[][][][][]>>>>> Resultado Final - Dreams Of Midnight | O Despertar ! <<<<

Autor Mensagem
led123_del321
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim

Po, podia ter segurado os nomes por uma semana mais ou menos... A maioria agora não vai poder comentar "às cegas", nem dar os palpites. Essa é a graça de esconder os nomes ;)

SpectrosGuitarman

Boa! heheh

Eu fui lá ouvir de novo o primeiro solo que você falou que era meu, e eu já tava com meu palpite aqui que "A Raposa" era o JCM. Depois foi que eu vi que já tinham soltado a lista heheh. E quando eu escutei a jam da primeira vez eu já reconheci alguns também, eu acho... o stroudcastle, por exemplo. Enfim, agora acabou o enigma heheh

Sobre o timbre... acho que eu exagerei na ambiência, aí deu uma cagada no som... ficou duro demais. Além do quê eu achei a minha pegada meio dura também, sei lá. Não gostei tanto de meu solo heheh


Quem já comentou

Valeu pessoal pelos elogios e críticas... Eu particularmente não gostei tanto do meu solo nessa jam. Fiz tudo de última hora, com sono e tal... só pra participar mesmo.

abraços

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


led123_del321
cara, a pegada sua ficou a que eu conheço de outras jams, ta otima, eu sei la o que ouve, mas ja aconteceu comigo tbm esse mesmo efeito que deu no seu solo, por isso que acho que foi a maneira como vc gravou.
Que equips que vc usou?

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
agora q revelolu os nomes, agradeço aos elogios mano! sAUHhSUAsaUH
tava zuando quando falei q vc nao gostou do meu solo! =p

Skider
po mano, q bom q vc achou q meu solo lembrou o Faiska (com gangrena nos braços, talvez! =p)
fico feliz com os elogios!

SpectrosGuitarman
eu tentei me esconder sim! mas nao sei como os cara me acha mano...sei q é legal ter uma identidade, mas fico até preocupado com isso! kkkk
vc acertou no "timbre de strato" pois splitei meus caps e solei com o JB/ 59 juntos, mas splitados...mas minha guita é uma les paul com ponte fixa...nao usei alavanca nao! em q parte vc falou q parece alavancada?
sou strateiro mesmo, mas ultimamente tenho usado só essa cort z custom, pois ela é melhor q minha stratinha veia de guerra! rs
mas agradeço mto aos elogios!

eu ja tentei brincar de slide, mas nossa, q negação! precisa ver q engraçado! kkkkkkkk
um q manja mto de slide é o Ir0N_M4N...alias, ele deu uma sumida das jams...ele tbm usa mto afinação aberta e ação bem alta de cordas...eu ja regulei minha guita só pra tentar uns slides, mas é de cagar! nao tem condições! kkkk

stroudcastle
Bereta
tecnicamente, o q eu falei é meio resumido...ja tem uns topicos melhores q existem na busca...a unica coisa é q a negada q usa pedaleira sem simulador NAO SABE q precisa de um falante...esse é o grande problema...sera q vale a pena fazer um topico pra eles com um titulo bem especifico assim? tipo "RESOLVA O PROBLEMA DO SEU TIMBRE ABELHUDO"...?
ASUHhuAShuAS

Crossqb
cara, da uma olhada AQUI
é tudo o q vc precisa pra resolver seu problema do timbre...vc nao vai nem acreditar o quanto melhora! rs
se precisar de ajuda, pode me mandar msg privada! eu te ajudo no q precisar!

led123_del321
sabia q era vc ali! timbre bem caracteristico, alias, parecido com o de uma outra jam com uma BT mor from hell, e vc usou um timbre nessa onda, mto loco!

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

timbre um pouco agudo na minha opiniao! talvez só colocando graves ja melhorasse essa questão! fraseado, esse sim! ficou impecavel! usou um teminha mto legal na penta maior com uns bends super feelentos! a dobrinha ali pro meio foi um bom gosto da porra! vc usou ela só pra trazer o feeling q queria, nao foi aquela coisa forçada do tipo "ah, vou colocar uma dobra nesse solo"...ela realmente veio pra somar!
pegada mto boa tbm! excelente solo!


Ao ouvir a Jam também achei a guitarra aguda, tanto que comentei lá. Não sei se foi a conversão da mix. Achei a minha gravação um pouco mais balanceada ao ouvir hoje aqui no SoundCloud. Mas isso é normal devido às conversões. De qualquer forma, estou reforçando os graves aqui e reposicionando um pouco o mic pra evitar que aconteça de novo =)

Skider

Timbrão para essa Bt cara.Bastante gain. Baita pegada. Bela melodia. A dobra ficou sensacional. A cadencia do solo e respostas ficaram MT boas tbm. Ótimo solo, sem MT o que falar.

Putz, valeu mesmo pelo comentário! Fico lisonjeado e feliz por ter gostado =)

Vlw o comentário brother. Fui ferrugem mesmo. Meses sem tocar, e uma guitarra nova com 0.10 ainda dura com(não esta regulada).

Deu pra perceber que tinha alguma coisa disso lá. Mas legal que tu ficou transparente, demonstrando que dá pra fazer muito melhor! Mas o solo ficou muito bom!

SpectrosGuitarman

Gostei do timbre mais na cara, ficou legal seu solo, bastante pegada, teve um motivo bem diferente, mais alegre, coisa que poucos exploraram. Parabens cara, belo solo, fraseado de muito bom gosto.


Pois essa foi exatamente minha ideia. Dar uma intenção mais alegre pro solo. Bacana que captou isso! Sinal que consegui alguma coisa já =)

Valeu cara, muito obrigado, eu vivo tentando brincar com o slide, mas nunca consigo grande coisa, rs

Agora conseguiu! Ficou muito bom!

led123_del321

Valeu pessoal pelos elogios e críticas... Eu particularmente não gostei tanto do meu solo nessa jam. Fiz tudo de última hora, com sono e tal... só pra participar mesmo.

Ah cara, ficou bom sim! Larga mão de ser exigente =)

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

Pow, pára de postar junto comigo!!! hauehauehauehuae

agora q revelolu os nomes, agradeço aos elogios mano! sAUHhSUAsaUH
tava zuando quando falei q vc nao gostou do meu solo! =p


hehehe...to ligado! Desconfiei q tu era "O Mestre" ainda mais depois da ripada sem pena que vc mesmo se deu...hauehaueha

sera q vale a pena fazer um topico pra eles com um titulo bem especifico assim? tipo "RESOLVA O PROBLEMA DO SEU TIMBRE ABELHUDO"...?
ASUHhuAShuAS


ahuehuaehuaeh...Seria um bom título para o tópico =)

Abç

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Skider
O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39 [FINALIZAÇÃO]
Bacana mano. Boa participação... Marcou bem ali a região harmônica de cada acorde. No final quebrou... Ficou mt legal. Vlw.


Opa obrigado, como assim quebrou? '-'

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39 [FINALIZAÇÃO]
Cara, eu achei muito muito legal voce participar de baixo. Continua participando, fica show! Mas tente frasear, criar uma estrutura de solo ao invés de ficar só marcando, mesmo que seja no baixo, uns slaps, sei la. Mas parabens cara, valeu mesmo!


Opa bacana! vou melhorar na próxima, essa daí foi bem simples (:

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
Fico muito feliz que curtiu o começo do meu solo cara :D Fiquei um tempo pensando se devia começar assim logo de cara e decidi manter pra já começar dando um impacto legal. Esse timbre ficou um lixo mesmo cara, quando ouvi os outros timbres e veio o meu eu percebi que tinha exagerado na dose. Meu erro foi que sempre gravei usando o Amplitube no Reaper, mas descobri sobre os VST de pedais e pre amps e resolvi usar eles pra esse e acabei pegando um Pre Amp Hi-Gain com um pedal Hi-Gain pra caramba (foi ele que deu essa abelhada) é um VST do pedal Colmeia Distortion huHAiuHAiuAhIUA. Agora já voltei a usar o Amplitube mesmo no reaper e simular o cab nele, só...me dou melhor assim. Valeu demais pelos coments ae velhinho!

ALF is back
Você não gostou do começo que foi o ponto que o Bereta curtiu haiuHiuahAIuhA isso que tinha falado que vcs iam ter que decidir no par ou impar hIUAhIUAhIUAhIA. O timbre ficou um lixo sem tamanho mesmo e se sua careta ficou mais feio que ele, cara.....deve ter sido uma careta MUUUITO feia hahahha. Vou ler o tópico que vc passou lá sobre VSTs pra ver se consigo arrumar isso cara. Se bem que agora vou gravar direto no amp usando um looper, acho que vai dar certo. Como eu falei pro Bereta, eu usei um VST de um pre amp hi gain com um pedal hi gain....esse pedal era justamente pra aparecer mais os tappings, mas vc não gostou deles ( snif snif hahahaha ). A idéia era bem essa cara, na primeira parte da BT queria fazer algo mais diferente da proposta da BT, por isso o bend forte no inicio e arrisquei os tappings, na segunda a intenção era ser mais conservador mesmo e seguir a proposta. Valeu demais pelas dicas e comentários ae cara. Abração!!!

Skider
Ficou alto pra caramba neh cara?!?! mas sabe qual foi minha cagada ? Gravei sem fone cara.....ai ferrou neh!? depois com o fone eu vi que tava demais. Po cara, vc foi muito gente boa em falar que ficou "um pouco" abelhudo....parecia uma colmeia em guerra cara haIUhAiuHAIU, errei no ponto, mas para as próximas vou acertar os VSTs ou gravar direto do amp se der certo minha idéia. Pode deixar que vou comer mais feijão pra arrepiar nos bends :D. Valeu pelos coments ae cara! Abraço!!!

SpectrosGuitarman
Cara esse negócio de começo, meio e fim eu presto muita atenção em um solo, mas tenho dificuldade de colocar em prática nos meus solos as vezes....pode isso cara ??? sem lógica neh.... AHiuHAiuAhIUAA....Os tappings foram de propósito ali cara, queria fazer uma primeira parte meio fora do convencional e a segunda mais no proposto pela BT mesmo. O cuidado com os bends que vc comentou é no excesso ou na execução cara ? Digae pra eu acertar na próxima :D. Esse timbre abelhudo me matou mesmo, destruiu meu solo foderosamente, pior que foi por causa de um VST de pedal que eu usei justamente pra sairem os tappings, que não tiveram o efeito que eu queria hiuahaiuhaiuahua. Valeu demais pelos seus comments cara!! Achei bem legal que encontrou vários pontos pra me ajudar a melhorar. :D

TODOS

Galera, mesmo já tendo falado quem é quem ae, ainda quero comentar o solo de vcs, então nem li a revelação pra comentar da mesma forma que vcs comentaram, pq acho mais legal e justo.
Abraço a todos ae!!! :D

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb

Fico muito feliz que curtiu o começo do meu solo cara :D Fiquei um tempo pensando se devia começar assim logo de cara e decidi manter pra já começar dando um impacto legal. Esse timbre ficou um lixo mesmo cara, quando ouvi os outros timbres e veio o meu eu percebi que tinha exagerado na dose. Meu erro foi que sempre gravei usando o Amplitube no Reaper, mas descobri sobre os VST de pedais e pre amps e resolvi usar eles pra esse e acabei pegando um Pre Amp Hi-Gain com um pedal Hi-Gain pra caramba (foi ele que deu essa abelhada) é um VST do pedal Colmeia Distortion huHAiuHAiuAhIUA. Agora já voltei a usar o Amplitube mesmo no reaper e simular o cab nele, só...me dou melhor assim. Valeu demais pelos coments ae velhinho!

Pois é, já tive essa "brilhante idéia" de meter pedais Colmeia Distortion com vst. Óbvio que o resultado não foi diferente =) Pensando aqui, seu solo com um timbre melhor iria ficar muito foda!

Você não gostou do começo que foi o ponto que o Bereta curtiu haiuHiuahAIuhA isso que tinha falado que vcs iam ter que decidir no par ou impar hIUAhIUAhIUAhIA

Na verdade eu acho que concordamos, já que ele disse que o bend não soou bem devido ao timbre ruim. Eu já fiquei imaginando tudo com um timbre legal. Então, se você analisar direitinho os dois comentários vai ver que falamos a mesma coisa de forma um tanto diferente =)

Abç

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
ALF is back
Skider
SpectrosGuitarman

Valeu por comentarem, galera! Obrigado pelas dicas.

led123_del321

Hahaha... estou criando uma identidade? Isso é bom!
Valeu mano!

Logo sai os meus comentários.

Abraços.

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


Bom dia a todos!

Essa Jam ficou osso de comentar! muitos solos! hehehe... mas faz parte. Então, vamos lá:

bielcamboim

Mano, parabéns pela Jam, cara! A Mix ficou muito boa!


Preparação : 00:00 - 00:03

Skider - A criatura [GUITARRA]: 00:03 - 00:25

Cara, timbre animal! Gostei demais das frases, ficaram muito bem executadas, coesas e na medida certa. Muito bom solo!

Victorfffff - O Alien [GUITARRA]: 00:25 - 00:47

Mano, o timbre achei um pouco ardido, mas ficou legal. Frases ficaram boas também, algumas com erros de execução. Em algumas partes, soou muito seguro e em outras, me parecia um pouco perdido. Mas no geral, mandou bem.

mvtguns - O Gnomo [GUITARRA]: 00:47 - 01:09

Cara, curti muito o teu timbre. Achei na medida pra essa BT. Fera mesmo. Frases muito bem executadas, bem pensadas e com segurança. Solo fera!

frutog3 - O Troll [GUITARRA]: 01:09 - 01:32

Cara, gostei bastante da guitarra dobrada. Achei muito legal para a proposta. Timbre na medida também. Ficou um tanto quanto repetitivo, mas mandou bem no solo.

Vinícius Braga - O Humano Estranho [GUITARRA]: 01:32 - 01:53

Cara, o teu solo ficou bem alto aqui... o timbre está legal, mas achei que se perdeu um pouco na mix. As frases ficaram legais também. Gostei bastante do fraseado. Bom solo!

bielcamboim - O Ser desconhecido [GUITARRA]: 01:53 - 02:16

Timbre não ficou muito legal, cara. Acho que deu uma exagerada no drive. Algumas frases não soaram com segurança, mano. Precisa melhorar um pouco a execução. Mas vamos seguindo!

PguitarMaxx - O guia [GUITARRA]: 02:16 - 02:37

Gostei bastante do timbre. Foi uma pena que o solo ficou tão baixo. Frases marcantes, com pegada e execução muito boas. Bom solo!

Bereta - O Assassino [GUITARRA]: 02:37 - 03:00

Gostei do timbre, casou legal com a BT. Algumas frases ficaram boa, outras não soaram tão bem... talvez faltou um pouco de segurança na execução. Mas mandou bem!

alv2707 - O grande [GUITARRA]: 03:00 - 03:23

Timbre na medida certa, com drive na medida certa também. Frases bem executadas, com a pegada em destaque. Muito seguro. Muito bom solo.

ALF is back - O Mestre [GUITARRA]: 03:23 - 03:45

Caramba, timbre muito bem escolhido. O "mestre" foi muito bem usado pra ti. Drive na medida certa. Frases marcantes, muito bem executadas e pensadas. Um dos melhores solos. Parabéns.

_JCM_ - A Raposa [GUITARRA]: 03:45 - 04:07

Fender MIJ com o XT.

Pra quem quiser ver o meu solo em vídeo, segue abaixo:



Crossqb - O Minotauro [GUITARRA]: 04:07 - 04:29

Timbre não ficou legal. Volume do solo muito alto e timbre com drive exagerado. Tenta dar uma timbrada melhor, cara, pesquisar sobre o assunto. O solo também precisa melhorar. Cuide na execução e escolha das notas. Mas está no caminho. Vamos seguindo!

krixzy - O Perseguidor [GUITARRA]: 04:29 - 04:51

Timbre ficou na medida. Talvez, eu diminuiria um pouco o drive. Quanto ao solo, pra que respirar, né? haha... achei que faltou umas pausas, algo um pouco mais melódico, sei lá... a execução foi segura, mas me pareceu afobado. Mas mandou bem!

AndersonMatos - O Sábio [GUITARRA]: 04:51 - 05:13

Gostei bastante do timbre. Mixou legal com a BT e me soou muito bem. Quanto ao solo, precisa explorar um pouco mais as variedades, pensar em algumas outras frases, pois me pareceu um pouco inseguro. Mas mandou bem.

Bender - O Curioso [GUITARRA]: 05:13 - 05:35

Timbre legal, com drive na medida. Frases ficaram boas também, soou um improviso legal. Mas faltou um ponto alto no solo, sei lá... mesmo assim, mandou bem.

Mulambojr. - O Sem nome [GUITARRA]: 05:35 - 05:57

Timbre muito bom, casou muito bem com a BT. Gostei bastante do solo, principalmente do meio pra frente! Execução muito boa e firme. Bom solo!

FRSouza - O Ajudante [GUITARRA]: 05:57 - 06:20

Gostei muito do timbre, muito bem escolhido. Foi uma pena que ficou baixo. Frases bem escolhidas com boa execução, principalmente o começo. Muito bom solo.

SpectrosGuitarman - O Leitor [GUITARRA]: 06:20 - 06:42

Caramba, que timbre doido! ficou muito diferente.. mas achei um pouco alto em relação com a BT. Frases bem características, soando totalmente diferente. Foi ousado! Parabéns.

Mah_Soul_Power - A Coisa [GUITARRA]: 06:42 - 07:04

Gostei bastante do timbre. Talvez, tiraria um pouco do drive, para tentar desfarçar o "artificial". Quanto ao solo, as dobras ficaram muito boas, casando legal com a BT, e bem executadas. Finalizou muito bem também! Parabéns, bom solo.

barataguitar - O Homem [GUITARRA]: 07:04 - 07:26

Timbre muito bom! bem escolhido e soou muito bem! Frases do solo muito boas, bem executadas, com precisão e feeling. Um dos melhores solos, com certeza. Parabéns!

Broderick - O Líder [GUITARRA]: 07:26 - 07:48

Gostei bastante do timbre. Me pareceu um pouco baixo em relação com ao BT. Será que estou ficando surdo? haha... frases bem executadas, com segurança e muito bem escolhidas também. Mandou muito bem.

Shredder_De_Cavaquinho - O Ferreiro [GUITARRA]: 07:48 - 08:10

Timbre fechadão, limpo. Gostei bastante. Mandou um tema no solo e isto geralmente fica muito bom. E foi o seu caso. Achei que poderia desenvolver mais após o tema, mas mandou bem no geral.

stroudcastle - O Construtor [GUITARRA]: 08:10 - 08:32

Caramba mano, que timbre é este, heim? fera mesmo, com drive na medida. O que falar das frases... o de sempre: muito bem executadas, com segurança e feeling. Arpejo animal ali no meio. Um dos melhores também. Parabéns!

Mauro Sanches - O Pescador [GUITARRA]: 08:32 - 08:54

Gostei bastante do timbre, com os singles aparecendo! fraseado bacana, com boas idéias, bem executadas. No geral, bom solo!

led123_del321 - O ???? [GUITARRA]: 08:54 - 09:17

Timbre limpo muito bom! singles na cara! Frases bem escolhidas também, com execução muito boa! muito bom solo cara!

hellgod - O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39 [FINALIZAÇÃO]

Timbre do baixo muito bom. Gosto bastante deste timbre. As frases ficaram boas, mas acho que dá pra melhorar um pouco nas idéias, cara. Mas mandou bem!


Top 5

Skider - A criatura [GUITARRA]: 00:03 - 00:25
ALF is back - O Mestre [GUITARRA]: 03:23 - 03:45
stroudcastle - O Construtor [GUITARRA]: 08:10 - 08:32
led123_del321 - O ???? [GUITARRA]: 08:54 - 09:17
barataguitar - O Homem [GUITARRA]: 07:04 - 07:26

mvtguns
Veterano
# fev/13 · Editado por: mvtguns
· votar


Skider - A criatura [GUITARRA]: 00:03 - 00:25
Cara, gostei do teu solo! Timbre dahora, tbm acho que só tem q tomar cuidado pra não cair no timbre digital! Pegada massa.Abriu bem a jam! E o solo teve boas idéias!!

Victorfffff - O Alien [GUITARRA]: 00:25 - 00:47
Achei seu timbre digital cara. Ficou com umas ideias perdidas e algumas notas fora. Mas ta executado bem, só precisa melhorar um pouco a pegada. No mais ficou bom.

mvtguns - O Gnomo [GUITARRA]: 00:47 - 01:09
**********************************************

frutog3 - O Troll [GUITARRA]: 01:09 - 01:32
Boa ideia do dueto, porém achei que ficou muito preso no mesmo lick! Poderia ter explorado mais. E se eu não me engano tem uma parte ali que ficou cortada um pouquinho errado, vc fez gravação da primeira parte e continuou gravando outro lick né? Tem que tentar soar mais natural na gravação....não podes aparecer os cortes cara!

Vinícius Braga - O Humano Estranho [GUITARRA]: 01:32 - 01:53
Solo doido cara! Curti a escalinha do começo! Ficou massa! boa pegada....soou bem mesmo.

bielcamboim - O Ser desconhecido [GUITARRA]: 01:53 - 02:16
Não curti o timbre, ficou bem perdido no solo! Tente imaginar uma idéia antes de solar cara! Conte uma história em forma de solo! É como uma redação! Introdução, meio e fim! Tente melhorar um pouco a pegada...Não fique apavorado ao solar e não tente solar rápido se ainda está sem prática. Eu ainda deixo de executar partes rápidas pra não sair um solo fudido....escute meu lick depois pra vc ver....

PguitarMaxx - O guia [GUITARRA]: 02:16 - 02:37
Bends legais! Bom solo e timbre legal! Na minha opinião deixaria um pouco mais alto só! Ta com uma boa pegada!

Bereta - O Assassino [GUITARRA]: 02:37 - 03:00
Cara adorei seus licks! Idéais maginíficas! Casou certinho com a BT! Pegada do BARALHO! Solo muito legal mesmo.

alv2707 - O grande [GUITARRA]: 03:00 - 03:23
Achei o solo um pouquinho baixo.....mas as ideias são legais, partes rapidas bem executadas! Eu preciso treinar isso! Timbre bom..

ALF is back - O Mestre [GUITARRA]: 03:23 - 03:45
Timbrão hein! tnc! Solo bem executadaço, pegada do cão, partes bem executadas e licks de mestre mesmo! hehehehehe

_JCM_ - A Raposa [GUITARRA]: 03:45 - 04:07
Não ouvi mto seu solo cara......mas parece ter ficado legal....nem deu pra avaliar timbre....os bends foram legais...

Crossqb - O Minotauro [GUITARRA]: 04:07 - 04:29
Bends fora do ton cara, e timbre mto ruim....desculpe minha opinão....mas tem que melhorar isso...ate mesmo a pegada...é preferivel fazer um solo simples e legal que cheio de tecnicas mal executadas....mas tom ficou dentro.

krixzy - O Perseguidor [GUITARRA]: 04:29 - 04:51
Timbre mais ou menos mano....tu é fritador mesmo hein? Solo executado bem, porém sem feeling....tente melhorar na gravação tbm....

AndersonMatos - O Sábio [GUITARRA]: 04:51 - 05:13
Solo dentro do tom, porém na minha opinião não curti o timre....solo ficou meio perdido ....tente fazer um solo com início,meio e fim cara.....e faltou umas técnicas básicas para deixar o solo mais atrativo...no mais ta bom.

Bender - O Curioso [GUITARRA]: 05:13 - 05:35
Timbre legal, solo simples, porém ficou massa. Sem mais.

Mulambojr. - O Sem nome [GUITARRA]: 05:35 - 05:57
Bend inicial legal, chamando responsa! solo legal, na minha opiniao faltou um delayzinho.....parte final legal...valeu!

FRSouza - O Ajudante [GUITARRA]: 05:57 - 06:20
Tbm curti seus slides cara, solou bem.....timbre bem massa! Poderia ter gravado um pouquinho mais alto.... harmônico show!

SpectrosGuitarman - O Leitor [GUITARRA]: 06:20 - 06:42
Cara o seu slide funcionou bem!!! bom timbre! òtima idéia!!! Mto legal e diferente!!! Parabéns!

Mah_Soul_Power - A Coisa [GUITARRA]: 06:42 - 07:04
Legal o dueto mano!! Ficou bom mesmo, indo pro fim que achei que embolou um pouco, mas ficou show! Parece o Satch! heheheh

barataguitar - O Homem [GUITARRA]: 07:04 - 07:26
Timbre bem legal cara, achei seu solo um dos mais criativos e legais, suas partes rapidas desembocam que é uma beleza de ouvir! Ótimas idéias! Finzinho show! Pegado do baralho tbm!!hehe

Broderick - O Líder [GUITARRA]: 07:26 - 07:48
Cara que solo bonito! Que fraseados bons de ouvir e bends mais legais! Vc tá com uma pegada show viu! ! Poderia ter gravado um pouco mais alto pra nois apreciar essa beleza de solo!

Shredder_De_Cavaquinho - O Ferreiro [GUITARRA]: 07:48 - 08:10
Não curti o timbre, e ficou um solo simples e sem mtas idéias! Mas ta bem executadinho e no tom!

stroudcastle - O Construtor [GUITARRA]: 08:10 - 08:32
Cara, porque vc não morre? Vc é uma ameaça guitarrística!(Brincadeiras a parte..rsrsrs) QUE SOLO MAIS FODA!! Timbraço do baralho! Que frases lindas e idéais mais perfeitas! Digno de um ROCKSTAR! As partes rápidas soaram perfeitamente! O melhor solo na minha opinião! Imaginei vc num palco com a guitarra empunhada no peito e a turma pulando na hora do solo cara!! PARABÉNS!

Mauro Sanches - O Pescador [GUITARRA]: 08:32 - 08:54
Timbre bom, mas solo simples demais não acha? no Finzinho deu uma melhorada, mas poderia ter soltado os dedos na escala.....mas ta no tom e tá legal.

led123_del321 - O ???? [GUITARRA]: 08:54 - 09:17
Não curti o timbre, mas o solo soou bem, o fim foi melhor! Valeu.

hellgod - O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39 [FINALIZAÇÃO]
Curti! Ficou legal....boas ideias sempre dentro do tom!!!





Bereta
Valeu cara....obgdo por comentar....abç.

ALF is back
Obgdo mano...eu tbm penso assim....como ainda ta dificil mandar os mega licks fritaristicos...rsrs...faço um solo mais simples e legal!Vlw

Skider
Tbm achei um solo meio parado....mas to treinando licks rapidos cara....mas enquanto nao tiver bom, não arrisco numa gravação...heheh....obgdo por comentar!

SpectrosGuitarman
Valeu cara!!! o solo deu essa ideia feliz mesmo.....obgdo pelas dicas.....

_JCM_
Valeu mano! queria ter arriscado um fraseado fritador mas não to bão ainda! heheheh


P.s: Desculpem pelos erros de português, e pelas opiniões que as vezes alguém pode achar ruim, mas lembrem-se são sempre OPINIÕES CONSTRUTIVAS!

Abraços! Fiquei satisfeito com a JAM e parabéns ao bielcamboim!

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


mvtguns

Opa cara! será que ficou tão baixo assim? hahaha..

Coloquei o vídeo nos meus comentários... vê se ajuda.

Abraço.

Skider
Veterano
# fev/13 · Editado por: Skider
· votar


hellgod
Opa obrigado, como assim quebrou? '-'
A dinamica e a marcação que vc vinha fazendo no compasso anterior. Digo quebrou, no sentido de mudou um pouco. Ficou bacana.

Crossqb
É assim mesmo.. Gravei com um fone zuado em mono.. hahaha Quase saiu do volume tbm.

_JCM_
Cara, timbre animal! Gostei demais das frases, ficaram muito bem executadas, coesas e na medida certa. Muito bom solo!
Poxa cara. Mt obrigado pelo comentário. Teve muita gente a minha frente ai nessa lista. Fico mt feliz e empolado com essa sua classificação. Abç.

mvtguns
Cara, gostei do teu solo! Timbre dahora, tbm acho que só tem q tomar cuidado pra não cair no timbre digital! Pegada massa.Abriu bem a jam! E o solo teve boas idéias!!
Vlw camarada. Fiquei no simples mesmo. É o que eu sei fazer, sem mts firúlas. Usei uma simulação de Plexi ai, pela primeiro vez. Só pra essa BT. Abç

Sobre o teu solo, normal. Eu tbm não pe arrisco mt nas frases rapidas não. hehehe

Skider
Veterano
# fev/13
· votar


Skider - A criatura [GUITARRA]: 00:03 - 00:25

POD HD 500 - Plexi + Rat + Digital Delay + Chamber Reverb
Guitarra: Cort M600
Software: Adobe Audition

frutog3
Veterano
# fev/13
· votar


Preparação : 00:00 - 00:03
A criatura [GUITARRA]: 00:03 - 00:25
Muito bom timbre achei legal o solo com ideias bem construidas.
O Alien [GUITARRA]: 00:25 - 00:47
timbre meio agudo demais pro meu gosto, tiveram alguns pontos no meio do solo que deu uma escadapa e o final ficou estranho.
O Gnomo [GUITARRA]: 00:47 - 01:09
Gostei do timbre e das ideias achei que ficou meio preso nas mesmas ideias
O Troll [GUITARRA]: 01:09 - 01:32
Timbre estranho, as doras não ficaram muito bem casadas em termo do tempo, o solo ficou baixo e muito repetitivo.
O Humano Estranho [GUITARRA]: 01:32 - 01:53
Timbre muito bom um pouo agudo demais pro meu gosto, muito legal a execução mas teve alguns pontos perto do final e no final que não ficaram muito legais.
O Ser desconhecido [GUITARRA]: 01:53 - 02:16
Timbre estranho para a BT, as foram legais porém achei que faltou "respirar" um pouco enre as frases
O guia [GUITARRA]: 02:16 - 02:37
Legal o solo porem o Pan ficou um pouco exagerado, e no final teve um errinho, mas não desmereceu o solo
O Assassino [GUITARRA]: 02:37 - 03:00
Muito legal o timbre e execução em cima. bom solo
O grande [GUITARRA]: 03:00 - 03:23
Ideias legais, não gsotei muito do timbre achei meio abafado porém achei que ficou muito fritado para a bt
O Mestre [GUITARRA]: 03:23 - 03:45
Timbre muito bom e muito boa execução com ideias interessantes
A Raposa[GUITARRA]: 03:45 - 04:07
Timbre meio fechado, mas nada que não seja relevante, boa execução e notas bem casadas
O Minotauro [GUITARRA]: 04:07 - 04:29
Timbre estridente demais, achei também que ficou muito alto pra caramba.rsrs boa ideias e execução legal
O Perseguidor [GUITARRA]: 04:29 - 04:51
Timbre ficou legal, porém achei que faltou um pouco de pausa entre as frases.
O Sábio [GUITARRA]: 04:51 - 05:13
Timbre legal e casou bem com a BT, achei o solo legal mas nao gostei do final
O Curioso [GUITARRA]: 05:13 - 05:35
Achei que colocou muito reverb e seu som ficou meio escondido, tive ideias boas e executou muito bem.
O Sem nome [GUITARRA]: 05:35 - 05:57
Timbre legal, um pouco fechado, mas legal, boas ideias e execução muito boa
O Ajudante [GUITARRA]: 05:57 - 06:20
Solo ficou muito baixo, gostei dos harmonicos da execução
O Leitor [GUITARRA]: 06:20 - 06:42
Legal, diferente essa ideia, foi slide correto? Ficou bem country interessante
A Coisa [GUITARRA]: 06:42 - 07:04
Legal o timbre, não gostei muito das dobras e achei que faltou dar um pouco de espaço entre as frases
O Homem [GUITARRA]: 07:04 - 07:26
Que timbre massa, execução em dia e com excelentes ideias. Bom solo
O Líder [GUITARRA]: 07:26 - 07:48
Timbre legal porém muito baixo, bom solo e boa execução.
O Ferreiro [GUITARRA]: 07:48 - 08:10
Não gostei muito do timbre, não casou muito bem com a BT e não deu pra entender bem seu solo.
O Construtor [GUITARRA]: 08:10 - 08:32
Timbre show de bola na medida, execução perfeita! otimo solo
O Pescador [GUITARRA]: 08:32 - 08:54
Solo ficou bem baixo, o timbre não ficou do meu agrado. Teve algumas ideias interessantes e executou bem.
O ???? [GUITARRA]: 08:54 - 09:17
Timbre muito legal, ficou muito bom, teve boas ideias e executou perfeitamente.
O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39 [FINALIZAÇÃO]
Legal solo de baixo, muito bem executado e com ideias bem elaboradas

Como os que comentaram antes, mesmo a lista já tendo sido disponibilizada comentei sem olhar quem eram os participantes.

Abraço a todos

Bereta
Veterano
# fev/13 · Editado por: Bereta
· votar


_JCM_

Gostei do timbre, casou legal com a BT. Algumas frases ficaram boa, outras não soaram tão bem... talvez faltou um pouco de segurança na execução. Mas mandou bem!

Obrigado, meu Camarada! Devagarinho a gente chega lá ;) Preciso aumentar minha "biblioteca" de frases, sair um pouco do convencional, pegar mais fluência na execução e coisas assim. O tempo num ajuda, mas a gente vai lutando como pode. Obrigado pelo toque! Valeu mesmo pelo comentário!

mvtguns

Cara adorei seus licks! Idéais maginíficas! Casou certinho com a BT! Pegada do BARALHO! Solo muito legal mesmo.

Fico feliz que tenha gostado, Irmão! As idéias foram bem simples, nada demais, mas tentei seguir uma certa diretriz pra dar um caminho, uma linha de raciocínio. Valeu pelo comentário!

frutog3

Muito legal o timbre e execução em cima. bom solo

Valeu, meu Caro!

Abç

frutog3
Veterano
# fev/13 · Editado por: frutog3
· votar


Acabei gravando o dueto meio sem querer quando estava ouvindo a frase que tinha montado e acabou ficando. Vlw

Bereta
Muito obrigado pelos comentarios!
ALF is back
Vlw ae cara pelos comentários!
Skider
Opa vlw, como disse ali em cima acabei gravando uma dobra meio que sem querer. Vou dar uma olhada nos Bends! Vlw
SpectrosGuitarman
Opa vlw ai cara pelos comentarios, de fato ficou meio estranho pois nunca tinha feito nada com dobras antes, então vou dar uma olhada nesses pontos que você falou! vlw
_JCM_
Opa vlw ai pelos comentários! essa frase que repete era apenas uma parte do solo, como as dobras "surgiram" eu acabei replicando durante o solo para criar uma especie de "tema"
mvtguns
Muito obrigado pelos comentário, sobre a gravação não houve corte nem na gravação da guitarra principal nem da bobra, ambas foram gravadas direto, porém dobra foi a primeira vez que fiz então achei bem estranho também

frutog3 - O Troll [GUITARRA]: 01:09 - 01:32
Equipamentos:
Pod X3 Live
Squier SatageMaster
Reaper

Muito Obrigado a todos pelos comentáros e para o bielcamboim pela organização da JAM.

Abraço a todos

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


frutog3

Valeu cara!

Bereta

É isto aí mano.

Abraço.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


A criatura [GUITARRA]: 00:03 - 00:25

Timbre esta muito bom cara! pegada tbm esta excelente! gostei muito das ideias do seu solo, contou a historia direitinho! parabéns!

O Alien [GUITARRA]: 00:25 - 00:47

Cara suas ideias ficaram muito interessantes mais o timbre ofuscou elas. Ficou bem ardido, apesar disso ser pessoal, acho que se vc der um mexida nele fica mais legal. Minha dica é que vc tome como ponto de partida algum guitarrista que vc goste, isso é otimo pra ter uma base :D Quanto a pegada acho que poderia ficar mais expressiva, mais é gosto cara, e não desmerece seu solo, que na minha opinião, tirando o timbre, ficou mto legal! parabéns!

O Gnomo [GUITARRA]: 00:47 - 01:09

Gostei do timbre :D pegada mto boa tbm! solo muito bem pensado cara! mto bom! parabéns

O Troll [GUITARRA]: 01:09 - 01:32

Timbre excelente cara! pegada mto segura! otimo! ideias muio bem pensadas cara, ficou mto legal seu solo! parabéns!

O Humano Estranho [GUITARRA]: 01:32 - 01:53

timbre bem porrada hehe! curti! fraseou com muita segurança! contou a historia direitinho tbm! excelente solo! hehe!Parabéns!

O Ser desconhecido [GUITARRA]: 01:53 - 02:16

cara acho que seu timbre podia ser mais aberto sabe? na verdade acho que precisa de uma lapidada, não necessariamente mudar de timbre, mais uma trabalhada nele cairia muito bem cara!acho que faltou dar uma trabalhada nas ideias tbm, cara algumas partes parreceram até exercicios, talvez trabalhar mais essa parte ajude :D Pegada esta bem segura, na minha opinião, só falta ficar mais expressiva, mais isso mais isso vem com tempo mesmo :D parabéns, e continue assim cara!

O guia [GUITARRA]: 02:16 - 02:37

Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/GR4

O Assassino [GUITARRA]: 02:37 - 03:00

bom solo cara! timbre tbm esta legal! ideias muio interessantes tbm! hehe bom solo! parabéns!

O grande [GUITARRA]: 03:00 - 03:23

Outro que contou muito bem a historia! hehe seguido de um belo timbre e pegada mto boa! excelente solo cara! parabéns!

O Mestre [GUITARRA]: 03:23 - 03:45

timbre excelente cara! ideias muito boas e marcantes! tudo isso acompnhado de uma boa pegada hehe! excelente solo, parabéns!

A Raposa[GUITARRA]: 03:45 - 04:07

Timbre excelente cara! super seguro e pegada muito boa! gostei bastante do seu solo! hehe Parabéns!

O Minotauro [GUITARRA]: 04:07 - 04:29

mais um caso de timbre ofuscando a beleza do solo! cara se não fosse o timbre teu solo ia ficar matador, ideias e pegada mto bacanas cara, contou bem a historia tbm! mais o timbre realmente ofuscou, cara aconselho vc dar uma olhada nos VST's tem muita coisa legal, e com certeza vai melhorar bastante seu timbre! é isso cara, bom solo!!

O Perseguidor [GUITARRA]: 04:29 - 04:51

Solo mto bacana cara! bem porrada hehe! o timbre no entanto, acheio um pouco fechado, mais nada que comprometa, é questão de gosto! contou bem a historia tbm, acho que talvez um solo menos "porrada" cairia melhor pra essa BT, mais ficou muito bom cara! hehe Parabéns!

O Sábio [GUITARRA]: 04:51 - 05:13

Timbre bom. Mais cara, tem que treinar a pegada! cada pessoa tem uma pegada diferente cara, mais é importante ter essa parte bem desenvolvida. Uma coisa que eu nunca me esqueço, que o MMI disse uma vez aqui no forum, é que é importante usar as propriedades vocais da guitarra, da uma trabalhada nesse quesito cara e vai veer como vai ficar mais legal! as ideias ficaram bem interessantes mais faltou a segurança, proporcionada pela pegada. Mais é isso ai cara continue assim!

O Curioso [GUITARRA]: 05:13 - 05:35

Timbre bacana, ambiencia no ponto! ideias bem bacanas tbm curti bastante! pegada mto boa tbm! hehe! cparabéns!

O Sem nome [GUITARRA]: 05:35 - 05:57

timbre excelente! hehe!! ideias muito boas e marcantes cara! solo muito bem pensado! excelente solo car! parabéns!

O Ajudante [GUITARRA]: 05:57 - 06:20
solo no ponto ! hehe muito bom cara! ideias muita interessantes tbm! gostei muito do timbre e da pegada! ficou show seu solo cara! parabéns!

O Leitor [GUITARRA]: 06:20 - 06:42

hehe Slide! curti muito cara! ficou mto bom mesmo! o timbre a excução do slide casaram bem demais com a BT cara, usou afinação aberta?
parabéns!

A Coisa [GUITARRA]: 06:42 - 07:04

Mto criativo! curti bastante cara, essa ideia da harmonização ficou show! passou um baita feeling! hehe! parabéns!

O Homem [GUITARRA]: 07:04 - 07:26

Solo redondinho! hehe o timbre combinou com a pegada que combinou com a execução!seu solo ficou bem pensado cara! parabéns!

O Líder [GUITARRA]: 07:26 - 07:48

Solo mto bom! começo discreto, mais foi desenvolvendo e ficou otimo tbm!timbre esta bem legal tbm cara! pegada em dia! parabéns!

O Ferreiro [GUITARRA]: 07:48 - 08:10

cara gostei do timbre! mais acho que faltou contar uma historia no seu solo, ou até mesmo perguntas e respostas, algumas coisas soaram repetitivas, o solo ficou bom, mais senti falta de novas ideias, mais é isso cara, no geral ficou bom! parabéns!

O Construtor [GUITARRA]: 08:10 - 08:32

Bom timbre! pegada em dia! hehe feeling mto bacana nesse solo cara!gostei muito das frases, e da execução! mais um solo mto bem pensado! alias, a galera vem se superando a cada jam! otimo! parabéns!

O Pescador [GUITARRA]: 08:32 - 08:54

timbre bem legal, eu só mexeria um pouquinhozin na ambiencia, pra trazer o solo mais pra "perto" da BT, mais ficou mto bom cara! timbre pegada e feelings mto bons! curti! parabéns!

O ???? [GUITARRA]: 08:54 - 09:17

Contou a historia mto bem! curti cara belo timrbe hein! oque usou? pegada mto boa cara, solo mto bem desenvolvido! mto bom mesmo! parabéns!

O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39

Solo de baixo! curto mto! hehe ficou redondo cara! otimo! eu só senti falta de um pouco mais de ousadia(acho que essa não é a palavra) sabe, uns Slaps bem moderados cairiam bem, mais isso é gosto, seu solo ficou otimo cara! parabéns!

[FINALIZAÇÃO]

nuss demorou mais comentei! o nivel daqui esta lah em cima hehe! um solo melhor que outro! mto bom pessoal!Espero que a galera entenda as minhas criticas, fiz com a melhor da intenções! e obrigado ao pessoal que comentou, eu n pude responderl ogo pq aqui faltou energia... Zona norte de São Paulo ta tensoo! mais é isso ai pessoal, vlew!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
Parabéns pela bela Jam cara! hehe ficou mto legal!


Fui só eu que senti na historia um leve toque de D&D? hehe


Vlew!

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


PguitarMaxx
Joga RPG tbm ? '-' kkk

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
É meu segundo vicio, claro depois da guitarra! kkkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
eu tirei 20 no perception pra descobrir quem era o ALF, kkkk
mas nao jogo não, só escuto nerdcast

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Eu tbm escutoo! kkkk'

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
PguitarMaxx
bielcamboim
não sei do q vcs tão falando, mas deve ser alguma macumba, o Spectro me descobriu oferecendo 20 oferendas prum orixá! Kkkkkkk
Mas Mano, não uso alavanca não hein!

_JCM_
mvtguns
frutog3
PguitarMaxx
agradeço muito aos elogios e criticas negada!

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
KKKKKKKKKKKK mais cara ja falei sua pegada te denuncia! eu tava em duvida entre dois pra saber qual era o seu, e no fim tbm acertei!! kkk

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
sei la cara, tua guitarra tem uma parada muito sinistra então, ou vc tem um bend muito, muito macabro, rs
em casa eu posto no lugar que ouvi o que achei ser a alavanca.

D20 é o dado que usam pra jogar RPG, perception, pelo que eu entendo, é um movimento que o cara faz pra sacar o que ta rolando ao redor dele.
É uma parada muito viajante pra mim, sempre quis jogar, mas nunca tive saco pra isso, preferia brincar de lutinha qndo era moleque, kkkkkk


PguitarMaxx
é muito louco né? kkkkk

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


PguitarMaxx
SpectrosGuitarman
ouvi o solo de novo e acho q sei do q vc ta falando...talvez seja o vibrato lateral q eu fiz! ele lembra um pouco uma alavancada...seria uma alavancada de pobre! kkkkkkkkkkk
ixi...rpg tem disso é? caraio...nunca ouvi falar! AUSHuAHs

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Orra! kkk racho o bico com esses caras


ALF is back
tem sim ahUHHSUHAU tem tanta coisa que vc nem imagina, é tipo um mundo paralelo, onde geralmente as pessoas interpretam Herois ou vilões, e tipo tudo na imaginação. As ações são todas baseadas em testes com os dados, como o perception por exemplo. O Baguio é macabroo mesmo!! shauhu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [][][][][]>>>>> Resultado Final - Dreams Of Midnight | O Despertar ! <<<<