[][][][][]>>>>> Resultado Final - Dreams Of Midnight | O Despertar ! <<<<

Autor Mensagem
bielcamboim
Veterano
# fev/13 · Editado por: bielcamboim


Havia Muitos , e apareciam cada vez mais , seus olhos resplandeciam diante aquilo que jamais veriam novamente , algo que os Hipnotizavam-os , algo que ficaria em suas mentes para sempre não paravam de aparecer , parecia um pesadelo , como se ali fosse o único momento em que eles estariam vivos ! Tinham medo , rancor , raiva , ódio , e um sentido em Comum , A coragem ! Resolveram enfrentar-los de maneira sábia , de um modo que eles tinham a segurança plena de que eles iriam conseguir , eram um Grupo de cerca de 26 pessoas , corajosas ao ponto de enfrentarem seu pior pesadelo , e só tinha um meio de vencer isso , unidos ! Então eles se reuniram e como ninguém se lembrava de nada de seu passado deram Codi-nomes de acordo com seu papel para poderem se identificar entre a multidão ,Haviam , Trolls , Gnomos e outros serem estranhos que estavam lá pelo mesmo motivo que todos , eles estavam se preparando até ouvirem a voz do Líder dizendo : ELE DESPERTOU !

Preparação : 00:00 - 00:03
A criatura [GUITARRA]: 00:03 - 00:25
O Alien [GUITARRA]: 00:25 - 00:47
O Gnomo [GUITARRA]: 00:47 - 01:09
O Troll [GUITARRA]: 01:09 - 01:32
O Humano Estranho [GUITARRA]: 01:32 - 01:53
O Ser desconhecido [GUITARRA]: 01:53 - 02:16
O guia [GUITARRA]: 02:16 - 02:37
O Assassino [GUITARRA]: 02:37 - 03:00
O grande [GUITARRA]: 03:00 - 03:23
O Mestre [GUITARRA]: 03:23 - 03:45
A Raposa[GUITARRA]: 03:45 - 04:07
O Minotauro [GUITARRA]: 04:07 - 04:29
O Perseguidor [GUITARRA]: 04:29 - 04:51
O Sábio [GUITARRA]: 04:51 - 05:13
O Curioso [GUITARRA]: 05:13 - 05:35
O Sem nome [GUITARRA]: 05:35 - 05:57
O Ajudante [GUITARRA]: 05:57 - 06:20
O Leitor [GUITARRA]: 06:20 - 06:42
A Coisa [GUITARRA]: 06:42 - 07:04
O Homem [GUITARRA]: 07:04 - 07:26
O Líder [GUITARRA]: 07:26 - 07:48
O Ferreiro [GUITARRA]: 07:48 - 08:10
O Construtor [GUITARRA]: 08:10 - 08:32
O Pescador [GUITARRA]: 08:32 - 08:54
O ???? [GUITARRA]: 08:54 - 09:17
O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39 [FINALIZAÇÃO]

ATENÇÃO : OS NICKS SAI APÓS O 3° COMENTÁRIO .

COMETEM E DIGAM SEUS TOP'S 5 ^^

ENVIEM SUGESTÕES PARA NOVAS JAM'S !

LINK : https://soundcloud.com/gabriel-camboim/resultado-final-jam-dreams-of

Jube
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
Marcando para ver, mas jesus cristo quanta gente, quero só ver esses comentários monosilabicos.

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


Jube
kkkkkk

ALF is back
Veterano
# fev/13 · Editado por: ALF is back
· votar


bielcamboim
ae! boa! xo ouvir pra ver quem eu sou! AUHsUAHSuuhas
acho q consigo comentar hj a noite

edit: ja reconheci uns mundrungo ai pro meio...kkkkk

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Jube
vai chegar la no ultimo e sair uns comentarios assim:

.
.
.
O Pescador [GUITARRA]: 08:32 - 08:54
mto bom solo!

O ???? [GUITARRA]: 08:54 - 09:17
bom solo tbm

O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39 [FINALIZAÇÃO]
tb

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ainda bem q meu cometário ja ta pronto , mas só posto o meu dpss de uns 3 rsrsrsrsrs

Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


Ficou massa!!!!

Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

mundrungo
essa foi boa

Skider
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
kkkkkkkkkkkkkkkk
é vero

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


Já ouvi tudo aqui, já tenho meus preferidos e tbm já me achei ai no meio (pior que sem ouvir nada meu irmão chutou quem eu era e acertou, perdi uma breja hiuahiuahaiua ). Vou comentar de todo mundo e agora não consigo....hje a noite eu concluo a "quest".

Até mais!!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
comenta os seus ai entao mano! ai fica sem valer...precisa do seu e mais 3 pra revelar! =p

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
NO hehehehe , irei aguardar ... o meu será uma parte da historia mais o meu cometario e a revelação dos membros tudo em um post entendeu ? e a historia ? gostou ? xD ^^

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
entendi sim mano uhAShUASHuAS
ixi essas historinhas me confundem, aquela do SpectroGuitarMan eu li tudo umas 5 vezes, mas com a guitarra no colo, louco pra tocar, acho q a historia nao entrou na minha cabeça nao! kkkkkkkkkk

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


ahahaha, ficou muito massa! parabéns para todos que participaram! muitcho louco!

Broderick
Veterano
# fev/13
· votar


Ninguém vai comentar não? haha

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
isso parece história de rpg

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
ja te achei

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

Mandou bem!!! Vai ser exatamente assim. Aliás, ultimamente o povo tá muito bonzinho, achando tudo muito bom, todo timbre razoável, tudo tem boas idéias, tá "inside", etc. Acha que é melhor elogiar o cara do que dar um feedback pro cara crescer.

A parte boa de não dar os nomes de cara é um pouco de imparcialidade, maaaass parece que alguns ficam com medo de falar mal de um cara "renomado" ou algo assim. Sei lá! As coisas nunca são tão boas como antigamente =))

Enfim, Indo pra casa pra ouvir e comentar. Abç e desculpem o desabafo.

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
que tu achou do baixo no final?

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
aguarda os comentarios pow , vamo ver se sai um pelo menos hehehe ^^

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
pois é cara, antigamente a galera sentava a marreta (as vezes até demais), mas isso me ajudou pra caramba, pensar mais no timbre, construir uma idéia.
Hoje eu percebo que é um crime voce falar que tem bend desafinado. O foda de vc fazer um comentário um pouco mais incisivo é que ninguem mais faz, voce passa por chato arrogante ao invés de ser o cara que ta comentando pontos pro cara melhorar. Não é esse o espirito?

Quando eu comento, sempre procuro o ponto forte no solo e centralizo nele, mas procuro fazer uma crítica construtiva, pro cara crescer no instrumento.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


bielcamboim
vou comentar amanhã cara, ia fazer isso no trampo, mas meu celular não deixou eu fazer o download

edit: comente a spy! rs

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


Não esqueçam de Dizer o Top 5 de vcs ok ? rsrsrsrs

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
ok ^^

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod

que tu achou do baixo no final?

Cheguei em casa agora. Vou começar a ouvir e já dou os devidos feedbacks. =)

SpectrosGuitarman

pois é cara, antigamente a galera sentava a marreta (as vezes até demais), mas isso me ajudou pra caramba, pensar mais no timbre, construir uma idéia.

Pois é! Dá resultado quando se tem boas críticas e quando as pessoas sabem aceitá-las e absorvê-las. Dá pra perceber quando o cara exagera na crítica e chega porrando todo mundo. Esses a gente lê e esquece.

Hoje eu percebo que é um crime voce falar que tem bend desafinado. O foda de vc fazer um comentário um pouco mais incisivo é que ninguem mais faz, voce passa por chato arrogante ao invés de ser o cara que ta comentando pontos pro cara melhorar. Não é esse o espirito?

Pois é! Esse é o verdadeiro problema atual. Você comenta tentando dar sua verdadeira impressão e feedbacks reais pros participantes perceberem seus equívocos e melhorarem, daí os próximos vêm dizendo que foi tudo bom, que estava tudo afinado, que as idéias foram boas...Então ficamos como o "ruim" da parada e nossos comentários são tidos como "fanfarronices". Foda!

Já comentei Jam sem ter participado dela, com a melhor das intenções e acabei saindo meio que de vilão por ter sido mais incisivo que os outros.

Sério! Comentários do tipo: "Bom solo", "Tudo certo", "Sem comentários", não rendem nada ao Participante. Se ele esperava evoluir, não será através desses feedbacks.

Abç

Skider
Veterano
# fev/13 · Editado por: Skider
· votar


SpectrosGuitarman
Bereta
ALF is back

Tem que descer o burraio mesmo. Somos guitarristas, e não jogadores e peteca. kkkkk

Já ouvi 2 vezes, ouvirei a terceira amanhã para, entao, comentar. O nível foi mt bom. Será um pouco cansativo comentar todos memso. Mas, de boua.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
SpectrosGuitarman


Pois é ! eu costumo pensar duas vezes pra comentar as jams, acho que cada pessoa tem um limite pra critica, comigo não tem problema, pode arriar o cacete! pq acho que a gnt só evolui com criticas construtivas, mais talvez outra pessoa ja não aceite bem, mais o pessoal daqui é nota 10. Eu participava de umas jams do Orkut, e cara , toda jam saia pau lah, o pessoal la era muito duro, e algumas pessoas tinham um nivel de tolerancia muito baixo pra criticas, resumindo: era um caos!

Abç

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


vou começar a comentar agora no word e até segunda eu posto aki! tem muita gnt vai ficar muito cansativo tudo pra agora!!

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


Skider
PguitarMaxx

Acho que só assim pra Jam ter seu real objetivo de nos ajudar a desenvolver. Não precisa meter o pau. Só tem que ser sincero! Pra mim isso basta!

Tou comentando aqui. Gosto de comentar a primeira impressão. Depois vou ouvir de novo, mas eu fico sempre com a primeira impressão ao comentar. Prometo tentar ser o mais sincero possível. Vai demorar pq to ouvindo solo a solo, comentando e....vendo um filmezinho =)

Até daqui a pouco...

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
SpectrosGuitarman
PguitarMaxx

esse bagulho de freiar na hora de descer a lenha é complicado mesmo...eu lembro q eu era bem mais chato com isso, só ver as jams antigas! sem nenhum motivo eu comecei a relevar algumas coisas...nem é por medo de alguem achar ruim, pq o q vcs pensam sobre mim pouco me interessa (porra, nao é pra tanto tbm! kkkkkkkk)
zueira, mas realmente, nao sei pq comecei a relevar alguns detalhes...vou tentar voltar a ser chato! =p

eu procuro avaliar sempre os quesitos: timbre, fraseado, pegada e feeling...execução eu costumo relevar, pra nao fazer diferença do nego q gravou num take só pro outro q picotou o solo em mil partes
o feeling é o principal, pois ele costuma ser um apanhado de tudo...o q o solo do cara passou pra vc? ou melhor, pq alguem escuta um solo de guitarra? o q se espera de um solo de guitarra? claro, ouvir musica, ouvir e sentir alguma coisa agradavel (pq se sentir vontade de cagar ao ouvir um solo, da stop e vai fazer outra coisa! kkk)
vc pode sentir coisas diferentes (e até nao sentir) dependendo do timbre, pegada, execução, interpretação, mesmo q o fraseado seja o mesmo...por isso o feeling costuma ser deixado por ultimo, pois é um resumão do solo no final das contas...
desanima vc ouvir, por exemplo, o tipo de comentario: "achei o timbre agudo"
e pronto...nao se comenta o resto do solo...ou melhor, nao se comenta o solo! rs
pra pessoa, foi a impressão q ficou, o timbre agudo....algo totalmente subjetivo! =p
prefiro ouvir um: "gostei desse solo" e mais nada, pois o cara ta comentando o feeling, ainda q superficialmente, q o solo passou!

bom, vou comentar agora...vamos cronometrar o tempo q vou levar a partir da hora dessa postagem pra proxima! kkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [][][][][]>>>>> Resultado Final - Dreams Of Midnight | O Despertar ! <<<<