A Condor parou?

Autor Mensagem
warto
Membro Novato
# mar/21
· votar


LeandroP
Putz o que você falou é a mais pura verdade.
Tem um canal de lutheria, Luthier em Ação, ele sempre sugere Condor para quem busca uma base, nos usados pra comprar e customizar.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

"deve sair bastante"

Não creio. É uma bela guitarra, mas custa quase 6 paus.

achava que era uns 2 mil

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


warto

A Aria Pro também tinha uns modelos nos anos '90 que eram muito legais.

LeandroP
Moderador
# mar/21 · Editado por: LeandroP
· votar


warto

Olha essa que legal
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1812352261-guitarra-aria-pro-2 -excel-raridade-novo-estava-no-mostruario-_JM?

Cá entre nós, o "raridade" deixou ela bem cara pra uma guitarra de mostruário e com marcas no corpo. E essa ponte é bem fraquinha também, Os pickups são medianos.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/21
· votar


Eu tive uma condor. Era uma LP preta fosca com os detalhes amarelados e hw dourado, tipo aquelas ltd ec1000.
A guitarra era LINDA, mas era pesada pra cassete (mogno né rs) e eu não me adaptei tão bem ao braço e ao timbre dela. Não que o timbre fosse ruim, era muito bom, mas não era exatamente o que eu buscava. Paguei 1200 pila por meados de 2013. Acabei fazendo rolo nela e peguei uma Schecter.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


No LinkedIn, tem funcionário deles contratado há 5 meses. Imagino que estejam em atividade. O site também está no ar, apesar do link "onde comprar" estar desabilitado.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


O site e o Twitter estão congelados em 2015. O caralivro tem duas postagens posteriores, de 2018 e 2019. Se isso é atividade... é uma atividade bem pequena!

Uma pena, realmente. A Condor tinha alguns modelos extremamente interessantes e por um preço decente.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


JJJ
entamoeba

Pode ser que eles voltem a fabricar. Com o dólar lá em cima, é um bom negócio!

Lgabriel13
Membro Novato
# abr/21
· votar


Pode ser que eles voltem a fabricar. Com o dólar lá em cima, é um bom negócio


Sim cara, eu espero que a conndor volte porque eram umas guitas muito tops pricipalmente as lespas feitas em mogno e coladas por um preço justo, mas agora é torcer que volte a vender condor, porque eu achei uma pra vender( uma lespa) nas lojas americanas mas por 3000 conto, daí tambem n da

JJJ
Veterano
# abr/21 · Editado por: JJJ
· votar


Lgabriel13
porque eu achei uma pra vender

Ainda tem muitas sobras. No ML tem várias RX-10 à venda, mas é tudo estoque antigo, pelo jeito.

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


JJJ

Sim, é estoque antigo mesmo.
Uma loja da minha cidade arrematou um lote que tinha algumas dessas Condor.

Lgabriel13
Membro Novato
# abr/21
· votar


Ainda tem muitas sobras. No ML tem várias RX-10 à venda, mas é tudo estoque antigo, pelo jeito.


sim eu vi uma les paul por 3000 na americanas, mas eu acho que a condor tá meio por baixo do tapete, o site deles tá ativo ainda, então não sei

JJJ
Veterano
# abr/21
· votar


Lgabriel13

O site está no ar, mas atividade ali não tem desde 2015.

Lgabriel13
Membro Novato
# abr/21
· votar


O site está no ar, mas atividade ali não tem desde 2015

Percebi isso também, porque tem alguns modelos no site dizendo "em breve", então eu acho que eles tão voltando.

JJJ
Veterano
# abr/21
· votar


Lgabriel13

Até onde eu sei eles atuam agora praticamente como uma luthieria artesanal. Um ou outro modelo customizado. Nada de produção de linha como era antes.

Lgabriel13
Membro Novato
# abr/21
· votar


Até onde eu sei eles atuam agora praticamente como uma luthieria artesanal. Um ou outro modelo customizado. Nada de produção de linha como era ante


Será que é caro agora que ficou assim? , porque tinha uns modelos top ali de les paul por exemplo.

warto
Membro Novato
# ago/21
· votar


JJJ, LeandroP,

Reabrindo o tópico novamente.
Um colega que é dono de lojas de instrumentos musicais aqui no interior de SP, postou uma novidade sobre a Condor, que hoje está com a marca EWA:

https://youtu.be/CssietAn65M

Wailler
Veterano
# ago/21
· votar


Reabrindo o tópico novamente.
Um colega que é dono de lojas de instrumentos musicais aqui no interior de SP, postou uma novidade sobre a Condor, que hoje está com a marca EWA:

https://youtu.be/CssietAn65M


Poxa, interessante! Vontade de testar essa guita agora... hehehe

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


warto

Legal, man!
Por que será que eles mudaram a marca?

warto
Membro Novato
# ago/21
· votar


Wailler, acho que vale a pena testar, pra conhecer e tirar as conclusões. Se tiver alguma loja na sua cidade e você conseguir experimentar, deixa um feedback aqui.

LeandroP, então acabei não perguntando pra esse meu colega. Mas será que não é uma estratégia de marketing, pra ganhar uma nova imagem? Tipo como a Telefônica fez aqui no país, assumindo a marca Vivo pra tudo? Porque se você acessar as páginas e mídias sociais da Condor, está há um bom tempo sem atualizações, e isso na minha opinião prejudica a marca, o logo, da uma impressão de descuido ou descaso com a própria empresa. Mas vou ver se testo também pra ver como são os instrumentos da nova marca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Condor parou?