Bate Papo trelêlê & Cia - Prêmio FCC 2010/2012

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar

vou apostar no Stalingrado leva ao menos umas 3!

tomcykman
Veterano
# nov/13
· votar

acho que deveríamos ter deixado o tal do Govan participar, apesar da insistência...

MMI
Veterano
# nov/13
· votar

Arimoxinga

Eu estou torcendo para ver um monte de caras que eu acho que merecem, como Floydniaco, sidguitar1, entre outros, como o Stalingrado que de fato merece. O Ógner já tem e podia levar de novo, assim como o Rabbit não tem e merecia ganhar. São tantos... kkkkkk

MMI
Veterano
# nov/13
· votar

tomcykman

deixado o tal do Govan participar

Não sei não... Deixar esses caras fracos entrarem só para fazer número e depois fazer um papelão frente à vocês é só expor ao ridículo o coitado, desanima os novatos se forem atropelados assim.

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar

MMI

tem razão o/

tomcykman

tá mas, não denigra o concurso nos comparando um ralé desses!!

;)

renatocaster
Moderador
# nov/13 · Editado por: renatocaster
· votar

Pronto, encerradas as votações! Em breve, o resultado final!

De antemão, gostaria de agradecer a todos os participantes, que compraram a ideia do prêmio e fizeram acontecer. Sem vcs, nada disso seria possível!

Valeu!

eduardodff
Veterano
# nov/13
· votar

Acho que deveria ter todo ano, pra não acumular muito material!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

Aeee!

To louco pra ver o resultado hehe!
Acho que o Arimoxinga, ALf is Back, sidguitar1, Tomcykman e o Ógner vão levar tudo hehe

eduardodff
Também acho que seria legal, mas esse negocio deve dar uma trabalheira danada hehe

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar

eduardodff
PguitarMaxx

Eu tenho vontade de organizar outro prêmio no ano que vem, mas com um formato um pouco diferente desse, que foi restrito às gravações de guitarra. Teria novas categorias, e com prêmios abrangentes a outros instrumentos também...seria tipo um prêmio de "Música em Geral".

Algo do tipo: MELHOR LETRA, MELHOR ARRANJO, MELHOR PRODUÇÃO FONOGRÁFICA (ÁUDIO), MELHOR VÍDEO CLIPE, MELHOR COVER (em qualquer instrumento, ou vocal). Seria uma forma de congratular aos colegas que tocam outros instrumentos, pois tem muita coisa boa aqui no fórum que não restringe apenas na área de guitarra.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/13
· votar

renatocaster

Muito boa ideia.

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar

renatocaster
Excelente

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

renatocaster
Excelente ideia! Tem muita gente boa no FCC, seria legal pra caramba!

strinbergshredder
Veterano
# nov/13
· votar

renatocaster
Tem meu apoio total!

MMI
Veterano
# nov/13
· votar

renatocaster

Seria uma forma de congratular aos colegas que tocam outros instrumento

Não só é bom como necessário.Quem sabe incentiva o pessoal a mostrar outros instrumentos, como gaita, sopros etc.

ALF is back
Veterano
# nov/13 · Editado por: ALF is back
· votar

PguitarMaxx
Acho que o Arimoxinga, ALf is Back, sidguitar1, Tomcykman e o Ógner vão levar tudo hehe

eu q nao vou! em nenhuma categoria meu som ta sequer competitivo com outros tantos!
alias, eu participei com solos de jam em quase todas categorias...quando EU votei, um dos criterios q usei foi esse, nao votar em solos de jam, pois é facil vc apenas pegar uma BT de 20 segundos e solar em cima...ai compete com um cara q postou um video de 5 minutos solando, fazendo a base, baixo, batera MIDI e etc...em geral, entendo que jam nao merece ganhar, embora tenha umas mto boas, como a do stroudcastle na categoria guitarrista metal...solo mto mto mto top!
a ideia de expandir pro resto do forum é realmente necessaria! o forum guitarra é o maior de todos e se nao olharmos por essa galera q toca outros instrumentos (com seus respectivos foruns menos movimentados), dificilmente alguem conseguirá organizar algo assim!
é nossa responsabilidade incentivar essas coisas nas outras categorias!
assim como é nossa responsabilidade (seres humanos) preservar as demais espécies pois somos os unicos q "pensam" (até demais, e em nós mesmos?)

viajei

tito lemos
Veterano
# nov/13 · Editado por: tito lemos
· votar

renatocaster
Eu tenho vontade de organizar outro prêmio no ano que vem, mas com um formato um pouco diferente desse, que foi restrito às gravações de guitarra. Teria novas categorias, e com prêmios abrangentes a outros instrumentos também...seria tipo um prêmio de "Música em Geral".

Cara, eu tive essa mesma ideia há quase 3 anos atrás:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/252485/

Mas, devido a diversos fatores, não coloquei o projeto pra frente. Eu sou muito ocupado, infelizmente deixei a peteca cair. Mas pode utilizar das minhas ideias registradas no link acima, e se eu puder ajudar em mais algo, você tem todo o meu apoio!

Abração brother!

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar

ALF is back
Po, não mela meu esquema. Apostei 1 saco de tremoço que arrastava ao menos em 1 categoria.kkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar

ALF is back
Não vem com essa !kkkk
Tem grandes solos seus na competição! será mais que merecido!

Realmente, esse lance da premiação é muito necessario, é bom para movimentar o pessoal. Tem foruns que passam dias sem movimento nenhum

MMI
Veterano
# nov/13
· votar

ALF is back

Merecia faturar o seu sim. Mas é um dos amigos do fórum, então não vou misturar as coisas... kkkkkk

Luisfelp FR1
Membro
# nov/13
· votar

Estou muito curioso pra saber quem foram os ganhadores, pois tinha muita gente de qualidade e foi um sacrifício achar o melhor no meio de tantos de qualidade.

renatocaster

Apoio a sua ideia, pois assim o fórum conheceria melhor o talento de cada um, pois tem muita gente talentosa que vive nos outros fóruns menos movimentados, esse prêmio, com certeza, uniria todos os talentos que frequentam todos os fóruns! Bela iniciativa!

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar

SAIU O RESULTADO NEGADA!!!

MMI
Veterano
# nov/13
· votar

Arimoxinga

Fazia tempo que o Malandro não dava as caras por aqui... rs

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar

tito lemos

Opa, valeu, cara! Vou dar uma olhada no seu tópico sim! Valeu pela ajuda :)

MMI
Arimoxinga
Luisfelp FR1

Já já sai o resultado, aguardem ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bate Papo trelêlê & Cia - Prêmio FCC 2010/2012