Bate Papo trelêlê & Cia - Prêmio FCC 2010/2012

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


Ja votei em duas categorias! não foi facil não! hoje vou votar mais!

ogner
Veterano
# out/13
· votar


MMI
Você tem convicção que é o melhor? Eita cabra bom! hahahahaha

Meu Psico disse que preciso ter auto estima, me valorizar, que estou muito tristinho e que devo acreditar e saber que sou bom, que nao devo abaixar a cabeça, ser feliz?

aheuhauheuhauheuhauhuehuha

\o/

Mas sem sacanagem. Tem umas categorias que esta muito difícil mesmo.

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


Primeira parcial de votos válidos (por categoria):

MELHOR GUITARRISTA ROCK - 13
MELHOR COVER - 12
MELHOR GUITARRISTA METAL - 6
MELHOR VÍDEO PARA CONCURSOS - 6
MELHOR VÍDEO AULA - 6
MELHOR GUITARRISTA BLUES - 5
MELHOR REVIEW - 5
MELHOR COMPOSIÇÃO - 4
MELHOR GUITARRISTA FUSION - 4
MELHOR GUITARRISTA TÉCNICA/FRITAÇÃO - 4
MELHOR GUITARRISTA OUTROS ESTILOS - 4

chenriquea
Veterano
# out/13
· votar


eu já votei em todas as categorias, e foi dificil demais. Porém usei o critério do gosto pessoal, Se fosse pelo lado técnico ia ser foda demais, a grande maioria toca pra baralho.

tomcykman
Veterano
# out/13
· votar


MMI
trenzinho caipira é o bicho!

lespaulbabilon
Veterano
# out/13
· votar


Está sensacional!

Parabéns a todos os participantes e, principalmente, aos organizadores do Prêmio.

É um incentivo descomunal para quem há anos se esforça e contribui para o enriquecimento do fórum.

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


Madou muito hein, renatocaster!

Show de organização. o/

MMI
Veterano
# out/13
· votar


tomcykman

Valeu, foi um momento inspirado tocando guitarra desplugada. kkkkk

Diga-se de passagem, você está deixando dúvida em quem votar para muita gente, tem altos sons seus ali! Está nos tops.

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


MauricioBahia

Madou muito hein, renatocaster!

Show de organização. o/


Que isso, mestre! Eu que agradeço!

Vcs facilitaram muito a minha vida, boa parte foi Ctrl C+Ctrl V do que vc e o Christhian já tinham feito antes. Se não fosse essa herança, teria sido tudo mais difícil e trabalhoso! o/

Cezi
Veterano
# out/13
· votar


Tem uma seleção de peso nas categorias. Tinha uns sons que ainda não tinha ouvido. Sensacional!!
E parabéns renatocaster pela organização da coisa toda.

strinbergshredder
Veterano
# out/13
· votar


Também tenho que render meus agradecimentos aqui ao renatocaster pelo trabalho sinistro aí que ele fez e que está irado, e também a todos os participantes que mandaram seus sons...

Tá a nível de grandes concursos de marcas famosas por aí, realmente sensacional!

Parabéns a todos, e agora fica a ansiedade pra ver o resultado...hahahaha

MMI
Veterano
# out/13
· votar


strinbergshredder

Também tenho que render meus agradecimentos aqui ao renatocaster

É, o cara é phoda!

Parabéns a todos, e agora fica a ansiedade pra ver o resultado...hahahaha

Sim, bate a curiosidade. Pelo resultado parcial, se a coisa não estiver muito junta, já pode estar esboçando campeões... rs

renatocaster
Moderador
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Cezi

Tinha uns sons que ainda não tinha ouvido. Sensacional!!

Cara, vou te dizer? Claro que o resultado final com os vencedores é a cereja no bolo, mas para mim, essa é que está sendo a grata surpresa. A oportunidade de ouvir um material que eu não tinha ouvido antes aqui no fórum! Esse prêmio meio que de tabela colaborou para que juntássemos uma coletânea incrível de músicas, dos mais variados estilos. Muito bom isso, realmente!

MMI
strinbergshredder
Cezi

Amigos, eu só distribuí as cartas. Quem jogou foram vcs, então o mérito maior é dos senhores!

MMI

Pelo resultado parcial, se a coisa não estiver muito junta, já pode estar esboçando campeões... rs


Bom, posso dizer que tem um pessoal na frente em algumas categorias. Mas a distância para os demais não é muito grande, então o jogo pode virar a qualquer momento! A disputa está totalmente em aberto e não tem ninguém com larga vantagem por enquanto!

strinbergshredder
Veterano
# out/13
· votar


MMI
haha, bem por aí!!

renatocaster
=D

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster

Tá de parabéns, cara. Além de a iniciativa ter sido uma grande ideia, o modo como você está conduzindo as coisas tá show, muito bom mesmo.

Agora falando sobre as participações, cara, que nível, velho... Tem user que eu nem conhecia mandando ver no sons. Quando comecei a ouvir pense: "Ih, ferrou! Bem que meu review podia ter sido em 2012, pra eu participar e ter pelo menos uma chancezinha..." hehehehehe

MMI
Veterano
# out/13
· votar


renatocaster

Amigo, falar "parabéns pela iniciativa" é chavão por aqui. É verdade que merece essa parabenização, foi uma boa ideia e iniciativa, parece que dá tanta dor de cabeça que só acontece quando entra um moderador novo por aqui, fazem uma vez e depois não querem mais. rs

Na verdade eu gostaria de agradecer por mais esse trabalho, o esforço seu e da moderação toda como um todo é louvável para seguir com isso aqui, manter a ordem, tentar deixar agradável e interessante. Valeu!

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
MMI

Valeu, amigos. Fico agradecido pelos elogios e pela receptividade.

Dá trabalho realizar um treco desses? Dá, e como. Toma tempo, é meio cansativo manipular todas essas informações, agrupá-las, organizá-las...Olha o passo a passo:

- Divulgação
- Coletagem de inscrições (Verificar se está tudo ok, se não tiver, mandar de volta pro cara pra ele acertar, etc)
- Confirmação das inscrições
- Ir organizando todos esses dados numa planilha (Participante, e-mail, nome da música, qual categoria, link do tópico, link da música, data de inscrição, data de confirmação).
- Elaborar as enquetes no site para coletar as votações
- Criar um tópico disponibilizando todos os links para audição

É mais ou menos isso aí, é um trabalho mega. Mas ao mesmo tempo que é cansativo, é prazeroso. Porquê? Porque estamos lidando com música, e da melhor qualidade, diga-se de passagem. Se fosse para eu fazer um trampo igual a esse mas que não fosse de algo relacionado à música, a motivação não seria a mesma, com certeza.

sidguitar1
Veterano
# out/13
· votar


votarei mais na sequencia com calma pra nao cometer injustiças ( e nao em mim hehe, nao acho certo mas e livre pra cada um fazer isso), so passando pra dar os parabens pela organizaçao e tambem pra quem participou, tem categorias( se nao todas hehe) q meus videos ficaram ridiculos perto da qualidade dos concorrentes, mas oq importa e estar movimentando o forum e mostrando o trampo, conhecendo o dos brothers, no fim das contas esse e o grande premio, up

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


sidguitar1

votarei mais na sequencia com calma pra nao cometer injustiças

Te garanto que mesmo fazendo com calma, vc cometerá injustiças, por mais que vc não queira, hehehe.

mas oq importa e estar movimentando o forum e mostrando o trampo, conhecendo o dos brothers, no fim das contas esse e o grande premio

Pode crer, eu penso da mesma forma!

MMI
Veterano
# out/13
· votar


Um up aqui... Talvez tenha gente que não está sabendo da votação.

Drinho
Veterano
# out/13
· votar


Só dá os monstros na parada.... o negócio vai ser briga de Steven Seagal e Van Damme

MMI
Veterano
# out/13
· votar


Drinho

o negócio vai ser briga de Steven Seagal e Van Damme

Pois é. Dá briga... Ainda bem que não chegou o Chuck Norris! huahuahuahua

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


Tô ouvindo...

Bom mesmo hein!

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


Stalingrado – Cacos, no Soundcloud tá dando erro:

"Sorry! We can't find that sound."

:(

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


MMI

Um up aqui... Talvez tenha gente que não está sabendo da votação.

Verdade...algumas categorias por enquanto receberam pouquíssimos votos...

MauricioBahia


Stalingrado – Cacos, no Soundcloud tá dando erro:

"Sorry! We can't find that sound."

:(


Pois é, eu pelo menos avisei mais de uma vez para todo mundo checar se seus links estavam funcionando, pois eu sozinho verificar isso tudo seria impraticável. Falta de aviso não foi, outros inscritos no prêmio podem confirmar aqui o que eu estou dizendo.

Esse já é o segundo caso de link dando erro no Soundcloud do Stalingrado. O primeiro eu resolvi substituindo o link do Soundcloud pelo 4Shared. Nesse caso, tem o vídeo do Youtube da música "Cacos" no tópico. Troquei o link do Soundcloud pelo link do Youtube que é de uma versão ao vivo e com qualidade inferior. Mas é o mínimo que eu posso fazer.

Link sem funcionar deixa a votação do candidato prejudicada, e isso é uma pena. Ainda mais o material do Stalingrado, que é tão bom de se ouvir :(

lespaulbabilon
Veterano
# out/13 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Tem algumas categorias aí que estão dando um trabalho fora do normal...

AllanGouveia
Membro
# out/13
· votar


rapaz, antes de votar eu ouço todos e escolho os que mais gostei... depois desses que mais gostei escolho 1... mas é muita gente boa... até agora só votei ainda na categoria GUITARRISTA ROCK e já estou com o cérebro queimando (e os ouvidos também hehe) hehe...

galera, ta difícil essa disputa... ainda bem que não to disputando hehe...

ao contrario da galera aí em cima, minha alto estiva não é tão grande kkkk.

renatocaster
Moderador
# out/13
· votar


lespaulbabilon
AllanGouveia

É mesmo. Tá dando um nó na cabeça. Vc ouve uma música que tá ótima, mas a música seguinte também está, hehehe.

Vou tentar votar nas categorias que ainda não votei nesse fim de semana. Na correria não dá.

Drinho
Veterano
# out/13
· votar


Acho que já decidi

Drinho
Veterano
# out/13
· votar


só que não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo trelêlê & Cia - Prêmio FCC 2010/2012