Finalmente, o jovem talento da guitarra John Mayer virá ao Brasil!

Autor Mensagem
Sgt. Eddie
Veterano
# abr/13
· votar


Jonas F. L.
Eu também curto o Battle Studies. Sou fanzaço do Mayer, conheci ele assistindo o DVD do Crossroads 2007, vi a apresentação dele de Gravity e fiquei fissurado.

Depois fui procurar saber mais sobre a obra dele, aí fiquei decepcionado porque vi que quase tudo era pop e Gravity era exceção. Mas algo inexplicável aconteceu e eu comecei a gostar da parte pop dele, gostar tanto que hoje eu digo que o Room for Squares é um dos melhores álbuns da modernidade, hahaha

Eu curto o blues dele, ele e o trio, também, mas po, queria muito que ele no Rock in Rio tocasse algo que lembrasse ele tocando no Any Given Thursday.

Enfim, de qualquer forma já comprei o ingresso, espero que a voz dele aguente até lá!

Jonas F. L.
Veterano
# abr/13
· votar


Sgt. Eddie
Aconteceu mais ou menos a mesma coisa. Antes eu não suportava ouvir as músicas pops dele, mas de tanto ouvir eu comecei a gostar.

Sobre o show do RiR, nem vou e me ferrei, acho que não vai rolar show em sampa e eu vou ficar só nos .mp3 mesmo.

Sgt. Eddie
Veterano
# abr/13
· votar


Jonas F. L.
Por que que você acha que ele não vem pra SP? Tavam rolando boatos de que ele viria, não é?

Se ele vier vou ter que assistir de novo, hahaha! Mas po, tenta ir ai no RiR! Vale a pena ver o Bruce tb!

louislouis
Membro
# abr/13
· votar


Essa impressão de que John Mayer seja presumido demais é muito subjetiva. Eu vi um vídeo dele com Brad Paisley no Crossroads e pensei "wow, que lindo os dois se divertindo juntos", mas quando fui buscar mais informações topei num fórum estrangeiro em que alguém comentava que "nossa, ele transformou a cousa num 'JM Show com um outro carinha aí', que constrangedor etc ", enquanto outro dizia que "BP é só tímido". Penso assim, também, como este último. Olhem a diferença de ele com BP, mais recatado, e de ele com Buddy Guy, que é tão expansivo quanto.

http://www.youtube.com/watch?v=CYpi0vGffpA

http://www.youtube.com/watch?v=WaFMC8ODHf0

ogner
Veterano
# abr/13
· votar


Sgt. Eddie
Ele ta com um canal live no youtube mandado coisa atual!!
Caça lá!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


00:04 de hoje estava comprando meu ingresso pra premium em SP, que vai ser antes do RIR!

Maior sonho da vida desde meus 15 anos será realizado na quinta, dia 19 de setembro. Feliz não me descreve!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


00:04 de hoje estava comprando meu ingresso pra premium em SP, que vai ser antes do RIR!


ué, são 23:49 ainda!!

O.o

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


ogner

Ou seja, 00:04 do dia 24 de maio já foi né? hahaha foi ontem antes de dormir, mas já era 00:04 do dia 24 de maio hahahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


cadê vez que vejo os vídeos dele live solando Gravity e pensando que vou vê-lo fazendo isso ao vivo, dá vontade de chorar de alegria hehehehe

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ahhh sim!!!

Comprei agora pista!! Irrraaa!! E a passagem de avião tb!!!
Acabou premium já!!! ¬¬

Irrraaa.... Tomara que esse bichona use todas as strats!!! hehehehe!!

\o/

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Muito bacana!!!!



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


ogner

mano, o importante é estar lá, relaxa! hahahaha e mesmo que ficar longe, estará rodeado de mulher gostosa, e ouvindo aquele sonzão... tipo o show que pedi a Deus hahahahahaha

A Premium acabou em 12hrs (hoje, ao meio dia)

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
é e eu ja tinha chutado o RiRio. Nçao vou!!
Prefiro pegar um avião e assistir o show do cara... Nao tenho mais idade pra festival. hehe

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Curto muito JM mas tenho duvidas se o show não vai ser considerado chato e sem graça. Ele não é exatamente o tipo de cara que levanta o publico, agitado e tal.

Espero que role muito blues e musicas mais agitadas.

Quem disse que o timbre dele é mediano não entende nada....

Essa fase riponga dele achei estranha no começo, mas acho o Born and Raised o album mais bonito e bem feito dele. Musicalmente é fodastico ao extremo, não enjoa nunca.

Acho incrivel a capacidade que ele tem de se reinventar. Cada album dele é completamente diferente um do outro. Esse cara é exatamente o oposto do AC/DC! Hehehe

Ainda sonho com ele fazendo um album mais puxado para o blues.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Acho incrivel a capacidade que ele tem de se reinventar. Cada album dele é completamente diferente um do outro. Esse cara é exatamente o oposto do AC/DC! Hehehe

amém!

Ainda sonho com ele fazendo um album mais puxado para o blues.

Tem o TRY! que é live, mas é todo blues. Até Daughters ele transformou em blues, já ouviu?

Indico essa música do TRY! que é espetacular, e o timbre arranca o coração de todo strateiro:



Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Conheço sim cara! Mas Prefiro qualquer album de estudio do que esse aí. É legal, mas não achei tão bom assim.

Um album de estudio sim seria legal. Algo tipo o Continuum já me agradaria muito, mas parece que ele ta cada vez mais distante disso.

Se bem que mesmo nesse novo estilo ele ainda não esqueceu a guitarra:



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Snakepit

curto mais a versão live, é foda!



Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Não quero ser critico, mas achava a banda anterior melhor.

Esse album no estudio ficou foda pra caramba, acho o melhor produzido até agora. Achei ele muito bom de ouvir, de botar pra rodar e ouvir de começo ao fim sem parar. Mas ao vivo não achei tudo isso não.

Em compensação achei que essa banda acustica ficou FODA:



Acho muito legal as entrevistas dele, sempre fala um monte de coisa legal.

Jonas F. L.
Veterano
# mai/13
· votar


Já to com meu ingresso comprado! Hehe.
Espero que a voz dele até setembro já esteja 100% (pelo Hangout que ele fez no google +, ainda não tá) e que ele toque as músicas do continuum e do room for squares.

Dei sorte de já ser de SP, nem avião vou pegar!

Quem tiver com dúvida sobre como chegar no anhembi: Pega a linha 1- Azul do metrô e vai até a estação Portuguesa-Tietê, dá uns 2km a pé (quem não tiver pique, tem taxi pra caramba na tietê). Só pegar a rota no Google maps. Evitem ir de carro, se não vai levar horas pra sair de lá.

Agora é só esperar até 19 de setembro! /o/

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas F. L.
A garganta dele acho que ta 100% já.

O problema pelo que eu entendi é se acostumar a cantar de novo (se soltar um pouco) e passar o efeito do Botox que é injetado na garganta. Pra evitar que abra outra ferida eles estão fazendo injeção de botox, daí fica tudo duro, evitando assim que a abra outra ferida.



Olhem aos 3:30.

Julia Hardy
Veterano
# mai/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Apesar de achar que o John Mayer está mais pra Bryan Adams que pra Clapton, eu gosto do som dele.

Battle Studies é um albúm legal.

Keith.Scott
Veterano
# mai/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ogner
Jonas F. L.

Boa galera!!!
Pista Premium... é nóis, então!!! ;)
De certo, foi uma cacetada das grandes, já que não pago mais meia-entrada (=/)... Mas vai valer a pena... tenho ctz!

Bom... assistir dois shows do JM, em cerca de três dias... não é o tipo de coisa que acontece todos dos dias, não é???
Sendo assim... Anhembi e Rock in Rio... TAMO CHEGANDO!!!!! =D

Até setembro, rapaziada!!!!

EDIT:
ogner
Irrraaa.... Tomara que esse bichona use todas as strats!!! hehehehe!!
E algumas teles, como ultimamente tem feito, né???
Por favor! ahauhai! ;]


Julia Hardy
Apesar de achar que o John Mayer está mais pra Bryan Adams que pra Clapton, eu gosto do som dele.
Talvez seja extamente essa "união" de estilos que me faz curtir tanto o trampo do maluco...!!! POP+BLUES+FOLK... dá nisso aí!!!

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Eta, o cara já ta gravando o próximo album!

Esse Born and Raised praticamente ficou sem turne.







Só não sei se fico feliz ou triste ao ouvir essa musica. Ela é no mesmo estilo do Born and Raised, mesma banda, mesmo produtor.

Eu gostei bastante desse album, mas eu preferia na epoca do trio ou pelo menos quando ele tocava guitarra... sem falar que ele nunca lançou um album parecido com o outro, será que dessa vez ele vai manter o estilo?

elchapa
Veterano
# jun/13
· votar


Gosto muito do John Mayer.

Mas o que me frustra completamente é ele ter acabado com o Trio.

O que me fez gostar dele foi aquele Trio cara! E o cara não tem nenhuma perspectiva de voltar com ele.

Não gosto muito dessa fase atual dele não. Espero que ele volte mais enraizado no blues novamente.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


elchapa
Gosto muito do John Mayer.

Mas o que me frustra completamente é ele ter acabado com o Trio.

O que me fez gostar dele foi aquele Trio cara! E o cara não tem nenhuma perspectiva de voltar com ele.

Não gosto muito dessa fase atual dele não. Espero que ele volte mais enraizado no blues novamente.

Se não for o trio, sem chance!!!

Nilton Rafael
Veterano
# jun/13
· votar



Eu queria que ele tocasse desse jeito no RIR, mas so muito fã do cara qualquer coisa que ele tocar eu vou achar fod*

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Nilton Rafael
Sou mais o Wait Until Tomorrow do "Live in Los Angeles - Where The Light Is".

Nilton Rafael
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Muito boa, também tem a versão de Wait until tomorrow do "Try!" que tem um solo excelente, e tem Bold as love do "Where the light is" que é simplesmente genial.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


A partir do 05:30



Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Guitarristicamente falando o melhor video dele é isso aqui:



Essa versão especifica, desse clipe, com esse solo improvisado aí.

Não é cover. Musica propria, puro feeling, tecnica e muito bom gosto.

Dos 5 minutos em diante = épico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente, o jovem talento da guitarra John Mayer virá ao Brasil!