Guitarras no cd - videoclipe novo e opinião.

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # jul/13


    E aeee galera..

    Como prometido, vim aqui deixar o novo videoclipe...com meu trabalho na guitarra.
    Gravei o CD todo com uma Les Paul Goldtop Gibson e um Marshall JCM 900 modificado...wah dunlop e delay dd3 boss.

    Vocês sabem como é difícil fazer um trampo com algum reconhecimento no Brasil...e após 6 anos de luta, consegui através deste trabalho com a Lacrima.

    Somos sozinhos, na raça e investimos na correria!



    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    É velho, valeu o investimento então, ficou TOP, parabéns!

    Onde foi gravado o clipe?

    RoLP
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: RoLP
    · votar


    geronimo.correa
    É exatamente isto! :)
    E não foi algo caro não..é pq o cara é um excelente diretor mesmo.
    Valeu pela força.

    Foi gravado em Sp, num lugar chamado Vila Maria Zélia, na zona leste.
    É um lugar bem legal e desconhecido da maior parte da galera....nem eu conhecia. Quando cheguei lá me surpreendi.

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tem o nosso outro tb:



    Keith.Scott
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    Boa, véio! ;)

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoLP

    Pelo primeiro clip achei que a banda mandava um Metal melódico em PT-BR... daí fiquei confuso quando vi a segunda música... rsrs

    Ta muito bem produzido e gravado, só falta cravar uma característica e, na minha opinião, lapidar as letras!

    Parabéns e sucesso!

    AbçOo!

    makumbator
    Moderador
    # jul/13
    · votar


    RoLP

    Muito bem produzido e gravado (não só das guitarras, mas toda a banda). Gostei do resultado! Me pareceu em um nível profissional muito legal.

    Acho que você já havia mostrado por aqui o primeiro clipe não é? Me lembro de ter assistido (e acho que foi no FCC).

    Parabéns!

    Fluxx
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Fluxx
    · votar


    curti bastante o som e acho que estao em um caminho bom. Não sou contra a versatilidade, sao dois estilos que se encontram.

    não vejo muita coisa que sugeriria mudar, acho que fizeram um trabalho bem bonito no audio e video, inclusive a qualidade técnica é excelente na música e na edicao do clipe, de forma facilmente notavel.

    Como não sugiro mudancas, posso deixar uma indicaçao do que eu - se fosse eu - faria diferente: mais tempo de solo e valorizacao do riff no meio da musica. Tem duas guitarras lindas no clipe e merecem mais tempo de atencao. A outra coisa diferente seria uma atencao em sotaque. "vivendo" virou "viveindo", etc. Notei isso nas duas musicas. Pra quem é da mesma regiao, é mais dificil reparar, mas seria uma pequena mudanca pra evitar exatamente regionalizacao.

    Não acho que necessariamente essas mudanças seriam fatores que facilitariam o sucesso da música, apenas tomem com sugestão caso realmente não sejam inconvenientes. Na verdade estou mais preocupado em parabenizar o bom trabalho, meus ouvidos agradecem.

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Keith.Scott
    É nóis!!! :)

    locaosks
    Po valeu pelas opiniões ae...sempre é importante ouvir outros músicos.

    makumbator
    Eu to mto animado, pq o material ta ficando bem legal...finalmente.
    E não temos investidor, pai rico, empresário...tudo na raça...a galera trampa e investe do bolso....e aos poucos estamos conseguindo fazer parcerias boas...como esse produtor e esse diretor do clipe.
    Foi o mesmo cara que filmou os dois clipes...
    Valeu pelo comentário Man!!!
    Tocamos esse mês na rádio Rock...a 89 FM de SP...pq a galera ta vendo o crescimento da banda. Espero que a gente consiga abrir uma brecha e chegar lá...

    Fluxx
    Opa valeu mesmo :)

    VoidOfSympathy
    Membro
    # jul/13
    · votar


    RoLP
    Muito bom cara, sério mesmo, a primeira musica me lembrou bastante um lacuna coil/evanescence, já na segunda me surpreendi pq já era um lance bem mais hard rock, meio U2 só q com vocal feminino (ótimo vocal por sinal) curti demais cara, gosto muito dessas bandas q o refrão fica na cabeça, vcs estão no caminho certo, abraço!

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    VoidOfSympathy
    Eu curto essa vocal também...sou fã dela....ao vivo ela arrebenta...dá muito orgulho.
    Obrigadão pelos elogios...achei muito massa.
    O que gosto deste fórum é exatamente isto...os músicos aqui realmente param para ouvir, comentar e dar sua opinião.
    E isto é muito importante...porque são pessoas envolvidas, com conhecimento do que estão falando...e quando recebo um comentário desse sempre dá uma força.
    É mto difiicl o cenário musical e suas sacanagens...mas não vou parar até conseguir chegar lá....e já estou 6 anos nesta corrida (com a Lacrima)..kkkkk

    RoLP
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Fluxx
    Aliás..valeu pelo elogio....e pelos comentários.
    Quando li o que escreveu e respondi ainda não tinha aparecido todo seu texto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras no cd - videoclipe novo e opinião.