[][][][][]>>>>> Resultado Final - Dreams Of Midnight | O Despertar ! <<<<

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


stroudcastle

Arpejo de A

Esses arpejos são interessantes! São um ponto fraco meu! Preciso malhar muito pra executar um arpejo bem limpo. Os meus soam estranhos e não consigo "calar" as notas nos devidos tempos =| Preciso gastar mais umas horas com isso!

Caraio mano!! Foda demais, ouvi seu solo umas trocentas vezes aqui. Quando entrou aquelas dobras, que feeling! Achei muito massa os harmônicos. Top1

O cara, receber um comentário desses de um cara que eu admiro pa cacete aqui no FCC e que manda super bem na guitarra é algo impagável =) Valeu mesmo, irmão! Bom ver nosso estudo funcionando!

Abç

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


stroudcastle

Valeu por comentar mano!

Abraço.

Skider
Veterano
# fev/13
· votar


stroudcastle
Você pode treinar com um metrônomo, pega um bpm mais lento e sincronizar as batidas com o vibrato, tente seguir uma mesma intensidade e ir aumentando a velocidade depois, o objetivo é deixa-los bem uniformes. Observe também como os guitarristas que tu curte fazem o vibrato, tente imita-los.


Brother, isto ai eu ja faço... Mas na hora do improviso, ao executar, me perco na cordenção... é tipo alggo automatico.. como se fosse um mal de parksson. kkk

stroudcastle
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
Os meus soam estranhos e não consigo "calar" as notas nos devidos tempos =| Preciso gastar mais umas horas com isso!
O segredo todo pra ''calar'' as notas, tá na mão direita, no meu caso eu toco numa corda e assim que pulo pra outra, a mão direita já abafa a corda anterior automaticamente, tive que treinar bastante lento pra conseguir, um bom exemplo pra treinar é o de Top Gear.

O cara, receber um comentário desses de um cara que eu admiro pa cacete aqui no FCC e que manda super bem na guitarra é algo impagável
Pô, é o melhor elogio que já recebi em todo meu tempo de cadastro aqui no fórum. Fiquei felizão mesmo. VLW :)

stroudcastle
Veterano
# fev/13
· votar


Skider
Brother, isto ai eu ja faço... Mas na hora do improviso, ao executar, me perco na cordenção... é tipo alggo automatico.. como se fosse um mal de parksson. kkk

kkk
Como você faz ele? Quantos dedos utiliza? As vezes é você que tem dó da guitarra ou de estourar uma corda né não rsrs. Tente separar um dia de treino só pra vibratos, eu fazia assim.

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


stroudcastle

O segredo todo pra ''calar'' as notas, tá na mão direita, no meu caso eu toco numa corda e assim que pulo pra outra, a mão direita já abafa a corda anterior automaticamente, tive que treinar bastante lento pra conseguir, um bom exemplo pra treinar é o de Top Gear.

É exatamente essa técnica da mão direita que preciso apurar. Sempre sobra uma ou outra coisinha. Falta afiar mesmo. Animei até a incluir os arpejos nos estudos desse fds. Valeu aí pelas dicas!

Pô, é o melhor elogio que já recebi em todo meu tempo de cadastro aqui no fórum. Fiquei felizão mesmo. VLW :)

É nóis! Foi sincero, irmão!

Abç

Skider
Veterano
# fev/13
· votar


stroudcastle
Eu treino dodos os dedos... começando pelo indicador, e acrescentando outro.. até chegar no minimo. Treino com o deslocamente da carda para cima e para baixo no pesço entre um tempo e outro.

frutog3
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb
Opa cara que bom que achou legal, é eu também estranhei as dobras rsrsrs ainda não sei bem como usá-las :S

stroudcastle
Opa vlw ai pelos cometários, depois de algum tempo ouvindo o solo percebi que ficou muitos estranho (acho que as dobras me deixaram confuso).

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb
stroudcastle


Vlew pessoal, fico feliz que tenham curtidoo!

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim

Cadê seus comentários? Faltam outros também =) O povo aqui tem que criar o hábito de "tocou, comenta"!

Abç

frutog3
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
Concordo!

Comenta ai pessoal!

hellgod
Veterano
# fev/13 · Editado por: hellgod
· votar


Quero deixar claro que não sou o mestre da guitarra para dar conselhos, mas deixo minha opinião sobre os seguintes solos:

A criatura [GUITARRA]: 00:03 - 00:25

Man! Ficou muito bom! Eu curti, parabéns, sua frases foram bem boladas.

O Alien [GUITARRA]: 00:25 - 00:47
Cara me desculpe, mas eu achei seu solo estranho, chega me doeu, não tem quase nada a ver com a base bluesistica, não o estilo blues, mas o tom da base em si.. me desculpe mas tem que melhorar..

O Gnomo [GUITARRA]: 00:47 - 01:09

Belo vibrato de entrada! Curti seu solo, foi bem calmo e teve uma finalização bacana mas tu meio que acelerou pra terminar rsrs, normal, só 30 segundos kpskpskps

O Troll [GUITARRA]: 01:09 - 01:32
Legal man! Bem simples bem bacana,é isso aê!

O Humano Estranho [GUITARRA]: 01:32 - 01:53

Tu entrou do nada rsrs, mas ficou bem bolado seu solo!

O Ser desconhecido [GUITARRA]: 01:53 - 02:16

Bom neh.. velocidade né? Okay bacana, ficou legal.

O guia [GUITARRA]: 02:16 - 02:37
Bends da hora cara! Tirou um som da guitarra bem legal, assim é que é bom solar! Rsrs

O Assassino [GUITARRA]: 02:37 - 03:00

Tá muito alto man! Tem muito ganho, mas ficou bem bolado, uns bends bem usados, isso aê, só o ganho mesmo, como um velho sábio já me dissera : “os instrumentos tem que estar harmonia, não em guerra”

O grande [GUITARRA]: 03:00 - 03:23
É isso aí cara! Nota 10!

O Mestre [GUITARRA]: 03:23 - 03:45
Ham, Que isso? Tem bastante ruído.. recomendo tu melhorar suas palhetadas, abraço!

A Raposa[GUITARRA]: 03:45 - 04:07
Da hora bixo! Sem palavras!

O Minotauro [GUITARRA]: 04:07 - 04:29
Ô louco man, olha esse ganho aí carra... Como um velho sábio já me dissera : “os instrumentos tem que estar harmonia, não em guerra”

O Perseguidor [GUITARRA]: 04:29 - 04:51

Da hora, ficou legal, mas teve partes que siu do tom rsrs, abraço!

O Sábio [GUITARRA]: 04:51 - 05:13
Ficou bem simples, eu gostei, mas tem que melhorar na questão do tempo (: Um abraço!

O Curioso [GUITARRA]: 05:13 - 05:35

Man! Você toca bem, mas tem que ter coerência com a base :/
um abraço!

O Sem nome [GUITARRA]: 05:35 - 05:57

Bem bolado sem nome! Curti!

O Ajudante [GUITARRA]: 05:57 - 06:20

Seu solo ficou muito legal! Na questão coerência ficou bacana, mas ainda assim achei que faltou aquele algo a mais, sabe?
É isso aê man!

O Leitor [GUITARRA]: 06:20 - 06:42

Curti seu chorus! Bem legal cara! Essa é a minha pegada favorita rsrs mandou bem!

A Coisa [GUITARRA]: 06:42 - 07:04

Tapping? (: Muitcho louco cara! Destruiu!

O Homem [GUITARRA]: 07:04 - 07:26
Super da hora Man! Super coerente com base também! Mandou bem!

O Líder [GUITARRA]: 07:26 - 07:48

Achei super coerente cara! Muito bom, parabéns!

O Ferreiro [GUITARRA]: 07:48 - 08:10
Ferreiro, seu solo ficou meio fechado não tive clareza ao escutar seu solo, não sei o que tu usou ou se foi o tone, mas eu não curti por gosto pessoal, mas o finalzinho ta bacana!
Abraço!

O Construtor [GUITARRA]: 08:10 - 08:32

Foi muito da hora! Teve alguns momentos que saiu um pouco fora da coerência com a base, mas tu salvou com o final que ficou super da hora! Mandou bem!

O Pescador [GUITARRA]: 08:32 - 08:54

O senhor tanquilidade, faz juz ao nome! Ficou bem relax seu solo, bem simples bem da hora, apesar de ter faltado um pouco de coerência em algumas partes, mas ficou legal curti seu solo man! É isso ai!

O ???? [GUITARRA]: 08:54 - 09:17
Êeeeee strateiro! Super da hora! Curti cara o timbre da sua guita rsrs
falou!

O Ser Final [CONTRA-BAIXO]: 09:17 - 09:39 [FINALIZAÇÃO]

Ficou legal meu solo também rsrs, mas faltei com coerência também, \o/ não foram só vocês, admito que poderia ser melhor e que podia ter mais definição...


Declarações Finais:

Pesso-vos que escutem bem a base antes de criar um solo, e que os instrumentos tenham harmonia entre sí, por que se não estarão lutando por espaço, lutando para serem ouvidos, enquanto que se estivessem em harmonia todos seriam apreciados igualmente, sem brigas.
Um abraço a todos! vocês são demais!

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Espero não ser linchado rsrs

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
hIUAhAIUhAiuhAiuHAiu Esquenta não cara....ngm vai te linchar!!!
Valeu pelos comentários ae cara. Realmente eu exagerei no timbre huiahaIUhAiu....mas to tentando me acertar com os VSTs da vida aqui pra ver oq posso fazer!
Abraço!

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod

Tá muito alto man! Tem muito ganho, mas ficou bem bolado, uns bends bem usados, isso aê, só o ganho mesmo, como um velho sábio já me dissera : “os instrumentos tem que estar harmonia, não em guerra”

Valeu pela dica, cara! Pra esse tipo de solo gosto sempre de trabalhar com o ganho em 10h. Com esse tipo de proposta que eu tinha, eu não consigo me agradar do ganho abaixo dessa posição. Acabo ficando com a sensação de que faltou timbre pra proposta =) Acho que é normal essas interpretações sobre timbres. Valeu mesmo pelo toque! Bom saber que alguém teve essa sensação. Na próxima a gente tenta baixar mais um cado ;)

Grande abraço, valeu pelo comentário e bora gravar baixo pra outras Jams ae, cara =D

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Bereta
Opa valeu, pode deixar vou gravar sim! =)

hellgod
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb
hsaushaushausahsaushaus

valeu ai man!

frutog3
Veterano
# fev/13
· votar


hellgod
Opa! vlw ai cara pelo comentário! que bom que achou legal!

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [][][][][]>>>>> Resultado Final - Dreams Of Midnight | O Despertar ! <<<<