G.A.S de décimo terceiro 13º 2014 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# out/14
· votar


Maycão
Tava pensando em pegar uma tele, mas com o dinheiro que vou ter vai dar pra comprar no máximo uma MG52 da memphis kkkk
Ué, e não é uma Tele????

Grimc
13º? Q isso rapaz sou universitario T_T
Já passei por isso ...

sobrevivente
PRS Custom do luthier Valter Bergamo,
Show ...

Snakepit
American Deluxe.
Quanto vai ficar essa conta $$$$$$$?

Schenker
Veterano
# out/14
· votar


este ano até que já matei bem minhaGAS (um head Mesa F50, e alguns pedais - EHX Superego, EHX memory Boy, Way Huge Green Rhino, Mesa Flux Drive, Mesa Tone Burst, Mesa Grid Slammer, Wampler Ace 30).

Além disto, já doei meu 13º pro glorioso estado do RJ (ITDI), pra famílias podre de ricas brasileiras necessitadas (laudêmio) e pra donos de cartório coitadinhos (registro de imóveis) . . .

mas, se Deus quiser o de 2016 vai ser bem gasto, junto com o de 2015. Vou na Copa América e decidi trazer dois amplis: Um Rectoverb 25 e um Mini Mark 25.

:-) :-)

Lord-g
Veterano
# out/14
· votar


Schenker
Véio ¬¬ que set top hein!!!

To querendo pegar 4 pedais

Cmatmods Brownie e Signa Drive, TC Polytune 2, Digitech Drop.

Grimc
Veterano
# out/14
· votar


Tava pensando em pegar uma tele, mas com o dinheiro que vou ter vai dar pra comprar no máximo uma MG52 da memphis kkkk

Olha, ja toquei numa dessas, eu sempre me apresso a sentar o pau em Memphis porque a maioria das que eu vi eram ridiculas, mas essa me surpreendeu, uma telezinha bem decente pro preço

Talvez eu tenha dado sorte e pegado uma com acabamento melhor, ja que essas guitarras em série baratas variam assustadoramente de qualidade de acabamento

SkyHawk
Membro
# out/14
· votar


Quem acha que estamos no fim da crise como guitarrista e economista garanto tá só começando !!! Vem chumbo grosso por aí, hora de tomar Prozac e segurar a GAS !!!!

tiohendrix
Veterano
# out/14
· votar


Comprei mês passado um Marshall DSL 40. Estou resistindo com todas as forças comprar mais algum equipo este ano, afinal já não cabe no quarto a quantidade de guitas, violões, amplificadores e afins . O dolar a 2.52 também ajuda nisto .

NINO_D.BOB
Membro Novato
# out/14
· votar


Ja gastei antes... Com parte da 1ª parcela peguei uma Interface Tascam US1800...

Schenker
Veterano
# out/14
· votar


Lord-g

Valeu!!

é legal sim, mas não é o meu main set não.

MMI
Veterano
# out/14
· votar


SkyHawk

Quem acha que estamos no fim da crise como guitarrista e economista garanto tá só começando !!! Vem chumbo grosso por aí, hora de tomar Prozac e segurar a GAS !!!!

Pois é. Acredito nisso, é verdade.

Sir Vinex
Veterano
# out/14
· votar


Quem acha que estamos no fim da crise como guitarrista e economista garanto tá só começando !!! Vem chumbo grosso por aí, hora de tomar Prozac e segurar a GAS !!!!

Pois é. Acredito nisso, é verdade.
²

Anyway, acho que vou levar um EFX Fuzztone...

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/14
· votar


Porcaria nenhuma :(((
Acho que nem dinheiro pra palheta vai sobrar esse fim de ano.

Alex guitar man
Veterano
# out/14
· votar


GALERAAA

Bateram no meu carro!! E ele tava estacionado certinho!! E o cara zarpo!

Meu decimo terceiro ja tem seu rumo... Puta merda, quando eu tinha decidido comprar nos caps com slip coil pra guitarra!

Maycão
Veterano
# out/14
· votar


Fernando de almeida
Ué, e não é uma Tele????

Com certeza, brother. Eu tive a ideia dela até mesmo porque falaram que era uma boa guita pelo preço. Mas sempre fico com pá atrás por não poder testar.

Grimc

Pode crer, cara. Ouvi muitos elogios dela, vamos ver no que dá :)

Nell Melo
Veterano
# out/14
· votar


Pretendo pegar o zoom ms50g ou 70cdr, vamos ver do que essas belezinhas (a q eu escolher) são capazes... hehehe

ALF is back
Veterano
# out/14
· votar


perdi uma palheta...acho que vou ter que repô-la!

Fernando de almeida
Veterano
# out/14
· votar


ALF is back
perdi uma palheta...acho que vou ter que repô-la!

Relaxa ... ela está no mundo encantado das palhetas mas ja ja volta ... Quando as minhas sumiam eu sempre comprava outras mas quando todas voltam eu sempre fico lotado de palhetas ...

Lord-g
Veterano
# out/14
· votar


To querendo pegar 4 pedais

Cmatmods Brownie e Signa Drive, TC Polytune 2, Digitech Drop.



Ops tava, agora vou de BOSS GP 10

frutog3
Veterano
# out/14
· votar


Quero um amp pequeno pra tocar em casa e se conseguir vender meu amp atual com 2x12" vou comprar uma interface de audio também...

Mas 2014 matei uma GAS que quase todo guitarrista tem, comprei uma fender stratocaster de um amigo, guitarra fabricada em 1996 no mexico, melhor guita que tenho, sem falar no preço que foi ótimo!

Abraço!

JesusChristAndTheHeadbangers
Membro Novato
# out/14
· votar


Fala pessoal!!

Eu investi sem dó também!
Fiz umas contas por cima e vi que já foram uns 5 conto aí!

1 all tube da Alien Amplificadores, 1 SX American Alder (SSS), 1 Seizi Stone (HSH), 2 Escudos Montados da Malagoli, sendo o escudo para a SSS com 2 MiniHumbuckers com SplitCoil e 1 Single, 1 Wah Wah Vox V847a, 1 OverDrive da Alien tb, o Origami, 1 Fuzz + Octave totalmente Custom do Eds Mod ShopCordas, Tarraxas, 2 Blocos de Puro Aço com o Carlos Manara e 10 Molas dele também, de puro aço, 6 saddles para a Seizi e a repintura da Seizi, que era Sunburst, mas virará um Camuflado Russo Nesse Naipe Aqui!... Ainda faltam os cabos todos, um pedal de modulação que acho que vou de Zoom MS 70 CDR, os trampos de Luthier e já era!!!

Mas nunca tive dinheiro, agora que apareceu a oportunidade, sem dó!!
Estou feliz e ansioso para testar o Gear todo!! Logo mais, quando tudo estiver pronto, posto uns reviews ae!

[]'s"

chenriquea
Veterano
# out/14
· votar


Esse ano foi tenso
Vivi de escambo para saciar algumas vontade :)
Bendito OLX

Equipo novo, só ano que vem e olhe lá
Se alguém me oferecer uma prenda (o que duvido)

Fernando de almeida
Veterano
# nov/14
· votar


O pessoal tá meio devagar aqui heim ... Outros anos, nem que fosse um Behringer a maioria tava pegando ... agora só um ou outro tá pegando algum equipo ...

Realmente a economia tá ferrada ...

Teddy.Picker
Membro Novato
# nov/14
· votar


porra, meu contrato de estagiário de 1 ano vai acabar amanhã, consegui bastantinha coisa que eu queria, segue elas e depois oq falta:

guitarra Sx les paul
amplificador jaovox
par de captadores malagoli
ukelele
violão
pedal pro co rat II

falta:

microfone
mais pedais

e_merson
Veterano
# nov/14
· votar


Um pedalzinho de drive pra dar um caldo na distorção do amp... com dor na fatura do cartão. Mas queria mesmo era uma segunda guitarra pra deixar cada uma delas em uma afinação.

Lord-g
Veterano
# nov/14
· votar


e_merson
Cara quais tipos de afinação pretende usar?

e_merson
Veterano
# nov/14
· votar


Lord-g:
Então, tenho um projeto arrastando-se aqui por falta de tempo, que é deixar minha schecter em drop-A (já comprei até as cordas pra isso, 012-068), e a segunda guitarra deixaria padrãozinho mesmo, com cordas 010-046. Assim cobriria uma boa gama de opções.

Como estou pra terminar a faculdade até metade do ano que vem, vou voltar a ter tempo pra fuçar com guitarra e quero ter opções, poder tocar os sons "from hell", mas ter uma alternativa se for tocar com uma galera mais "from earth" haha.

Lord-g
Veterano
# nov/14
· votar


e_merson
Cara eu tinha uma ideia semelhante mas queria fazer com uma guitarra apenas, eu "QUASE" encomendei um Digitech DROP (http://digitech.com/en-US/products/the-drop) que permite baixar a afinação até uma oitava[mesma ideia do morpheus drop tune] porém mais direto e mais barato ^^, e pra afinação Drop um D-Tuna pra floyd rose, pra guitarra não Floyd tem por exemplo Hipshot GT2 Electric Xtender (http://store.hipshotproducts.com/cart.php?m=product_detail&p=90).

Se ficar mais barato que comprar outra guita pode até ser vantagem =)
Bom fim de Curso e muito som cara o/

Snakepit
Veterano
# nov/14
· votar


Fernando de almeida
American Deluxe.
Quanto vai ficar essa conta $$$$$$$?


Como assim, que conta?

Luiz_RibeiroSP
legal essa guitarra. da uma olhada na Jeff Beck se tiver oportunidade. é quase o mesmo preço só que vem com rolernut.

Essa do Jeff Beck não toquei... mas não sou muito fa de guitarras signatures. Se precisar depois faço algumas alterações por conta própria. To pensando em botar um Tone Zone na ponte no futuro. Essa vai ser a minha Strato mais "nervosa", até pq vem com os Noiseless que vão me livrar de parte da dor de cabeça.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/14
· votar


Esse ano to indo de handmade Alien Mars... E acho que é só. O resto do 13º (e da poupança) vai pro casório...

rafael_cpu
Veterano
# nov/14
· votar


Tô tão sem tempo pra tocar, que esse final de ano vai acabar passando em branco mesmo.

T+

Fernando de almeida
Veterano
# nov/14
· votar


Apareceu mais uma comprinha de 13º ... Vou presentear um brother baixista com um RC-20XL ...
O cara trampa com música e ganha "R$ salário de músico no Brasil,00" e não tem 13º ...
Como ele toca muito bem e um grande camarada e precisa de um desse para potencializar as aulas que ministra, vou pegar um desse pra ele ...

Meu brother é esse:


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2014 - O que vc vai comprar com ele?