Autor |
Mensagem |
warto Membro Novato |
# mar/21
· votar
LeandroP Putz o que você falou é a mais pura verdade. Tem um canal de lutheria, Luthier em Ação, ele sempre sugere Condor para quem busca uma base, nos usados pra comprar e customizar.
|
Juquinhaa Membro Novato |
# mar/21
· votar
Juquinhaa
"deve sair bastante"
Não creio. É uma bela guitarra, mas custa quase 6 paus. achava que era uns 2 mil
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
warto
A Aria Pro também tinha uns modelos nos anos '90 que eram muito legais.
|
LeandroP Moderador |
# mar/21 · Editado por: LeandroP
· votar
warto
Olha essa que legal https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1812352261-guitarra-aria-pro-2 -excel-raridade-novo-estava-no-mostruario-_JM?
Cá entre nós, o "raridade" deixou ela bem cara pra uma guitarra de mostruário e com marcas no corpo. E essa ponte é bem fraquinha também, Os pickups são medianos.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/21
· votar
Eu tive uma condor. Era uma LP preta fosca com os detalhes amarelados e hw dourado, tipo aquelas ltd ec1000. A guitarra era LINDA, mas era pesada pra cassete (mogno né rs) e eu não me adaptei tão bem ao braço e ao timbre dela. Não que o timbre fosse ruim, era muito bom, mas não era exatamente o que eu buscava. Paguei 1200 pila por meados de 2013. Acabei fazendo rolo nela e peguei uma Schecter.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/21
· votar
No LinkedIn, tem funcionário deles contratado há 5 meses. Imagino que estejam em atividade. O site também está no ar, apesar do link "onde comprar" estar desabilitado.
|
JJJ Veterano
|
# mar/21
· votar
O site e o Twitter estão congelados em 2015. O caralivro tem duas postagens posteriores, de 2018 e 2019. Se isso é atividade... é uma atividade bem pequena!
Uma pena, realmente. A Condor tinha alguns modelos extremamente interessantes e por um preço decente.
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
JJJ entamoeba
Pode ser que eles voltem a fabricar. Com o dólar lá em cima, é um bom negócio!
|
Lgabriel13 Membro Novato |
# abr/21
· votar
Pode ser que eles voltem a fabricar. Com o dólar lá em cima, é um bom negócio
Sim cara, eu espero que a conndor volte porque eram umas guitas muito tops pricipalmente as lespas feitas em mogno e coladas por um preço justo, mas agora é torcer que volte a vender condor, porque eu achei uma pra vender( uma lespa) nas lojas americanas mas por 3000 conto, daí tambem n da
|
JJJ Veterano
|
# abr/21 · Editado por: JJJ
· votar
Lgabriel13 porque eu achei uma pra vender
Ainda tem muitas sobras. No ML tem várias RX-10 à venda, mas é tudo estoque antigo, pelo jeito.
|
LeandroP Moderador |
# abr/21
· votar
JJJ
Sim, é estoque antigo mesmo. Uma loja da minha cidade arrematou um lote que tinha algumas dessas Condor.
|
# abr/21
· votar
Ainda tem muitas sobras. No ML tem várias RX-10 à venda, mas é tudo estoque antigo, pelo jeito.
sim eu vi uma les paul por 3000 na americanas, mas eu acho que a condor tá meio por baixo do tapete, o site deles tá ativo ainda, então não sei
|
JJJ Veterano
|
# abr/21
· votar
Lgabriel13
O site está no ar, mas atividade ali não tem desde 2015.
|
# abr/21
· votar
O site está no ar, mas atividade ali não tem desde 2015 Percebi isso também, porque tem alguns modelos no site dizendo "em breve", então eu acho que eles tão voltando.
|
JJJ Veterano
|
# abr/21
· votar
Lgabriel13
Até onde eu sei eles atuam agora praticamente como uma luthieria artesanal. Um ou outro modelo customizado. Nada de produção de linha como era antes.
|
# abr/21
· votar
Até onde eu sei eles atuam agora praticamente como uma luthieria artesanal. Um ou outro modelo customizado. Nada de produção de linha como era ante
Será que é caro agora que ficou assim? , porque tinha uns modelos top ali de les paul por exemplo.
|
warto Membro Novato |
# ago/21
· votar
JJJ, LeandroP,
Reabrindo o tópico novamente. Um colega que é dono de lojas de instrumentos musicais aqui no interior de SP, postou uma novidade sobre a Condor, que hoje está com a marca EWA:
https://youtu.be/CssietAn65M
|
Wailler Veterano |
# ago/21
· votar
Reabrindo o tópico novamente. Um colega que é dono de lojas de instrumentos musicais aqui no interior de SP, postou uma novidade sobre a Condor, que hoje está com a marca EWA:
https://youtu.be/CssietAn65M
Poxa, interessante! Vontade de testar essa guita agora... hehehe
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
warto
Legal, man! Por que será que eles mudaram a marca?
|
warto Membro Novato |
# ago/21
· votar
Wailler, acho que vale a pena testar, pra conhecer e tirar as conclusões. Se tiver alguma loja na sua cidade e você conseguir experimentar, deixa um feedback aqui.
LeandroP, então acabei não perguntando pra esse meu colega. Mas será que não é uma estratégia de marketing, pra ganhar uma nova imagem? Tipo como a Telefônica fez aqui no país, assumindo a marca Vivo pra tudo? Porque se você acessar as páginas e mídias sociais da Condor, está há um bom tempo sem atualizações, e isso na minha opinião prejudica a marca, o logo, da uma impressão de descuido ou descaso com a própria empresa. Mas vou ver se testo também pra ver como são os instrumentos da nova marca.
|