>>>>Living Bad Dreams<<<< [JAM] >>Resultado<<

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Arimoxinga


    Intro Judas Priest

    Arimoxinga 1:29
    PguitarMaxx 2:18
    ALF is back 3:09
    JotaEmidio 3:59
    Maycão 4:49
    SpartanForce 5:39
    Sthuartq 6:29
    nivekk 7:19

    Final Judas Priest

    Sentem-se ouçam com paciência, sem fast food!!! aqui só pode rapadura!!! hehehe
    - Sem compromisso comentem solo por solo se acharem necessário de verdade. Quer falar da copa? blz tamo ai kkkk

    https://soundcloud.com/arimoxinga/jam-bad-dreams-mix

    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga 1:29
    Solo foda, ótimo timbre e ótimas frases, arregaçou! Gol da Costa Rica! kkk

    PguitarMaxx 2:18
    Gostei do timbre, mas acho que a ambiência aprofundou um pouco o solo.
    Em relação ao fraseado, gostei muito, bem a cara do que a BT pedia.

    ALF is back 3:09
    Gostei do timbre, fraseado bem nervoso. Gostei, nada a reclamar.

    JotaEmidio 3:59
    Cort m600 > Boss gt10 > Reaper.
    Não tenho um estilo definido de música que prefira, me arrisco em todas as jams, e essa foi mais uma. Então não vão perceber um fraseado com fluência nesse estilo, ando tocando coisas mais lights. kkkk

    Maycão 4:49
    Gostei da entrada do solo, e de como ele se desenvolveu. Mandou bem.

    SpartanForce 5:39
    Não curti o timbre, o ganho embolou um pouco a coisa. Gostei do tapping, mas achei que faltou mais definição e pegada nas outras frases.

    Sthuartq 6:29
    A entrada ficou estranha, parece que a nota da escala estava fora do tom. Depois mandou bem, bom fraseado, fluiu legal apesar de algumas notas out. Gostei do timbre.

    nivekk 7:19
    O fraseado precisa de mais pegada, teve uns lances legais no meio do solo. Mas falta desenvolver melhor o fraseado.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio

    kkkk a Costa Rica mandou Ver hoje!! gostei do jogo! e olha que pra mim futebol só em copa, ou quando na pelada hahaha.

    Valeu por comentar brother!!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga
    ae mano! ficou massa! Ouvi tudo pelo celular em mono, mas curti! Amanhã eu comento!

    Sthuartq
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio
    valeu Emidio!
    a entrada eu dei uma vacilada msm.. fiz uma outra que eu já entrava agressivo, mas a ideia era uma dissonancia pra causar " tensão " ( a nota do final eu errei mesmo, e fiquei com preguiça de refazer aueheauh ) .. não sei se deu muito certo, teria que trabalhar melhor isso, e fiz correndo haha

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    dando um up- pra quem não viu

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Não deu pra participar :\
    ---
    Arimoxinga 1:29
    Dimebag correndo pelos dedos, hein? Tem nem o que dizer. Foda demais.

    PguitarMaxx 2:18
    Achei bem genial esse inicio "dobrando" o riff, e o timbre idem. Bão demais. Em certos momentos me lembrou o timbre que Zakk Wylde usa qunado molha tudo com chorus.

    ALF is back 3:09
    Esses vibratos "slides" são fodas. Virtuose até o rabo, hahaha. Top.

    JotaEmidio 3:59
    A ideia inteira do solo eu achei bem bacana, um pouco fora da vibe "metal", mas legal. Só achei que pecou um pouco na execução. Se fosse um pouco mais pegado, teria sido bem melhor. Mas aí é questão de opinião, rs. No mais, bom solo.

    Maycão 4:49
    Outra ideia de solo que curti mas que também achei que ficou devendo um pouco, nada demais, só um pouco na execução. Mas repito, bom solo também.

    SpartanForce 5:39
    Gostei da "profundidade" do timbre, casou bem com a BT. Achei um pouco perdido no meio, mas chegando no final ficou bacana. O finalzinho ai ficou show, haha.

    Sthuartq 6:29
    Inicialmente não curti, mas depois desenvolveu muito bem. Curti, só botaria mais vibratos aí.

    nivekk 7:19
    Timbre ousado, se tratando de uma BT metal. Até que gostei, hehe. Em certos momentos faltou sustain, mas fora isso, gostei bastante pela ousadia.


    BT foda pra uma JAM. Muito bão!

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Espero que levem numa boa minhas críticas ae galera:

    Arimoxinga Achei legal, timbre bacana ideias boas, no geral, fez o que a bt pedia

    PguitarMaxx -Curti o timbre, porém achei que teve ambiência demais cara, a guitarra parece muito "longe", não sei se isso é uma coisa ruim na verdade, acho que vai do gosto de cada um, mas eu prefiro algo mais seco, no mais não vejo muito do que reclamar

    ALF is back Bom solo, acho que que vc teve algumas idéias muito boas, mas não soube muito bem liga-las entre si, nesse quesito achei q vc pecou um pouco, a execução em si foi impecavel, o timbre achei bom tbm (talvez um pouco exagerado no ganho pro meu gosto, mas ae é chatisse minha hahah).

    JotaEmidio Você sabia onde queria chegar, e não tava com pressa, foi sábio na escolha das notas, fez um negocio bem expressivo, não há reclamações pro teu solo, parabéns mano :).

    Maycão Acho que teve bastante fluêcia no fraseado, mas parecia meio perdido em alguns momentos, mas nada muito grave, quanto ao timbre achei fechado demais, mas ae ja é questão de gosto hehe.

    SpartanForce Achei meio embolado, tem umas partes que tu fica na região grave da guitarra q não da pra entender muita coisa, ja a parte do tapping ficou bem legal.

    Sthuartq O timbre achei bacana, bem grave, mas nada absurdo o fraseado ficou legal, hehe pareceu que tava se segurando pra não tocar rápido e no final teve que soltar uma certa frase la, ficou muito bom, parabens.

    nivekk Bem, como ja disseram preciso melhorar a pegada, to numa fase "low gain" da minha vida, ae não tem choro, se quero fazer o som sair tem que ter pegada, como faltou, o som meio que morreu em algumas partes, acho que eu tava muito preocupado com a execução e deixei de lado essa parte, meu fraseado ficou além de repetitivo, todo errado, talvez numa próxima...


    Parabéns pra todos ae, ótima jam.
    pesso desculpas se por acaso ofendi alguém...

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Frankie

    Vlw cara! pena tu não ter participado, seria massa te ouvir por aqui de novo!!

    nivekk

    Valeu parceiro! precisa pedir desculpas não cara tamos aqui para isso mesmo! hehehe

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga
    heuheu sei la ne, vai q algum é meio brabo, eu tbm prefiro que me descasquem, pelomenos já sei onde devo melhorar hehee

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    nivekk

    hahahaha pior que essas tretas aconteciam bastante nas Jams a um tempo atrás! mas agora tá sussa de mais!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Opa! Logo logo vou soltar os meus coments! Tinha me esquecido, eu ando meio sumido ultimamente, mas vortei! hehe

    Maycão
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio

    Valeu, brother.

    Frankie

    Não foi minha melhor apresentação mesmo, gravei porcamente, mas ta valendo. Valeu pelas críticas construtivas e elogios.


    nivekk

    Na verdade eu fiquei bem perdido nessa Jam hehe, nao eh meu melhor tipo, mas fiz o possivel pra participar com a galera aee. Vaaleeeu.

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga

    Tô sem conseguir fazer gravações no PC, tá meio zoado o bagulho aqui. Mas quando eu consegui resolver isso, gravarei pras JAM's que estão surgindo aqui, rs. Abç.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Ta ai! hehe Desculpem pela demora, pessoal!

    Arimoxinga 1:29
    Solo excelente cara! Bem dimebag mesmo! hehe! Pegada arrasadora! Timbre excelente, bem organico, o que usou? Parabéns!

    PguitarMaxx 2:18
    Strimberg CLP79/ZOOM G2.1nu/ GR5

    ALF is back 3:09
    Pegada muito original! hehe! Fraseado impecável! Teve uma hora que baixou o virtuose ai! heehhe Solo excelente, cara! Como sempre! Esse timbre também esta excelente! É microfonado? Parabéns cara!

    JotaEmidio 3:59
    Solo muito bem construido! No seu tempo! Muito bom! Timbre também muito bom! Só senti falta de um pouquinho de ambiência, talvez um delay, não sei. É questão de gosto! Parabéns!

    Maycão 4:49
    Solo muito bacana! Começo, meio e fim! Muito bom cara! Execução também muito boa, mostrou uma precisão muito bacana nas fritadinhas! Solo muito bacana, e pegada na medida! Parabéns cara!

    SpartanForce 5:39
    Achei o timbre um pouquinho ardido! Mas é questão de gosto! Tappings muito bem executados! Achei o solo bem legal, cara! Só que talvez você poderia ter articulado mais as notas de uma forma um pouquinho mais melódica, mas o solo está excelente. Começo, meio e fim! Parabéns!

    Sthuartq 6:29
    Solo muito bom mesmo! muito bem construido! Tudo excelente, desde o timbre até a pegada! Muito bom cara, curti bastante! Parabéns!

    nivekk 7:19
    Strato? hehe Muito bom! Pegada muito boa e precisa!Timbre esta animal! Só senti falta de uma ambienciazinha, mas é questão de gosto! Solo tambem, com inicio, meio e fim, muito bem construido!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PguitarMaxx

    Valeu camarada! eu usei o Overloud TH2 ligado em uma guitar link, gosto muito desse soft para guitarra tem excelentes timbres clean e nos distorcidos se pode usar impulses sem problemas! a guitarrinha foi a de sempre uma memphis mg230... por enquanto =D

    E tem um detalhe gravei o solo duas vezes peguei as partes que consegui sincar e coloquei numa track com pan no meio mesmo! deu um efeito meio diferente... tipo preencheu um pouco mais o som! como dobras de base só que tudo no meio saca?

    em fim vou tentar comentar amanhã!

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    PguitarMaxx
    Strato?
    Passou nem perto mano, aqui é lespa rapah kkkkkkkkk.
    Mas a intenção foi fazer algo mais magrinho msm, justamente pra ficar diferente hehe
    muito bem construido!
    Ae tu exagerou um pouco ne haha, eu planejei o começo, o resto saiu assim msm...

    mas obrigado pelos elogios man :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>Living Bad Dreams<<<< [JAM] >>Resultado<<