Bate Papo trelêlê & Cia - Prêmio FCC 2010/2012

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


EduJazz

Foi mais "fácil", por ter menos participantes.

Nem por isso. Na categoria melhor vídeo aula tem apenas 3 e eu demorei pra caramba pra decidir meu voto, kkkkkkkkk.

AllanGouveia
nenemjonas

O ogner já havia vencido na categoria Blues do prêmio anterior. Acho que agora ele quis dar uma variada no cardápio.

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


renatocaster
O ogner já havia vencido na categoria Blues do prêmio anterior. Acho que agora ele quis dar uma variada no cardápio.

kkkk! eita moral da poxa! hehe

o cara, toca msm.

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


renatocaster
O ogner já havia vencido na categoria Blues do prêmio anterior. Acho que agora ele quis dar uma variada no cardápio.
É por ae!!! ;)

Obrigado pelos elogios ae!! :)
o/

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


como estão as votações? :D

nenemjonas
Veterano
# nov/13
· votar


AllanGouveia
também fiquei surpreso do ogner não participar dessa categoria... já fui na de blues procurando para ver qual era a música do ogner... manda muito bem o cara.


Manda muito bem mesmo...

O ogner já havia vencido na categoria Blues do prêmio anterior. Acho que agora ele quis dar uma variada no cardápio.

O cara e tão fd q ainda escolhe o cardapio...rsrssr

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


Parcial de votos válidos (por categoria):

MELHOR COVER - 34
MELHOR GUITARRISTA ROCK - 33
MELHOR GUITARRISTA BLUES - 23
MELHOR GUITARRISTA TÉCNICA/FRITAÇÃO - 23
MELHOR GUITARRISTA METAL - 21
MELHOR GUITARRISTA FUSION - 20
MELHOR GUITARRISTA OUTROS ESTILOS - 19
MELHOR VÍDEO PARA CONCURSOS - 15
MELHOR VÍDEO AULA - 14
MELHOR COMPOSIÇÃO - 12
MELHOR REVIEW - 8

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


Updating....

Parcial de votos válidos (por categoria):

MELHOR GUITARRISTA ROCK - 36
MELHOR COVER - 35
MELHOR GUITARRISTA TÉCNICA/FRITAÇÃO - 26
MELHOR GUITARRISTA BLUES - 25
MELHOR GUITARRISTA METAL - 24
MELHOR GUITARRISTA FUSION - 21
MELHOR GUITARRISTA OUTROS ESTILOS - 20
MELHOR VÍDEO PARA CONCURSOS - 16
MELHOR VÍDEO AULA - 15
MELHOR COMPOSIÇÃO - 13
MELHOR REVIEW - 9

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


renatocaster

Vou fechar meus votos até o fim dessa semana!

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


makumbator

Vou fechar meus votos até o fim dessa semana!

Sem stress, vc tem até o dia 19/11 pra fazer isso :)

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


Reta final, falta apenas uma semana para o encerramento das votações. Logo saberemos quem são os vencedores do prêmio!!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


tenho que votar:

MELHOR GUITARRISTA OUTROS ESTILOS - 20
MELHOR VÍDEO PARA CONCURSOS - 16
MELHOR VÍDEO AULA - 15
MELHOR COMPOSIÇÃO - 13
MELHOR REVIEW - 9

e pelos números um monte de gente acabou "morrendo pelo caminho" hehehehehe

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


Arimoxinga

Já consegui votar em todas as categorias, mas foi difícil pacas pra decidir. Muito parelho, todos os sons estão foda demais.

Mandarei um e-mail importante para vcs, a respeito das indicações para as categorias de Indicação Coletiva.

tomcykman
Veterano
# nov/13
· votar


Arimoxinga
ahuahauha engraçado mesmo que os números foram diminuindo

sidguitar1
Veterano
# nov/13
· votar


votado,(categorias q eu participo nao votei, nao acho correto votar em mim mesmo, tambem nao acho legal votar contra hehe, entao nao votei), por mim a votaçao poderia ser aberta, validando os votos e evitando q a mesma pessoa vote varias vezes ou q pessoas q nao sao membros do fcc votem, de qualquer forma vou esperar o dia 19 e deixar aberto em quem votei, abraçao

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


BLZ!!! agora foi tudo!!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar


Aqui também, devo dizer que foi dificil pra caramba!

renatocaster
Moderador
# nov/13 · Editado por: renatocaster
· votar


sidguitar1

por mim a votaçao poderia ser aberta, validando os votos e evitando q a mesma pessoa vote varias vezes ou q pessoas q nao sao membros do fcc votem

Sim, eu entendo, e até te dou razão. A intenção era fazer a coisa mais automatizada. Tem os bloqueios, mas sei que isso é fácil de burlar. Mas é como falei lá no primeiro tópico, este é um prêmio exclusivo para os usuários do fórum, um estímulo para quem frequenta aqui.

Porém, se o cara vai se sentir confortável caso seja vencedor de alguma categoria por que ele conseguiu o maior número de votos pedindo para pessoas de fora votarem nele (ou ele votar nele mesmo várias vezes), aí vai da consciência de cada um. Ele vai ser o vencedor real, mas não será o vencedor moral.

Acho que qualquer método de votação estará sujeito a "fraudes" se a pessoa estiver mal intencionada. Por exemplo, na votação aberta aqui no fórum alguém poderia combinar com vários outros users para votarem nele, ou pedir para que outras pessoas se cadastrassem no fórum só para poderem votar nele também, e assim por diante...

Eu honestamente acredito que todos os inscritos neste prêmio estão aptos a ganhar alguma categoria. Infelizmente não tem prêmio para todos, e alguns não irão ganhar. Mas sei que isso não mudará em nada, vcs vão continuar tocando para caralho e detonando na guitarra.

Para mim o maior prêmio é este, ter a oportunidade de ver e ouvir diariamente vcs fazendo coisas incríveis com este instrumento que a gente tanto ama! :)

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


renatocaster

O que tá pegando na indicação coletiva? vamos fazer acontecer logo... rs

Eu votei nas categorias em que participo mas jamais votaria em mim. É que penso que votando nos outros não estou votando contra mim não... Eu acho que a votação poderia ser aberta, não teria nada a esconder.

Abç

lespaulbabilon
Veterano
# nov/13
· votar


Eu vi muitos exemplos de postagens que são absurdamente superiores às minhas. Fica complicado não reconhecer... hahaha

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


MMI

O que tá pegando na indicação coletiva? vamos fazer acontecer logo... rs

Eu penso em esperar definir primeiro os outros resultados para assim tentar premiar a quem não ganhou em nenhuma das outras categorias. Mas podemos decidir isso juntos, o que vcs acham? Posso montar uma enquete pra decidir isso (fiquei viciado nas enquetes, hahahaha).

Olhando para os resultados parciais eu posso dizer que quem está na frente nas categorias está fazendo jus. No meu entendimento não está rolando nenhuma "injustiça" até agora.

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


renatocaster

por mim podemos começar as indicações, não pera..... tô na dúvida =D

GRam
Veterano
# nov/13
· votar


Missão cumprida!

Oloco meu... Só tem material massa no concurso. Aí vai um grande clichê mas é a pura verdade: foi muito difícil na hora de votar. Todos estão de parabéns.

Foi uma honra participar... Grande abraço a todos.

renatocaster

Quanto as indicações, acho que a idéia de definir primeiro é bacana sim.
Ou então como alternativa poderia fazer assim:
Se de repente o escolhido for algum ganhador de alguma outra categoria, o 2º colocado sobe e fica com o prêmio. Se ele também já tiver com algum prêmio "na mão", passa para o próximo e assim sucessivamente.
Desta forma teríamos um vencedor simbólico e o real vencedor.

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


GRam

cara aquele teu video da vinheta para a santo Angelo matou a pau hein? gostei muito na época continuei gostando muito hoje!!! merecia pelo menos uma menção honrosa.

Sem bajulação, Satriani mandou recados =D

GRam
Veterano
# nov/13
· votar


Grande Arimoxinga !

Que bom que gostou velho, mas que isso, não ficou tão bom assim kkk. Tiveram muitos vídeos bons naquele concurso inclusive o seu.
De qualquer forma valeu pelo comentário haha.

E este concurso está top... Muito guitarrista fera. Cada categoria pra votar foi um desafio.

O Zakk Wylde mandou um alô.

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


Opa
Encerra hoje?
nem rolou uma bolsa de apostas..rs

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


chenriquea

nem rolou uma bolsa de apostas..rs

Ainda dá tempo... rs

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


Vou puxar do tópico da guitarra standart FCC hein

Aposto 1 saco de tremoço que o ALF is back arrasta ao menos em 1 categoria :)

Floydniaco
Veterano
# nov/13
· votar


chenriquea

1 saco de tremoço

AUEHuAEHuAEHAUEHuaEhAUEHuAEHUAEHuAEHuAEHUAEHuAEhAUEhAUEhAUEhuAHEuAHEuA HEuAEHAUEHUAEhAUAEhAUEHUAEhuAEhAUEHAUE]

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


chenriquea

Aposto 1 saco de tremoço que o ALF is back arrasta ao menos em 1 categoria :)

Tá merecendo mesmo... kkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


chenriquea

Opa
Encerra hoje?


Sim, encerra hoje. Posso dizer que não há grandes surpresas no resultado parcial até agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo trelêlê & Cia - Prêmio FCC 2010/2012