G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# out/07 · Editado por: Fernando de almeida


é galera ... o 13º tá chegando aí .... Vc tem a intenção de comprar algum equipo???

Eu tô numa GAS pra tirar umas guitas e trocar meu ampli por um all tube ...

Porém com o meu 13º eu só posso fazer um desses ...

O que quero é:

- Guitas: Uma SG top ("de marca" ou handmade) e um Semiacústica (da linha artcore)

- Ampli: Quero trocar meu meteoro Vulcano G200 2.12" por um Alltube de uns 100W 2.12" e quero trocar meu Atomic Drive 50 1.12" por um Peavey Banditt 80W 1.12".

- Pedais: Na verdade tô tranquilo que pedais eu consigo tirar aos poucos devido o preço ser menor, mas faz tenho que estou tentando tirar um Wahwah Ibanez Weeping Demon WD-7 ... quem sabe ...

Deji
Veterano
# out/07
· votar


troca o amp e uma guitarra ^^

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


O que quero é:

- Guitas: Uma SG top ("de marca" ou handmade) e um Semiacústica (da linha artcore)

- Ampli: Quero trocar meu meteoro Vulcano G200 2.12" por um Alltube de uns 100W 2.12" e quero trocar meu Atomic Drive 50 1.12" por um Peavey Banditt 80W 1.12".

- Pedais: Na verdade tô tranquilo que pedais eu consigo tirar aos poucos devido o preço ser menor, mas faz tenho que estou tentando tirar um Wahwah Ibanez Weeping Demon WD-7 ... quem sabe ...


Você é senador man?
rsrs

Ideia boa cara, boa sorte com ela!

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Porém com o meu 13º eu só posso fazer um desses ...

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


A ta
hahahahaha
quem dera isso tudo.

Cara
Pq não turbina sua guitarra atual e troca só 1 dos amps?

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Deji
troca o amp e uma guitarra ^^
Só dá pra fazer um desses ...

No caso dos amplis, ainda tem o caso de aceitarem o meu ampli (em qq um dos casos) no rolo e eu pagar o restante em grana ...
No caso das guitas, preciso que peguem meu violão elétrico 12 cordas Eagle e eu pago o resto em grana ...

Não é todo mundo que curti trocas ...

Fernando de almeida
Veterano
# out/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Mickey Mouse IV
Pq não turbina sua guitarra atual e troca só 1 dos amps?
Turbinei minha guita no mês passado, tirei os kent armstrong da ponte e braço (superdistortion e paf) e coloquei dois Bill Lawrence QuadRail no lugar ...

E seja o que for que eu for fazer vai ser um só mesmo ... Ou só uma guita ou só um ampli ou só um pedal, etc ...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Vou guardar a grana pra ano que vem mandar trazer um 5150 de fora :3
Ou então mandar fazer uma cópia de SLO com algum hand-made /o/

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


eu qria encomendar um ampli valvulado
mas como o pedrone num tah aceitando mais pedidos..
tava pensando numa schecter c-1 classic

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Vou guardar a grana pra ano que vem mandar trazer um 5150 de fora :3
Ou então mandar fazer uma cópia de SLO com algum hand-made /o/

Qto fica o 5150???? e o SLO clone????

LuizJu88
Veterano
# out/07
· votar


Pegar uma telezinha bem simples só pra fuçar e fazer algumas modificações =]

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Hellbabe
(dá de sacar o tamanho do meu 13o, né?)

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


mazellan
mas como o pedrone num tah aceitando mais pedidos..
Ele tem pedido de ampli até o teto ... hehehe sorte dele ...

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Pegar uma telezinha bem simples só pra fuçar e fazer algumas modificações =]
Modificações usando 13 tb???

Izzy Dragon
Hellbabe
(dá de sacar o tamanho do meu 13o, né?)

kuakuakuakuakuakau .... é treta ...

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


eu qria encomendar um ampli valvulado
mas como o pedrone num tah aceitando mais pedidos..
tava pensando numa schecter c-1 classic

LuizJu88
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
Na verdade sim e não =]
Algumas farei na raça mesmo...hehe

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Tou querendo economizar, juntar pra ir em Miami e comprar uma Fender Am Strato Signature do Eric Clapton. Mina esperança mesmo é minha restituição do IRPF2007, que não recebi até hoje.

Assim sendo, vou comprar só um violão mesmo, provavelmente um Yamaha C70 ou C80, uns presentinhos pra família e pronto.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Fernando de almeida
Se mandar trazer de fora, com uns 2500-2800 dá pra pegar um cabeçote do 5150 II, bem usado, isso considerando as pagar as taxas.
Um cabeçote clone de SLO, que se for pra fazer vou fazer com o Pedrone, não posso dizer o valor que ele tinha me passado no orçamento, mas fica mais barato que o 5150 :)

O negócio é que to louco pra ter um combo all-tube heheh, porque é foda ficar carregando caixa 4x12+cabeçote prum lado e pro outro...
Se bem que meu sonho de consumo é um stack com um 5150II, um Diezel VH4 e 2 caixas 4x12 embaixo aheuhea, pra fazer tremer o chão :D

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


o foda é segurar o dinheiro na mão aehueahuae
de vez em quando surge um pedal aqui, uma guitarra ali... <O>

wcpm
Veterano
# out/07
· votar


Bom antes mesmo de pegar a grana , já comprei um boss sd-1 e um boss ds-1. Agora até mes que vem ainda vou pegar um Cry Baby e um Phaser genérico. Hehehhee. Essa gas é fogo mesmo.

axleWs
Veterano
# out/07
· votar


Viva os desempregados e nerds vagabundos como eu \o/

iehieuhiueh...

Não sei se tenho vontade de trabalhar, pra comprar esse tanto de coisa, ou continuo na vida mansa, heheuhue.

Todos planejam belas aquisições acima, parabéns.

Arpeggios From Hell
Veterano
# out/07
· votar


Vou usar pra pagar as dividas que fiz por causa do meu calhambeque ... Buaaaa ... No Equips

Gasoline
Veterano
# out/07
· votar


Ando babando por uma ES-335 que um pai de uma amiga tem. Mas ele não vende. Se eu achar uma igual, talvez eu invista nela.

E estou de olho numa Wolfie. Mas não consegui achar uma como eu quero por aqui. E não quero MESMO ir a SP tão cedo.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


PQP... veja como as coisas são....

Há menos de uma hora, eu disse acima que não compraria nada.

Há cerca de 10 minutos encomendei um kit de captadores, Seymour Duncan, JB SH-4 (B) + SH-2N , por um preço bacana!!! E O 13º está ainda tãaaao longe

Crazyman
Veterano
# out/07
· votar


Estágiario naum tme 13º =( . mas msmo assim to juntando uma merreca.vou vender minha golden lixosa, e até o fim do ano eu pego uma Ibanez RG

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
Há cerca de 10 minutos encomendei um kit de captadores, Seymour Duncan, JB SH-4 (B) + SH-2N , por um preço bacana!!! E O 13º está ainda tãaaao longe
Que coisa não ...

Crazyman
Estágiario naum tme 13º =( . mas msmo assim to juntando uma merreca.vou vender minha golden lixosa, e até o fim do ano eu pego uma Ibanez RG
Já fui estag ... sei como é .... treta ...

pierrex
Veterano
# out/07
· votar


uhhuuh devo "ganhar" de mim mesmo um afinador tu-2 e um delayzinho que ainda não sei qual, thats echo folks provavelmente

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Estou tentando comprar um rack valvulado com controlador..

provavelmente vou fechar negócio, já que é para pagamento à longo prazo... hehehe

sithknight
Veterano
# out/07
· votar


se tudo der certo, troco de amp

thilawyer
Veterano
# out/07
· votar


opaaa... to pensando ainda rsrs

mas com certeza vou de pedais novos... to decidindo quais ainda rsrs

provavelmente logo logo vou pedir umas opinioes do grande Fernando de almeida rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?