Intro de Boulevard of broken Dreams do Green Day

    Autor Mensagem
    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05


    Galera

    Alguém sabe que efeito é esse da intro desse som? Tremolo? Ou será que não é guitarra e sim, tipo, um sample. Ou som de teclado? Sei lá!

    Vou ter que tirar esse som pra tocar na banda e não consegui identificar.

    John Frusciante
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Espíritos dizem que é Tremolo. Sei lah, manda um tremolo ve se fica legal, tenta na alavanca, mexe no knob de volume, faz o diabo...

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eh sample


    no ao vivo eles ficam parado nessa parte

    eu tenho um video deles aki tocando ao vivo e nessa parte els ficam parados

    dai o segundo guitarrista começa e o vocalista toca soh no refrão e no final

    Guitar_Man
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara, é o seguinte, nunca vi video nenhum mas eu faço com dist e tremolo e fica igual, dae se tiver outro guitarrista faz a base de violao, simples.

    Fabianorenno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu axu(c for a parte q eu to pensando) é com delay, tenta a parte que tu num sabe ai cum delay, v c fica igual :P

    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É foda, né? A música é muito legal, mas esse efeito é uma caracteristica da musica, se tocar sem ele acho que fica estranho. Eu também acho que com tremolo dá pra ficar parecido, o problema é que não tenho a porra desse pedal, hehehe

    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu pessoal!!

    Sabbath93
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    acho que é tremolo. vou tentar descobrir

    Sabbath93
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sem pedal ferra.

    blinnk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu faco un negocio bem bizarro q da certo:

    coloca uma distorsaum e emvez de dar palhetadas.. bata com a mao nas cordas de acordo com o ritmo... comigo da certo... mas claro q naum fica = neh!

    Sabbath93
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SpeedFox
    se por acaso for sample,teclado...voce faz assim
    toca com tremolo e dist. quando tocarsozinho e do jeito original quando tocar junto de um teclado...

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Gussouledge
    · votar


    delay
    e da pra faze sem q ng nota, eh soh n toca a intro, alias fika ateh melhor, qto a eles tocarem ao vivo tem mais 1 tecladista q toca essaparte do delay, um guitarrista q fika tocando os acordes na guitarra limpa, e o vocalista toca o refrao, e soh canta na maior parte da musica.
    a versao original foi gravada sem distorcao nu refrao mas eu acho bem melhor com =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Intro de Boulevard of broken Dreams do Green Day