CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Andando, Leo... Agora falta pouca coisa em um e no outro falta as gravações definitivas (praticamente tudo), mas está tudo encaminhado.

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
do grupo 4 a coisa ta quase pronta! sabe quando vc joga aquele jogo de cartas q a galera tem q ir abaixando silenciosamente, de repente vc ve q só vc ficou dormindo com as cartas na mão? mais ou menos a situação do grupo 4...todo mundo ja gravou as definitivas...só eu q ainda nao! essa semana ta bem dificil pra mim...acho q quinta feira consigo começar as gravações definitivas, mas devo terminar mesmo no fds...e ja teremos a faixa pronta!

no outro grupo, o do MMI e Arimoxinga, como o Mauricio falou, estamos mais atrasados, mas com a gravação do Edson, teremos a batera e o baixo prontos...aí gravar as guitarras é uma questão simples...seria legal (e acho q é mais ou menos isso q vai acontecer) que eu gravasse as definitivas das 2 musicas até domingo...assim paorveitarei as cordas novas da guitarra q devo colocar amanha, regular e te-la pronta na quinta!
neste momento, assim como todos os dias a noite, estou trabalhando na musica!

Bigtransa
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Eu tô com quase tudo pronto... só a faixa com o Rabbit que vai ser meio "no susto"... mas já começamos... tem como ouvir uma prévia do pessoal aí? to curioso...

MMI
Veterano
# out/12 · Editado por: MMI
· votar


Bigtransa

Tô mandando alguma coisa... Acho legal nessa hora a galera que está na "produção" trocar ideias e pensar junto, já ninguém aqui é um super produtor. Eu venho já conversando com alguns, o que tem sido bem proveitoso na finalização.

Abç

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Que coisa...

Aproveitando a madrugada pra gravar minha parte no CD, mesmo tendo que acordar às seis da manhã, porque estou sem tempo!

...
...
...
...

... e a corda "E" arrebenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Trabalho parado às 00:30h porque não tenho uma substituta e não dá pra trocar de guita porque vai colidir com os timbres que já gravei...

Qui puxa!

Deus sabe o que faz!

tomcykman
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
na nossa parece que só falta a batera agora

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


tomcykman
Blz...



Aviso Geral
A galera tá finalizando as faixas... muita gente entrou em contato... uns falta uma gravação ou outra, mas no geral está bem andado mesmo!

Valeu a todos!

Criei uma pasta no me HD nomeada... "Finalizadas pré-master" pra abrigar as faixas que chegarem prontas durante a semana!

Terminem e enviem aí... ao chegarem todas, vão pras mãos dos produtores finais!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
uma eu gravo a final amanha com o ViniMiki...só falta nois e ai fechou! a outra acho q sai essa semana!
abç!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Aqui tá indo de boa...acredito que recebo as faixas por esses dias e começo a trabalhar na mix... \o/

O outro som que ajudei um pouco o Big tbm está indo... :)

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

Uma das faixas é a do ALF is back, está andando.

A outra está nos finalmentes. Tivemos uma baixa importante, mas está quase tudo certo agora. Posso adiantar que o carlcarl é um grande músico e fez um som muito bacana. Talvez essa semana conseguiremos terminar, vamos ver...

Abç

Leomju
Veterano
# out/12 · Editado por: Leomju
· votar


clebergf
MMI
ALF is back
É pessoal,
Minha faixa ainda tá enroladinha, mas tá chegando nos finalmentes!

Gravei minha parte, mas ainda provisória...
Os arquivos estão com o Floydníaco que deve por a parte definitivamente dele já...
Depois regravo a minha
E é só o tecladista fazer o acabamento com tintas Suvinil pra tudo sair redondinho... hehehehe

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
ai sim hein!
e o proximo CD quando sai? (serei depredado?)

MMI
Veterano
# out/12 · Editado por: MMI
· votar


ALF is back

(serei depredado?)

Maluco... Você me manda 29 tracks de bateria para mixar. Do outro grupo, veio 45 ontem. No dia seguinte você já quer o segundo CD? Eu vou começar a depredação aqui!!!! hahahahaha

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


e o proximo CD quando sai? (serei depredado?)

Morte ao ALF is back!!! xD

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


5 dias fazendo um jazz que os colegas chamaram de simplezinho , e me embolei todo hehe, os caras já querem o segundinho... Pedra neles hehe

Vi na pele como é difícil um projeto profissional e o quão amador ainda sou, não deveria sair da sala dos teclados isso sim hehe estou passando um apuro aqui... E como uma pessoa fica limitada apenas no rock

Mudou o estilo os instrumentos frearam

Mas vai sair, se nao me apedrejarem antes hehe

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back
e o proximo CD quando sai? (serei depredado?)
É e do Léozinho você não tem dó né!

carnisa1
Veterano
# out/12
· votar


e aquela parada de enviar a foto dos equips...

Cezi
Veterano
# out/12 · Editado por: Cezi
· votar


Edson Caetano
E nosso projeto amigo? Acho que vai ficar para a próxima edição... :(
Só se um de nós fizermos a batera...

MMI
Veterano
# out/12
· votar


Leomju

É e do Léozinho você não tem dó né!

Leozinho vai tomar pedrada junto para aprender a não inventar moda pra cabeça! Pendura na cruz junto com o ALF, galera. huahuahuahua

Edson Caetano

Simplezinho também não, aquilo lá não é um arroz com feijão, está faltando sua parte para virar uma boa feijoada. rsrs

De qualquer forma, vai ser legal ver sua visão da coisa. Já escapou das pedradas... ;-)

Arimoxinga
Veterano
# out/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Edson Caetano

kkkkkk cara então nos encaixamos no mesmo "Grupo" de verdade, por que meu barato é rock, e me vi tendo que fazer uma pegada Jazzy completamente fora de mim! estou tendo dificuldades também mas, com a ajuda do grupo estou conseguindo me contorcer por aqui =D... achei muito bom o desafio kkk o/

buddy guy
Veterano
# out/12 · Editado por: buddy guy
· votar


Leomju

Quero aqui parabenizar,todos os envolvidos nas gravações deste CD.Pois a tempos eu venho citando em algúmas de minhas postagens,que deveria ocorrer sim,algo desta magnitude.Um CD da turma do FCC.Um CD,onde geral,poderá escutar no carro(dando um rolê),em casa e etc.
Em fim,parabéns a todos os colegas que resolveram colocar isto em prática.Pois já estava mesmo,passando de hora disto ocorrer !!
Vou ficar no aguardo deste CD.E peço aos camaradas aqui,que já reservem uma cópia para mim.Pois para mim,será grande o prazer em escutar os sons dos colegas aqui do fórum,onde eu bem quiser(no carro,em casa etc) !!!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Arimoxinga

É isso ae velho, quero ver o que vai sair ai hein... o/

MMI
Veterano
# out/12
· votar


buddy guy

Faltou o mestre Buddy tocando até sair fumaça da escala da guitarra! ;-)

Na verdade, quem frequenta aqui há tempos como você não vai achar novidade que existem grandes músicos nessa comunidade. Mesmo assim, acompanhando os trabalhos, alguns me deixaram impressionado com a qualidade que estão fazendo as músicas. Acho que você vai gostar muito, aguarde muitas surpresas agradáveis.


Arimoxinga

Tocar com outros, interagir na música é sempre construtivo. Esses desafios são legais, quando a gente sai da zona de conforto. Posso dizer para a galera daqui que mesmo com essa dificuldade, você está se saindo muito bem, se essa praia jazzy não é a sua, passou a ser, você está provando que é bom para encarar a parada.

Eu também fui forçado a sair um pouco de minha zona de conforto, minha outra faixa foi surpreendente para mim. Já estou mexendo na mix dessa outra, acho que vai surpreender e torço para agradar muita gente. A de vocês não vai perder em nada, posso garantir, está ficando muito bacana. Também sobre as outras faixas que andei ouvindo de outros produtores, estão saindo músicas de alto nível.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


carnisa1
Podem enviar... assim que tiver tudo gravado o pessoal pode enviar a foto do equipo usado pro meu e-mail que estarei mandando pra galera da arte!

Cezi
E nosso projeto amigo? Acho que vai ficar para a próxima edição... :(
Só se um de nós fizermos a batera...

Estão com problemas com a bateria? Façam contato via e-mail!

MMI
Leozinho vai tomar pedrada junto para aprender a não inventar moda pra cabeça! Pendura na cruz junto com o ALF, galera. huahuahuahua
"
- Você conhece esse varão que está crucificado na cruz, senhor MMI?
- Não, nunca o vi...
- Ele conhece sim... andava com ele, estava no projeto com ele!
- Não, não o conheço!
- Dizem que você era um dos produtores e tudo mais, negas de fato!
- Mais uma vez afirmo, não o conheço!!!!!!!
E o galo cantou pela terceira vez...."

buddy guy
Quero aqui parabenizar,todos os envolvidos nas gravações deste CD.Pois a tempos eu venho citando em algúmas de minhas postagens,que deveria ocorrer sim,algo desta magnitude.Um CD da turma do FCC.Um CD,onde geral,poderá escutar no carro(dando um rolê),em casa e etc.
Em fim,parabéns a todos os colegas que resolveram colocar isto em prática.Pois já estava mesmo,passando de hora disto ocorrer !!
Vou ficar no aguardo deste CD.E peço aos camaradas aqui,que já reservem uma cópia para mim.Pois para mim,será grande o prazer em escutar os sons dos colegas aqui do fórum,onde eu bem quiser(no carro,em casa etc) !!!

Então, obrigado pelas palavras... mas já viu pelos coments que não to sozinho nisso né... a galera tá ralando tudo junto!!!!
Tem gente trabalhando mais que eu!
Logo o elogio é pra todos mesmo, como disse!

MMI
Posso dizer para a galera daqui que mesmo com essa dificuldade, você está se saindo muito bem, se essa praia jazzy não é a sua, passou a ser, você está provando que é bom para encarar a parada.
Realmente falou verdade MMI...
Esse Arimoxinga é um fanfarrão... há tempos que tenho me surpreendido com uns sons diferentes dele nas Jam's!

Vamo que vamo galera... a coisa tá esquentando nesse final...
A uns vinte dias atrás, só tinha notícias trágicas... gente sem se acertar... gente sumida... gente indisposta... e agora só ouço a galera comentando o trabalho com otimismo!
Muito bom mesmo!

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


GALERA
estive pensando...acho melhor deixarmos o proximo CD pra ver mais pra frente, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Arimoxinga
Veterano
# out/12
· votar


MMI

poxa obrigado pelas palavras cara! realmente estou tirando um ótimo proveito, pegando aulas grátis com vocês ainda mais com o ALF is back manja muito!

clebergf

Vamo ver! tamo preparando um saladão pros ouvintes hahaha cruzemos os dedos! =D

hardcore_guy
Veterano
# out/12 · Editado por: hardcore_guy
· votar


Eaí galera, o grupo em que eu estou ja está quase terminando...acho que só falta a mixagem agora, ta ficando bem legal, graças ao pessoal que se dispôs a ajudar esse grupo. Agora to ancioso é pra ver como ta ficando o trabalho dos outros grupos...deve estar bem bacana tambem.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


ALF is back
É né...

Arimoxinga
Vamo ver! tamo preparando um saladão pros ouvintes hahaha cruzemos os dedos! =D
Pois é... você deve estar pensando com eu fiquei preocupado esses dias com os estilos...
Ae peguei todos os projetos em áudio que me mandaram e tenho em uma pasta e comecei a ouvir... e fiquei muito feliz...o trabalho todo tá bem casado.
Os produtores finais, com certeza vão ter mais capacidade de organizar as faixas de maneira que fiquem bem harmonioso o conjunto de estilos.
Vai ser sucesso!

hardcore_guy
Eaí galera, o grupo em que eu estou ja está quase terminando...acho que só falta a mixagem agora, ta ficando bem legal, graças ao pessoal que se dispôs a ajudar esse grupo. Agora to ancioso é pra ver como ta ficando o trabalho dos outros grupos...deve estar bem bacana tambem.
Está sim... acho que no final de tudo, teremos poucas faixas (creio que oito ou nove)... mas serão muito boas!

GALERA
Só lembrando o lance das fotos...
Quem puder me enviar fotos dos equipos usados, me mandem no e-mail.
Se puderem desde já pra coisa ir andando rápido...
Não vou selecionar nada... tudo o que chegar vou mandar direto pra galera da arte e deixar a cargo deles!
MMI e ALF podem mudar as fotos, caso queiram!

Vamo que vamo!

carlcarl
Veterano
# out/12
· votar


é isso ai,este CD vai ser um presentão de natal.
vamos convidar os amigos(que desejarmos presentear) para se conectarem no FCC para ouvirem.
as minhas participações(gravando) foram concluidas,
me disponho a dar uma mãozinha se tiver alguma coisa pra carregar por ai.
uma vez mais agradeço ao Leomju por mais esta maravilhosa empreitada, MMI e ao Esdras pelo talento que todos nos conhecemos e sobretudo por toda paciencia e dedicação.ainda não acabamos mas valeu.parabens
abç à todos
Carl

buddy guy
Veterano
# out/12
· votar


MMI
buddy guy

Faltou o mestre Buddy tocando até sair fumaça da escala da guitarra! ;-)

Na verdade, quem frequenta aqui há tempos como você não vai achar novidade que existem grandes músicos nessa comunidade. Mesmo assim, acompanhando os trabalhos, alguns me deixaram impressionado com a qualidade que estão fazendo as músicas. Acho que você vai gostar muito, aguarde muitas surpresas agradáveis.



Grande MMI,um camarada que sempre acrescenta por aqui.Parabéns pela força que vc está dando para galera daqui,em colocar em prática esta gravação.Tenho certeza que muita coisa boa virá.Realmente acredito muito no trabalho da rapaziada aqui do fórum,curto de verdade,muitos por aqui.Para mim,será grande o prazer em ter um CD dessa moçada.Sempre torço por todos aqui.E fico super feliz,quando vejo amigos nossos daqui,despontando na mídia e alcançando reconhecimento.Pois em época de enxurrada de músicas descartáveis que vemos hoje,essa rapaziada daqui,tem muita coisa boa para se apresentar.
Sigam firmes aí,pois tenho certeza,de que muita gente forte(mídia),estão de olho nisso aí !!
Grande abraço,e estou no aguardo do CD !!!

Deus abençoe a todos !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!