aí turma, tô aqui. Meu fraterno abraço a todos !
|
buddy guy Veterano |
# 14/ago/24 20:19
· votar
Aí turma, tô aqui. Meu fraterno abraço a todos !Curly Cara, seja bem vindo de volta. Tu é um camarada que sempre acrescentou por aqui. Obrigado por ter voltado !
|
buddy guy Veterano |
# 14/ago/24 20:28
· votar
LeandroP qew até o SAM se rendeu a tanto dinheiro
Atualmente ele vive em uma das ilhas caribenhas, só que não tem praia.
qew até o SAM se rendeu a tanto dinheiro
Atualmente ele vive em uma das ilhas caribenhas, só que não tem praia.
O Panucci, cê não vale nada ......kkkkkkkk
|
gucrispim Veterano |
# 19/ago/24 16:43
· votar
Hoje resolvi passar por aqui pra ver o que acontece... Há muitos anos não acessava. Esse meu login é de 2007.
Continuo tocando em bares, fiz algumas pequenas tours pelo Brasil ao longo desses anos e ultimamente tenho rodado com minha banda Debbie Smith Lipstick (new wave, post punk, anos 80) fizemos Sesc, estamos com shows marcados em Sesi's, além de outros bares no interior de SP (Ribeirão Preto, Araraquara, Sertãozinho, Franca, Campinas).
Alem dessa, tenho uma banda que faz tributo a Raul Seixas. Fora os violão e voz que eventualmente faço em bares, festas e feiras.
Cheguei a encontrar pessoalmente um colega aqui do forum que mora no RJ e viramos amigos, viajamos e fizemos som juntos em São Thomé das Letras
Ainda aguardando a brasfrete com a John Mayer Signature
|
leandrohage Veterano |
# 19/ago/24 19:55
· votar
Estou aqui tb
|
carlcarl Veterano
|
# 21/ago/24 17:27
· votar
Alô turma da velha guarda ,passei para pedir ajuda na aba amplificadores.abçs
|
renatocaster Moderador
|
# 23/ago/24 17:05
· votar
Que bom saber que muitos dos amigos que fizemos aqui estão bem, alguns mais ativos na música, outros menos...mas o que importa mesmo é saber que todos estão bem, tocando suas coisas e a vida.
Abraço!
|
jprpfera Veterano |
# 24/ago/24 17:33
· votar
Eu costumava postar alguns covers aqui. Deu saudade rs
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# 24/ago/24 22:25
· votar
acho que sou da época das cavernas. Fui mais ativo entre 2003-2006, depois fui dando uma diminuída, mas eventualmente sempre aparecendo para ler as opiniões da galera... até participei de umas jams de blues aí haha
|
carlcarl Veterano
|
# 28/ago/24 17:59 · Editado por: carlcarl
· votar
ALF is back aqui, sempre acompanhando de longe! tive o prazer de ter participado de algumas Jams que você esteve presente, penso que até em um projeto de CD que nunca chegou ao final fizemos alguma participação juntos. bons tempos .eu continuo na ativa tocando na banda da minha filha e em algumas gigs de outros artistas.Abração
|
Curly Veterano |
# 30/ago/24 21:16
· votar
Que incrível que esse espaço esteja ativo ativo até hoje e que boa parte da galera ainda esteja por aqui e envolvida com música, curti muito as respostas e notícias postadas aqui, que tempo bom viu, tínhamos um grupo fantástico aqui, grandes músicos, grandes pessoas, era uma época mais feliz e relaxada e aproveitamos bem, quem sabe um dia fazemos uma live com todos juntos??!!!
|
makumbator Moderador
|
# 30/ago/24 21:27
· votar
E aí seus velhos? Como está o reumatismo de todos? Hahah!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# 02/set/24 11:55
· votar
makumbator Bem, tenho mais de 60 anos e não tenho reumatismo... Kkkkkkkkkkkkkkk....
|
Lelo Mig Membro
|
# 02/set/24 13:15
· votar
Mauricio Luiz Bertola
"Bem, tenho mais de 60 anos e não tenho reumatismo..."
Idem aqui!
|
carlcarl Veterano
|
# 02/set/24 16:41
· votar
Curly quem sabe um dia fazemos uma live com todos juntos??!!! excelente idéia ,inclusive hoje os meios de comunicação facilitam reuniões com video. espero que outros se animem?Abç *** da época ,eu guardei contato e me comunico com o Mauricio Mi.
|
carlcarl Veterano
|
# 02/set/24 16:46
· votar
makumbator eu penso ser o mais velho de todos por aqui e,por hora não tenho reumatismo. Continuo em atividade ,na semana passada toquei em um festival e hoje toquei em um concerto acompanhando a minha cantora preferida (a minha filha) Abraço à todos
|
makumbator Moderador
|
# 02/set/24 17:18
· votar
carlcarl
Vc é mais velho que o Lelo?
|
JJJ Veterano
|
# 02/set/24 17:34
· votar
Reumatismo eu também não tenho...
De chato com a idade é a bosta do refluxo que me obriga a viver de omeprazol e umas tendinites ocasionais nos pés, principalmente o direito, além de uma arritmia "controlada".
Por enquanto, tá dando pra levar de boa.
|
carlcarl Veterano
|
# 02/set/24 19:40 · Editado por: carlcarl
· votar
makumbator Vc é mais velho que o Lelo? eu penso que sim
|
bezerrabru Veterano |
# 03/set/24 14:33
· votar
Fui ativo em 2012 e 2013... Hoje, de vez em nunca, entro pra dar uma olhada...
A idade me transformou em guitarrista de quarto. Dá saudades quando tinha tempo ahhahaa
|
krek71 Veterano |
# 04/set/24 00:47
· votar
Muito massa esse tópico! Me fez voltar no tempo mesmo, pois a muito que não acessava o fórum! Peguei muitas dicas aqui e tive muitos debates interessantes também! Quando me cadastrei no fórum, estava voltando a tocar (já casado, com filho e funcionário público) e quanto aprendizado tive com mestre Bertola! Muita guitarra boa comprei e até hoje, toco só com 0.10... Obrigado mesmo mestre! Hoje a música/banda só de coroas, se tornou uma boa desculpa para saborear um bom Bourbon... Ah claro e controlar o stress, hipertensão, triglicerídeos etc. kkkkkkkkkk Um Abraço a Todos!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# 05/set/24 02:21
· votar
Última coisa séria que gravei foi guitarra solo como convidado nessa música do Vitroles:
|
JJJ Veterano
|
# 05/set/24 09:37
· votar
krek71 Hoje a música/banda só de coroas, se tornou uma boa desculpa para saborear um bom Bourbon... Ah claro e controlar o stress, hipertensão, triglicerídeos etc.
Melhor que isso só ser rockstar aos 25. Mas como não temos mais 25, esse é o melhor caminho mesmo.
|
JJJ Veterano
|
# 05/set/24 09:40 · Editado por: JJJ
· votar
BrotherCrow Última coisa séria que gravei foi guitarra solo como convidado nessa música do Vitroles:
Show! Idem pra mim, nessa banda aí, fiz base e solo. É bem recente, uns 2 meses atrás.
OBS: Eu não sou a moça da foto, obviamente.
|
bezerrabru Veterano |
# 05/set/24 11:23
· votar
BrotherCrow Cara que som animal, não conhecia, vou escutar mais.
E sua linha de guitarra ficou foda, parabéns.
|
gucrispim Veterano |
# 06/set/24 15:49
· votar
ultimo som autoral que gravei com uma das bandas que faço parte e lancei foi esse, ano passado por meio de um edital da cidade
|