Autor |
Mensagem |
Bruna GuitarGirl Membro Novato |
# jul/14
· votar
RenatoSchoen Isso não vai acontecer novamente e não irão surgir novos Deuses da Guitarra. Acabou.
)= infelizmente..
|
DoisUm Membro Novato |
# jul/14
· votar
islach e maumstem
|
Filippo14 Veterano |
# jul/14
· votar
Bruna GuitarGirl A questao eh que ja existem muitos topicos sobre isso. Eu mesmo desenterrei um do John Mayer que gerou essa mesma discussao no fim.
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar
JJJ Maldito adolescente pichador... Aposto que se pichassem "Ximbinha is God" não dava o título a ele!!
#prontofalei [2] kkkkkkkkkkkkk
Ninguém citou aquele que era o único que deu calafrios no BB King, o Peter Green? Aquele que quando perguntaram ao Jimi como é ser o melhor guitarrista do mundo, respondeu: "não sei, mas você pode perguntar ao Rory Gallagher!"
Aquele que largou a banda famosa e montou uma cheia de mulheres bonitas e arranjos esquisitos "porque eu posso", o Blackmore??
... Para dizer a verdade, já estou bem aliviado que ninguém citou o Isléchi!! ;)
Edit: citaram :\
|
# jul/14
· votar
Filippo14 Bruna GuitarGirl A questao eh que ja existem muitos topicos sobre isso. Eu mesmo desenterrei um do John Mayer que gerou essa mesma discussao no fim.
eu vi esse post do john mayer, mas nao tem nada a ver com esse aqui que eu criei, eu nem sequer citei o john mayer
|
# jul/14
· votar
FBlues_rock Para dizer a verdade, já estou bem aliviado que ninguém citou o Isléchi!! ;)
aushuashuhasuhuashu não sei pq as pessoas pagam tanto pau pro slash, serio. O cara toca muuuito bem, bem mais que eu...mas tem outros muito melhores do que ele
|