A Condor parou?

Autor Mensagem
R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14
· votar


makumbator
A ta, to ligado quem é, amarelinho e preto o logo, com um trocinho vermelho. Rapaz, não fazia idéia, ultima vez que fui no Rio de Janeiro e entrei em uma destas, parecia tudo normal. E não tem muito tempo isso!
Thiagoham
Imagino que sim. As guitar parts que a Condor importava eram muito boas. Tinha uma Floyd Rose deles, a BL011, que era uma de pressão, era muito boa. Se não me engano eram da Ping. Uma pena, porque tinham preço mais em conta do que as poucas outras oferecidas no mercado.

makumbator
Moderador
# abr/14
· votar


R. Carvalho
A ta, to ligado quem é, amarelinho e preto o logo, com um trocinho vermelho.

Essa mesma! Hashsaha! Eles foram pegos em 2008, mas fora alguns inconvenientes, os donos até que se deram bem...como sempre!

juniorlp
Veterano
# abr/14
· votar


R. Carvalho
Vc so vai poder morar pra sempre fora de um país se uma empresa de fora chamar vc pra trabalhar nela , fora isso continuara nesse fim de mundo

R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14
· votar


juniorlp
Não. É relativamente fácil fazer graduações fora, através disso conseguir emprego em determinados países e entrar com pedido de cidadania. Canadá é um exemplo disso. Estão abrindo as portas para os extrangeiros em cerca de 20 áreas profissionais como engenharia, medicina, etc. Países como a Alemanha também tem politicas assim. Tenho amigos que já estão lá, alguns se graduando, outros cursando pós e mestrados, outros já inclusos no mercado de trabalho. É uma realidade hoje em dia, e muitos brasileiros fazem parte dela. Só fica aqui quem quer. Quem quer ir embora, faz por onde.

JJJ
Veterano
# abr/14
· votar


R. Carvalho

Pra quem é novo e disposto a trabalhar esse é um ótimo caminho mesmo.

renatocaster
Moderador
# abr/14
· votar


Hum...Prevejo um Mercado Livre cheio de anúncios de Condor CLP a preço de Gibson Studio! o/

MauricioBahia
Moderador
# abr/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É, uma hora o país inteiro quebra!

Tiso
Veterano
# jun/14
· votar


Afinal, como ficou?

JJJ
Veterano
# jun/14
· votar


Tiso

O site tá no ar...

Drinho
Veterano
# jun/14
· votar


Caramba, não sabia que esses caras eram trambiqueiros....

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152978524446677&set=a.101502 89021711677.360813.181604971676&type=1&theater

Olhem isso. Felipe Andreolli do Angra falando que está preparando um baixo signature com a CONDOR. Mas a mesma não tinha acabado por conta dos problemas com a PF?

JJJ
Veterano
# jul/14 · Editado por: JJJ
· votar


...

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


JJJ
http://www.condormusic.com.br/
Aqui o site ta entrando cara!

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


R. Carvalho

Ops... já consertei!

WilliamJunior
Membro
# jul/14
· votar


Aqui também.

WilliamJunior
Membro
# jul/14
· votar


Aqui o site ta entrando cara!

Aqui também

Fugitivo
Veterano
# jul/14
· votar


O site ainda no ar não quer dizer nada. A questão é: ele está sendo atualizado? E outra deem uma olhada no facebook e no twitter da condor, as ultimas postagens foram em dezembro de 2013.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Mas e o post do Felipe Andreolli do Angra sobre o seu novo baixo signature da Condor?

GAT621988
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: GAT621988
· votar


Andre Mauricio
Olá!
Não Sei Exatamente O Que Houve Com A Condor, Mas Ela Sofreu Um Revés Entre Os Anos De 2011 E 2013. Isto Culminou Na Perda De Produtos Importados E Fabricados Por Ela, Além De Patrocinados E Mercado. Na Expo Music Do Ano Passado Ela Não Estava Presente.
Segue Abaixo Link Da Revista "Música E Mercado" Com Uma Matéria Elucidativa:
http://musicaemercado.org/condor-abrimos-e-caixa-preta-e-contamos-os-s egredos-dos-ltimos-anos-3/
É Lamentável Uma Das Maiores Importadoras E Fabricante De Instrumentos Musicais Do Mercado Nacional Estar Atravessando Um Mal Período Como Este.
Obrigado!

Sir Vinex
Veterano
# jul/14
· votar


Realmente é uma pena. Produziam instrumentos de excelente custo benefício.

A Shelter e SX também estão um tanto paradas não acham? E a tagima sabiamente se aproveita desses nichos de mercado, ao meu ver sendo a que mais tem trabalhado sério nos últimos anos.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Alguém sabe a quantas anda a Condor hoje? Ou acabou de vez mesmo?

warto
Membro Novato
# mar/21
· votar


JJJ,

Tenho um conhecido que é dono de uma loja de instrumentos musicais, e ele tem trazido desde o ano passado instrumentos Condor.
Ele disse que a Condor esta passando por uma reformulação e vai mudar de marca/nome.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


warto

interessante

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


JJJ,

Tenho um conhecido que é dono de uma loja de instrumentos musicais, e ele tem trazido desde o ano passado instrumentos Condor.
Ele disse que a Condor esta passando por uma reformulação e vai mudar de marca/nome.

aquela semi-acústica modelo Nelson faria deve sair bastante, é altas guitarra

Calime
Veterano
# mar/21
· votar


Tinham voltado. Um amigo comprou uma lemon drop coisa de um ano e meio atrás. Upou caps, ficou com um puta som...se bem que ligada num Soldano, até os caps originais soariam monstro, rs

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Juquinhaa

"deve sair bastante"

Não creio. É uma bela guitarra, mas custa quase 6 paus.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


warto

Se não me engano, a loja Montreal comprou um lote dessas guitarras. Não sei se eles ainda tem, porque são boas guitarras.

warto
Membro Novato
# mar/21
· votar


LeandroP
Então os instrumento que esse meu conhecido trouxe foram violões de nylon e aco, pelo menos no fim do ano quando fui na loja.
Não percebi se tinha guitarras da Condor, foi no fim de 2020.
É uma loja aqui do interior de SP.
Mas eu cheguei a experimentar os violões e achei eles interessantes.
Não sei como a marca está hoje a nível nacional, se as vendas estao regionalizadas por estado ou se eles estão com distribuidor e lojas parceiras em todas as regiões, mas seria interessante pesquisar pra verificar.
Lembro em meados de 2003 a 2008/09 os instrumentos deles eram muito bons.
Tomara que eles fiquem firmes, é bom pra indústria nacional ter boas marcas e concorrentes, para os produtos chegarem competitivos e mais acessíveis.

warto
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: warto
· votar


E essa época da primeira década de 2000, os instrumentos Condor que chegavam aqui no interior de SP eram muito legais.
Porque eu tenho saudades dessa marca e dessa época, porque eram os melhores instrumentos (dos mais acessíveis, aquela lógica que hoje não funciona custo x beneficio) que chegavam (interior, rsrsrs).
Os Giannini, Eagle, Di Giorgio da mesma faixa de preço dos Condor, não apresentavam a mesma qualidade e tocabilidade dos Condor, principalmente os de aço e elétricos. É muito subjetivo, mas eu gostava da marca.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


warto

Sim, é uma marca muito boa. Porém, acaba pecando no hardware e na eletrônica. Apesar disso, tinha um preço bem acessível, o que valia a pena uma customização.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Condor parou?