Quem da velha guarda ainda está por aqui ainda?!

Autor Mensagem
Rochaff
Membro Novato
# 29/jul/24 11:55
· votar


ALF is back aqui, sempre acompanhando de longe!

Por algum motivo perdi meu login, tento entrar com o facebook e da um erro de "token expirou", ou algo do tipo. Mas esse perfil Rochaff me serve bem o suficiente!

Tenho tocado pouco, aprendendo - por conta - teclado. Saudades das jams e gravinas!

Grimc
Veterano
# 30/jul/24 12:26 · Editado por: Grimc
· votar


Eu entro aqui de vez em quando.

Esse forum marcou a minha infancia (quando eu nao sabia poha nenhuma sobre musica e nao conseguia tocar nada que preste, mas tinha opiniao pra dar sobre tudo), e agora eu tou chegando nos 30 (quando eu estou plenamente ciente que todo o meu conhecimento e experiencia musical provavelmente caberia em meia hora de aula do Mozart Mello, ou talvez num post de meio paragrafo do Allan Holdsworth)

Felippe Marques
Membro Novato
# 30/jul/24 14:35
· votar


Olá, eu também fui um tanto ativo aqui lá por 2013-2015, aprendi muita coisa boa por aqui, nem lembrava que ainda tinha essa conta aqui.

BrotherCrow
Membro Novato
# 30/jul/24 20:21
· votar


Rochaff
ALF is back aqui, sempre acompanhando de longe!
Caraca, tu era muito monstro nas jams! Eu curtia demais teu fraseado.

buddy guy
Veterano
# 14/ago/24 20:04
· votar


Aí turma, tô aqui. Meu fraterno abraço a todos !

buddy guy
Veterano
# 14/ago/24 20:19
· votar


Aí turma, tô aqui. Meu fraterno abraço a todos !Curly
Cara, seja bem vindo de volta. Tu é um camarada que sempre acrescentou por aqui.
Obrigado por ter voltado !

buddy guy
Veterano
# 14/ago/24 20:28
· votar


LeandroP
qew
até o SAM se rendeu a tanto dinheiro


Atualmente ele vive em uma das ilhas caribenhas, só que não tem praia.





qew
até o SAM se rendeu a tanto dinheiro


Atualmente ele vive em uma das ilhas caribenhas, só que não tem praia.



O Panucci, cê não vale nada ......kkkkkkkk

gucrispim
Veterano
# 19/ago/24 16:43
· votar


Hoje resolvi passar por aqui pra ver o que acontece... Há muitos anos não acessava. Esse meu login é de 2007.

Continuo tocando em bares, fiz algumas pequenas tours pelo Brasil ao longo desses anos e ultimamente tenho rodado com minha banda Debbie Smith Lipstick (new wave, post punk, anos 80) fizemos Sesc, estamos com shows marcados em Sesi's, além de outros bares no interior de SP (Ribeirão Preto, Araraquara, Sertãozinho, Franca, Campinas).


Alem dessa, tenho uma banda que faz tributo a Raul Seixas. Fora os violão e voz que eventualmente faço em bares, festas e feiras.


Cheguei a encontrar pessoalmente um colega aqui do forum que mora no RJ e viramos amigos, viajamos e fizemos som juntos em São Thomé das Letras

Ainda aguardando a brasfrete com a John Mayer Signature

leandrohage
Veterano
# 19/ago/24 19:55
· votar


Estou aqui tb

carlcarl
Veterano
# 21/ago/24 17:27
· votar


Alô turma da velha guarda ,passei para pedir ajuda na aba amplificadores.abçs

renatocaster
Moderador
# 23/ago/24 17:05
· votar


Que bom saber que muitos dos amigos que fizemos aqui estão bem, alguns mais ativos na música, outros menos...mas o que importa mesmo é saber que todos estão bem, tocando suas coisas e a vida.

Abraço!

jprpfera
Veterano
# 24/ago/24 17:33
· votar


Eu costumava postar alguns covers aqui. Deu saudade rs

Sgt_Peppers2
Veterano
# 24/ago/24 22:25
· votar


acho que sou da época das cavernas. Fui mais ativo entre 2003-2006, depois fui dando uma diminuída, mas eventualmente sempre aparecendo para ler as opiniões da galera... até participei de umas jams de blues aí haha

carlcarl
Veterano
# 28/ago/24 17:59 · Editado por: carlcarl
· votar


ALF is back aqui, sempre acompanhando de longe!
tive o prazer de ter participado de algumas Jams que você esteve presente, penso que até em um projeto de CD que nunca chegou ao final fizemos alguma participação juntos. bons tempos .eu continuo na ativa tocando na banda da minha filha e em algumas gigs de outros artistas.Abração

Curly
Veterano
# 30/ago/24 21:16
· votar


Que incrível que esse espaço esteja ativo ativo até hoje e que boa parte da galera ainda esteja por aqui e envolvida com música, curti muito as respostas e notícias postadas aqui, que tempo bom viu, tínhamos um grupo fantástico aqui, grandes músicos, grandes pessoas, era uma época mais feliz e relaxada e aproveitamos bem, quem sabe um dia fazemos uma live com todos juntos??!!!

makumbator
Moderador
# 30/ago/24 21:27
· votar


E aí seus velhos? Como está o reumatismo de todos? Hahah!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# 02/set/24 11:55
· votar


makumbator
Bem, tenho mais de 60 anos e não tenho reumatismo...
Kkkkkkkkkkkkkkk....

Lelo Mig
Membro
# 02/set/24 13:15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

"Bem, tenho mais de 60 anos e não tenho reumatismo..."

Idem aqui!

carlcarl
Veterano
# 02/set/24 16:41
· votar


Curly
quem sabe um dia fazemos uma live com todos juntos??!!! excelente idéia ,inclusive hoje os meios de comunicação facilitam reuniões com video. espero que outros se animem?Abç *** da época ,eu guardei contato e me comunico com o Mauricio Mi.

carlcarl
Veterano
# 02/set/24 16:46
· votar


makumbator eu penso ser o mais velho de todos por aqui e,por hora não tenho reumatismo. Continuo em atividade ,na semana passada toquei em um festival e hoje toquei em um concerto acompanhando a minha cantora preferida (a minha filha) Abraço à todos

makumbator
Moderador
# 02/set/24 17:18
· votar


carlcarl

Vc é mais velho que o Lelo?

JJJ
Veterano
# 02/set/24 17:34
· votar


Reumatismo eu também não tenho...

De chato com a idade é a bosta do refluxo que me obriga a viver de omeprazol e umas tendinites ocasionais nos pés, principalmente o direito, além de uma arritmia "controlada".

Por enquanto, tá dando pra levar de boa.

carlcarl
Veterano
# 02/set/24 19:40 · Editado por: carlcarl
· votar


makumbator Vc é mais velho que o Lelo? eu penso que sim

bezerrabru
Veterano
# 03/set/24 14:33
· votar


Fui ativo em 2012 e 2013...
Hoje, de vez em nunca, entro pra dar uma olhada...

A idade me transformou em guitarrista de quarto. Dá saudades quando tinha tempo ahhahaa

krek71
Veterano
# 04/set/24 00:47
· votar


Muito massa esse tópico! Me fez voltar no tempo mesmo, pois a muito que não acessava o fórum! Peguei muitas dicas aqui e tive muitos debates interessantes também! Quando me cadastrei no fórum, estava voltando a tocar (já casado, com filho e funcionário público) e quanto aprendizado tive com mestre Bertola! Muita guitarra boa comprei e até hoje, toco só com 0.10... Obrigado mesmo mestre!
Hoje a música/banda só de coroas, se tornou uma boa desculpa para saborear um bom Bourbon...
Ah claro e controlar o stress, hipertensão, triglicerídeos etc. kkkkkkkkkk
Um Abraço a Todos!

BrotherCrow
Membro Novato
# 05/set/24 02:21
· votar


Última coisa séria que gravei foi guitarra solo como convidado nessa música do Vitroles:



JJJ
Veterano
# 05/set/24 09:37
· votar


krek71
Hoje a música/banda só de coroas, se tornou uma boa desculpa para saborear um bom Bourbon...
Ah claro e controlar o stress, hipertensão, triglicerídeos etc.


Melhor que isso só ser rockstar aos 25. Mas como não temos mais 25, esse é o melhor caminho mesmo.

JJJ
Veterano
# 05/set/24 09:40 · Editado por: JJJ
· votar


BrotherCrow
Última coisa séria que gravei foi guitarra solo como convidado nessa música do Vitroles:

Show! Idem pra mim, nessa banda aí, fiz base e solo. É bem recente, uns 2 meses atrás.



OBS: Eu não sou a moça da foto, obviamente.

bezerrabru
Veterano
# 05/set/24 11:23
· votar


BrotherCrow
Cara que som animal, não conhecia, vou escutar mais.

E sua linha de guitarra ficou foda, parabéns.

gucrispim
Veterano
# 06/set/24 15:49
· votar




ultimo som autoral que gravei com uma das bandas que faço parte e lancei foi esse, ano passado por meio de um edital da cidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem da velha guarda ainda está por aqui ainda?!