CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# set/12 · Editado por: Leomju


Olá Galera,

Bem estou abrindo este novo tópico, com alguns objetivos básicos: Voltar a movimentar o debate sobre o CD, dar um parecer sobre o andamento da "obra" e esclarecer sobre o novo prazo que foi delimitado para o envio das gravações.

Vamos então às atualizações (numeradas pra manter a organização e o costume deste que vos fala... hehe):

1. Parecer geral: Dos grupos que criamos, mais da metade conseguiram desenvolver um trabalho, uns de forma mais adiantada, outros mais lenta, mas está andando.
Não vou comentar faixa por faixa aqui porque farei isso no dia 1º de Outubro e digo porquê no ítem abaixo.
Está havendo muita dificuldade de comunicação e como já prevíamos tem usuário que "desapareceu" nesse período de gravações.

2. Dos Prazos Novos: Bem, como muita gente ainda não desenvolveu nada e não queremos um trabalho feito totalmente às pressas, resolvi, após consultar muitos produtores de faixa, estabelecer novos prazos, que se darão da seguinte forma: O grupo que não enviar qualquer esboço da sua faixa (ainda que seja somente um lick a ser desenvolvido ou apenas a harmonia composta) para o e-mail: leomju@hotmail.com, até a data de 01 de Outubro de 2012, estará eliminado do CD, uma vez que depois disso só restarão 16 dias, o que entendemos é insulficiente para se elaborar um trabalho de qualidade.
Portanto, quem não fez nada ainda, se intere, se comunique com seu produtor e membros do grupo e se esforcem pra criar um esboço até segunda-feira, para que então tenha direito ao prazo final.
Após avaliar quais grupos enviaram um esboço, ou harmonia, ou um riff, ou a faixa pronta, etc (os grupos que já me enviaram antes não precisam mais) estarei postando aqui na data de 02 de Outubro de 2012, os grupos que vão para o prazo final, que será dia 17 de Outubro de 2012, uma quarta-feira.
Escolhi esta data porque ela vem depois de um feriado seguido de fim de semana e sei que o pessoal aproveita pra viajar, então dá pro sujeito voltar e respirar um pouco e ainda terá três dias pra terminar a faixa, não quis estragar o feriado da galera;

3. Ressaltando a importância: Pessoal tenham paciência e se empenhem no máximo, que eu também estou me empenhando aqui nos bastidores.
Trabalhar a distância é difícil e as pessoas tem gênios diferentes, então vamos com calma nos comentários entre o grupo que a coisa anda bem.
Este trabalho não é uma coleção de Jam's é um CD de guitarra instrumental e deve ser encarado assim pra que não se façam coisas muito abaixo qualidade, claro respeitando as limitações de cada um.
Espero realmente contar com vocês, quem não gravou ou compôs nada ainda, tem bom tempo pra correr atrás, não desanimem, tenho certeza que no final vocês terão orgulho de fazer parte desse trabalho!

Muito obrigado a todos os companheiros que vem me apoiando e vamos partir pra frente com fé que tudo vai dar certo!
(amanhã me arrebentarei mandando e-mail pra todos vocês avisando deste tópico).

Posto abaixo a divisão dos grupos, uma vez que fecharei o tópico anterior:

Vamo que Vamooooooooooooooooooooooooo!!!


DIVISÃO DOS GRUPOS

GRUPO 1
Produtor: Alan Domingues
Alan_Domingues (guitarra)
SidGuitar1 (guitarra)

GRUPO 2
Produtor: PGilbert
Pgilbert (guitarra)
-Sader- (guitarra)
Makumbator (baixo/bateria VST)

GRUPO 3
Produtor: MMI
Arimoxinga (guitarra)
Tato Petry (guitarra)
Xavy (violão)
Edson Caetano (baixo)
Gabrielgmc (bateria real)

GRUPO 4
Produtor: Bigtransa
ALF is back (guitarra)
clebergf (guitarra)
Vini Miki (Guitarra)
carlcarl (violão)
Esdras_63 (Metais)
Bigtransa (contra-baixo)
Derisvaldo Paim (Bateria)

GRUPO 5
Produtor: Makumbator
Floydniaco (guitarra)
Leomju (guitarra)
Makumbator (bateria VST/Baixo)
Overlappingcircles (teclados)

GRUPO 6
Produtor: Ogner
Ogner (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Derisvaldo Paim (bateria)

GRUPO 7
Produtor: MMI
MMI (guitarra)
Carlcarl (violão)
Makumbator (Bateria/baixo)
Esdras_63 (Metais)
Derivaldo Paim (bateria)

GRUPO 8
Produtor: Rabbit
Lindoso (guitarra)
Jps01 (guitarra/violão)
Carlcarl (baixo)
sobrevivente (bateria)

GRUPO 9
Produtor: Edson Caetano
Cezi (guitarra)
Nell Melo (guitarra)
Edson Caetano (baixo)
Overlappingcircles (bateria)

GRUPO 10
Produtor: Rabbit
carnisa1 (guitarra)
tomcykman (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Gabrilgmc (bateria real)

GRUPO 11
Produtor: Bigtransa
hardcore_Guy (guitarra)
juninho 0110 (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Sobrevivente (bateria)

GRUPO 12
Produtor: overlappingcircles
tecladista Herick (guitarra)
Denayse (guitarra)
Hardcore_guy (baixo)
Edson Caetano (bateria)

GRUPO 13
Produtor: Strinbergshredder
Kurt Hendrix (guitarra)
Strinbergshredder (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Overlappingcircles (bateria)

GRUPO 14
Produtor: clebergf
Emerson Hetfield (guitarra)
Clebergf (guitarra)
Hardcore_guy (Baixo)
Edson Caetano (bateria)

GRUPO 15
Produtor: Ógner
Keefchards (guitarra)
Iron_M4N (guitarra)
Adair Neto (violão)
Edson Caetano (baixo/bateria)

Arte Gráfica
Lelo Mig
Renatocaster
Kurt Hendrix

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Leomju

Excelente!!!!

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Leomju
blza velhinho fechou!

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
ALF is back
Vamos ver se a galera se mobiliza neste final pra tudo se encaixar!

MMI
Veterano
# set/12
· votar


Leomju

De volta ao Brasil (acabei de entrar em casa), mas abarrotado de coisas a fazer. Não vou fugir de fazer isso não, mas sem essa prorrogação não conseguiria. :-)

Vamos lá, esse CD vai acontecer!

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Leomju
a galera tem q se mobilizar sim! o interesse é nosso mesmo!

MMI
opa...trouxe os caps??

MMI
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back

Dessa vez trouxe muuuuita coisa. Por coincidência, estava parafusando os caps no escudo novo que a patroa escolheu (os de strato) agora. Mas os pots, chave seletora etc. ainda não chegaram, esses comprei pela Stewmac na esperança de que quando chegasse encontraria em casa. Teve uma paralisação dos Correios, né?

Trouxe os P-90, também, além de fone de ouvido, controladora para DAW, amplificador, bandolim, cabos, cordas, palhetas, acessórios... Estou meio maluco aqui. kkkkk

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Leomju

Com ctz vai sair cara.

MMI

Fez a festa dessa vez...rs..
Os correios estão parados ainda, estão fazendo entregas, mas não na carga total....

pOkiz
Veterano
# set/12
· votar


Só uma dúvida, é pra mandar a gravação lisa ou já mixada?

mvtguns
Veterano
# set/12
· votar


Leomju

Tô só aguardando pra poder ver como vai ficar!!!
A galera ta bem animada....
Como não participei, se tiver a próxima eu to dentro!

Bom trabalho a todos!

ogner
Veterano
# set/12
· votar


Alguem ta conseguindo contato com o edson caetano?

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


MMI
bem vindo de volta mestre... não disse que ia comprar bagulhos?

ALF is back
Vai sim... a coisa está andando!

pOkiz
O correto é os produtores já mixarem as faixas... se não conseguirem devido ao tempo e tal, aí manda assim mesmo, ques os produtorres finais: MMI e Overlappingcircles, vão ficar com a bucha! Hehe.

mvtguns
Obrigado pela presença!

ogner
Ôpa! O cara tá frequente aqui no fórum e estivemos conversando via e-mail.
Tenta contato de novo, se não conseguir me comunica via e-mail que vou meter a colher no caldeirão!

Valeu a todos!!!

MMI
Veterano
# set/12
· votar


ogner

Ele sempre responde os emails que mandei, eventualmente demora um pouco, mas não costuma falhar. Tenta mais uma vez...

Leomju

Não teve jeito, comprei bastante coisa legal. Ainda mais com a esposa mandando comprar mais! hehehe

kurt hendrix
Veterano
# set/12
· votar


Postando só pra ficar marcado no pótico

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal dos meus grupos

Acho que não sou só eu nesta situação, os outros produtores podem se manifestar...

Estamos na reta final do prazo. O cronograma que eu peço para o pessoal que grava nos meus grupos é que neste fim de semana termine as gravações se possível. Pelo que entendi, preciso entregar mixado (tá bom, entregar para mim mesmo e para o overlapping) no dia 17, então precisarei de um fim de semana no mínimo para mexer nas faixas, equalizar, comprimir, pan etc. Hoje termina o prazo do Leo para entregar o esboço, senão está fora. Não vamos jogar a toalha agora, né?

Abç

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


MMI

Perfeito.

O que eu entendi é que as faixas devem ser enviadas para os produtores mixarem até o dia 17, ai depois que mandamos para você e o overlaping.

É isso msm Leomju?

Cezi
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Já recebeu alguma coisa do grupo 9?

Bigtransa
Veterano
# out/12
· votar


Os grupos 11 e 13 nem começaram a trabalhar... acho melhor excluir da lista...

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Cezi
Mandei aquela previa que a gente tem, deve ter chegado lá já sim

Mas e aí... Agora nao tem mais moleza Hehe, vai descer para gravar aqui no,Studio, ou prefere gravar por aí mesmo... Lembrando que tem um trampo grande para mixar e masterizar estamparia antes de mandar para o produtor final, temos que fechar para ontem Hehe

Preciso de você para fechar a base, para eu colocar o baixo e o Over a batera, os solos podem vir depois ( um dia depois hehehe)

Aguardando...

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Bigtransa

Vamos esperar o Leo, mas acho que depois de hoje vai ficar uns 7 grupos.

Cezi
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Ahh beleza, mano estou pensando seriamente em descer aí, já que estou de férias nesse começo de Outubro e não tenho muita prática em gravação. A gente combina por email.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal
Estou numa correria, porque bati meu carro e ainda fiquei doente... estou no fim da recuperação física...

Sobre os prazos, é o seguinte... dia 17 os produtores tem que me mandar as faixas mixadas... dois dias depois eu as enviarei para o MMI e o Overlapping...

Se algum grupo tiver tremenda dificuldade de me mandar até amanhã um esboço, me mande um e-mail pra conversarmos, mas só prossiga quem tem alguma coisa trabalhando já, ok?

Acabei de chegar, sem almoçar... vou tomar um banho e daqui a algum tempo to aqui!

Recomendo a todos os interessados no CD usarem este tópico como bate-papo, pelo menos essa noite pra gente ajustar as coisas... ok?

Já volto... um abraço!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Sobre os prazos, é o seguinte... dia 17 os produtores tem que me mandar as faixas mixadas... dois dias depois eu as enviarei para o MMI e o Overlapping...

Entendi errado então...e o meu grupo tbm... :S
Pensei que esse era o prazo para a entrega das faixas para eu mixar e que amanhã vc postaria quem ficou e as datas da entrega para o MMI e o Overlapping.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
Calma, que não é a mix que vai derrubar o trabalho... vamos nos esforçar pra gravar!
Não temos contrato assinado... hehe

Daqui a pouco volto, galera!

Vamo que Vamo!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Sei que não, só reforcei que entendi errado msm... o/

Vamos que vamos que o barato vai sair da hora... :)

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


ogner
Cara eu estou por aqui todo dia, só aguardando a guia para colocar a batera / baixo definitiva para vocês ok estou um pouquinho lotado mas dá para fazer, desculpa pela sumida

Leomju
Vou dar um reply no seu mail da tarde, mas já foi mandada a previa sim, meu grupo esta com os trabalhos em dia

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Galera
Tô de volta...

Bem, é o seguinte... amanhã postarei os grupos definitivos somente a noite, quando chego do serviço, porque não dá pra fazer isso lá... é muito corrido! Hehe...

Então, quem tem que me enviar alguma coisa, me envie até amanhã às 10 da noite no horário de brasília...
É uma última chance pra quem quer participar deste grande projeto!

Já temos cerca de oito grupos confirmados, pelo que senti... vou dar uma buscada melhor e amanhã faço um apanhado... acredito que ao menos nove faixas já fica mais aparente o trabalho...

Então, se algum grupo não trabalhou, mas alguém já tem uma idéia desenvolvida, façam contato e se mobilizem será de grande valia pra quem está se esforçando!

Espero contar com vocês... todos...

Estou a disposição para qualquer dúvida ou sugestão...

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal
Acabo de chegar de viagem, daqui a pouco vou postar os grupos que estão trabalhando e vão compor o CD!

Desculpe o atraso, mas meu serviço é incerto e não pude mandar dia 02 como combinado, mas hoje sai com certeza!

Aguardem!

Alan_Domingues
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Te mando hoje o material.

Abraços

carlcarl
Veterano
# out/12
· votar


estou escalado no grupo 8 porem tive um unico contato no inicio e depois silencio total.
abç
Carl

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!