Qual o guitar god de hoje em dia ?

Autor Mensagem
Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


RenatoSchoen
Isso não vai acontecer novamente e não irão surgir novos Deuses da Guitarra. Acabou.

)= infelizmente..

DoisUm
Membro Novato
# jul/14
· votar


islach e maumstem

Filippo14
Veterano
# jul/14
· votar


Bruna GuitarGirl
A questao eh que ja existem muitos topicos sobre isso. Eu mesmo desenterrei um do John Mayer que gerou essa mesma discussao no fim.

FBlues_rock
Veterano
# jul/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar


JJJ
Maldito adolescente pichador...
Aposto que se pichassem "Ximbinha is God" não dava o título a ele!!

#prontofalei [2]
kkkkkkkkkkkkk


Ninguém citou aquele que era o único que deu calafrios no BB King, o Peter Green?
Aquele que quando perguntaram ao Jimi como é ser o melhor guitarrista do mundo, respondeu: "não sei, mas você pode perguntar ao Rory Gallagher!"

Aquele que largou a banda famosa e montou uma cheia de mulheres bonitas e arranjos esquisitos "porque eu posso", o Blackmore??

... Para dizer a verdade, já estou bem aliviado que ninguém citou o Isléchi!! ;)

Edit: citaram :\

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


Filippo14
Bruna GuitarGirl
A questao eh que ja existem muitos topicos sobre isso. Eu mesmo desenterrei um do John Mayer que gerou essa mesma discussao no fim.


eu vi esse post do john mayer, mas nao tem nada a ver com esse aqui que eu criei, eu nem sequer citei o john mayer

Bruna GuitarGirl
Membro Novato
# jul/14
· votar


FBlues_rock
Para dizer a verdade, já estou bem aliviado que ninguém citou o Isléchi!! ;)

aushuashuhasuhuashu não sei pq as pessoas pagam tanto pau pro slash, serio. O cara toca muuuito bem, bem mais que eu...mas tem outros muito melhores do que ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o guitar god de hoje em dia ?