Guitarra parou de funcionar

    Autor Mensagem
    shadow_guitar
    Veterano
    # jan/06


    Caralho !!! nao sei oq aconteceu !! minha guita paro de funciona !!... eu tava tocando.. ai blz eu guardei dei uma saida... ai eu voltei e eu liguei o amp... ai so ta saindo chiado !! oq aconteceu kra ??.... eh uma strato... tipo aquela rosca que fica em volta do buraco pra enfia o cabo tava meio solta... eu apertei um poco e acho que espano... mas tava funfando mesmo assim... e agora ??? me ajudem por favor...

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    shadow_guitar
    Leve num luthier para uma análise mais completa. Entretanto, talvez seja o cabo, como vive acontecendo comigo.

    shadow_guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The Splinters
    Entao kra nao eh !! eu tenho 2 cabo e deu o mesmo problema !!kra ainda ta na garantia a guita... os kra de la arrumam ?? demora mto ???

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz problema na rosca eh foda
    nao levem esse comentario com malicia ¬¬

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se tá na garantia, leva lá, porque se o luth mexer, perde a garantia

    shadow_guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Caralho ! eu to fudido.... essa guita eh novinha... meu pai nao sabe que fudeu ela... e eu tenho a minha primeira aula de guita na 6ª feira.. e eu sou canhoto... FODEU !... vo tenta enrola meu pai que fudeu sozinha...

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    shadow_guitar

    Se tá na garantia, leva lá, porque se o luth mexer, perde a garantia(2)
    Se eles não arrumarem ou trocarem por outra, você processa os caras e compra uma Ibanez Jem. =]

    THEPUNISHER
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    leva na loja e xingue até trocarem a guitarra

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vo tenta enrola meu pai que fudeu sozinha...
    Mas fudeu sozinha, de acordo com você, só fala a verdade.

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Renato Dell

    hauiaheuaiehauei !!

    shadow_guitar

    cara... pega um alicate e tenta apertar a rosca... se continuar o problm... pega um microfone e liga no amp pra ver se sai som.. se nao air o problm eh no amp... mais eh mto porvavel q seja no CABO.. veja se nao ta frouxo ou coisa parecida... e de vez em quando eh bom ligar na tomada tbm !!!


    mais toma cuidado pra rosca nao qeimar qdo for mexer !! sem maldade !! haueiaheuaiehau

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e torce pro seu pai nao te passado por aki..... aliás eu so canhoto de natureza mas toko no sentido "normal"... sem problemas......

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Acabo a bateria dela...

    Brincadeira :)
    agora falando serio eu acho que é problema no amp.. regula ve o volume equalizaçao a voltagem td !!

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Esses chiado eh qd alguma coisa ta ligada errada...sei la..hehehe

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Teste a guitarra na casa de algum amigo seu (se possível), com o equipamento dele. Se der o mesmo defeito, aí sim, leve na loja, porque se for só cabo você vai fazer papel de otário.

    diwillo
    Esses chiado eh qd alguma coisa ta ligada errada...sei la..hehehe

    Eu pensei a mesma coisa...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    shadow_guitar
    Cara, isso aí é um problema bobo, apenas a porca do jack que saiu, se não arrebentou um fio, vc mesmo aperta ela. Tira a "barquinha" onde o jack fica preso, e com um alicate de ponta, um chave de bôca ou de canhão, aperte a porca do jck, segurando nele por trás, para obter firmeza.
    É por essas e outras razões que sempre digo (mas tem negunho que não escuta!): ASSIM QUE COMPRAR SEU INSTRUMENTO, SEJA ELE NOVO OU USADO, LEVE-O IMEDIATAMENTE PARA UMA REGULAGEM GERAL EM UM BOM LUTHIER
    Abç

    shadow_guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ae pessoal valew pela ajuda...eu deixei como tava e levei na loja onde comprei... o luthier ja passo lá e pego a guita... so espera agora... vlw mesmo

    shadow_guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ae... chego a guita... fico blz... trocaram o buraco la... e tb colocaram um jogo de cordas novo.... poremmmmmm a mizinha chego trastejando da 12ª casa pra cima.... ai eu dei uma soltada naquele carrinho da mzinha com a chave alen e paro... axo que eh soh

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ROSCA MOLE - URGENTE

    Mr. God
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    shadow_guitar

    Sucesso.

    gugubalandia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Esse negoço de cabo frouxo, rosca..
    ahuauha
    sei não!

    molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    shadow_guitar
    isso aconteceu bem quando eu comprei a guitar uma semana depois a rosca tava mole (sentido unico) e tinham umas pecinhas do jack soltas. pega uma chave inglesa e aperta a rosca.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gugubalandia
    molusco
    Ele já trocou de guitarra nesse tempo...

    Cara, parem de ficar upando tópicos que o assunto já foi discutido e fechado...

    shadow_guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    auhauha troquei nao... agora q eu me liguei na cagada... a rosca do jack tava meia frouxa e me falaram pra aperta ela.... mas ao inves de eu aperta ela eu soh girei aquele bagulho que apoia o cabo la dentro e deve ter partido o fio ou encosta um no outro sei la... esses dias deus um afrouxada de leve... ai eu abri essa parte do jack.. segurei la dentro e apertei... ai funciono uhaHUaHUA...

    2R-Rafael
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    shadow_guitar

    heheheh

    já tive problemas com o jack (não, não é nenhuma pessoa não, apenas a parada da guitarra, essas mentes poluidas...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra parou de funcionar