captador PAROU de funcionar

    Autor Mensagem
    raff
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: raff


    eu tenho seymour duncan JB na ponte e 59 no braço...

    um dia eu senti que a chave seletora da guita tava meio frouxa... passaram-se alguns dias.. e a chave começou a dar mau contato. as veses eu colocara pro captador do braço.. mas o cap nao ligava e nao captava. som...
    agora parou de vez de captar o do braço... . ai eu fui tentar apertar um pouco a chave e senti que o JB perdeu sustain... e agora ele capta o som meio que "tremido"... tica tipo um ua-ua no fundo da nota...


    vou levar num luthier.. mas será que pode ter dado algum problema no captador por causa da chave frouxa?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O que é knob?

    raff
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh o botaozinho que muda qual captador vai ligar

    Marcs
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh o botaozinho que muda qual captador vai ligar

    Isso é a chave seletora, knob são os botões de volume e tom.

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem um amigo meu q tem esse problema, é problema na chave seletora.

    raff
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    minha guita eh nova pra caramba... qdo comprei eu mandei colocar seymour na propria loja.. e acho qe o lthuier deixou a chave seletora frouxa...

    a minha duvida é: eu apertei a chave seletora por fora mesmo... mas depois percebi que a captacao do JB ficou com menos sustain.. e a nota ficava "tremida"... se´ra que foi por causa da chave? se arrumar a chave o captador vola ao normal???

    raff
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas será que pode ter dado algum problema no captador por causa da chave frouxa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador PAROU de funcionar