giannini trilogy ou guarda grana pra coisa melhor?

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05


    to atras de uma guitarra com floyd, vi no ML um cara de sao bernardo (aki perto de santo andré), entao... eu vo ve ela amanha, mas vcs axam q vale a pena 290 num trilogy q ele disse q tem algumas marcas d batida pq tem 25 anos? ow melhor guardar grana e comprar lá pra janeiro uma DEAN que eu vi aki, q tava 1100, ou guardar e tentar axar uma tipo RG250 da ibanez usada??

    oq fazer?

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Boa tarde!!!
    Cara, dá uma procurada na busca que tem vários tópicos com muita opinião a respeito da Trilogy...
    Valeu!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu vi, mas nao tinha nenhuma OPINIAO, mais era debatendo qual guitarra comprar e tals

    queria saber apenas se ela seria uma guitarra q valeria com o tempo trocar captador e parte eletricar e ficar com ela pra sempre, ow guardar grana e compra uma DEAN

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    paulgilbert
    Guitarras Gianninis são notórias por terem qualidade muito variável. Essa Trilogy eu não compraría não.
    Abç

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Paulgilbert

    Eu mesmo dei várias opiniões a respeito da Trilogy e de seus componentes.
    Infelizmente não poderia opinar em qual das guitarras que vc citou investir, pois não conheço as outras importadas.
    Muito cuidado com essa Trilogy pois o preço está muito baixo. Caso ela esteja toda original, seu valor não pagaria nem a floyd rose que a equipa pois é uma Gotoh.
    Quanto a ficar com ela, a minha está comigo há uns 12 anos. Tenho algumas outras guitarras mas não me desfaço dela.
    Lembre-se!!!!! Trata-se da minha opinião e cada um tem uma. de repente vc não se adapta às caracteristicas dela e não aguenta ficar uma semana...
    Qualidade ela tem.
    Valeu!!!

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    paulgilbert
    25 anos???

    [b]Penta_Blues

    acho que esta guitarra não tem este tempo todo não....vc que como eu falamos em outros topicos sobre ela....me tire esta duvida....por favor....

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Boa noite!!!

    GUITARK2
    Tudo bem meu camarada?!
    Eu também acho que ela não tem tudo isso não. A minha eu comprei em 92 ou 93 e se vc reparar nos antigos catálogos da Giannini, a Trilogy aparece no de 1992.
    Se o cara que está vendendo a guitarra pro paulgilbert falou isso, mais um motivo pra ele desconfiar do "negócio fácil"...
    Valeu!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    amanha talvez eu va na casa dele

    talvez ele tenha dito 25 anos pra justificar algumas batidas que podem ter o corpo, mas olhando uma GUITAR PLAYER q tem o BRIAN MAY na capa diz a TRILOGY era sucesso nos anos 80;

    bom, se tiver com o braço perfeito (pq ia ser foda tocar com um maxucado no meio do braço) e tiver com apenas algumas marcas no corpo, a floyd for legal e tals eu ate levo


    e como saber se a floyd eh GOTOH? tem escrita nela? ele disse apenas q eh licenciado pela floyd rose

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e o braço dela eh como? grandao? estilo ibanez? como? vlw

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    me ajuda ai qm conhece plz

    luiz augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nao conheço, mas suponho que você deva guardar grana pra coisa melhor.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Boa tarde!!!

    Paulgilbert
    A ponte tem a marca gotoh (um tipo de seta em forma de G) e tem o nome gotoh gravado.
    Com relação ao braço, ele é bem parecido com o braço das jackson (fino) tanto na escala quanto na espessura do braço.
    Valeu!!!

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Penta_Blues
    verdade meu irmão....esse mercado livre .....não confio nessas coisas não...e como falamos antes para o outro cara esta guitarra é antiga ...comprar instrumento usado pela net....nem pensar....
    paulgilbert
    com certeza vem escrito....ela é preta...olha os captadores tb acho que ela tinha EMG select nela.....o braço é legal...mas pelo tempo duvido que não trocou os trastes...so se o cara tocava pouco....tem de avaliar com muita calma...se vc não conhece muito leva alguém com vc....

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GUITARK2
    cara, a ponte eh prata dessa guitarra, sera q ele troco? ele disse talvez q nao era gotoh, era licenciada, entao nem vale sera????


    oq eu axo importante nela, tem floyd e akele backbox lá pra puxa, e braço sem maxucado pra poder tocar legal

    e nao vou comprar pela net, o cara eh do ML, mas eu vo na casa dele hoje atarde testar, ver como ta e tals, sem compromisso

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ae, vi ela hoje, ta praticamente 100%, unico problema sao as cordas q tao alta e velha, uma mandada regula e já era,
    a ponte eh licenciada só, nao eh GOTOH, mas curti ela,
    e sao 2 captadores, tipo WANDER TAFFO e Kiko,
    por 280, vo compra...
    amanha pego ela tiro foto e coloco aki

    braço ele só ta lixado (provavel pra tira o verniz q devia atrapalha)
    mas curti, macia, braço fino,

    e msm nao sendo gotoh q se foda, eu gostei e eh isso q importa

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Bom dia!!!

    paulgilbert
    Se vc está satisfeito e adaptou-se bem ao instrumento, isso é o que importa!
    Parabéns e aproveita bem!!!
    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini trilogy ou guarda grana pra coisa melhor?