Guitarras no Cd - Videoclipe e opinião.

Autor Mensagem
RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Neste caso eu discordo...acho marshall e orange ...em alguns modelos, comparável com bogner e soldano.
Você não pode comparar amplificadores como jcm 800 e bogner alchimist e falar que o bogner responde mais saca?
Agora...pegar o Bogner top de linha e colocar contra a linha JVM do satriani...acho pau a pau.

O marshall tem algumas falhas...como o clean....concordo com isto.
Peguei o meu jcm 900...e pedi para modificar para ter o som que eu queria...pois concordo que a maioria dos marshall jcm tem algumas falhas.

Mas ouvi mto os orange top de linha...e não achei que deve mto para o Soldano.

Acho que é mais questão de gosto mesmo, como o TatoPetry citou.

Mas uma coisa confesso...vc só sabe a real capacidade do amplificador valvulado...quando realmente pega um e leva pra estrada. Testa em todos os volumes e regulagem...experimenta em uma caixa decente...
Aí vc consegue tirar o melhor do amplificador.

Um amplificador que gostei mto...e peguei para shows pequenos...foi o blackstar ht 20. Achei sensacional este amplificador.
Já testaram?

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


RoLP
Eu não falei de qualidade em si... talvez até construção dos amps e etc..
Todo o cuidado, Marshall e Orange, são feito em linhas de produção, Bogner é feito maior parte a mão, tipo Alien amps, são feito a mão, o cuidado é muito maior, mas não quer dizer que é melhor, porque dai entra o timbre e gosto e etc? sacas?
Como eu falei o Martchlles pode custar 3 a 5 vezes mais que um Vox ac30, e eu prefiro o Vox, mas eu queria os dois, sacas?

Um amplificador que gostei mto...e peguei para shows pequenos...foi o blackstar ht 20. Achei sensacional este amplificador.
Já testaram?

Nunca testei, mas uma vez eu pilhei em comprar ele...
Vi videos, e li muita coisa, pirei total pesquisando...
Ele não é alltube puro, tem muito transitores nele e etc. Mas é um baita amp, muito versatil, na sua praia é o melhor custo beneficio.

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


RoLP
kra testei o HT20 e achei do kralho, mas o preço e o som do DT me agradaram mais na Época. Blackstar são ótimos amps!

A respeito do que o Jeff.gomes falou, tem uma certa diferença nesses amps, pois como foi dito são amplificadores feitos a mão, supervisionados a cada etapa, componentes escolhidos a dedo e muitas vezes até rola uma certa personalização. Mas acaba sendo uma faca de dois gumes, pq um bogner por exemplo tem um puta som, mas, eu não ousaria botar ele na estrada. Se um amp desses da problema, quem conserta? O alien, como é fabricado aqui eu posso mandar de volta pro ronaldo revisar, um bogner fica tenso, porém é um timbre matador, uma qualidade absurda e com certeza com uma construção muito superior que a de um JCM900 por exemplo.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
Amp é que nem carro... nunca se aperte para comprar um...
Sempre compre um pouco pior que pode, para ter uma grana caso der um problema, mas a probabilidade de um amp tipo bogner dar problema é mais raro que um Marshall também..
Mas enfim, amp ´para estrada é complicado....

Normalmente, é 1 ou 2 guitas e eum setup meio enxuto e bora para estrada, estudio, é outra coias, 15 guitas, 10amp, e sua caralhada de pedais e racks são bem vindos.

Perdemos o foco do tópico kkk'

TheRover
Veterano
# dez/12
· votar


Les Paul Goldtop Gibson... Marshall JCM 900...wah dunlop e delay dd3 boss.

Ter dinheiro é outra coisa ; )

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


TheRover
Pois é rsrs

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Saiu um pouco do foco do topico mas é uma discução construtiva então acredito que não tem problema.
É fodah que na estrada você não sabe que rede elétrica vai pegar, sempre tem um roadie(se é que se pode chamar de roadie) despreparado nesses palcos, principalmente quando é festival com mais de uma banda, o cara na pressa pra cumprir o atraso vai la é da o off direto, joga o amp no canto de qualquer jeito... entre outros "cuidados" que mesmo um amp com uma estrutura melhor não aguenta.
Além do risco de bater o carro no caminho, alguem bater no seu carro... etc...
Quando eu vou pra show morro de medo de bater o carro por causa dos equips, o carro pode dar PT agora se der pau nos equipamento eu me fodo que o preju é grande! E olha que eu ainda não cheguei no nivel do RoLP! =P

RoLP
Veterano
# dez/12 · Editado por: RoLP
· votar


TheRover
Pior que nem é cara...é raça mesmo.
Comecei com um watsom e uma ibanez...fui trocando no mercado livre...voltava grana...
Dividia em 12 vezes em loja uma guitarra....passava um ano..trocava com volta em grana por amplificador.

Nunca comprei nenhum instrumento com valor acima de 1800 reais..(e ainda em 10 vezes).

Demorei 5 anos pra chegar neste equipamento....não sou filhinho de papai...e trabalho pra kramba pra investir na minha banda.

É bem diferente. Mercado livre dá resultado se vc insiste bastante!

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
Jeff.gomes
Concordo com o que vocês falaram sobre os amps! Realmente em termos de qualidade e construção há diferenças sim!

E perdemos o foco em partes...na verdade estou aprendendo várias coisas para futuros álbuns. Aí é que está a graça de ser músico. Você aprende com outros sempre uma coisa nova.

Pra viagem...quando não dá pra levar o marshall...eu vou com uma nova system. Ela quebra o galho de qualquer show...plugada em qualquer amplificador. Já testaram?

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
Eu já to pensando em como negociar meu equipo pra pegar um Bogner daquele primeiro video da PRS!
huahuahuhuahuahuahu

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
Estrada é bixo louco, o amp do cara, é para shows importantes mesmo, perto de casa, e gravações.
Já não chega a guitarra, que fica na mãos de uns bobos se for viajar de avião kk'
Sem falar dos caras da hora de montar as coisas, e mete o head para um lado e outro quando você nao esta ali, foda :S

RoLP

Nunca testei, mas pelo o que pesquisei, ela parece ser a melhor relaçao de pedaleira para ligar num amp, mas eu ainad acho melhor ter uma PodHd500 para caso amp que tiver for ruim e o setup junto cmo o cara se o amp for legal.

E eu também estou me puxando e vou pegar coisas que nem poderia pegar se nao fosse insano =P
E calma ai no bogner rsrs

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Nisto você tem razão. Já tive a POD e ela tem a vantagem de usar sem amplificador.

Mas eu sempre fui fã de amplificador....não consigo tocar sem usar um.
Por mais que falem que se souber regular...fica bom...pra mim sempre soa muito metalico...mto som fabricado sabe?

Não consigo sentir o som real vindo direto de uma pedaleira, por mais que a simulação seja boa.

O que você tá puxando pra pegar?

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


RoLP
Pow velho eu também fiquei na GAS do goldfinger, mas infelizmente esse acredito que nem negociando no ML nem no E-BAY vc consegue, é só em cash e com fila de espera ainda por cima!

Jeff.gomes
É fodah man, cuidado 0 com seus equips. Por isso ja to preparando um roadie pra trampar comigo, é bem melhor tocar estando seguro que tem alguém cuidando dos seus equips. Ainda mais pq eu sempre levo 2 guitarras pelo menos....

Keith.Scott
Veterano
# dez/12 · Editado por: Keith.Scott
· votar


To atrasado pra caramba no tópico, mas vamo lá!

RoLP

Primeiro, parabéns pelo trampo ae!
Tá dahora! ;)

Vc usa algum overdrive específico? Falaram pra mim que o mxr zakk era o melhor que o sd-1 pra soma.


A pergunta não foi pra mim, mas acho que posso te ajudar!
Eu faço exatamente isso! Meu MXR Zakk Wylde é o BIXO na hora de boostar!
Ele faz parte do meu set única e exclusivamente pra isso!
Como ele posso boostar tanto um amp, quanto pedais (que é mais meu caso, já que geralmente uso um amp clean, e combino meus OCD + BB PREAMP + SUHR RIOT com o MXR)...! O timbre rasgado dele tempera o som de uma maneira incrível... a agressividade é nitida, bem como o sustain... mas a dinâmica continua perfeita!
Eu, particularmente, não sou adepto dos drives a lá TS (salvo em algumas raras excessões)! Eu sou da praia do Fulltone OCD... sendo assim, SD1 e MXR ZW fatalmente sempre me agradaram mais como booster's!
Meu MXR ZW é intocável nessa escalação!

Quanto a essa "discussão" de amps... nada é verdade absoluta!
O que é caro ou não é deixa de fazer sentido quando é seu ouvido quem manda na decisão...! São eles que vão decidir se aquilo é bom ou não pra vc... desde que te agrade! Ponto!

Mas já que vcs falaram nos Bogner, o meu preferido é o Bogner Ecstacy...!
Sem dúvida nenhuma, se eu tivesse cacífe e peito (ou seja, se fosse booom pra caramba) eu investiria nele!
Mas, infelizmente, não tenho nem técnica e nem grana suficiente pra pagar a bagatela de $3600,00! (Queria eu ter condições de ser endorser de uma marca dessas! rs!!!).

Por enquanto, a gente vai sonhando... e muitas vezes tirando leite (som) de pedra!! O que, particularmente, eu acho incrível!
É só ver o tanto de nego bom por ae que tira uma baita timbrera de equipos (amps) relativamente simples!
Claro... seria PERFEITO ter um amp de boutique, de $10.000,00.... mas talvez, não seja extremamente necessário!!
Fica aqui, a título de curiosidade, ESSE TÓPICO MUITO BACANA! ;)


Quanto a Kekah (rs!)..... Ahhhh, a Kekah!!!! *.* hehe!
Sempre achei essa guria mó estilera, velho!!! (como todo respeito, ok?)
;D


TatoPetry
Roadie, é????????
Caraca heim.... vcs estão em um patamar MUITO acima do meu! rs!
Eu ainda sou daqueles que é o primeiro a chegar no palco pra começar a montaras minhas coisas (isso pq sou chato pra caramba, e gosto das coisas bem arrumadas), o ultimo a terminar de desmontar (pq tudo tem estar em ordem pra ser guardado) e dá 6 viagens até o carro (3 pra descarregar, e 3 pra carregar!) rs!!
Agora... roadie???? Não, ainda não!
Isso é pra profissas feitos vcs, caras! Não é pra mim não!
hehe!!!

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


RoLP
Eu estou começando =P
Ano que vem vou entrar num Instituto de musica, e por isso nem deveria pensar em comprar nada rsrsrs.

TatoPetry e Keith.Scott
O dia que eu precisar de um Roadie, ou tiver grana para isso, nem irei me preocupar com equipo rsrsrs.

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


Keith.Scott

Pô...valeu por todos os comentários....foi mto bacana ler isto.
Sobre o mxr zw eu queria exatamente isto...Comprovar se é tudo que falam. Me falaram que acentua o drive do amplificador como nenhum outro booster faz. E de forma agressiva e nítida. Você me deu todos os elementos que eu queria ouvir pra pegar um hahahahhaha.
G.A.S. de natal!!! Obrigado pelo conselho!

Sou fã pra kct da Kekah....pra mim ela canta como pouca gente que já ouvi ao vivo. E ela no palco é mto Rock n Roll...tá nem ai pra nada..faz o que pensa...cada show é imprevisível ahuhuahuahuahua.

Sobre os amplificadores...concordo com você.
Eu acabei escolhendo o Marshall porque os guitarristas que mais me inspiro usaram este timbre: Slash, Zakk, Randy Roads, Joe Perry, SRV, Doug Aldrich, Jimmy Page, Hendrix...etc...
A lista é enorme... Mas me identifico mais com a linha do Slash e Joe Perry. Aquele blues/rock.

Por isto minha dúvida na hora de somar os drives....porque ainda sinto que falta uma diferenciada nos solos....algo empurrando mais que o sd-1.

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


Keith.Scott
Fala meu velho, não é nem questão de patamar... tem muito show que eu tiro do bolso pra pagar o roadie. Mas vale a pena, tocar sem ter aquela correria de arrumar equipamento antes, além de que os produtores e as outras bandas ja te olham de maneira muito diferente quando você carrega uma equipe técnica.
Nós sempre carregamos um Roadie e um Fotógrafo, foi uma imposição minha quando entrei na banda e hoje todos os integrantes não abrem mão desse recurso.
Sobre os cuidados acredito que eu ainda tenho mais, antes de todo show eu marco um ensaio no estudio, monto todo meu equipamento dentro do estudio e ensaio com o equipamento que vou usar no show, depois coloco no carro e deixo ja pronto pra noite. Legal disso é que vc evita "imprevistos", show de lançamento do ep mesmo eu ia levar a gt-500 e a DC, mas no ensaio percebi que a DC estava mal aterrada, fui em casa e peguei a zakk.


Jeff.gomes
Cara um roadie, pra acompanhar banda hj deve cobrar em torno de uns R$50 é o preço que acertei com o meu, quando trabalhava com isso ganhava R$30, isso o cara indo com vc, deixando ele em casa depois e talz... Pago mais R$70 pro fotógrafo. No final das contas 120 por show, divide por 4 sai 30 pra cada se a banda for maior sai mais barato ainda, não é um custo de outro mundo e coloca seu trampo em outro patamar.
Eu estou atrás também de um técnico de som, pra shows maiores(que sempre pagam bem) se faz muito necessário.

RoLP
Mano essa Kekah é linda, canta muito, compõe bem e é muito rock n roll meu velho. Metade do caminho ja ta aberto pra você, é muito dificil arrumar uma pessoa assim.
Dei muita sorte com o Diogo que canta no Amperes comigo, o cara é muito dedicado, é um ótimo compositor e tem uma presença de palco fora de serie, é um grande parceiro pra mim. Uma pessoa assim na banda ja facilita nosso trabalho 100%.

Keith.Scott
Veterano
# dez/12 · Editado por: Keith.Scott
· votar


Jeff.gomes
Quem dera ter um cara atrás do palco se preocupando com todos os pormenores, por mim!
Quem sabe um dia! rs!!

TatoPetry
Ah sim, entendi!
Pois é, velho! Facilita muito a vida, né!
Minha banda tbm viaja geralmente com uma dupla de técnicos de som! (um de PA e um de palco)...! Acho que isso já virou necessidade pra toda banda que se preze!
Mas tipo... roadie "particular" msm, idividual... aquele seu técnico que cuida do SEU equipo e da SUA guitarra... ahhh, isso eu não tenho condições de ter não! rs!
Foi nesse sentido que eu quis dizer! Sacou?

Esse lance de ensaiar com o equipo completo eu tbm faço!!! Acho importante!
Eu tenho um set portatil que foi montado com a mesma essecia do titular... ele já segue a mesma caracteristica! Mas tbm faço questão de montar o arsenal antes da apresentação e conferir se tá td rolando de acordo!
A unica coisa que ainda não me dou ao luxo de fazer é levar backup de amp!!!! Do resto... faço td que tiver ao meu alcance pra não ser pego de surpresa, na hora!

RoLP
Magina, cara!
Se precisar de mais alguma coisa ae, dá um toque!
Tamo ae pra isso!

Saquei!
Eu tbm procuro amps que naveguem pela minha praia sonora! Sempre procuro aqueles que se enquadram em minhas caracteristicas tbm!
Uma coisa que tenho feito ultimamente é substituir os stacks por amps menores, e não menos importantes/de ótima qualidade!
Isso me ajuda na hora de transportar e montar, além de serem muito mais faceis de timbrar e microfonar, ao vivo (pelo menos pra mim).
Como toda a banda usa in-ear, foi essencial diminuir o volume no palco!
Hoje sou muito mais prático, do que "alegórico" rs!!!

Cara.... tbm acho a Kekah linda!
A voz é sensacional... fato!
Mas sei lá, véio... tem alguma coisa nela...! O jeito, a atitude...!
Não sei...! Mas tem alguma coisa que chama a atenção e faz ela ficar mais interessante ainda!! rs!!
Enfim.... Parabens pela vocal!

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
Pois é...quando conseguimos montar uma parceria assim...tudo flui naturalmente.
Tive muita dificuldade com antigos integrantes...pq o complicado é você conseguir juntar uma galera com o mesmo objetivo.
O Lacrima tá com essa formação há 2 anos (temos 5 de carreira) e agora as coisas começaram a andar muito mais rápido...pq é mto fácil trabalhar quando a galera colabora, corre junto e quer viver de música.
Acho que isto é mais difícil do que qualquer outra coisa...
A gente teve sorte.
E o fato da kekah ser bonita, cantar bem, compor bem e ser porra louca no palco...só ajuda a banda...pq ela é um marketing ambulante hauhuahuahuahu.

Keith.Scott
Beleza...tamo junto ae!
Era justamente isto que tava falando sobre amp. Qdo o show é pequeno..uso um blackstar de 20 watts que tenho que é monstro.
Nunca usei IN EAR acredita? Sempre usei os monitores mesmo....e faço mtos shows em parques de SP....gratuitos...onde a própria banda leva seu equipo completo e o parque cede espaço.
Então é complicado montar algo totalmente profissa.
Vc tá certinho! Eu pretendo usar In Ear...ia facilitar mta coisa e dar liberdade.

E sim..ela tem um algo a mais...tb não sei o que é....tem shows q bato o olho...to fazendo um solo e a mina ta girando no palco e correndo...dá um puta animo e te empolga. kkkkkkkkkkkkkk

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


To ouvindo aqui os sons de marshall com o mxr do zakk e já fazendo as contas pra pegar um....
Ele acentua um encorpamento diferenciado na base/solo...deixa o marshall mais cheio sem tirar a nitidez né

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


RoLP
Exatamente meu velho.
O AMPERES tem 10 anos de existência mas o unico que tentou tocar o barco foi a baixista(edmar), quando ele conseguiu montar essa formação atual a coisa andou a gente em 1 ano e meio construiu muito mais do que as antigas formações em 8 anos. Eu até costumo dizer que a banda tem 1 ano e meio quase dois, pq da época antiga só temos 3 musicas e foram totalmente reformuladas.
A melhor parte é que nosso batera não tocava nada e é surdo de um ouvido e hj o cara segura a onda como ninguém, puta pegada, muito criativo, só fica um pouco nervoso nos palcos ainda, mas a cada show vai diminuindo.

Keith.Scott
Veterano
# dez/12 · Editado por: Keith.Scott
· votar


RoLP
To ouvindo aqui os sons de marshall com o mxr do zakk e já fazendo as contas pra pegar um....
Ele acentua um encorpamento diferenciado na base/solo...deixa o marshall mais cheio sem tirar a nitidez né


Costumo dizer que ele é um SD1 anabolizado!
Eu tbm usava um SD1, curto muito... mas faltava um certo "corpo", sem perder a rasgada de drive... além disso, eu precisava de uma saturação um pouco mais nervosa e evidente!
Achei isso no ZW...! Virou titular absoluto no meu set principal!!

(no meu set portatil eu uso outros recursos, partindo do mesmo principio sonoro...e chego em resultados parecidos com o do set principal tbm...! Mas como eu disse, eu chego nesses resultados usando OUTROS recursos!
É como se eu partisse do mesmo lugar, e tbm chegasse ao msm destino.... mas usando caminhos diferentes, sacou??? rs!
Mas isso aí já é assunto pra maaaaaais conversa ainda! haha!)

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


RoLP
Pode ser uma inspiração e uma força pra vcs!!

http://www.youtube.com/watch?v=qS-FQ3AVnLU

o/

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
Eu acho que todo baterista fica surdo!!! Os caras são tudo lesado!! :) ahuhuahuahuahuahu
Mas é assim mesmo....é a química que faz a banda andar. Parece que nada dá certo se tem integrante com objetivos ou pensamento diferente.

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


Keith.Scott
Eu não consigo usar só pedal...apesar de ter uns bem legais de drive.
Mas depois de tocar 3 anos só com amp valvulado high gain...qualquer pedal perde pra mim. Sempre falta algo no som, mesmo somando. O amp valvulado empurra uma força absurda e acentua tudo da mesma forma....dá um toque profissa...sei lá....o som fica estranho pra mim só com pedal.
Vc tem algum exemplo de som do q vc consegue tirar só com os pedais?

E sobre o MXR....falar que é um sd-1 anabolizado foi a palavra final pra eu comprar....era isto mesmo que eu queria...o vin diesel do sd-1 huahuahuahuahuhuahuahuahuahu

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


ogner
Opa...legal..eu assisti e eles comentam realmente o que rola entre independente e mainstreen. É bem nesta linha.
Mas pelo que conheço e pesquisei....a banda mais bonita da cidade é um exemplo diferente disto. Para conseguir entrar num blog como entrou...há um investimento saca? A bombada é boa....mas precisa de cash!

Keith.Scott
Veterano
# dez/12
· votar


RoLP
Cara.... eu sigo a linha do David Gilmour, que faz basicamente isso!
Ele usa o seu Hiwatt Signature (que, meu amigo.... é ANIMAL), que trata-se de um amp clean por essencia... e todos os seus efeitos, incluindo drives, são gerados a partir de pedais!! E olha o TIMBRE que o cara tira! Pra mim, é incomparavel!! O cara realmente sabe o que está fazendo!
É exatamente o que faço (ou tento fazer) aqui....!

Porém... a minha praia de som não parece ser a msm que a sua!
Eu sou muito mais vintage... no estilo de John Mayer, Keith Urban, Bryan Adams, Ole Borud.... e etc! O máximo de saturação que chego a usar é algo do nype do Steve Lukather, do TOTO! Saca???

Dificilmente uso drives fortes como o da sua banda! Realmente não é meu estilo...!!! Por isso, os drives de pedais me servem MUITO bem! E ainda sobra ganho! Com o Suhr Riot eu tenho tudo o que preciso no tocante a distortion! Ele mata a pau!
Nunca imaginei que fosse possível tirar um drive tão forte de uma caixinha tão pequena!
Enfim... essa é a minha modalidade, e estou muito bem!!!! Não sinto falta dos stacks de antigamente!

hehe!
Acho que vc já achou seu presente de natal!
Teste e veja o que vc acha! Talvez ele resolva seu problema, assim como resolveu o meu!

RoLP
Veterano
# dez/12
· votar


Keith.Scott
Cara....apesar de eu ser mais rock/blues....sou MUITO fã do John Mayer e Keith Urban. Pra mim, o John Mayer é a maior revelação do blues atual, mesmo quando ele vai pro pop ou country em alguns trabalhos.
Tem um show do John Mayer com o Keith Urban..já viu? Ficou mto animal essa junção. Se você não viu, te mando o link inteiro do show que eu tenho.
Eles tocam e cantam juntos, improvisando a música Til Summer Comes Around...uma das minhas preferidas do Keith.

Agora entendi porque você segue essa linha e usa pedais! kkkkkkk
Tá certíssimo...

Acho que nesta linha...só o gary moore usava amps mais pesados...mas também porque a influência dele era mais pesada do que os demais.

Eu to torcendo pro John Mayer se recuperar e vir pro Brasil....porque o cara é um monstro.

RoLP
Veterano
# dez/12 · Editado por: RoLP
· votar


Keith.Scott
Achei!

Show do John Mayer com Keith Urban

E tem aqui também:
Youtube show

Keith.Scott
Veterano
# dez/12
· votar


RoLP
Eu tenho todos esses DVD's cara!! Completos! hehe!
Mesmo assim, obrigado por se preocupar em procurar o link, mano!
Enriqueceu o tópico!!!

Acompanho John Mayer desde 2003-2004, efetivamente...! E de lá pra cá, tenho adiquirido/assistido tudo que ele lança por aí!
O mesmo funciona pro Keith Urban, e pros demais que citei... principalmente o Steve Lukather (em se falando de distortion MESMO, ele é a minha referencia!)!!
Não é atoa que são minhas principais referencias timbristicas e técnicas, desde então!

Esse CMT foi uma das maiores sacadas já tidas! Eu sempre fiquei imaginando como seria juntar o talento dos dois, num unico show... e os caras fizeram! FOI DEMAIS!
(minha sorte foi ter achado isso em formato .VOB, na época! Depois veio a S.O.P.A. e ferrou com tudo! Por isso que os meus tao à sete chaves aqui! rs!)
A parceria deu tao certo, que depois disso eles chegaram a fazer uma turne específica, juntos (intercalando com os shows de seus respectivos albuns)!

Nem fale! To torcendo pela recuperação dele, tbm!
Nem que ele venha só pra fazer o show do album Born And Raised.... apesar de eu ser mais fã das velharias dele! (confesso!!!) rs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras no Cd - Videoclipe e opinião.