G.A.S de décimo terceiro 13º 2014 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
geronimo.correa
Veterano
# nov/14
· votar


Fernando de almeida
Massa, parabéns pela iniciativa!

tiohendrix
Veterano
# nov/14
· votar


Comprei mês passado um Marshall DSL 40. Estou resistindo com todas as forças comprar mais algum equipo este ano, afinal já não cabe no quarto a quantidade de guitas, violões, amplificadores e afins . O dolar a 2.52 também ajuda nisto .

Não adianta, uma semana depois do post não resisti e torrei grana num violão de 12 cordas e num wah Cry Baby. Agora é de verdade, papai noel já passou e tem outras prioridades - juntar grana que a vida não ta fácil .

Gas só ano que vem com um baixo de 4 cordas e acabou por um bom tempo (espero).

É stress, este ano foi tenso e a gas atacou com força .

clguitar
Membro
# nov/14
· votar


Na boa, eu aproveito essa época de festas, 13o e presentes é pra vender as coisas que estão sobrando e fazer caixa para as novas aquisições no ano seguinte. Como o pessoal tá com um pouco mais de bala na agulha, rola mais negócio e menos daquelas propostas bizarras de trocas, rsrsrs

Gasparzim
Veterano
# nov/14
· votar


Fernando de almeida

Poxa cara que bacana hein, parabéns!

carlcarl
Veterano
# nov/14
· votar


Fernando de almeida
muito nobre o teu comportamento!!! "amigo noel" de verdade!!parabens
aproveito pra dizer que não tenho esta mania de comprar por comprar,so compro o que realmente tenho necessidade.
ja possuo os instrumentos que sonhei e não tenho motivos pra comprar outros.

Fernando de almeida
Veterano
# nov/14
· votar


Gasparzim
Poxa cara que bacana hein, parabéns!
carlcarl
muito nobre o teu comportamento!!! "amigo noel" de verdade!!parabens


Então caras, é que eu olho muito os caras que realmente se esforçam e nem sempre se dão bem, mesmo tocando muito ...
Esse meu brother é só um exemplo ... mas já vi muitos talentos dispersados por falta de uma apoio (seja da familia ou dos próximos) ... as vezes o cara precisa de um instrumento razoável ou somente um ano de aulas com um cara experiente para o cara engrenar de vez e ninguém dá essa força ....
Faço isso pelo meu camarada por conhecer o talento e o esforço dele ... É mais mérito dele do que algo que venha de mim ...

cheidpulga
Veterano
# nov/14
· votar


Creio que esse ano vem a primeira Gibson, e já escolhi a Les Paul Studio Tribute 60s P90. Já falei com a patroa e ela autorizou, portanto se Deus abençoar meu natal será muito feliz.

erico.ascencao
Veterano
# nov/14
· votar


Acho que estou curado da GAS... faz 2 meses que eu não compro nada e nem estou com vontade de tal, mesmo considerando esta época consumista de pré-Natal.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/14
· votar


Eu tenho é dívidas para pagar.....

Schenker
Veterano
# nov/14
· votar


Na boa, eu aproveito essa época de festas, 13o e presentes é pra vender as coisas que estão sobrando e fazer caixa para as novas aquisições no ano seguinte. Como o pessoal tá com um pouco mais de bala na agulha, rola mais negócio e menos daquelas propostas bizarras de trocas, rsrsrs


poxa, acho que vou fazer a mesma coisa, ainda mais que tem um Mark IV e um F50 que tão pedindo para serem mais tocados . . . ;-)

cheidpulga
Veterano
# nov/14
· votar


Bertola
Pois é mestre, os décimos terceiros de 2010,2011, 2012, 2013 também foram para essas marvadas, creio que 2014 conseguirei uma guita mais responsa

carloneslive
Veterano
# nov/14
· votar


G.A.S de décimo terceiro 13º 2014 - O que vc vai comprar com ele?

nehuma palheta (2)

RobsonCosta
Veterano
# nov/14
· votar


Peguei uma strato vintage 65 da fender, depois irei fazer um review.

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/14
· votar


Meu já foi usado antecipadamente: Boss GP-10 + gk3 + Rolando Cube 80...

Adentrando no fantástico mundo das guitarras midi.

MarcãoMetal
Membro Novato
# dez/14
· votar


vamos girar a economia

Pedrone Pegasus 18 + caixa 1 x 12 celestion do Pedrone também...

sobrevivente
Veterano
# dez/14
· votar


Já estou entrando em contato com o Valter Bergamo para fazer minha PRS Custom. As compras de caps e algumas outras peças começam esse mês. Viva a GAS! \o/

giant_steps
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: giant_steps
· votar


Schenker

este ano até que já matei bem minhaGAS (um head Mesa F50, e alguns pedais - EHX Superego, EHX memory Boy, Way Huge Green Rhino, Mesa Flux Drive, Mesa Tone Burst, Mesa Grid Slammer, Wampler Ace 30).

Cara, seria pedir muito um review do Wampler Ace 30?
Tenho namorado ele mas ainda rola aquela dúvida :)

Quanto à G.A.S. décimo-terceral, rolou de comprar na verdadeira BlackFriday (americana, óbvio) um ZVEX Probe Wah Vexter. Me apaixonei pelo conceito desse wah e pelas possibilidades de aplicação nos meus sons. Em breve deve estar chegando na minha humilde residência!

inExperienced
Veterano
# dez/14
· votar


PQP, ja gastei uma grana em um Whammy V.
Falei com a minha mulher que foi 120 conto.

ds_bart
Veterano
# dez/14
· votar


Esse ano tive uma G.A.S. loka!
Uma epiphone explorer thunderhorse, flashback x4, earnie ball volume, polytune, ds-1, sd-1.. (aproveitei q viajei e trouxe d la)
Agora encomendei uma classic 57 plus para colocar na minha LP custom Epiphone.
Acho q chega! Ate ano q vem n compro mais nd!

Jio-kun
Veterano
# dez/14
· votar


ds_bart

epiphone explorer thunderhorse

DETHKLOK \m/

Mó cota que tô namorando essa guitarra... Mas meu 13º vai pro cheque-especial em aberto mesmo...

ds_bart
Veterano
# dez/14
· votar


Jio-kun


Mó cota que tô namorando essa guitarra... Mas meu 13º vai pro cheque-especial em aberto mesmo...


Cara, pesquisei bastante antes d comprar.
Queria uma boa explorer e não me arrependi!
E dei sorte, era filha unica na guitacenter!
Por causa dela estou gastantdo uma parte do 13 com os caps pra LP. depois q toquei com as 2 lado a lado.. n deu nem graça, o som da explorer eh muito melhor (caps bem superiores).

rafael_cpu
Veterano
# dez/14
· votar


ds_bart
"epiphone explorer thunderhorse"

Linda essa guitarra! Parabéns!

T+

LucasGuitar9712
Veterano
# dez/14
· votar


Pretendo comprar ou uma telecaster da Zaganin ou da Music Maker

Calime
Veterano
# dez/14
· votar


ds_bart

Parabéns, bela guitarra. Parece tbm ser uma guitarra excelente.

JotaEmidio
Veterano
# dez/14
· votar


Não é equipamento, mas vai servir de certa forma musicalmente.
Aproveitei o Black Friday e comprei 3 métodos de estudo:
- Harmonia e Improvisação Vol. 1 (Almir Chediak)
- Improvisação Vol. 1, Práticas criativas para composição melódica (Turi Collura)
- Improvisação Vol. 2, Práticas criativas para composição melódica (Turi Collura)

Agora é só esperar chegar, e meter as caras no estudo.

Calime
Veterano
# dez/14
· votar


JotaEmidio

O Turi Collura é um monstro. Conheço-o bem, gente boa demais, co um vaso conhecimento e um músico grandioso também. Sempre que troco ideia tiro mta coisa aproveitável e enriquecedora.

Hendrix Gallagher Straits
Veterano
# dez/14
· votar


Receber 13º é bom.. pior é ter que pagar 13º.

espman
Veterano
# dez/14
· votar


mesa boogie rectoverb 25

FBlues_rock
Veterano
# dez/14
· votar


JotaEmidio
Cara, se puder comentar dos dois qual o que considera melhor para "Iniciantes de nível 0 em improviso" (ou se nenhum deles para leigos), agradeço! Precisando estudar...

TheSulivan13
Membro Novato
# dez/14
· votar


Meu 13º vai pra poupança. Assim como o Snakepit, quero tirar uma Fender American Deluxe, mas só ano que vem, e quero comprar à vista, então tô juntando grana. A Olympic Pearl que você postou é linda cara, quero uma daquela!


(Aliás, falando em Fender, alguém poderia me ajudar com essa minha dúvida aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p544#9008633 ?)

Abraços, e boas compras galera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2014 - O que vc vai comprar com ele?