Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13
· votar
vou apostar no Stalingrado leva ao menos umas 3!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/13
· votar
acho que deveríamos ter deixado o tal do Govan participar, apesar da insistência...
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
Arimoxinga
Eu estou torcendo para ver um monte de caras que eu acho que merecem, como Floydniaco, sidguitar1, entre outros, como o Stalingrado que de fato merece. O Ógner já tem e podia levar de novo, assim como o Rabbit não tem e merecia ganhar. São tantos... kkkkkk
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
tomcykman
deixado o tal do Govan participar
Não sei não... Deixar esses caras fracos entrarem só para fazer número e depois fazer um papelão frente à vocês é só expor ao ridículo o coitado, desanima os novatos se forem atropelados assim.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13
· votar
MMI
tem razão o/
tomcykman
tá mas, não denigra o concurso nos comparando um ralé desses!!
;)
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Pronto, encerradas as votações! Em breve, o resultado final!
De antemão, gostaria de agradecer a todos os participantes, que compraram a ideia do prêmio e fizeram acontecer. Sem vcs, nada disso seria possível!
Valeu!
|
eduardodff Veterano |
# nov/13
· votar
Acho que deveria ter todo ano, pra não acumular muito material!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Aeee!
To louco pra ver o resultado hehe! Acho que o Arimoxinga, ALf is Back, sidguitar1, Tomcykman e o Ógner vão levar tudo hehe
eduardodff Também acho que seria legal, mas esse negocio deve dar uma trabalheira danada hehe
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
eduardodff PguitarMaxx
Eu tenho vontade de organizar outro prêmio no ano que vem, mas com um formato um pouco diferente desse, que foi restrito às gravações de guitarra. Teria novas categorias, e com prêmios abrangentes a outros instrumentos também...seria tipo um prêmio de "Música em Geral".
Algo do tipo: MELHOR LETRA, MELHOR ARRANJO, MELHOR PRODUÇÃO FONOGRÁFICA (ÁUDIO), MELHOR VÍDEO CLIPE, MELHOR COVER (em qualquer instrumento, ou vocal). Seria uma forma de congratular aos colegas que tocam outros instrumentos, pois tem muita coisa boa aqui no fórum que não restringe apenas na área de guitarra.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# nov/13
· votar
renatocaster
Muito boa ideia.
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
renatocaster Excelente
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
renatocaster Excelente ideia! Tem muita gente boa no FCC, seria legal pra caramba!
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/13
· votar
renatocaster Tem meu apoio total!
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
renatocaster
Seria uma forma de congratular aos colegas que tocam outros instrumento
Não só é bom como necessário.Quem sabe incentiva o pessoal a mostrar outros instrumentos, como gaita, sopros etc.
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13 · Editado por: ALF is back
· votar
PguitarMaxx Acho que o Arimoxinga, ALf is Back, sidguitar1, Tomcykman e o Ógner vão levar tudo hehe
eu q nao vou! em nenhuma categoria meu som ta sequer competitivo com outros tantos! alias, eu participei com solos de jam em quase todas categorias...quando EU votei, um dos criterios q usei foi esse, nao votar em solos de jam, pois é facil vc apenas pegar uma BT de 20 segundos e solar em cima...ai compete com um cara q postou um video de 5 minutos solando, fazendo a base, baixo, batera MIDI e etc...em geral, entendo que jam nao merece ganhar, embora tenha umas mto boas, como a do stroudcastle na categoria guitarrista metal...solo mto mto mto top! a ideia de expandir pro resto do forum é realmente necessaria! o forum guitarra é o maior de todos e se nao olharmos por essa galera q toca outros instrumentos (com seus respectivos foruns menos movimentados), dificilmente alguem conseguirá organizar algo assim! é nossa responsabilidade incentivar essas coisas nas outras categorias! assim como é nossa responsabilidade (seres humanos) preservar as demais espécies pois somos os unicos q "pensam" (até demais, e em nós mesmos?)
viajei
|
tito lemos Veterano
|
# nov/13 · Editado por: tito lemos
· votar
renatocaster Eu tenho vontade de organizar outro prêmio no ano que vem, mas com um formato um pouco diferente desse, que foi restrito às gravações de guitarra. Teria novas categorias, e com prêmios abrangentes a outros instrumentos também...seria tipo um prêmio de "Música em Geral".
Cara, eu tive essa mesma ideia há quase 3 anos atrás:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/252485/
Mas, devido a diversos fatores, não coloquei o projeto pra frente. Eu sou muito ocupado, infelizmente deixei a peteca cair. Mas pode utilizar das minhas ideias registradas no link acima, e se eu puder ajudar em mais algo, você tem todo o meu apoio!
Abração brother!
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back Po, não mela meu esquema. Apostei 1 saco de tremoço que arrastava ao menos em 1 categoria.kkkkkk
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back Não vem com essa !kkkk Tem grandes solos seus na competição! será mais que merecido!
Realmente, esse lance da premiação é muito necessario, é bom para movimentar o pessoal. Tem foruns que passam dias sem movimento nenhum
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Merecia faturar o seu sim. Mas é um dos amigos do fórum, então não vou misturar as coisas... kkkkkk
|
Luisfelp FR1 Membro |
# nov/13
· votar
Estou muito curioso pra saber quem foram os ganhadores, pois tinha muita gente de qualidade e foi um sacrifício achar o melhor no meio de tantos de qualidade.
renatocaster
Apoio a sua ideia, pois assim o fórum conheceria melhor o talento de cada um, pois tem muita gente talentosa que vive nos outros fóruns menos movimentados, esse prêmio, com certeza, uniria todos os talentos que frequentam todos os fóruns! Bela iniciativa!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13
· votar
SAIU O RESULTADO NEGADA!!!
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
Arimoxinga
Fazia tempo que o Malandro não dava as caras por aqui... rs
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
tito lemos
Opa, valeu, cara! Vou dar uma olhada no seu tópico sim! Valeu pela ajuda :)
MMI Arimoxinga Luisfelp FR1
Já já sai o resultado, aguardem ;)
|