John Mayer lança single de seu próximo álbum e dá sua palavra que estará no Brasil na próxima turnê!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


Olá pequenos padawans fans do John Mayer.

Venho aqui dar algumas boas notícias pra quem curte o som do John Mayer:

Lançamento do single "WHO SAYS":

Bom, pra quem não sabe, John está em NY finalizando seu novo disco que provavelmente será lançado até o fim do ano. Como prévia, ele lançou a música "Who says":



EU particularmente não gostei muito não, achei muitooo parecido com "Stop this train", e pelo o que eu vi em comentários no YouTube, os gringos também estão achando isso. Enfim, dêem a opinião de vocês =)

Sobre o John no Brasil na próxima turnê...

Sim, vai rolar! Pela primeira vez, o pequeno pupilo do Blues deu sua palavra que virá pra cá na próxima turnê, show que deverá acontecer em 2010. As mensagens via twitter:

http://twitter.com/johncmayer/status/1619700725
May I address all of Brazil, please? Hi Brazil. John here. Seems you really want me to go there. I will work on it. Thanks Brazil. 7:19 AM Apr 26th from web

http://twitter.com/johncmayer/status/1619715942
Based on my limited exposure to The Brazil, it appears that they do not have ugly people. I like that. Thanks, Brazil. 7:24 AM Apr 26th from web

http://twitter.com/johncmayer/status/1619738227
I appreciate you setting the record straight, but sending pics of those you believe to be ugly Brazilians just stinks to high heaven. 7:32 AM Apr 26th from web

http://twitter.com/johncmayer/status/2375618225
BIG love to my Brazilian fans for establishing #brazilianmayerday - You have my word I will play Brazil on the next tour!! 5:01 PM Jun 28th from web


Agora é começar a juntar o money para comprar ingressos \m/

Vamos comemorar ao som de Good love is on the way !! :



B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


Sensacional..

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Sim, vai rolar! Pela primeira vez, o pequeno pupilo do Blues deu sua palavra que virá pra cá na próxima turnê, show que deverá acontecer em 2010.

Holly Jesus!

JowR
Veterano
# out/09
· votar


O Pupilo é bom, mas eu prefiro o "Mestre.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


JowR

Heuheuheu, calma, calma, o Clapton tá dando um trato no muleque, por enquanto o Mestre ainda é o Clapton e o John é o pupilo dele \m/

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


Será que o mestre não deveria ser SRV?

:p

TheJacks
Veterano
# out/09
· votar


Pô eu gostei, lembra sim Stop This Train...

Mas ainda assim gostei!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


B.Frusciante

Pra ele, pela tatto com as inicias SRV no braço esquerdo, SRV era um Deus, e não o mestre =)

Bruno_GF
Veterano
# out/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Como esta é uma das músicas somente, ainda tenho esperanças q ele continue na onda mais bluesy que ele vem seguindo a uns anos. Mesmo o Continuum tinha muita coisa nessa linha.

Diz ele no twitter que já acabou o disco, inclusive tem foto do master lá. Agora é esperar pra ver, so fanzaço desse cara! Se ele vier por perto estarei lá com certeza.

Abraços,

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Bruno Faria

Também acho. O John vem evoluindo cada disco. Começou com Room For Squares, depois melhorou bastante no Heavier Things, formou o John Mayer Trio e gravou o Try, eu ainda babo nas músicas desse CD até hoje, depois fez o Continuum, que pelamor de Deus, ficou fantástico, e depois fez o Where the Light is, que virou um CD ao vivo (f0ra 0 DVD), que foi um dos melhores CD's ao vivo que já escutei na minha vida!! Pela tradição de melhorar cada vez mais, eu acredito que esse CD esteja fantástico =)

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Se fizer show aqui eu irei. Não posso perder o show de um bluesman e ver um monte de mulher ao meu redor (diferente de show de metal com o pessoal cheirando suvaco)

[chuvadenegativodosmetaleiros]

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


John Mayer toca muuuito. Tudo bem que tem influências do SRV / Hendrix. Estes, por sua vez tem TOTAL influência no Albert King e isso foi dito por eles mesmos. Então, todos os mestres, em suas essência, são influenciados. Pra mim não tem problema algum nisso.

JM era bem "popzinho" e chatinho. Ainda bem que amadureceu.

Um cara que pegou a Carmen Elektra, Jannifer Aniston, etc., merece ser respeitado! hehe

Abs

XurruS
Veterano
# out/09
· votar


é
já vi q o dinheiro q eu ia turbinar a guitarra vai pros ingressos...
nao vou no ac/dc mas to querendo ir mto nesse
Meu filho ouvirá Classic Rock
já tem algum mês previsto ou é só expectativa mesmo?

Thyagw
Veterano
# out/09
· votar


Não posso perder o show de um bluesman e ver um monte de mulher ao meu redor (diferente de show de metal com o pessoal cheirando suvaco)

É um show perfeito
A musica é boa e a mulherada gosta (raridade por aqui)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


XurruS
Acho que ele só deu este post garantido que tocará aqui, via twitter. Fora isso, mais nada.

LeandroP
Opa, só a mulherada já vale o ingresso hauhauahauhuah \m/

MauricioBahia
ELe disse em 2005 que queria e iria tocar Blues, e que ele tava pouco se fudendo se ele ganharia Grammys ou não \m/ Só por isso ele já tem meu respeito. Mas depois que ele disse que esse estilo seria o Blues, PQP, virei um mega-fan do John. Esse show eu não perco, mues pais adoram ele também, começaram a gostar desde a primeira vez que eu toquei "Slow dancing in a burnin' room" pra eles. John É fodaa \m/

Thyagw

né... ehuehueeuehehe

BastetCat
Veterano
# out/09
· votar


John Mayer é foda. Espero poder ir no show.
Ainda não tinha ouvido este novo single "Who says". Bela música.

EADGBE
Veterano
# out/09
· votar


Com certeza eu vou nesse show!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Já pesquisei os Bluesman da nova safra e elegi o JM como o mais completo pois ele canta muito bem, compõe e toca pra cacete, além de ter pego a Camen Elektra (2)! :-) Bom, minha opinião.

Abs

ps. aquela guita signature dele tem um timbrão!!!

Bruno_GF
Veterano
# out/09 · Editado por: Bruno_GF
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O "Where the light is?" é um show que eu comprei o DVD original, mereceu.

Nos extras mostra ele tocando na beira da Mulholland Drive, explicando como ele se sentia quando saiu do pop pra voltar ao blues. Tem várias entrevistas e vídeos dele quando estava numa fase mais hip-hop dizendo que aquilo é o verdadeiro rock, e não o que está na mídia hoje em dia chamado de "rock".


Aos que não conhecem-no direito, recomendo assistir um pouco disso ou disso aqui.

MauricioBahia

A JM signature é MUITO boa! Eu achava que a melhor Fender do cosmos era a custom shop do Eric Johnson mas a John Mayer é bem melhor.

Aliás, lá na gringa há procura por qualquer captador que se aproxime dos Big Dipper, já que a Fender não os vende. Usados no e-bay giram em torno de $600 e os fabricantes "de botique" (klein pickups e torres engineering), vendem o set por $200-300...to quase encomendando um set desses.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Bruno Faria

Eu tenho esse DVD também, assisto sempre que dá! è baum di mais =D

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Já ganhei um negativo (deve ser biba)

[aguardando o negativo do negativador]

:P

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bruno Faria

Olha aí ela como professor do John Mayer num Fender Blues Jr. Essa foi dada ao Fugita pelo próprio! Que beleza!!!



LeandroP

É biba na certa! hehe

Abs

braddock
Veterano
# out/09
· votar


todo mundo fala tão bem que baixei a discografia. Achei uma bosta. Quase não tem solo, as musicas são pop demais..
parece que é muito comercial o som..

enfim, achei uma merda.

abs

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


braddock

Tem que ver os trabalhos mais recentes, principalmente o John Mayer Trio, de 2005 pra cá. Os trabalhos antigos são totalmente pops e chatinhos mesmo na minha opinião.

Da Wikipedia:

"Mudança de Estilo Musical

Em 2004, John trabalhou com o produtor e artista de hip hop Kanye West, aparecendo na canção "Go" do rapper Common e "Bittersweet" do próprio Kanye West. Quando foi questionado a respeito de sua presença na comunidade de hip hop e seu afastamento da música pop ele disse "Aquilo não é mais música no momento. Por isso, para mim, hip hop é o que o rock costumava ser."[2]

Foi mais ou menos nessa época que ele começou a mostrar mudanças em seus interesses musicais, anunciando que ele estava "fechando a loja de sensibilidade acústica." Em 2005 ele iniciou uma série de colaborações com artistas de blues, incluindo Buddy Guy, BB King, Eric Clapton e o artista de jazz John Scofield. Ele fez turnê como o pianista Herbie Hancock que incluiu um show no Bonnaroo Music Festival em Manchester, Tennessee.

Ainda no mesmo ano, John formou o John Mayer Trio com o baixista Pino Palladino e o baterista Steve Jordan, quem ele conheceu em sessões de estúdio anteriores. O Trio toca uma combinação entre blues e rock. Em novembro de 2005 eles lançaram um disco ao vivo chamado "TRY!". O primeiro compacto, "Who Did You Think I Was?" faz referência à decisão de John de se afastar da música pop acústica. Em outubro de 2005 o John Mayer Trio abriu para os Rolling Stones em uma turnê deles cujos ingressos foram esgotados.

O novo disco de John, "Continuum", lançado em setembro de 2006, foi produzido pelo próprio John Mayer, juntamente com o baterista do trio, Steve Jordan. Este novo disco continua no estilo de seu lançamento com o trio, combinando sua característica música pop com a sensação, som, groove e sensibilidade do blues. Algumas faixas do disco do trio, "Try! Live In Concert", foram lançadas no "Continuum" (mas com "um pouco mais de John") incluindo "Vultures" e "Gravity", além de uma versão cover da canção Bold as Love, originalmente gravada por Jimi Hendrix. "Continuum" estreou já na 2ª posição da Billboard e "Waiting On The World To Change" foi a 3ª canção mais comprada da iTunes Store na semana de seu lançamento."

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


braddock

Depende man, Room for squares e Heavier things era a época pop dele, e ele era realmente comercial. Ele caiu fora do pop no Try, continuum e Where the light is. Ai eu discordo da sua afirmação, quase todas as músicas dos 3 ultimos cd's tem solos, só não tem algumas que são tocadas com violão.

braddock
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia, Meu filho ouvirá Classic Rock

Desses CDs o continuum se salva, os demais que vc falou naum tenho, vou baixar para conhecer.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


braddock

isso aê (y)

Blackus
Veterano
# out/09
· votar


Achei uma bosta. Quase não tem solo
chama-se música (não ********)

B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


braddock
Achei uma bosta. Quase não tem solo, as musicas são pop demais..


Que comentário infeliz. :/

Diogo_AS
Veterano
# out/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


John Mayer é foda. Independente do preço, vou estar no show.
braddock assista o show Where the light is que você vai mudar totalmente de opinião.
Este show eu baixei em DVD-RIP, depois comprei o DVD original, após baixei o show em HD (alta definição), não resisti e vou comprar o blu-ray. O show é simplesmente SENSACIONAL!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Mayer lança single de seu próximo álbum e dá sua palavra que estará no Brasil na próxima turnê!